20 de abr. de 2014

Capítulo Único - "An angel who loved"‏


"Se um dia você se sentir sozinha e a luz intensa se tornar dificil de encontrar, saiba que eu sempre estou do outro lado, paralelamente."

-Está pronto Bieber? Você tem um show em algumas horas e precisa ir ao Meet.
-Só mais 5 minutos.-pedi a Scooter , e ele assentiu me deixando sozinho naquela sala.
Olhei minha imagem refletida naquele espelho.
Eu conhecia aquele cara?
Ele mentiu, usou drogas, gastou dinheiro com coisas fúteis, confiou nas pessoas erradas, foi grosseiro, saiu com prostitutas, participou de um racha....
Esse cara era eu.
Como eu fui me transformar nesse babaca?
Oh merda! Tudo que eu queria era atenção para a minha música não para minha vida pessoal. Não queria que a fama tivesse me derrubado dessa maneira.
O que eu vou fazer agora?
Será que eu ainda posso confiar em alguèm?
-Esta na hora Bieber!-Scooter gritou do outro lado da porta, me alertando.
Respirei fundo.
Eu tinha que fazer meu trabalho para não decepcionar mais ninguèm.
***
-A última garota vai entrar .- Alfredo sorriu e abriu a porta da sala. Suspirei e coloquei novamente um sorriso falso no meu rosto.
A garota entrou chorando histèricamente e parecia bem pior que as outras. Ela parecia precisar daquele momento em suas lembranças.
-Oh Meu Deus! È você!-ela correu atè mim e me abraçou.-Eu não posso acreditar que consegui!
Eu tinha pouco tempo para fazer aquilo. 30 segundos? 20?
-Não chore.-tentei acalmá-la.-A foto não vai ficar boa com você chorando babe.
Ela se afastou e me encarou.
-Você realmente acha que eu me importo com essa foto?-olhei incredúlo para ela. Que porra ela esta fazendo aqui então?-Eu esperei por 4 anos para encontrar você e poder olhar em seus olhos e dizer o que eu sinto por você mas... Agora eu vejo que todos estavam certos sobre você senhor Bieber.
Vi que meu segurança iria tira-la dali mas gesticulei para que ele não fizesse nada.
-O que quer dizer?
-Você não sorri, usa ocúlos escuros para cobrir seus olhos... O que esta havendo com você Justin?
Encarei seus olhos procurando sentido em tudo aquilo. Ela havia percebido que eu não estava bem?
-Você è realmente uma belieber?-perguntei.
-Com muito orgulho.-ela forçou um sorriso.
***
-Então você juntou dinheiro o ano todo para me ver?-perguntei boquiaberto.- Por que fez isso?
-Porque eu precisava achar uma maneira de você me notar e eu te conhecer. No twitter você só responde quem você segue e quando te vejo na frente dos hotèis os paparazzi atrapalham tudo. Eu tenho sorte de conseguir estar aqui com você falando tudo isso sem que um segurança seu me arranque de perto de você.-ela riu.
-Você pode falar o que quiser pra mim. Eu agi mal durante muito tempo e esta na hora de ouvir tudo o que meus fãs tem a dizer.
***
-Você esta me convidando pra jantar? -Lily-a qual eu descobri o nome- quase gritou no backstage.-E ainda na sua casa?! Meu Deus!
-Você aceita? Sei que temos muito pra conversar e, eu acho que não podemos sair para qualquer restaurante por ai...
-È claro que eu quero!- ela se jogou em meus braços novamente me abraçando. Desta vez, a abracei forte, demonstrando que eu confiava nela, e estava disposta a conversar sobre tudo que ela quisesse.
***
-Você então usou drogas por influência dos seus antigos amigos?- Lily perguntou, curiosa.
-Não exatamente. Acho que não foi influência. Eu estava consciente e quis experimentar. Aquilo foi uma forma de fugir de tudo que eu estava passando principalmente em relação a Selena.
