10 de jun. de 2012
Anjos, leiam é muito importante :C
anjos, bom quarta eu tenho prova e eu queria avisar que eu não vou postar segunda, nem terça porque eu não vou conseguir ter tempo, nem me concentrar. Bom, o pininho do meu carregador do notebook quebrou, eu to ferrada =[ Não sei quando vou poder arrumar, isso se minha mãe deixar... bom eu queria perguntar algo para vocês e queria que todos comentassem. Vocês gostam das ib's certos? lol [ muito obg por isso] mas então, vcs querem que eu depois do casamento,continue inventando mais capitulos ou pare no casamentos e coloco um ''felizes para sempre ''e bla bla bla ? PPPPPPPPPOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR QUERO A OPNIÃO DE TODOS TA ANJOS ? obg por tudo e rezem pra q eu arrume isso logo =[
Capítulo 27 ''Forever you'' Bêbado.
Ele mordeu os lábios. Me aproximei e sentei mais pra cima de seu colo. Ele pegou em minhas coxas ,me puxando para mais perto de seu corpo, em seguida começou a me beijar.... de um jeito que qualquer garota ficaria doida. Seus lábios eram doces e cheios de desejo, ele mordia meus lábios nos momentos em que ficava sem ar... As coisas foram esquentando...até que ele coloca sua mão em minha camisola e tenta tira-la, eu não deixei. Olhei pra ele e sai de seu colo,ele me olhou sem intender. Dei um sorriso sapeca rs' e sai subindo as escadas...Justin veio subindo até mim e na metade do caminho, me abraçou e começou a me beijar, me levando para o quarto.
Quando chegamos...ele fechou a porta e me conduziu a cama...me deitei e ele passou suas pernas em cima de mim. Ele ficou me fitando por um momento...começamos a nos beijar novamente e quando menos percebemos estavamos nus...Justin sussurrava em meu ouvido pequenas besteirinhas, me deixando exitada. Quando ele parou, senti ele dentro de mim. [...]
De manhã, por incrível que pareça acordei bem cedo. Entrei no banheiro, tomei um banho e sai. Vesti essa roupa:
[escolham um look bbys]
Me arrumei e fui chamar o Justin. Ele parecia bem cansado e não era só porque dormia. Ele nem se mexia. Me sentei ao lado dele na cama e me aproximei um pouquinho.
-Justin.-balançei ele de leve.Ele abriu os olhos bem devagar.
-Oi?
-Bom dia dorminhoco.-sorri. Ele se sentou na cama me dando uma visão perfeita de seu peitoral. Desviei o olhar por uns instantes.
-Que horas são ? - olhei para o celular. Já era 9:30 da manhã.
-Nove e meia. Ta na hora de levantar né amor ?
-Fazer o que né ? - ele se levantou. Ri. Ele estava completamente nu. Ele entrou no banheiro e fechou a porta. Escutei a água do chuveiro caindo em seu corpo. Fiquei ali na cama até ele saiu só de toalha. Ele foi até o guarda-roupa e procurou algo para vestir. Depois de muito procurar se vestiu assim :
Esperei um pouco. Ele parecia bravo ou algo assim. Depois que ele secou o cabelo ele saiu do quarto.
Oi?Ele não ta falando comigo ?
Fui atrás dele. O segui até a cozinha. Entrei e vi Pattie servindo o café da manhã.
Justin olhou pra mim e revirou os olhos.
WHAT ???
-Bom dia Anne.-olhei para Pattie. É, eu não ia falar com o Justin no meio da cozinha dela né ?
-Bom dia Pattie.-me sentei e tomei meu café.
**
Depois do que terminamos,ajudei Pattie a lavar a louça do café e fui para a sala. Justin estava lá,assistindo TV. Me sentei ao lado dele e ele mal me olhou.
-Justin ? - perguntei, olhando pra ele séria.
-Que foi ?-ele me olhou parecendo intediado.
-O que foi ? O.o
-ÃN?
