-Saudade de você.
-Hum...
-Bem que...- ele me puxou pela cintura.- agente podia ir embora logo...
-Eu ia dizer o mesmo...- ele riu e me deu um selinho.
-Então vamos !- assenti sorrindo e saimos do camarim. Justin se despediu do Scoot e fomos para o hotel. Quando chegamos, ele pegou a chave na recepição e fomos para o elevador.
Ele não parava de me olhar e morder os lábios. Eu sorria envergonhada. Quando chegamos no andar do quarto do Justin,ele começou a me beijar. Fomos esbarrando e nos beijando até seu quarto. Ele abriu a porta e fomos direto para a cama. Ele se deitou em cima de mim e continuou me beijando. Seus lábios eram , ao mesmo tempo, doces e ferozes no meu. Mordi o lábio dele e ele se afastou sorrindo. Eu olhei pra ele sorrindo também.
-Porque você é tão linda ?
-Eu não sou linda, já você...- mordi os lábios dele, o provocando.- é perfeito.
-Hoje foi por pouco ...
-É verdade mas acho que eles acreditaram no que eu disse...
-Claro que acreditaram mas e quando sua barriga crescer ? O que vamos fazer ?
-Justin... vamos falar disso agora ? Não vamos nos preocupar com isso, não hoje. Eu to muito feliz de estar aqui com você...- ele se inclinou e mordeu meus lábios, me dando um selinho.
-Ta bom...- sussurrou ele.-O que quer que eu faça ? - olhei em seus olhos, ele sorria malicioso.
-Me beija.- eu disse indo até ele. Ele começou a me beijar, uma de suas mãos foram para minhas costas e a outra para minha coxa. Ele me puxava para mais perto de seu corpo.
XxxX: Justin ? - alguém bateu na porta. Justin parou de me beijar.
-Quem será ? - sussurrou ele pra mim.
-Eu não sei amor, vai lá ver...
-Justo agora!?- ele fez bico e se levantou. Ri da cara dele e me sentei na cama. Justin abriu a porta e Pattie olhou pra ele, e depois pra mim... seus olhos percorreram o quarto inteiro e depois voltaram á mim.
-O que foi mãe ?
-Filho,ér eu posso falar com a Jenny ?
-Claro mãe, entra.-Pattie entrou e se sentou na cama, ao meu lado. Virei o rosto, fitando o abajur do lado da cama, o clima entre eu e a Pattie não estava muito bom , na verdade estava pessímo. E eu não sabia exatamente o porque... ela não conversa mais comigo depois daquele dia em que ela descobriu que eu estava grávida... eu confesso que fiquei um pouco magoada por ela ter dito que eu deveria tirar o meu filho, mas eu nunca faria isso com ele, nem com o Justin . Mas entre falar com a Pattie com todo esse clima, eu preferia ficar em silêncio, por isso agente não conversa, porque nenhuma puxava assunto....
-Eu posso falar com você Jenny ?- olhei pra ela surpresa.
-Mãe se for para discutir sobre nosso filho, por favor não faz isso... eu e a Jenny já decidimos e estamos felizes assim...
-Não Justin... não é isso mas eu queria ficar á sós com a Jenny você poderia nos dar licença ?
-Vocês pometem que não vai brigar ? - Justin olhou pra mim e eu assenti, vi Pattie assentir também.-Otimo, eu vou comer algo na cozinha do hotel, estou com fome.- ele abriu a porta e saiu. Pattie olhou pra mim, eu corei. Era uma situação muito constrangedora.
-Bom Jenny, eu não vim aqui para discutir nada... eu vim pedir desculpas...
-Ã? O.o- É isso mesmo ? Ela esta pedindo desculpas á mim ?
-Você ta surpresa não é ? - ela riu baixo.-Eu exagerei, fui muito cruel e estou muito arrependida, desculpa por ter falado tudo aquilo! Eu estava nervosa, isso pode mudar totalmente a vida de vocês dois... mas se vocês se amam e acham que tem maturidade o suficiente para criar um filho, eu apoio vocês...
-Obrigada Pattie, seu apoio é muito importante pra gente...- ela sorriu.
-Então você me desculpa ?
-Claro Pattie.
-Ah muito abrigada!- ela me abraçou e eu retribui.-Estou muito feliz que você tenha me perdoado...eu fui muito rude...nem sei o que aconteceu...
