16 de jul. de 2012

Capítulo 63 ണarry yഠu ♔ ''Acidente de carro''

-Bobo.-sorri corando um pouco.
-Como foi seu dia ?
Era quase impossível me concentrar naquela pergunta. Ele me abraçava junto ao seu corpo de um jeito que era meio dificil me concentrar.
-F-oi bom.- gaguejei um pouco ao responder, ele riu.
-Você parece cansada...
-Eu vi tantos vestidos que...-ele se aproximou do meu pescoço bem devagar e depositou um beijo lá. Fiquei arrepiada.-estou cansada...
-Está muito cansada amor?
-Acho que não estou tão casada assim...-ele sorriu indo me beijar.
Nossos lábios se tocaram e eu pude sentir seu hálito quente em minha boca. Coloquei minha mão em seus cabelos, brincando com eles enquanto ele me beijava.

Era sempre assim.... eu não conseguia resistir ao beijos dele e fazia tempo que estavamos evitando ''aquilo''. Justin sempre via com aquele papo de que pensa no bebê antes do sexo e aquilo fazia eu perder totalmente a vontade de transar com ele mas agora, parecia que ele necessitava desse momento como eu. Eu sempre esperei por isso...quero dizer, viver algo assim. Ainda me lembro da noite em que fui a pista da patinação. Na verdade,aquela noite nunca sairia da minha cabeça,ela seria lembrada até depois que eu morresse porque foi naquele dia em que eu conheci uma das pessoas que eu mais amo na vida: Justin Drew Bieber.

  (FlashBack ON-)
 (...)
Coloquei o patins , sem dificuldade nenhuma e segui para a pista de gelo segunrando nas grades que haviam lá . Segurei no pequeno cercado resistente que envolvia a pista de gelo e entrei. Quaze cai , mas estava indo bem . Eu não podia ficar ali para sempre tinha que andar , tentei me equilibrar e fui indo para o lado . Eu esbarrei em alguém e cai do chão .
- Você se machucou ? - perguntou alguém, uma voz preocupada .
- Não. - eu disse olhando para a pessoa. Era um menino e ele sorria para mim. - Desculpa , eu não sei andar muito bem. - conclui um pouco envergonhada.
- Não se preocupa , to bem mas... você devia olhar por onde anda . - disse ele me dando a mão para levantar . Eu peguei sua mão e levantei . Quaze cai novamente mas ele colocou sua mão em minha cintura e me segurou.
- Nossa ! Cuidado ! Desse jeito você mata alguem. - ele riu.
- Pode me ajudar a sair daqui ? Antes que eu mate alguém. - eu ri tbm .
- Claro . - ele me puxou para fora da pista e me ajudou a sentar em um banquinho.
Ele parecia legal , sorria e era gentil . Ele me parecia familiar mas eu não sabia de onde o conhecia.
- Como você se chama ? - perguntei curiosa .
- Justin e você ? - disse ele um pouco estranho.
- Eu me chamo Jenny . - eu disse sorrindo .
- Você não vai gritar ? Não vai me pedir altogrofo ou me agarrar ? - perguntou ele com a voz um pouco mais alto , parecendo surpreso .
O que ele estava dizendo ? Porque eu gritaria ?Ou melhor porque eu agarraria ele ? Eu mal conhecia ele.
- E porque eu faria isso ?
- Você não sabe quem eu sou ? Não me reconhece ?
- Não.- respondi , em duvida . Ele parecia familiar, mas eu não era muito boa com nomes , nem em lembrar das pessoas.
- Imprecionante ! - disse ele sorrindo .
(...)

