31 de jan. de 2012

Capítulo 2 ''Forever you ''

Justin estava zangado, dava pra ver em sua expressão. Vimos as luzes do refeitorio acesas, concerteza era hora do jantar. Eu fui até lá, afinal estava morta de fome.Justin disse que iria pegar algo em seu dormitorio. Quando entrei, olhei tentando achar a Júlia e a Sarah, as avistei em uma mesa com o Chaz, o Ryan, a Luiza e a Amanda... eles estavam rindo. Respirei fundo e fui pegar a minha comida, me servi rápido e fui me sentar á mesa. Todos me olharam curiosos.
-Onde você estava ? - avistei Justin chegando no refeitório, ele foi direto se servir.
-Eu estava procurando uma coisa que perdi... - Justin se sentou á mesa.
-E você Justin ?Onde estava?
-Ele estava me ajudando á procurar...-me apressei em dizer.
-Sei. - disseram as meninas com um sorriso estranho. Chaz e Ryan me olharam.
-Você achou o que perdeu ? - perguntou Ryan.
-Não.
-Se quizer depois eu te ajudo á procurar...
-Eu também posso ajudar.-disse Chaz, Justin riu.
-Obrigada meninos, mas eu procuro sozinha...
-O.K.- disseram os dois juntos.
-Eai amiga o que você perdeu ?- perguntou Amanda.- Se foi um batom eu te empresto o meu, eu comprei vários antes de vir pra cá.
-Não não foi um batom não ...
-Na verdade foi uma boca inteira...-disse Justin, eu o olhei, ele lambeu os lábios para me provocar.O fuzilei com os olhos.
-É , foi uma almofada em forma de boca... sabe ela nem era tão boa assim. - Justin riu.
-Não era tão boa porque você não quiz procura-la outra vez...
-Talvez porque eu sei seguir regras.
-Agora eu sou o culpado por '' sua almofada em forma de boca ter sumido ?''
-Não mas encontrar ela é contra as regras...
-Gente o que vocês dois estão falando ? E o que tem a ver as regras e a almofada ?- Sarah parecia curiosa.
-É que a Anne colocou um celular dentro da almofada e agora precisa dele.- eu sorri aliviada por ele não ter contado nada.
-Que espertinha... - disse Chaz com um sorriso.
-Como eu não pensei nisso antes ? - perguntou Luiza para si mesma.
-Nem eu sei como eu pensei nisso...-todos riram, eu me assustei. O que era engraçado ? - continuei comendo em silêncio. Justin não parava de me olhar, aquilo me encomodava. O monitor se aproximou de mim... LÁ VEM BOMBA.
-Annelize ?
-Sim ?
-Você pode me acompanhar até a minha sala por favor ?
-Eu ? Porque ?
-Só posso te dizer que é uma surpresa para todos nós... -eu o olhei confusa mas assenti. DO QUE ELE FALAVA ? Ele foi andando até fora do refeitório , seguiu até sua sala que ficava na casa do monitores e abriu entrando, eu o segui. Fiquei surpriendida com o que vi, bem que ele havia dito que era uma surpresa. O que o cody estava fazendo ali ?
-ANNNNNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEEEEEEEEEEE!-ele me abraçou.Eu retribui o abraço.
-Cody ? O que faz aqui ? Não estava em turnê ?
-Não, a turnê acabou á dois meses... - o monitor pigarreou.