-Esquece isso Pattie...- nos afastamos.-agora esta tudo bem.- sorri.
-E então como vai meu netinho... ? - ela colocou a mão na minha barriga. Fiquei um pouco surpresa com ela.-ou netinha... - ela completou.
-Ela ou ele vai muito bem...- ela riu.
-E você como esta ? De quantos meses você ta ?
-Eu to bem... quase 3 :]- eu não sabia direito quantos meses eu estava, primeiro porque eu não contava direito isso e segundo porque não importava muito pra mim, eu só queria que ela ou ele nascesse logo e eu pudesse ver seus olhinhos... eu estava pensando outro dia sobre isso... ter um bebê parece algo muito complicado... tem que trocar a frauda, dar banho, amamentar, fazer dormir... é realmente algo que dará muito trabalho mas só de imaginar os olhinhos e o rostinho desse bebê eu esqueço tudo isso. Eu já amava esse bebê, incondicionalmente. O amava com o mesmo amor que eu sentia pelo Justin, afinal era uma parte dele.
-E você esta indo direito ao médico ?
-Não, eu nem começei a ir ainda.- ela riu.
-Não se preocupa, eu te ajudo nessas coisas, você é uma mãe de primeira viajem como eu fui...
-Obrigada por me ajudar...
-Denada. Você já falou com seus pais ?
-Não, eu vou demorar para contar á eles, meu pai vai ficar muito bravo... tenho que pensar muito bem no que dizer...
-Se quizer eu vou junto com você e o Justin... acho que é melhor para que seus pais não façam nenhuma besteira.
-Obrigada denovo Pattie.- ela sorriu.Nesse momento , ouvimos batidas na porta e o Justin entrou.
-Estou atrapalhando vocês ? - perguntou ele fechando a porta. Pattie e eu nos olhamos e rimos.- WOW o que aconteceu aqui ? - ele riu também.
-Eu pedi desculpa a Jenny...
-E agora esta tudo bem...- eu disse sorrindo.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- Justin pulou em cima da gente.-QUE BOM !
-Ai Justin sai de cima de mim...- gritei rindo. Ele era louco.
-Filho do céu você é pesado! Sai por favor...- ele riu e saiu de cima da gente, abrindo caminho e se deitando no nosso meio.
-Eu to muito feliz! Minha rainha e minha princesa fizeram as pazes, isso é muito bom!- olhei pra ele. Ele sorria de orelha a orelha e olhava para a mãe dele . Ele se preocupava com isso mas porque ele nunca falou antes que se preocupava comigo não estar falando com a Pattie ? Não importa, estamos bem agora...
-Bom, vou deixar vocês á sós...-Pattie se levantou.-Boa noite e até amanhã...
-Boa noite.- dissemos eu e Justin, juntos.
Quando Pattie saiu do quarto, Justin se virou e me puxou para cima dele, eu ri e o olhei surpresa.
-O que é isso Justin ?
-Vamos continuar o que estavamos fazendo ? - Bocejei.Otimo eu estava cansada e queria muito dormir ;/
-Desculpa Justin... mas eu to com sono...
-Tem certeza amor ?-ele beijou minha bochecha.-Nossa conversa estava tão boa ...
-Conversa ? o.O
-Okay, não era bem uma conversa, mas estava boa.- ri
-Mas eu to com muito sono... que tal continuarmos amanhã ?
-Tudo bem né :s - me levantei.
-Vou tirar a minha maquiagem no banheiro ta ? E me empresta um camiseta sua pra dormir ?
-Claro que sim...- ele se levantou e foi até uma cômoda, ele tirou uma camiseta branca de lá e me entregou.
-Obrigada.- fui até o banheiro e tirei minha maquigem. Escovei os dentes e coloquei a camiseta do Justin para dormir...
Quando sai do banheiro, fui até a cama. Justin estava deitado de lado sem se cobrir e só de box. Ignorei aquilo, era muita provocação e eu sabia que ele estava fazendo de próposito. Me dentei ao lado dele e me cobri, fechando os olhos. Depois de alguns minutos, senti mãos em minhas coxas. Abri os olhos e me virei, Justin estava me olhando.
-O que foi Justin ? af se não vai dormir não ?
-Eu to sem sono ...
-Justin se for por causa daquilo, esquece ta ? Eu to muito cansada meu amor ...