(FlashBack OFF-)

Justin me puxou até a cama e eu me deitei...ele não fez o mesmo. Se apoiou na cama com o joelho e evitou deixar seu peso em cima de mim,em seguida foi descendo sobre meu corpo e tirou meus sapatos o jogando em qualquer canto...Depois tirou meu ''casaco'' e eu pude ver seus olhos castanhos claros me fitando de um jeito diferente. Assim que senti seu toque em minha perna estremeci...Sua mão estava um pouco fria. Justin foi subindo meu vestido, sem tirar seus olhos do meu corpo assim que fazia isso. Quando eu estava quase totalmente despida Justin se deitou em cima de mim procurando meus lábios com uma certa necessidade. Assim que ele encontrou meus lábios,sua língua pediu passagem em minha boca...Seu beijo estava cada vez melhor,se é que isso fosse possível. Paramos pela maldita falta de ar e então passei minhas mãos por todo seu abdômen o fazendo arfar com meu toque. Justin se inclinou um pouco e começou a beijar meu pescoço bem devagar...e as vezes dava leves chupões. Senti ele parar e seus olhos me olharam indevifravéis...
-Eu te amo tanto...-ele murmurou e em seguida seus lábios voltaram a tocar os meus. Esse beijo significou muito pra mim...ele não me beijava assim á séculos por causa da gravidez. Suas mãos foram procurando o fecho do sutiã em minhas costas e quando encontrei, ele abriu lentamente sem parar de me beijar. Em seguida,depois que meu sutiã estava em algum lugar daquele quarto,Justin foi descendo sua mãos e então, ele tirou minha calcinha lentamente. Assim que fez isso, ele parou de me beijar e começou a dar alguns ''beijinhos'' no meu pescoço e foi descendo ...logo não havia sobrado uma só parte do meu corpo em que Justin não havia beijado. Eu estava louca para senti-lo dentro de mim,sentir que ele é só meu, como ele sempre diz. Minhas mãos procuraram sua box e assim que eu senti o tecido em minhas mãos, eu a tirei com a ajuda dele. Justin passou seus beijos para meu pescoço e assim que fez isso me penetrou , bem lentamente... Eu podia sentir suas entocadas serem cada vez mais intensas...mais fundas fazendo com que a cama quase saísse do lugar. Eu estava a ponto de gozar mas não era hora...eu precisava de mais.
-Mais forte amor...-isso soou como uma música saindo de minha boca. Justin sorriu malicioso ainda beijando meu pescoço e suas entocadas ficaram mais fortes e intensas.
-Como quiser princesa.
Eu me sentia como uma princesa mesmo estando naquelas condições. Justin foi o mais carinhoso possível...a ponto de proporcionar uma das nossas melhores transas e deixar que todas aquelas neuras de que eu estava feia e não muito sexy com aquela barriga irem embora.  Senti minhas pernas se contraírem em sua cintura e gozei. Justin deu uma mordida em minha orelha e voltou a beijar meus lábios... Senti  o gosto de seu hálito em minha boca enquanto Justin aumentava cada vez mais suas entocadas...em um ápice do prazer  que estávamos sentindo ele gozou diminuído a velocidade até sair completamente de mim. Procurei seus braços e ele me puxou me fazendo deitar em seu peito.Minha respiração estava ofegante e a dele também. Não dissemos nada apenas fechamos os olhos exaustos e dormimos juntinhos...
(...)
-Amor, acorda seu celular está tocando...- o celular do Justin tocava intensamente um barulho irritante de campainha... Justin abriu os olhos lentamente e enquanto tentava acordar pegou o celular em cima da escrivaninha ao lado da cama e atendeu.
-Alô?-pausa-Estava dormindo...só isso.-pausa-Agora?-pausa-Mas...-pausa-O que houve exatamente?-pausa-Como assim saiu antes da hora?-pausa-Não está nada confirmado sobre o álbum...não precisa se preocupar...-pausa-Marketing ? –pausa-Eu não vejo necessidade disto Scoot.-pausa- Ta...se é assim eu já estou indo.-pausa- Tchau.-ele jogou o celular na escrivaninha fazendo um barulho...ele parecia irritado ou algo assim. Ele se levantou e foi direto pro banheiro sem falar nada comigo.