-Vou deixar vocês sozinhos para conversar... -ele saiu da sala, nos deixando á sós.Cody me olhou com um sorriso malicioso e eu corei. Ele me surpriendeu com um beijo. Eu não o afastei. Ouvi a porta abri e afastei Cody. Era o Justin.
-Acho que agora eu sei o motivo de você ter ignorado totalmente a ''almofada''... - ele saiu correndo e bateu a porta.
-Do que ele estava falando ?
-De nada. - disse fria.
-Tudo bem... - ele me puxou pela cintura.-Estava morrendo de saudades de você amor. - AMOR ? TINHAMOS TERMINADOS Á SECULOS.Eu me afastei.
-Não sou seu amor Cody.
-É sobre isso que vim falar... eu pensei bastante e percebi que não posso viver sem você ...
-Não ? - perguntei confusa.
-Claro que não, você é minha princesa...-ele me puxou pela cintura novamente. -E eu queria saber se você quer namorar comigo outras vez .
-Aqui é proibido namoro Cody...
-Não é mais.
-Como assim ?
-Meu pai é amigo do dono do acampamento e ele pediu pra retirar essa regra, eles vão falar sobre isso hoje na fogueira de abertura...
-AAAAh.
-E então ?Quer namorar comigo outra vez ?
-Sim. - respondi baixinho. O QUE EU TINHA NA CABEÇA ? - ele sorriu e me beijou. Eu fiquei sem reação.
-Eu estava com saudade dessa boca deliciosa.- eu sorri mas o que eu estava fazendo ? Porque eu disse que queria namorar com ele ? Talvez por tudo que eu já vivi com ele, ele foi o único que ficou ao meu lado quando minha mãe morreu, e só terminamos por causa da turnê dele, só isso. Mas com o tempo eu aprendi a esquecer ele e agora, eu ... estava apaixonada pelo Justin. É, apaixonada! Aquilo foi como um baque em minha mente, eu havia adimitido para mim mesma. Eu estava apaixonada pelo Justin.-Você esta tão pensativa amor... o que foi ? - Cody interrompeu meus desvaneios.
- Não é nada...só estava pensando se... você vai ficar aqui ?
-Vou.- ele sorriu.-Os monitores arrumaram uma cama pra mim no dormitório dos meninos.
-NO DORMITÓRIO DOS MENINOS ?- perguntei surpresa. Justin estaria lá.
-Eu sei que esta morrendo de saudades de mim mas... eu tenho que dormi lá amor.- ele sorriu pra mim. Ele havia intendido tudo errado, mas não importa.
-Mas e seus shows ? Como ficam ?
-Estou de férias e só vim aqui pra ficar perto de você... meu empresário concordou então está tudo bem...
-Ahh...
-Bom, que tal irmos nos arrumar ? Hoje eu vou cantar na fogueira de abertura... muita gente vai também...
-O.K. então vamos ... - ele sorriu e me puxou pra fora da sala. Ele colocou a mão em minha cintura e eu fui pro meu dormitório me arrumar. Cody foi pro dormitório dos meninos, isso não ia ser uma boa idéia.
(NARRAÇÃO JUSTIN BIEBER)
QUE DROGA! ELA ESTAVA BEIJANDO AQUELE GAROTO ! Agora eu intendo o porque  ela não queria me beijar... porque ela me disse que não queria namorar, nem quebrar as regras. Não era as regras, era por causa daquele garoto. Eu entrei no dormitório dos meninos e fui até a minha cama. Querendo ou não, hoje era a noite da fogueira de abertura e eu precisava tomar banho antes que todos os meninos do quarto fizessem fila na porta do banheiro. Peguei a minha roupa e fui até o banheiro, não tinha ninguém. Eu entrei e tomei banho. Quando sai, eu vi aquele garoto no quarto. Tinha vários outros garotos no quarto mas... a cama dele era do lado da minha.O QUE ESSE IDIOTA ESTAVA FAZENDO ALI ? Fui até a minha cama e guardei a minha toalha. Ele estava sorrindo, guardando suas coisas... eu bati em cima da cama com raiva. Argh. Ele me olhou.