-Você a amava ?
-Claro. A amava mais que tudo. Ela foi e ainda è muito importante pra mim. Tivemos algo mágico e ela sempre vai fazer parte de mim mas eu estou focado em resolver meus problemas. Não quero fazer ninguèm sofrer mais.
-Você vai conseguir.-ela sorriu pra mim.-Você sempre consegue o que quer não è? Por isso sou apaixonada por seu caráter.
Eu nunca pensei que poderia estar aqui na minha sala de estar, conversando sobre meus erros com uma belieber. Scooter acha que estou tão perto de Lily por sexo. Ela è realmente linda com seus cachos caidos sobre os ombros, sua pele parda e natural, seus olhos verdes... Mas eu não estava pensando naquilo. Pela primeira vez na vida , eu
senti que podia confiar em alguèm fora da minha familia e da minha equipe. Lily me ouvia e não me julgava.
-Obrigada, mas eu devo isso á pessoas como você, e mesmo que seja bobo, eu peço desculpas por todos os meus erros.
***
-O que foi Lily?-perguntei , vendo ela se sentar no meu sofá e respirar fundo.-Esta passando mal?
-È só uma tontura Justin, não tomei cafè hoje em casa, porque eu quis chegar aqui antes dos paparazzi. Estão dizendo coisas absurdas sobre nós nos sites por ai.
-Eu entendo você mas não deixe de comer por isso, vem, eu vou te preparar algo.
***
-Uau Bizzle , não sabia que você cozinhava tão bem.- Lily sorriu para mim, comendo o sanduiche que eu havia preparado para ela.
-Bizzle? Gosta desse apelido?
-Sim.-ela deu de ombros.-Combina com você.
Sorri.
-Pode me chamar assim se quiser, eu tambèm gosto deste apelido.
***
-As tatuagens são minha maneira de expressão alèm da música.-eu tentava explicar para ela.-Sei que exagero mas tenho muito para expressar.
-Logo você vai parecer um gibi Justin! Você tem que me prometer que vai parar com isso.
-Tudo bem.-suspurei derrotado.-Eu prometo, mas ainda vou fazer algumas.
-Poucas.-ela me corrigiu fazendo um biquinho fofo.-Bem poucas Bieber.
***
-Isso è pra você.-entreguei a caixinha dourada para ela e a vi abrir com um sorriso pegando o colar de asas na mão.-Eu tenho um tambèm.-mostrei para ela.-È como um colar de amizade.
-São asas de anjo!-ela sorriu.-Eu amei. Obrigada!
-Você tem me ajudado muito Lily. E eu não vi outra maneira de te agradecer. Você tem sido um anjo pra mim.
Ela corou. Sorri com aquilo e a puxei para um abraço.
Ela realmente era um anjo pra mim.
***
-Por que você não me contou Lily! Por quê?-gritei.-Scooter descobriu que você vai toda semana ao hospital, ele soube que você... Que você...
-Que eu estou com câncer terminal?-ela gritou.-O que você queria que eu fizesse? Como você queria que eu dissesse algo assim pra você?!
-Você entrou na minha vida e vai me deixar!-gritei mais alto. Lágrimas começaram a descer sobre  meus olhos.-Eu não posso perder você!
***
-Me desculpa...me desculpa por te fazer chorar.-ela me abraçou.-Eu juro que não fiz por mal . Eu só não quero mais pensar nisso porquê sei que vou morrer.
-Quanto tempo?-perguntei.
-Um ano. Três meses. Uma semana. È difícil dizer. Mas eu te peço, não me trate como uma inválida prestes a morrer. Você è meu ídolo  e eu quero estar com você atè meu último momento.
***
-Dói em mim te ver nessa cama Lily. Sua mãe esta preocupada com você. Ela entende que eu posso te dar mais conforto aqui mas ela tem medo. Medo que...