-EU é que digo ''ãn''. Desde que eu te acordei, você mal fala comigo...
-Você devia saber o porque ¬¬
-Eu devia ?
-Claro, o sonho é seu. Você quem os cria na sua imaginação...
-Sonho ? Que sonho? Do que você ta falando ?-ele suspirou.
-Ontem á noite depois do que an...aconteceu, você dormiu em meus braços e eu fiquei te observando dormir...depois de alguns minutos você disse....-ele parou.
-O QUE EU DISSE ?!
- ''Como eu te amo Cody''-respondeu ele imitando minha voz. Ele colocou o rosto entre as mãos.-Se o ama tanto devia voltar com ele...
-Mas Justin eu não me lembro de sonho algum...
-Mas sonhou e disse isso porque eu ouvi muito bem...
-Me desculpa...eu nem sei o que dizer. Concerteza não era um sonho e sim um pesadelo.-ele tirou as mãos do rosto e me olhou.
-Você ainda o ama ?
-E eu preciso responder depois de tudo que ele fez ?
-Me desculpa por duvidar de você...-ele se aproximou e me abraçou.
-Nunca mais duvide de mim ok ? Eu te amo . -Justin me afastou um pouquinho e olhou para os meus lábios. Sorri.
-Eu te amo mais.-disse ele, em seguida me beijou.Paramos o beijo com selinhos. Ouvimos alguém pigarrear. Olhei e era a Pattie. Ela sorriu amarelo e se sentou ao nosso lado. Justin envolveu sua mão em minha cintura e ficamos assistindo TV.
**
Toda isso, que o Justin disse que eu sonhei e disse, me fez lembrar do acampamento. Eu me lembro muito bem o que o Cody fez para não ama-lo mais.
(FLASHBACK)
-Oi amor.- ele saiu e fechou a porta.
-Oi Cody ér... podemos conversar ?
-Claro.- ele veio me dar um selinho mais eu me afastei.
-Nossa a coisa deve ser séria pra você estar recusando um simples selinho.- forçei um sorriso e começei a andar um pouco afastada do dormitório dos meninos, indo para a floresta. Cody me seguia, sem dizer nada. Parei perto de uma árvore, mas não estava muito afastada do acampamento . Olhei Cody e ele me fitava curioso.
-Então Anne você esta me deixando preocupado, o que ta acontecendo ?
-Okay... an... primeiro antes de tudo eu queria te pedir desculpa.
-Porque ?
-Quando eu começar a explicar você vai enterder.- ele assentiu confuso.
-Bom, quando eu cheguei no acampamento , eu conheci o Justin...- meu coração se acelerou quando eu disse o nome dele.- ele ficava me ignorando, eu achei algo normal ele é tão rebelde... depois de algumas horas, no mesmo dia que eu cheguei no acampamento... Justin me convidou para ir conhecer uma praia aqui perto, na verdade eu acho que ele me desafiou á fazer isso...
-Amor, eu não intendo porque estamos aqui falando do Justin ?
-Você vai intender logo, fica calmo... continuando... na praia rolou o nosso primeiro beijo - Cody me fitou mais confuso ainda.-foi meio sem querer e logo nos afastamos mas Justin disse que gostava de mim, por isso me ignorava.Eu disse que não queria nada... era melhor mas... mas eu me apaixonei por ele no mesmo instante que aquele beijo havia acabado. Depois você apareceu e disse que queria voltar e eu disse sim mas...- respirei fundo. VAI ANNE DIGA, É O MOMENTO.- eu só aceitei porque não queria magoar seus sentimentos.
-Você esta dizendo que não me ama ?
-Não, é claro que eu te amo mas como amigo...
-Tem mais alguma coisa que você tem que falar ?
-Sim... durant-e-e t-o-ddo-o ...
-Dá pra parar de gaguejar Anne e diz tudo de uma vez!
-O.K eu estou com o Justin mesmo namorando você!- empurrei as palavras a sairem.
