8 de nov. de 2013

Capítulo 2 ~~ " Danger In Two Heart " ~~


~~                     P.V.O
   Justin Bieber
 Estava no meu escritório resolvendo um roubo que estava planejando fazer, era um roubo pequeno em comparação há vários que já fiz, quando ouço alguém batendo na porta:
-Entra- digo me referindo a pessoa que estava atrás da porta
-Sr.Bieber os garotos estão lá embaixo- Era madeline minha copeira, na maioria das vezes só ficava eu e ela aqui nessa mansão já que meu pai se aposentou e minha mãe não gosta dessa vida que levo. Depois que meu pai se  aposentou , eu assumi o lugar dele no tão famoso “ Império dos Bieber’s”.
-Sim, Made, pode mandar subir – digo, é a única mulher além da minha mãe que trato com respeito.
Quando meu Pai resolveu se aposentar todos os seus inimigos viraram  meus  inimigos, e todos eles querem uma única coisa a minha cabeça , pelo fato de que se você derrotar o bieber você fica com todo o seu império, que no caso é o maior de toda a America. Então não posso confiar em qualquer um, por isso, que só tem a minha confiança: Madeline, Chaz,Ryan,Chris, minha mãe e o meu pai, claro.
-Fala ai Brow – Chaz,Ryan e Chris entram dando risada.
-Qual o motivo de tanta risada? – perguntei com uma cara de interrogação.
-Você não sabe da maior Bieber, o Chaz leva a bitch dele pro Motel, chegando lá na hora do vuco  vuco , ela sem querer morde o seu brinquedinho e ainda sai e leva toda a roupa dele, e ainda deixa uma carta dizendo que é pra ele tomar mais cuidado com quem ele pega, porque pode ser alguma masoquista.-diz Ryan rindo
-Que isso hein, Chaz ??! – digo caindo na risada – Ficou peladão.
-E a pior, tivemos que busca-lo no Motel porque ele tava sem as roupas, chegando lá na hora o recepcionista achou que eramos um casal, eu quase voei em cima daquele cara.
-Vish, a nega do Chaz é o Ryan , por essa eu não esperava- digo fazendo todos rirem, até que o chris nos interrompe.
-Então , vamos falar do que é importante, e o roubo como ficou?- diz Chris com aquela cara de nerd
-Sim, venham aqui até a mesa pra eu mostrar a planta do banco.
Então nós vamos fazer esse assalto no sábado vai ter bastante movimentação por causa da festa, então ninguém vai ficar muito ligado, já mandei ficarem ligado nos tiras e Chris tenta descobrir a senha do alarme do banco só assim poderemos começar a ação- Olho pro Chris e ele afirma com a cabeça informando que sim. Chris era o nerd do nosso grupo ele era muito foda, descobria senhas de cofres em questão de 2 minutos.
Então é isso, depois que chris descobrir a senha, você me avisa e entramos em ação com o plano, agora vamos dar uma saidinha porque não somos de ferro...-digo fazendo todos me acompanharem. Iriamos pra minha boate como de costume ver como está as coisas por lá e depois nos divertir.
~~    P.V.O
     Natasha Croow
 Depois de uma longa tarde de sono, acordei era umas 21hrs e resolvi que iria dar uma visitinha em umas das boates do Bieber’s, tenho que colocar meu plano em ação logo, tenho que ver todos os passos de Jeremy, só que tenho que fazer tudo com calma, porque demorei mais de  10 anos pra chegar onde estou e colocar tudo por água abaixo, por causa de emoções não dá certo. Uma coisa que a vida me ensinou é que muitas vezes temos que ser Fria como  Gelo, e dura como um Diamante ( inquebrável ). 
Jeremy não perde por esperar, mas hoje eu vou só pra ver aonde estou pisando, e também vou aproveitar um pouquinho, porque ninguém me conhece não é mesmo?! .
Tomei um banho, e coloquei um vestido Preto básico  com um Scarpan da mesma cor, deixei meu cabelo solto e enrolei nas ponta, passei uma sombra clara, e um batom vermelho, estava linda.
Desci até a garagem do meu apart , peguei minha Ranger Rover e segui até a boate, não demorou 15 minutos já estava na frente da badalada, Bieber's hot .

É hoje que Jeremy irá conhecer o seu pior Pesadelo.

------CONTINUA                                                                                   ~~Jáaih s2

OOOOOOi, a todos que comentaram e que visualizarão muito obrigada, to dodói , a Gripe me atacou de jeito koapkpoks, agora sobre a IB. E ai o que acham que vai acontecer?? Postem nos comentários suas opiniões, e espero que tenham gostado desse capitulo, basicamente a história começa mesmo a partir do próximo caap', então até lá... Beeijs