19 de out. de 2013

Sinopse All That Matters - A história de um anjo.




Madison Beer

Uma garota meiga, e com apenas 18 anos é mais determinada do que muitos adultos por ai. Nunca teve muitos amigos, mas tem os seus pais, que são tudo para ela. Ela é tímida, e sonhadora. Tudo que quer é conseguir juntar o dinheiro para pagar sua faculdade, e sair de sua cidade, em buscas de seus sonhos.

Justin Bieber

Misterioso. Ninguém sabe ao certo quem ele é. Diz ter 19 anos, e vir do Canadá, mas será mesmo? Tem um sorriso lindo, e um olhar penetrante, que as vezes é de dar medo em muitas pessoas. Tudo o que ele quer, é fugir da sua própria realidade. Mas será que isso é possível?

**

Em um mundo como este, esperamos de tudo. Nessa vida, temos e vimos de tudo... e isso é só mais uma prova de que o homem esta dominando o universo. Mas no meio disso tudo, surgi uma luz e ele aparece. Seu nome é temido, e ele apenas deu o melhor de si para que isso acontecesse. O Medo toma conta de muitas pessoas, mas quando ele esta perto, não há maneira de explicar o quão calmo fica. Essa, não é uma simples história sobre uma garota apaixonada, ou um amor adolescence, essa é a real faceta de um conto de amor, essa é a história de um anjo.