-Não é isso eu só tava pensando em umas coisas...- ele se sentou na cama, pisquei algumas vezes para coseguir ficar acordada e me sentei também.
-Coisas ? Que coisas ?
-Nada você vai me achar idiota...
-aw Justin, eu não vou ... o que vc tava pensando ?
-Sabe quando você quer muito alguém ao ponto de morrer por ela ? Quando você ama ela e nem nada no mundo é capaz de tirar você de perto dela ?
-Claro que eu sei, é assim que eu me sinto com você...
-Mas e quando temos dúvidas ?
-Dúvidas ? Você dúvida do que eu sinto por você ?
-Não... é só que existem caras mais velhos e maduros que poderiam te fazer muito feliz e você esta comigo... não intendo...
-Justin ? O.o Você ta bêbado ? - ele riu e eu também.
-Claro que não meu amor!
-Então porque ta falando isso ?
-Deixa quieto você vai me achar um idiota ...
-Mas você já não disse isso ?
-O que eu vou falar é pior que isso...
-NOSSA! AGORA EU TO CURIOSA, pode me falar Jus...
-Ta mais não ri... é que... af.. eu to com um aperto no coração como se fosse acontecer algo... como se você fosse me deixar ... - ele olhou nos meus olhos, talvez vendo se eu estava rindo mas porque eu riria ? Não tem graça.
-Eu não vou te deixar...- abraçei ele encostando minha cabeça em seu peito.-Nunca... você só deve estar inseguro ou confuso mas ...- eu me afastei e olhei pra ele.- você acha mesmo que eu te deixaria ? A razão da minha vida ?
-Eu disse que você ia me achar um idiota...
-Você não é idiota, é lindo... meu amor, meu tudo.- me aproximei e dei um selinho nele.-Um bobo também...
-Eu posso te fazer uma pergunta ?
-Claro.
-Como é namorar o Justin Bieber ?
-Eu não namoro só o Justin Bieber, tem o JUSTIN DREW BIEBER, que é a minha vida. É a coisa mais gostosa namorar com você meu amor, eu nao sei explicar só sei que te amo... af você só faz pergunta dificil a essa hora eim!- ele riu.
-Desculpa... to te enchendo e você querendo dormir...
-Não se preocupa, eu gosto de falar com você mas agora me responde uma coisa ?-ele assentiu.-Como é namorar a Jeniffer Conti ?
-Não tem palavras para descrever ... é a melhor coisa do mundo, eu te amo.- me inclinei para beija-lo e bocejei. Ele riu.-Volta a dormir meu amor, eu tbm vou dormir também...
-Okay, boa noite eu te amo.- dei um selinho nele e ele se ajeitou na cama para que eu dormisse com minha cabeça em seu peito... em segundos eu já havia dormido...
**
Acordei ouvindo barulhos, como se alguém estivesse batendo na porta. Abri os olhos e era isso mesmo. Olhei pro lado e o Justin estava dormindo. Bati em seu braço de leve e ele acordou...
-O que foi amor ?
-Jus, tem alguém batendo na porta é melhor você ir ver ...
-Ta bom...- ele se levantou e eu me deitei outra vez.
Logo ele estava de volta, me chamando.
-Jenny ? Acorda!
-Ahh Jus, eu quero dormir...
-Acorda agente tem visita!-abri os olhos na mesma hora.
-VISITA ?
-Sim, minha mãe me disse que tem um garoto e uma garota esperando agente no quarto dela e como estavamos dormindo e eles não iam entrar aqui, eles estão lá.
-Mas quem são eles ?
-Não sei mas minha mãe disse que eles conhecem agente... vamos nos arrumar e ir lá ver ?
-Ta bom né...- me levantei e fui até o banheiro. Entrei e fui tirando minha roupa para tomar banho. Do nada eu ouço a porta do banheiro fechar e o Justin estava lá também, me olhando.
-JUSTIN ?! EU VOU TOMAR BANHO, SAI.
-Deixa eu tomar banho com você ?
-Não sei não...
-Deixa por favor ?
-Ta mas vamos ser rápidos ta ?
-Okay...
Me virei e fui tomar meu banho, logo Justin veio junto.Por um milagre ele não fez nada, apenas tomou seu banho. Depois que acabamos, saimos do banheiro, cada um enrolado em uma toalha. Justin ficou escolhendo sua roupa, enquanto eu procurava a minha.