-Ela tem medo que eu morra.-ela sorriu sem vida.-Ela não tem que ter medo de nada... Vou para um lugar melhor, sei disso.
-Não fala assim.-comecei a chorar na sua frente.-Eu não quero te perder.
-Você sabe que não vai me perder. Você sempre vai poder lembrar de mim... E só nós dois sabemos deste sentimento que de alguma forma nos uniu. Você agora è meu amigo e eu me sinto completa. Eu quero que você se lembre disso e leia a carta que eu deixei no seu cofre.
-Que carta?
-A minha carta de despedida. Eu quero que leia depois que... eu partir.
Aquilo doeu. Doeu mais do que qualquer coisa. Como eu poderia perdê-la para sempre?
***
3 semanas depois 
-Você vai ficar bem?-minha mãe perguntou.-Você não pode se fechar porquê ela se foi Justin. Ela esta bem melhor agora.
-Quero ficar sozinho, por favor.
Ela deu um beijo em minha testa e saiu do quarto me deixando sozinho.
Andei atè o meu cofre e o abri.
Lily tinha deixado uma carta para mim e eu precisava lê-la.
Peguei o papel rosa em minhas mãos e o desdobrei. Ali estava. Sua caligrafia. Suas palavras...
         "Querido Justin, primeiro eu quero te pedir desculpas por estar escrevendo isso em condições como esta. Eu não quero de maneira nenhuma te ver mal. Você realizou o meu sonho e eu vou ser eternamente grata por isso. Você não tem noção do quanto eu te amo e eu não queria estar fazendo você passar por algo tão doloroso. Eu andei pensando muito e deduzi que eu entrei na sua vida e você na minha por algum motivo. Deus fez de você o meu anjo e eu o seu. Isso soa perfeito pra mim porque eu sempre pensei em você desta maneira. Obrigada por tudo que você fez por mim. Fique forte e saiba que eu estou com você onde quer que você esteja. Obrigado por ter confiado em mim em tão pouco tempo, eu te amo"
Eu estava devastado mas de alguma forma as palavras de Lily me reconfortaram. Ela seria um pontinho de luz em meu peito que me daria forças a partir de agora. Peguei meu iphone e coloquei no instagram. Eu estava disposto a dizer ao mundo sobre o que estava sentindo.
Tirei uma foto daquela carta e comecei a escrever uma legenda:
"Eu perdi alguèm que amava. E estou quebrado. Ela em pouco tempo se tornou minha vida e alguèm que eu podia confiar. Eu passei os últimos meses reparando meus erros e tudo que eu perdi eu reconsquistei graças a ela. Eu perdi uma belieber que me fez enxergar a verdade e me fez ter forças para lutar. Descanse em paz Lily, eu amo você"
Fim 
Olá meninas tudo bem? Espero que estejam bem. Ultimamente esse blog ta mais parado q meu cofrinho de moedas mas ok. Eu sei q vcs querem timber pq eu comecei e parei. Sei q querem q eu atualize o  blog como antes mas è dificil. Primeiro que eu quero fazer um curso e se eu passar vou ter menos tempo ainda. Vocês sabem que eu amo escrever e isso sempre vai fazer parte de mim. Eu acordo de manhã, vou pra escola, chego, almoço, durmo, acordo e faço meus deveres, e escrevo um pouco de ib... Ai eu vejo novela e algum filme , janto e durmo. Essa è minha rotina. Não tenho tanto tempo assim, qando n vejo filme fico no twitter e no whatsapp. Ai todo fim de semana tenho um cap completo pra postar no anime. Isso qando n tenho trabalho ou algo assim. Eu decidi escrever esse cap único pq eu tinha que falar com vcs pq isso è importante pra mim. Para as que restaram eu peço paciência e compreensão.
Vcs sao como um refugio pra mim mas eu nem tenho isso mais pelo jeito... E eu sou cheia de problemas isso todo mundo sabe. Enfim...
Amo vocês, obrigada por tudo.