-COMO ASSIM ?- disse ele um pouco mais alto, ele parecia irritado.-ESTA ME DIZENDO QUE ESTA BEIJANDO AQUELE BIEBER MESMO NAMORANDO COMIGO ? VOCÊ ESTA ME TRAINDO ?
-Não é exatamente tra-a...
-É VERDADE ISSO OU NÃO ANNE ?- ele me enterrompeu.- balançei a cabeça positivamente fitando o chão. Senti minhas bochechas arderem e automaticamente coloquei a mão no lugar onde ardia.-ISSO É PRA VOCÊ APRENDER Á NUNCA MAIS ME TRAIR!
-Mas Cody...- uma lágrima escorreu dos meus olhos, e logo outras e outras e outras vieram...
-MAS NADA! COMO VOCÊ PODE ? COMO PODE FICAR COM OUTRO MESMO ESTANDO COMIGO ? EU TE AMAVA ANNE! VOCÊ NÃO PODIA RESPEITAR ESSE SENTIMENTO ? NÃO PODIA TER UM MINIMO DE RESPEITO Á SI PRÓPRIA ?- eu fiquei quieta.- Você é uma vadia mesmo ! :@ -Ele me empurrou e eu cai no chão.Ouvi um uivo... e meu coração disparou, tentei me levantar mas meu pé ficou preso entre duas pedras. Cody pareceu gostar, não sei, ele saiu sem olhar pra trás e me deixou lá.
-CODY!-gritei.Mas era tarde. Ouvi outro uivo e agora sim, eu chorava desesperadamente.
(FIM FLASHBACK)
Cody foi um canalha daquele dia. Começei a me lembrar de algumas coisas que eu passei com o Justin. Me lembrei daquela vez em que eu pisei sem querer em um espinho.
(FLASHBACK)
-Que foi ?
-Acho que entrou um espinho no pé :s
-Ishh agente vai ter que tirar.
-AAAAA NÃO VAI DOER JUSTIN!
-Deixa eu ver como esta ?- eu assenti. Ele se ajoelhou e pegou meu pé com cuidado. Ele olhou e fez uma careta.
-Como esta ?
-É um espinho... é enorme e vamos ter que tirar antes que infeccione ;/
-Ai Justin ...
-Calma amor, não vai doer tanto, eu prometo... deixa eu tirar pra você ?
-Ta bom... vou me sentar primeiro.- me sentei em cima de um tronco que havia ali perto. Justin veio até mim e se ajoelhou outra vez. Ele pegou algo em seu bolso. Era um canivete! OMG O.O-Justin ? O que vc vai fazer com isso ?
-Calma! Eu preciso de algo para puxar o espinho princesa... não vai doer, é sério...
-Promete ?
-Prometo. - eu olhei em seus olhos e vi que ele não estava mentindo. Ele sorriu pra mim e pegou o meu pé, colocando - o em cima de seu joelho.
-Ai eu não posso ver isso!- virei o meu rosto. Mas eu não sentia nada, apenas a dor que já estava.
-Pronto!
(FIM FLASHBACK)
Desde o começo Justin me tratava como uma princesa. Bom,tirando os primeiros dias que nos conhecemos...ele era meio rebelde, mas agora, que estamos juntos,sinto que ele é o amor da minha vida. Minha alma gêmea e não vou deixar, nem trocar ele por nada, nem ninguém.
**
Justin e eu assistimos um pouco de TV e depois acabei pegando no sono em seu colo. Quando acordei, ouvi o som da campanhia tocando.
-Amor,eu vou atender e já volto...-olhei pro Justin,ainda um pouco sonolenta e me sentei direito no sofá. Arrumei meus cabelos com a mão até que ouvi alguém gritar meu nome.
Olhei para a porta e então eu vi meu pai.
BÊBADO ?
Me levantei na hora.
-O senhor esta bêbado ? -disse o Justin, olhando para ele.
-PAAAAAAAAAAI ?!