Coloquei uma roupa qualquer e liguei para a recepção para que mandassem o café. Antes que Justin saísse do banheiro o café chegou. O rapaz simplesmente colocou em cima da mesa que havia ali tudo que eu e Justin sempre pedíamos para o café e saiu. Me sentei a mesa e decidi tomar o meu café ... Não demorou muito e Justin saiu do banheiro, enrolado em um toalha.
-Está tudo bem ? – perguntei e dei um gole do suco de morango que tinha em meu copo.
-Ta...-respondeu ele um pouco indiferente.  Ele foi até o guarda-roupa e pegou uma roupa a vestindo...
-Eu odeio isso.- Murmurei só pra mim, mas ele ouviu.
-O que ?
-Quando você acorda de mal humor e nem fala comigo.-ele suspirou arrumando seu cabelo com uma escova que tinha ali.
-Me desculpa...-ele sorriu fraco e se sentou na mesa comigo.-Eu vou ter que ir no estúdio...
-Hm...-Justin pegou a salada de fruta e começou a comer. Ficamos tomando nosso café em absoluto silêncio.
(...)
-Acho que eu já vou...-ele se levantou e eu me levantei junto  com ele.
-Ta bom.-forçei um sorriso.
-Amor...me desculpa. –ele me puxou pela cintura e me envolveu em seus braços.
-Eu nem sei o que ouve ainda...
-Scoot está preocupado com uma faixa do meu novo álbum que saiu... na verdade não era a música inteira mas ele quer que eu vá lá ver o que houve...porque não era para sair este mês.
-Você tem que ir mesmo ?
-Eu tenho...mas eu prometo que volto o mais rápido possível só pra ficar com você o dia todo...
-Tudo bem...eu sei que é seu trabalho. Só não se estresse com isso...
-Pode deixar.-ele se aproximou e selou nossos lábios.-Eu te amo.
-Eu te amo mais...
Justin sorriu e pegou o celular em seu bolso ...depois pegou a chave do carro e saiu do quarto.
Já que eu estava sozinha eu precisava de algo pra me distrair, para começar eu precisava de um banho. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido... depois que sai, vesti uma roupa que encontrei e deixei meu cabelo solto para que secasse naturalmente.
Peguei o not do Justin e fiquei mexendo no meu twitter... era um bom passatempo , uma vez que se eu saísse dezenas de paparazzis ficariam em cima de mim por uma foto. As beliebers que sempre falavam de mim no twitter , eram um tanto respeitosas... sabe, elas não ficavam me xingando como algumas faziam...elas apenas diziam que estavam felizes pela gente, ou que alguma roupa que eu vesti estava bonita...ou algo assim.
(...)
Ouvi o meu celular e o peguei.
-Alô ? –disse o atendendo.
-Jenny ?-era a voz do Scoot.
-Oi Scoot.
-Jenny, fica calma ok ?
-Porque? O que houve ?
-Jenny...o Justin...ele...ele sofreu um acidente de carro.
-O QUE?
-Eu sinto muito...muito a culpa foi toda minha se eu não tivesse ligado para ele vir o mais rápido que ele pudesse, ele não teria dirigido que nem um louco ...me desculpa!
-SCOOT ONDE ELE ESTÁ AGORA? POR FAVOR...ME DIZ POR FAVOR...-senti lágrimas de formarem em meu olhos... Meu coração estava apertado... O meu Justin havia sofrido um acidente...mas como ? COMO ?
-Ele está no Hospital Central...perto do Central Park... mas você não pode ficar nervosa...você está grávida.
-Scoot...-minha voz já estava embargada pelo choro.- eu preciso vê-lo...ele está bem ?
-Eu ainda não sei...os médicos ainda não disseram..nada, eu vou mandar Kenny ir ai te pegar ok ? Por favor, não fique nervosa.
-Tudo bem...-desliguei o celular e me sentei na cama. Eu estqva prestes a desmaiar mas precisava ser forte...muito forte. MEU DEUS O QUE SERÁ DE MIM SE ALGO ACONTECER COM ELE ? O QUE SERÁ DE TODOS QUE O AMAM ?
Troquei o colete que eu usava por um casaco e sai descendo até a recepção do hotel. A recepcionista me avisou de que um carro me esperava e eu á vi, me olhar torto por eu estar chorando.
Entrei no carro de Kenny e ele acelerou já vendo meu estado. Kenny foi o caminho todo me dizendo que Justin iria ficar bem mas...eu precisava vê-lo para ter certeza.