-Eai cara ? Dia difícil ?
-Você não faz idéia do quanto...
-Eu me chamo Cody Simpson e vc ?
-Justin Bieber.
-Você vai cantar hoje na fogueira ?-ele estava olhando pro meu violão em cima da cama.
-Sim, acho que sim . Você vai ?
-Vou e acho que minha namorada também.
-Namorada ?
-Sim a Annelize .
-Ela é sua namorada ?
-Sim.
ARGH. ME SEGUREI PARA NÃO DAR UM SOCO NA CARA DAQUELE IDIOTA! ELA TINHA MENTIDO... ELA TINHA NAMORADO. EU NÃO ACREDITO QUE ELA TiNHA SIDO TÃO FALSA COMIGO Á PONTO DE ME FAZER ME APAIXONAR POR ELA.Eu tinha que sair dali, peguei o violão e sai irritado. Fui até a fogueira, tinha alguns monitores ali, talvez eles não se encomodassem se eu ficasse ali. Me sentei em um dos troncos perto da fogueira que já estava acesa e começei a afinar o meu violão. Com o tempo, algumas pessoas iam se aproximando...logo meus amigos estavam ali, eles se sentaram do meu lado. Vi a Anne chegar de mãos dadas com o tal Cody. Desviei o olhar, aquilo doia e muito. Todos já estavam lá. Cody também segurava um violão... aquilo ia ser intediante, eu tinha certeza.
-EAI GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!COMO VÃO ? -todos gritaram.-Essa é a nossa fogueira de abertura!- todos gritaram outra vez.-UUUUUUUUUUU ISSO É BOM ! TODOS ESTÃO EMPOLGADOS ?
Todos :SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
-OTIMO E HOJEE SERÁ QUE TEM ALGUM NOVO TALENTO POR AI ? ~gritos~ Vocês  conhecem o Cody Simpson ? - Eu olhei pra Anne ela parecia feliz, desviei o olhar.  Todos gritaram quando ouviram o nome do CODY, falar o  nome dele me dava uns instantes de raiva, eu me acalmei. - VAMOS CANTAR UMA MÚSICA CODY? - eu vi ele assentir, ele estava sorrindo e beijou a bochecha da Anne.Argh. Ele começou a cantar... a música se chamava Oh My Mid. Ele não tirava os olhos da Anne, ela parecia que estava feliz com ele. MEU DEUS COMO EU SOU BURRO! PRIMEIRA VEZ EM MUITO TEMPO QUE EU ME APAIXONO E TINHA QUE SER JUSTO POR UMA GAROTA COMPROMETIDA ? Quando o Cody acabou , o estrutor pediu pra mim cantar. Eu cantei That should be me. Eu não parava de olhar para a Anne, a música tinha totalmente a ver com ela. Todos me aplaudiram, vi algumas meninas sorrirem pra mim mas não importava nenhuma garota, só a que importava era a Anne. Ela me olhou e deu um sorriso. O instrutor disse que a Anne iria cantar. PERA! ELA SABIA CANTAR ? Cody emprestou o violão pra ela e ela começou a cantar. A letra da música dizia assim :
'' Talvez tenha sido um sonho,
 quando você partiu eu fiquei sem chão.
Papai disse que tudo iria ficar bem,
que você olharia nós todos os dias...