-Filha!-ele correu até mim,caindo em meus pés.-Volta pra casa filha!Volta!
-Pai,levanta dai!O senhor está bêbado!-dava para sentir o cheiro de álcool exalando dele.
PORQUE ELE TINHA BEBIDO TANTO ?
Justin se aproximou para ajudar ele a se levantar mas meu pai empurrou o Justin e se levantou sozinho.
-Tira a mão de mim! Por sua culpa a Anne saiu de casa!-Justin se afastou dele e foi pro meu lado.
-A culpa não é dele. A culpa é da Ellen. Olha onde o senhor chegou ... ESTA BÊBADO!O SENHOR INTENDE ISSO ? VOCÊ NUNCA FOI DE BEBER,NUNCA.
Ouvi passos atrás da gente,era Pattie.
-O que ouve aqui ? -peguntou ela. Olhando meu pai.-Ele esta bêbado ?
-Mãe,a senhora tem que ajudar a levar ele pra casa. Ele esta muito bêbado.
-OK.-Pattie foi até meu pai.-Oi , ér o senhor quer se sentar ?
-Ai, ai sim eu me sinto em casa...-ele riu. Pattie o ajudou a sentar.
-Ér Justin,você pode levar Anne pro quarto e depois vim aqui ?
-Claro.Vamos amor ?
-Justin nãaaaaao! Eu quero levar meu pai pra casa!
-Anne vamos por favor ? Minha mãe e eu vamos leva-lo você não precisa vê-lo nesse estado.-assenti mesmo não querendo muito. Fui com o Justin até o quarto e assim que entramos ele me surpriendeu com um abraço bem apertado. Era bom saber que ele se importava comigo.
-Porque ele fez isso ?-perguntei, segurando uma lágrima que já estava prontinha para cair do meu olho.
-Ele sente sua falta amor.
-Então é melhor eu ir. Mesmo que a Ellen me faça mal...
-Não eu nao vou deixar você ir. Eu não posso.
-Mas Justin é meu pai...-ele se afastou e olhou nos meus olhos.-Ele é a única familia que eu tenho perto de mim.
-Eu sei, desculpa mas eu quero te proteger...olha, que tal você dormir um pouquinho e descansar ? Ai mais tarde, vemos isso ta ?
-Ta mais o que vai acontecer com meu pai ?
-Eu e minha mãe vamos levar ele pra sua casa e cuidar dele, depois eu volto pra ficar com você.
-Obrigada Justin.-o abraçei. Ele se afastou um pouquinho e me selou, em seguida saiu do quarto.Me deitei na cama e fiquei um pouco pensando na minha mãe até que peguei no sono.[...]
OOOOOOOi bebezas da minha vida, como estão ? Ain espero que não tenham esquecido destaa ib otei ? AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS VCS OBG PELOS COMETARIOS. A ib q eu disse era essa[clica] mas a menina ja voltou a postar lol <3 mt obg por tudo , amo vcs s2
Quando chegamos...ele fechou a porta e me conduziu a cama...me deitei e ele passou suas pernas em cima de mim. Ele ficou me fitando por um momento...começamos a nos beijar novamente e quando menos percebemos estavamos nus...Justin sussurrava em meu ouvido pequenas besteirinhas, me deixando exitada. Quando ele parou, senti ele dentro de mim. [...]
De manhã, por incrível que pareça acordei bem cedo. Entrei no banheiro, tomei um banho e sai. Vesti essa roupa:
[escolham um look bbys]
Me arrumei e fui chamar o Justin. Ele parecia bem cansado e não era só porque dormia. Ele nem se mexia. Me sentei ao lado dele na cama e me aproximei um pouquinho.
-Justin.-balançei ele de leve.Ele abriu os olhos bem devagar.
-Oi?
-Bom dia dorminhoco.-sorri. Ele se sentou na cama me dando uma visão perfeita de seu peitoral. Desviei o olhar por uns instantes.
-Que horas são ? - olhei para o celular. Já era 9:30 da manhã.