(FlashBack ON-)

-Alô ?
-Oi minha princesa !
-OIIIIIIIIIIIII JUSSSSSSSSSSSSSSS!
-Faz um favor pra mim ?
-Claro, o que ?
-Tranca a porta do seu quarto pra mim ?
-AN ? PORQUE ?
-Faz isso amor, tenho uma surpresa pra vc .- fiz o que ele me pediu. Tranquei a porta do quarto.
-Pronto ! Que surpresa ?
-Agora vai até sua janela e a abre, eu to subindo ai !- fui correndo até a janela, o que ele estava falando ? Olhei pra fora da janela e vi Justin , ele estava subindo em uma escada que havia na parede fora do meu quarto. Abri a janela e ele entrou. Fechei a janela correndo para que nenhum dos visinhos visse ele.
-JUSTIN ? O QUE ESTA FAZENDO AQUI ?
-Shhhhhhhhh... - ele colocou seu dedo nos meus lábios e se aproximou. Ele me olhou de um jeito tão fofo e me beijou.
-Você é maluco... - falei sorrindo.
-Sou maluco por você meu anjo...
-Mas Jus... eu ainda não sei o que vc esta fazendo aqui ? Se meu pai te pega aqui, eu to ferrada!
-Não posso dormir com minha namorada hoje ? - ele fez biquinho.
-Claro que pode mas e sua mãe ? Ela vai ficar brava !
-Eu falei com elaa, ela concordou ... e seu pai nem vai me ver aqui, eu saio bem cedinho de manhã.
-Tudo bem ... vc quem sabe . - ele me olhou e tirou a camiseta.
-Justin ?  O que vc ta fazendo ?
-Me preparando pra dormir ué ...
-Sei. - ele riu e tirou toda a roupa ficando apenas de Boxer, ele se deitou na minha cama de barriga pra baixo. Eu mordi os lábios , olhando ele . AF que gostoso.- pensei rindo que nem boba. Ele se virou e me olhou.
-Não vai dormir ?
-Dormir ? - perguntei confusa.- Com vc na minha cama ? Fica meio dificil !
-Quer que eu vá embora ?
-Na verdade não...- eu me aproximei dele e o beijei. Logo já estava deitada em cima dele. Tirei minha blusa e ele me olhou.
-O que esta fazendo ? o.o
-Isso. - beijei a sua boca e fui para seu pescoço, ele me afastou.
-Não amor... tenho medo de machucar você...
-Não vai meu Drewlicia... tenho certeza disso!
-Mesmo assim, não quero arriscar...
-Mas Jus... eu quero você.
-Não podemos fazer amor... vc esta grávida.
-ESTOU GRAVIDA SÓ ISSO ... NÃO TEM NADA A VER JUSTIN !
-Não sei não amor...
-Se você não quer tudo bem...- sai de cima dele e me deitei do outro lado. Eu fechei os olhos mas sabia que ele estava me olhando.
-Você é impossivel !- eu abri os olhos e ele mordia os lábios.
-O que eu fiz ?
-Me seduziu.- ele riu e me beijou.
---------------------------------- // -----------------------------------
De manhã, senti alguém me beijando ... abri os olhos e vi o Justin de boxer, sentado ao meu lado com o cabelo todo bagunçadinho. Ele sorria, me sentei na cama e vi uma bandeja cheia de frutas e dois copos de suco.
-Bom dia!- disse ele, com uma animação incrível. Sorri de canto.
-Bom dia... ér pra que tudo isso ?- eu olhei para a bandeja de frutas.
-É o nosso café da manhã, pedi pra trazerem aqui.
-Ah, obrigada meu amor.- eu sorri e ele me deu um selinho.
-E sobre ontem descul...- eu o interrompi.
-Não, não precisa pedir desculpa outra vez, eu já te desculpei ontem...
-Mesmo assim, eu só disse aquilo pra fazer ciúmes em você... eu achei que seria engraçado mas não foi.
-Tudo bem Justin mas ér... ah deixa pra lá.- sorri envergonhada.-ERA MUITO CONSTRANGEDOR FALAR DISSO, ME LEMBREI DO QUE O JUSTIN HAVIA DITO SOBRE A BEYONCÉ, É EU NÃO IA PERGUNTAR SOBRE ISSO.
-O que foi amor ?
-Nada. É bobeira minha...
-Pode falar eu não vou rir eu juro.
-É sobre sabe... você disse que a Beyoncé te deixava exci... você sabe!- ele riu.-VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IA RIR!- bati de leve em seu braço.Ele parou de rir e me olhou com aqueles olhos lindos, mordendo os lábios. Ele foi até meu pescoço e depositou um beijo que me fez arrepiar. Ouvi ele rir baixo e depois ele foi até minha orelha.
-A única que pode me deixar assim... é você.-sussurrou ele. AQUILO ME FEZ ARRREPIAR ! Virei, olhando em seus olhos e o beijei. Logo ele estava em cima de mim, fazendo com que eu quase me sentasse em seu colo. Sua mão estava em minha coxa e a cada beijo ele me puxava para mais perto de seu corpo. Senti a mão dele , indo para as minhas costas, até o pequeno feixinho do sutiã. Parei de beija-lo, o afastando e ele me olhou surpreso.
-Que ... - eu dei um selinho nele, o interrompendo. Quando parei ele estava sorrindo e eu também.
-Acho que não é melhor fazermos isso agora, o dia mal começou.- eu sorri corando um pouco.