Mas eu sei que não foi assim,
as vezes penso que a culpa foi minha.

REFRÃO : Mamãe lembra quando você me ensinou a calvagar ?
Mamãe lembra quando você
 me disse que o melhor era sonhar ?

E então eu sorri e você disse pra não deixar nada disso acabar.
 Por isso eu sempre penso em você
mesmo com toda a distância...
O seu sorriso sempre me motiva a continuar
e sei que essa lembrança nunca vai se acabar.

 REFRÃO : Mamãe lembra quando você me ensinou a calvagar ?
Mamãe lembra quando você
 me disse que o melhor era sonhar ?

O seu sorriso sempre me motiva a continuar
e sei que essa lembrança nunca vai se acabar.
É, seu sorrisoo nunca vai se acabar
no meu coração. oooooooooh .

(Taah on: gente,traduzam e cantem em inglês, em português fica estranha hahahah mas eu escrevi inspirada na personagem >.< UHADHUDHUHUDA :33 off#)

 A voz dela era linda, tão doce... eu sorri pra ela, ela limpou uma lágrima que havia caido, eu entendia, a música falava sobre a mãe dela. Todos aplaudiram ela, eu também. O instrutor disse que ela era muito talentosa e que tinha uma voz linda... ele convidou outro para cantar. A noite passou bem rápido, depois da Anne muitas pessoas cantavam,não eram tão bons quando ela mas cantavam bem. Depois eles fizeram uma pausa para as histórias de terror. Anne abraçou o Cody , ela parecia com medo, eu queria tanto abraça-la... PORQUE ISSO ESTAVA ACONTECENDO COMIGO ? PORQUE EU QUERIA QUE ELA FOSSE MINHA ? ELA PARECIA FELIZ MAS E EU ? EU ESTAVA PERDIDAMENTE APAIXONADO POR ELA... ELA TERIA QUE EXPLICAR MUITA COISA PRA MIM.
Depois das histórias de terror, o istrutor disse uma regra havia mudado, que era permitido namoro mas que a regra sobre os quartos ficaria de pé, todos comemoraram e alguns até se beijaram. O instrutor disse que tinhamos que ir dormir, todos foram menos eu e Annelize eu me aproximei dela. Ela estava olhando as estrelas...
-Oi.- eu disse me sentando ao seu lado.
-Oi.- ela me olhou e me abraçou, eu retribui.-Desculpa...
-Pelo que ?
-Você sabe... eu não sabia que o Cody viria aqui... e...
-Você ia continuar mentindo pra mim que não tinha namorado ?- eu bufei.- Pensei que você fosse mais sincera.
-Eu não namorava... ele me pediu em namoro hoje e eu disse sim porque não queira magoa-lo.
-Otimo, mas agora não é ele quem está magoado...
-Me desculpa Jus , por favor ? - ela havia me chamado de Jus, sua voz soou tão doce que eu sorri por um segundo.
-Você começou a namorar logo hoje que tiraram a regra sobre namoro... acho que eu realmente estou muito azarado...
-O pai do Cody que pediu ao dono do acampamento para tirar essa regra...
-Nossa, ele fez isso por você ? Ele deve estar muito apaixonado mesmo, como você...- ele forçou um sorriso.
-É, eu estou muito apaixonada mesmo...
-Hum.
-Mas por você.- ela me olhou e sorriu.
-O QUE VOCÊ DISSE ?- eu ainda não estava acreditando que ela havia falado isso.
-Eu disse que estou apaxonada por você.- eu sorri.
-Sério ? ANNE VOCÊ ESTA ... APAIXONADA POR MIM DE VERDADE ?
-Claro , de mentira que não é ... - ela riu.Eu me aproximei pegando em sua mão. Eu olhei os lábios dela, e me aproximei para beija-la. Ela se afastou.
-Alguém pode ver agente Jus... e eu não quero mais... complicar as coisas.
-Não tem nada de complicado pra mim, você está apaixonada por mim e eu por você.
-Você esta apaixonado por mim ?
-Não está na cara ? -ela sorriu.Eu me aproximei para beija-la mais ela me afastou.-Eu ainda não intendi porque você faz isso ?
-Justin... podem nos ver... eu eu estou me sentindo muito mal, se eu te beijar eu estaria traindo o Cody...
-O QUE TEM DE MAL EM UMA TRAIÇÃOZINHA ?- eu ri.