-Nove e meia. Ta na hora de levantar né amor ?
-Fazer o que né ? - ele se levantou. Ri. Ele estava completamente nu. Ele entrou no banheiro e fechou a porta. Escutei a água do chuveiro caindo em seu corpo. Fiquei ali na cama até ele saiu só de toalha. Ele foi até o guarda-roupa e procurou algo para vestir. Depois de muito procurar se vestiu assim :
Esperei um pouco. Ele parecia bravo ou algo assim. Depois que ele secou o cabelo ele saiu do quarto.
Oi?Ele não ta falando comigo ?
Fui atrás dele. O segui até a cozinha. Entrei e vi Pattie servindo o café da manhã.
Justin olhou pra mim e revirou os olhos.
WHAT ???
-Bom dia Anne.-olhei para Pattie. É, eu não ia falar com o Justin no meio da cozinha dela né ?
-Bom dia Pattie.-me sentei e tomei meu café.
**
Depois do que terminamos,ajudei Pattie a lavar a louça do café e fui para a sala. Justin estava lá,assistindo TV. Me sentei ao lado dele e ele mal me olhou.
-Justin ? - perguntei, olhando pra ele séria.
-Que foi ?-ele me olhou parecendo intediado.
-O que foi ? O.o
-ÃN?
-EU é que digo ''ãn''. Desde que eu te acordei, você mal fala comigo...
-Você devia saber o porque ¬¬
-Eu devia ?
-Claro, o sonho é seu. Você quem os cria na sua imaginação...
-Sonho ? Que sonho? Do que você ta falando ?-ele suspirou.
-Ontem á noite depois do que an...aconteceu, você dormiu em meus braços e eu fiquei te observando dormir...depois de alguns minutos você disse....-ele parou.
-O QUE EU DISSE ?!
- ''Como eu te amo Cody''-respondeu ele imitando minha voz. Ele colocou o rosto entre as mãos.-Se o ama tanto devia voltar com ele...
-Mas Justin eu não me lembro de sonho algum...
-Mas sonhou e disse isso porque eu ouvi muito bem...
-Me desculpa...eu nem sei o que dizer. Concerteza não era um sonho e sim um pesadelo.-ele tirou as mãos do rosto e me olhou.
-Você ainda o ama ?
-E eu preciso responder depois de tudo que ele fez ?
-Me desculpa por duvidar de você...-ele se aproximou e me abraçou.
-Nunca mais duvide de mim ok ? Eu te amo . -Justin me afastou um pouquinho e olhou para os meus lábios. Sorri.
-Eu te amo mais.-disse ele, em seguida me beijou.Paramos o beijo com selinhos. Ouvimos alguém pigarrear. Olhei e era a Pattie. Ela sorriu amarelo e se sentou ao nosso lado. Justin envolveu sua mão em minha cintura e ficamos assistindo TV.
**
Toda isso, que o Justin disse que eu sonhei e disse, me fez lembrar do acampamento. Eu me lembro muito bem o que o Cody fez para não ama-lo mais.
(FLASHBACK)
-Oi amor.- ele saiu e fechou a porta.
-Oi Cody ér... podemos conversar ?
-Claro.- ele veio me dar um selinho mais eu me afastei.
-Nossa a coisa deve ser séria pra você estar recusando um simples selinho.- forçei um sorriso e começei a andar um pouco afastada do dormitório dos meninos, indo para a floresta. Cody me seguia, sem dizer nada. Parei perto de uma árvore, mas não estava muito afastada do acampamento . Olhei Cody e ele me fitava curioso.
-Então Anne você esta me deixando preocupado, o que ta acontecendo ?
-Okay... an... primeiro antes de tudo eu queria te pedir desculpa.
-Porque ?
-Quando eu começar a explicar você vai enterder.- ele assentiu confuso.