 (FlashBack OFF-)

Tudo que eu fazia era pensar no passado...pensar no Justin...eu estava nervosa,com medo de que acontecesse algo mas eu não queria pensar no pior. Eu nem queria imaginar se o pior acontecesse...
(...)
Kenny parou o carro na frente do hospital e já tinham alguns paparazzis e assim que desci senti flashes em meu rosto. Tampei meu rosto com a mão e Kenny me ajudou a entrar no hospital sem deixar nenhum se aproximar de mim. Kenny foi me guiando por aquele hospital enorme e eu quando chegamos a sala de espera...vi Pattie chorando em um banco e Scoot que não chorava mas estava com os olhos muito vermelhos, talvez porque estivesse chorando antes deu chegar. Automaticamente assim que Pattie me viu ela correu até mim e me abraçou ...e eu não pude conter o choro ao ver o estado dela...Pelo que percebi Justin devia estar muito mal...muito mal.
-Pattie?-disse a afastando um pouco e olhando em seu rosto, vermelho por causa do choro.-Como ele esta ?
-Em coma Jenny...meu filho está em coma.
COMA? Não podia ser...não podia!
Desta vez eu não me importei... deixei todas as lágrimas caírem do meu olho... Porque isso tinha acontecido agora? Em um momento em que Justin e eu estávamos felizes... Era como se o arco-íris nunca tivesse aparecido depois de um tempestade... Justin estava em coma... e eu não sabia o que fazer... COMO EU POSSO AJUDA-LO ?
Senti Scoot me abraçar.
-Me desculpa...-a voz dele já estava embargada pelo choro também.-A culpa foi minha...eu sou um idiota!
-Não Scoot...-me afastei para olha-lo melhor.-não foi sua culpa...Justin foi irresponsável em dirigir imprudentemente por ai... mas...ele vai ficar bem ?
-Ele está em coma...isso quer dizer que os médicos não sabem quando ele vai acordar...ele quebrou uma perna e teve alguns hematomas mas o que mais preocupa os médicos e o coma...porque eles não podem fazer nada...nem ao menos prever quando ele vai acordar... ou se ficará com sequelas ...
-Sequelas ?
-Sim Jenny...o médico acabou de nos dizer que...ele pode perder a memória.
-Meu Deus... não pode ser...
O que seria de mim se isso acontecesse ? O que seria do Justin ?
-Fique calma Jenny,você está grávida...
-Eu preciso vê-lo.-Scoot assentiu e eu tentei controlar minhas lágrimas. Eu não queria que nada de mal acontecesse com o Justin...porque se algo acontecer, se é que me intendem, eu não suportaria. Scoot chamou uma das enfermeiras e ela me levou até o quarto em que Justin estava... Quando ela abriu, me deixando entrar, olhei aquela pessoa na cama... Não parecia o MEU Justin e sim outra pessoa. Seu rosto estava todo mahucado,inclusive sua boca...Seus braços estavam com vários hematomas e sua perna estava com um gesso... porque, como Scoot me disse, ele tinha quebrado. Mas, não era só isso que me preocupava...eu mal conseguia perceber seu peito se mexer com sua respiração...
-Fique à vontade senhorita. -assenti e a enfermeira saiu me deixando sozinha com o Justin. Fui até a cama e fiquei olhando pra ele com os olhos cheios de lágrimas...Porque Meu Deus porque ? Porque isso tinha que acontecer com o Justin ? Eu não queria nem imaginar como as fãs dele iram ficar quando souberem... Quando souberem que Justin sofreu um acidente e estava em coma. Peguei sua mão com cuidado porque tinha um agulha enfiada em sua veia para que ele ficasse hidratado pelo soro... Sua mão estava tão gelada que aquilo me preocupou.
-Meu amor...-acho que eu esperava uma resposta...mas Justin não deu nenhum sinal...tudo que se ouvia naquele quarto era o barulho dos aparelhos nele e meus soluços por causa do choro.-eu te amo tanto... Por favor, não me deixe...não deixe nosso filho... Será que você pode me ouvir meu amor ? Você é... é a minha vida. Se algo acontecer eu vou morrer...eu vou morrer porque eu não suportaria viver sem você. Eu jamais viveria em um mundo onde você não existisse ... por favor...por favor...fique bem.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- 