CADÊ ELA EIM ? Eu não estava achando :s
-Justin, você viu onde eu deixei a minha roupa ?
-Ta na lavanderia do hotel, a arrumadeira pega todas as roupas de manhã para lavar...
-Mas como eu não vi isso ?
-Ela vem bem cedo, as vezes nem eu vejo...
-E agora ? O que eu vou vestir ? Eu não trouxe roupa.
-Não se preocupa...- ele pegou algo em cima de sua cama, eu olhei pra ele, pareciam roupas.-Eu peguei uma roupa da Carin pra você vestir :]
-Ah obg então ...- peguei a roupa e me vesti. Eram roupas muito bonitas,e caiam muito bem em mim. Pentiei meu cabelo e deixei que secassem naturalmente.
Justin também tinha se arrumado, ele estava lindo, como sempre.
-E então amor vamos ver quem são essas pessoas que estão esperando agente ?
-Vamos amor.- demos as mãos e fomos até o quarto da Pattie. Quando entramos, nos deparamos com uma garota ruiva, e um garoto , eles estavam de costas para agente.
-Oi tudo bom ? - disse Justin.Ele se viraram e então eu os vi.
EU NÃO ACREDITO NISSO ! NÃO PODE SER... ISSO É UM PESADELO ? DIZ QUE SIM POR FAVOR! DIZ QUE EU VOU ACORDAR.
-Eai gatinha ? - PEDRO ? Senti as mãos do Justin em minha cintura.
-Oi amor.-BARBÁRA ?
-O que vocês estão fazendo aqui ?
-A questão não é essa...- disse Bárbara que ... que estava ruiva :O. - mas eu queria perguntar algo á vocês... receberam nosso pequeno bilhetinho.- ela riu sinicamente.
ENTÃO FORAM ELES ? ELES TINHAM MANDADO AQUELES BILHETES ANONIMOS ? EU NÃO ACREDITO *o* COMO O PEDRO PODE FAZER ISSO?!
-Então foram vocês ? - perguntou Justin, ele parecia irritado ao olhar para Pedro.
-Sim.- respondeu Bárbara.-E como esta seu filho Justin ?- fiquei sem reação, ela sabia mesmo !
-COMO VOCÊS SABEM DISSO ?
-Não é tão dificil subornar as enfermeiras do láboratorio de analise... elas só pensam nisso, eu dei um bom dinheiro e elas deram o resultado dos exames da Jenny...
-O QUE VOCÊS QUEREM AQUI ?- perguntei, irritada.
-Fica quetinha ae querida... quem esta falando aqui sou eu !
-Não fala assim com ela!
-E O QUE VOCÊ VAI FAZER BIEBER ? ME BATER E TER MAIS UM ESCÂNDALO NA MIDIA ?- perguntou Pedro, muito sinicamente.
-EU NÃO ME PREOCUPO COM ISSO !- Justin foi pra cima dele e eu o segurei.
-Justin! Não!- ele me olhou sem intender.-O que você faz aqui Pedro ?
-Sabe gatinha... eu to muito magoado com você. Quando namoravamos você não queria transar comigo e agora esta grávida do Justin, isso realmente me magoou... estou aqui porque eu e a Bárbara temos uma surpresa.
-SURPRESA ? O QUE É ?
-Ah princesa se eu falar dexa de ser surpresa né ? Vamos Barbára, temos que ir pegar as chaves do nosso quarto...-Bárbara assentiu pra ele.
-ESPERA VOCÊS VÃO FICAR AQUI ?
-O que esperava meu biebs ? Queremos ser amigos de vocês ...
-ELE NÃO É TEU BIEBS !!!- ela riu sinicamente e eles sairam do quarto. Do que eles falaram ? Que surpresa era essa ?
-Justin ?! E agora ?
-Calma...- ele me abraçou.-Vou fazer eles irem embora daqui e nos deixar em paz!
O problema não era esse. Nos bilhetes eles faziam ameaças, e se eles tentassem algo pra gente ? Ou pro nosso filho ?
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
vish :s ENTÃO ERAM O PEDRO E A BARBÁRA ?! OMG *o*
LINDAS MINHAS MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS haha mt obg msm <3
Hoje esse capitulo foi HIPER MEGA BIG NÉ ? -V- vamos ter muitas surpresas nos proximos capitulos, vocês vão se surpriender *O*
mt obg, comentem ♥