-Bom, quando eu cheguei no acampamento , eu conheci o Justin...- meu coração se acelerou quando eu disse o nome dele.- ele ficava me ignorando, eu achei algo normal ele é tão rebelde... depois de algumas horas, no mesmo dia que eu cheguei no acampamento... Justin me convidou para ir conhecer uma praia aqui perto, na verdade eu acho que ele me desafiou á fazer isso...
-Amor, eu não intendo porque estamos aqui falando do Justin ?
-Você vai intender logo, fica calmo... continuando... na praia rolou o nosso primeiro beijo - Cody me fitou mais confuso ainda.-foi meio sem querer e logo nos afastamos mas Justin disse que gostava de mim, por isso me ignorava.Eu disse que não queria nada... era melhor mas... mas eu me apaixonei por ele no mesmo instante que aquele beijo havia acabado. Depois você apareceu e disse que queria voltar e eu disse sim mas...- respirei fundo. VAI ANNE DIGA, É O MOMENTO.- eu só aceitei porque não queria magoar seus sentimentos.
-Você esta dizendo que não me ama ?
-Não, é claro que eu te amo mas como amigo...
-Tem mais alguma coisa que você tem que falar ?
-Sim... durant-e-e t-o-ddo-o ...
-Dá pra parar de gaguejar Anne e diz tudo de uma vez!
-O.K eu estou com o Justin mesmo namorando você!- empurrei as palavras a sairem.
-COMO ASSIM ?- disse ele um pouco mais alto, ele parecia irritado.-ESTA ME DIZENDO QUE ESTA BEIJANDO AQUELE BIEBER MESMO NAMORANDO COMIGO ? VOCÊ ESTA ME TRAINDO ?
-Não é exatamente tra-a...
-É VERDADE ISSO OU NÃO ANNE ?- ele me enterrompeu.- balançei a cabeça positivamente fitando o chão. Senti minhas bochechas arderem e automaticamente coloquei a mão no lugar onde ardia.-ISSO É PRA VOCÊ APRENDER Á NUNCA MAIS ME TRAIR!
-Mas Cody...- uma lágrima escorreu dos meus olhos, e logo outras e outras e outras vieram...
-MAS NADA! COMO VOCÊ PODE ? COMO PODE FICAR COM OUTRO MESMO ESTANDO COMIGO ? EU TE AMAVA ANNE! VOCÊ NÃO PODIA RESPEITAR ESSE SENTIMENTO ? NÃO PODIA TER UM MINIMO DE RESPEITO Á SI PRÓPRIA ?- eu fiquei quieta.- Você é uma vadia mesmo ! :@ -Ele me empurrou e eu cai no chão.Ouvi um uivo... e meu coração disparou, tentei me levantar mas meu pé ficou preso entre duas pedras. Cody pareceu gostar, não sei, ele saiu sem olhar pra trás e me deixou lá.
-CODY!-gritei.Mas era tarde. Ouvi outro uivo e agora sim, eu chorava desesperadamente.
(FIM FLASHBACK)
Cody foi um canalha daquele dia. Começei a me lembrar de algumas coisas que eu passei com o Justin. Me lembrei daquela vez em que eu pisei sem querer em um espinho.
(FLASHBACK)
-Que foi ?
-Acho que entrou um espinho no pé :s
-Ishh agente vai ter que tirar.
-AAAAA NÃO VAI DOER JUSTIN!
-Deixa eu ver como esta ?- eu assenti. Ele se ajoelhou e pegou meu pé com cuidado. Ele olhou e fez uma careta.
-Como esta ?
-É um espinho... é enorme e vamos ter que tirar antes que infeccione ;/
-Ai Justin ...
-Calma amor, não vai doer tanto, eu prometo... deixa eu tirar pra você ?
-Ta bom... vou me sentar primeiro.- me sentei em cima de um tronco que havia ali perto. Justin veio até mim e se ajoelhou outra vez. Ele pegou algo em seu bolso. Era um canivete! OMG O.O-Justin ? O que vc vai fazer com isso ?
-Calma! Eu preciso de algo para puxar o espinho princesa... não vai doer, é sério...