Divulgaçãaaaaaaaaaao :
http://imaginebeliebermeudrew.blogspot.com.br/
http://taibieber11.blogspot.com.br/
htpp://imaginebeliebers4ever.blogspot.com
http://somente-ibs.tumblr.com/ bjs

oooooooooooi meus amores,como estão ? Gostaram desse capítulo ? Okay agoras as coisas vão ficar tensas... eu to com uma idéia pro próximo capítulo e vcs vão ficar tipo O.O sério... KKK agora as coisas vão se complicar. Sei lá... eu fiquei pensando aqui enquanto escrevia, imagina se isso acontecesse de verdade? Cara eu tenho um treco ... eu pego o primeiro avião pra onde o Justin está nem q eu tenha q ser revendedora da avon (nada contra quem revende é só q eu sou preguiçosa kk ) ... só de imaginar isso já da um aperto no coração né minhas lindas? Mas ainda bem que Deus ouve nossas orações pelo Justin *u* Eu ameeei demais os comentários ! Muito obrigada por tudo amo vcs!

Respondendo uma leitora linda *u*  Ella:
OMG QUE NOME LINDO *-* Aw eu li seu comentário e não teve como não sorrir. Eu fiquei muito feliz com isso... muito mesmo. SEJA BEM VINDA, AO BLOG E A NOSSA FAMÍLIA <3 Muito obrigada por todos os elogios sua linda, e espero que gste ainda mais da minha ib [][]

  Bom eu li nos comentários q já tem gente que quer se afiliar ao blog *o* Depois se mais alguém quizer eu vou dizer as regras pq não é só se afiliar, tem que ter talento pra escrever né gente ? UHSHUSAHUSAHU meu msn é thaliagnr@hotmail.com e o twitter é @SexBieberBR quem quiser algo ou só quiser pedir algo sobre as ibs é só me adc ou falar comigo pelo twitter,sigo todos de volta se me pedirem. 
Eu criei uma ask.fm e queria que vcs perguntassem alguma coisa pra mim \o/ Pode perguntar qualquer coisa ta meus amores? Até sobre a ib, q eu respondo tudo [] obg
CLIQUEM AQUI *o*

SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS , MUITO OBRIGADA POR TUDO E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG [] 
Continuo com 15 comentários minhas lindas s2s2