-É isso que vc acha ?
-Não foi isso que eu quiz dizer e você sabe...
-Acho que eu vou dormir...-ela se levantou.
-Eu vou te levar até o quarto.- me levantei também.
-Não, se alguém te ver eu to ferrada Jus... e você ouviu o instrutor continua sendo contra as regras ir no quarto das meninas...
-Como se eu seguisse as regras né ? Você vai deixar eu ir ou eu vou ter que tomar providencias?
-Providencias ? - perguntou ela confusa.Eu sorri e a peguei no colo, como havia feito da praia.
-Justin me solta!
-Se você gritar todos vão ouvir...- eu começei a andar em direção ao dormitório das meninas.
-Me solta ? Justin por favor ?
-Você vai me deixar ir até o dormitório com você ?
-Sim.- ela disse brava. Eu ri.
-Otimo.- eu a soltei no chão. Ela mostrou a língua pra mim e começou a andar. Eu ri e a segui. Não demorou muito para chegarmos. Ela ia abrir a porta mas eu a segurei.
-O que você esta fazendo ? Eu tenho que dormir...
-Sem beijo de boa noite? -eu a interrompi com um beijo antes que ela pudesse responder. Eu amava aqueles lábios, tão doces... Quando parei de beijava ela me olhou.
-Foi tão rápido...
-Nosso beijo ?
-Não... foi rápido quando me apaixonei por você. Será que vai acabar logo também ?
-Se depender de mim,nunca vai acabar . -ela sorriu.
-É melhor eu entrar ... estou cansada.- eu dei um beijo em sua testa.
-Dorme com os anjos princesa... e sonha comigo.- ela sorriu.
-Pode ter certeza que vou sonhar... - eu sorri e ela abriu a porta entrando no quarto. Eu fui para o meu dormitório. Todos ainda estavam acordados, conversando e se arrumando para dormir. Fui até a minha cama, Cody estava deitado ouvindo música... parece que ele também não obedecia regras. Me sentei na cama, ainda sorrindo.
-JUSTIN ? ONDE VC ESTAVA ?- Chaz me olhou.-E PORQUE ESTA SORRINDO QUE NEM UM IDIOTA ?
-Eu tava com a... -eu olhei pra trás, vendo se o Cody não estava ouvindo. Ele estava bem entertido ouvindo música mas mesmo assim eu me sentei na cama do Chaz, seria mais seguro.- eu estava com a Anne.
-Com a ANNE ? -ele gritou, surpreso.
-CALA BOCA CHAZ, ELE VAI OUVIR.- eu apontei pro Cody.
-A o tal namorado da Anne... mas cara o que você estava fazendo com ela ?
-Conversando... ela disse que está apaixonada por mim, e eu também estou muito afim dela, você não sabe o quanto!
-Está ? - ele fez uma cara triste.
-AAAAAH Vc gosta dela Chaz ? ... eu sinto muito e...
-Não, não era nada demais e se você está  feliz eu fico feliz, amigos são pra essas coisas...
-Valeu cara.
-Mas iae ela não vai terminar com o loiro metido a galã ali do lado ?
-Não sei...ela tem medo de magoa-lo...
-Isso é estranho...
-TAMBÉM ACHO MAS NOSSA ELA TEM UM BEIJO TÃO BOM QUE ME FAZ ESQUECER DE QUALQUER COISA!
-VOCÊ A BEIJOU ?- ele havia gritado outra vez.
-SHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,cara ele vai ouvir VOCÊ!
- ¬¬ calma Bieber.-ele riu.-Você parece aqueles espiões secretos daqui a pouco vai ficar com mania de perseguição...- eu ri.
-TUDO BEM eu me acalmei... an.. você pode falar pro Ryan isso...- eu olhei pra ele do outro lado da cama, ele dormia.- Acho que ele também gosta da Megan e eu não quero magoar ninguém...
-Tudo bem, mas fica frio ele vai ficar bem...
-QUE BOM, ACHO QUE É MELHOR DORMIMOS AMANHÃ VAI SER UM DIA CHEIO.- eu me sentei na minha cama.-BOA NOITE CHAZ.
-BOA NOITE JUSTIN.- ele se deitou. Eu tirei a minha roupa, ficando apenas de box e me deitei. A luz apagou, sempre que dava o horário de dormir,  a luz apagava automaticamente. Me cobri e fechei os olhos... dormi logo pensando na Anne.
(FIM NARRAÇÃO JUSTIN BIEBER)
(...)

2 comentários ?