-Promete ?
-Prometo. - eu olhei em seus olhos e vi que ele não estava mentindo. Ele sorriu pra mim e pegou o meu pé, colocando - o em cima de seu joelho.
-Ai eu não posso ver isso!- virei o meu rosto. Mas eu não sentia nada, apenas a dor que já estava.
-Pronto!
(FIM FLASHBACK)
Desde o começo Justin me tratava como uma princesa. Bom,tirando os primeiros dias que nos conhecemos...ele era meio rebelde, mas agora, que estamos juntos,sinto que ele é o amor da minha vida. Minha alma gêmea e não vou deixar, nem trocar ele por nada, nem ninguém.
**
Justin e eu assistimos um pouco de TV e depois acabei pegando no sono em seu colo. Quando acordei, ouvi o som da campanhia tocando.
-Amor,eu vou atender e já volto...-olhei pro Justin,ainda um pouco sonolenta e me sentei direito no sofá. Arrumei meus cabelos com a mão até que ouvi alguém gritar meu nome.
Olhei para a porta e então eu vi meu pai.
BÊBADO ?
Me levantei na hora.
-O senhor esta bêbado ? -disse o Justin, olhando para ele.
-PAAAAAAAAAAI ?!
-Filha!-ele correu até mim,caindo em meus pés.-Volta pra casa filha!Volta!
-Pai,levanta dai!O senhor está bêbado!-dava para sentir o cheiro de álcool exalando dele.
PORQUE ELE TINHA BEBIDO TANTO ?
Justin se aproximou para ajudar ele a se levantar mas meu pai empurrou o Justin e se levantou sozinho.
-Tira a mão de mim! Por sua culpa a Anne saiu de casa!-Justin se afastou dele e foi pro meu lado.
-A culpa não é dele. A culpa é da Ellen. Olha onde o senhor chegou ... ESTA BÊBADO!O SENHOR INTENDE ISSO ? VOCÊ NUNCA FOI DE BEBER,NUNCA.
Ouvi passos atrás da gente,era Pattie.
-O que ouve aqui ? -peguntou ela. Olhando meu pai.-Ele esta bêbado ?
-Mãe,a senhora tem que ajudar a levar ele pra casa. Ele esta muito bêbado.
-OK.-Pattie foi até meu pai.-Oi , ér o senhor quer se sentar ?
-Ai, ai sim eu me sinto em casa...-ele riu. Pattie o ajudou a sentar.
-Ér Justin,você pode levar Anne pro quarto e depois vim aqui ?
-Claro.Vamos amor ?
-Justin nãaaaaao! Eu quero levar meu pai pra casa!
-Anne vamos por favor ? Minha mãe e eu vamos leva-lo você não precisa vê-lo nesse estado.-assenti mesmo não querendo muito. Fui com o Justin até o quarto e assim que entramos ele me surpriendeu com um abraço bem apertado. Era bom saber que ele se importava comigo.
-Porque ele fez isso ?-perguntei, segurando uma lágrima que já estava prontinha para cair do meu olho.
-Ele sente sua falta amor.
-Então é melhor eu ir. Mesmo que a Ellen me faça mal...
-Não eu nao vou deixar você ir. Eu não posso.
-Mas Justin é meu pai...-ele se afastou e olhou nos meus olhos.-Ele é a única familia que eu tenho perto de mim.
-Eu sei, desculpa mas eu quero te proteger...olha, que tal você dormir um pouquinho e descansar ? Ai mais tarde, vemos isso ta ?
-Ta mais o que vai acontecer com meu pai ?
-Eu e minha mãe vamos levar ele pra sua casa e cuidar dele, depois eu volto pra ficar com você.
-Obrigada Justin.-o abraçei. Ele se afastou um pouquinho e me selou, em seguida saiu do quarto.Me deitei na cama e fiquei um pouco pensando na minha mãe até que peguei no sono.[...]
Continua...
Assinar:
Postagens (Atom)