5 de abr. de 2012

Capítulo 43 ണarry yഠu ♔ Piscina.

-ELE NÃO É TEU BIEBS !!!- ela riu sinicamente e eles sairam do quarto. Do que eles falaram ? Que surpresa era essa ?
-Justin ?! E agora ?
-Calma...- ele me abraçou.-Vou fazer eles irem embora daqui e nos deixar em paz!
O problema não era esse. Nos bilhetes eles faziam ameaças, e se eles tentassem algo pra gente ? Ou pro nosso filho ?

Depois que eles foram embora Pattie chegou em seu quarto e tivemos que ir para o do Justin para dar privacidade á ela e também para não preocupa-la. Me sentei na cama, e fiquei lá por muito tempo pensando no que poderia acontecer. Justin andava de um lado para o outro, aquilo estava me deixando enjoada.
-Justin dá pra parar de ficar andando de um lado para o outro ?
-Eu to pensando amor...
-Mas ta me deixando enjoada...
-Desculpa, eu não percebi...- ele se sentou do meu lado da cama.-O que vamos fazer agora ?
-Eu não faço idéia... só estou preocupada com a tal surpresa que eles disseram, concerteza não é uma coisa boa...
-Vindo deles concerteza não é. Eu tive que me segurar para não bater no idiota do Pedro!!! Você percebeu o jeito que ele te olhava ? ARGH!!!
-Não me importo com o Pedro, ele já me irritou o suficiente pra eu nem dar mais bola para o que ele faz...-Justin sorriu de canto.
-O jeito que você que você falou parece até que...an deixa pra lá vai...
-Parece o que Jus ? Agora pode me falar...
-Ta...parace até que você se preocupava antes....
-Claro que não, depois daquela noite que ele tentou fazer mal pra mim eu nunca mais quiz saber dele... e você SENHOR BIEBER tem que parar com esses ciúmes bobos.- beijei a ponto do nariz dele e ele sorriu.
-Desculpa... vou parar com isso.
-Tudo bem mas agora vamos mudar de assunto ? Vamos falar de qualquer coisa menos desses dois idiotas.
-Ta... você quer me ajudar a escrever uma música ?
-Música ? Acho melhor não... eu sou péssima com isso que tal fazermos uma brincadeira ?
-Hum estou gostando do rumo dessa conversa...- ele deu um sorriso malicioso pra mim.
-JUSTIN!Não é esse tipo de brincadeira...a brincadeira é assim, pegamos duas folhas, uma pra você e outra pra mim e nela colocamos o que gostamos e o que odiamos um no outro...
-Tem certeza que quer jogar isso ? Parece aqueles jogos de programas de casais que se divorciaram...
-Bom, eu vi isso em um desses programas.-ele riu.-Vamos brincar vai...Dizem que é uma terapia para casais...
-Não precisamos de terapia amor...
-Ta bom então seu chato...- me virei e fiz bico. Ele se virou e mordeu o meu biquinho, foi impossível não sorrir mas depois fiquei emburrada denovo.
-Ta bom, você venceu! Vamos brincar!
-EEEEEEEEEEEEEE!-ele se levantou e pegou duas canetas e duas folhas.Depois se sentou do meu lado.
-Otimo... eu não faço idéia de como se começa a fazer isso...
-É só escrever o que você odeia e ama em mim...
-Vou tentar...- ele pegou a caneta e começou a escrever no papel, peguei o papel e também começei a escrever...
 ''Há muitas coisas que me fazem amar ele. O jeito que ele sorri, o jeito que me faz sorrir. Acho que ele é uma das pessoas que tem o sorriso mais lindo do mundo. Na verdade, no meu mundo, só existe o sorriso dele. Tem também o jeito que ele me trata... é diferente e muito bom. Ele consegue ser cavalheiro, rômantico e ainda engraçado e bem provocante as vezes... Ele tem o coração mais lindo que eu já vi. Vejo tudo que ele faz para as fãs e isso me deixa muito orgulhosa, esse amor que ele sente por elas me faz perceber o quanto ele é perfeito. A voz dele é a coisa mais linda que eu ouvi na vida, ele consegue me fazer sonhar e me fazer esquecer de tudo quando canta. Amo o cheiro dele, principalmente o cheiro de seu cabelo, é bem doce e muito bom... gosto também das piadas dele, a maioria não tem graça nenhuma mas isso faz com que tudo seja perfeito!
Não gosto muito disso de 'odiar o meu amor' não há nada que me faça odia-lo, muito pelo contrário, nada , absolutamente nada me faz odia-lo.
P.s Eu te amo amor .''

 Depois que terminei , olhei pro Justin e ele me olhava pensativo.
-Terminou amor ?
-Espera só um pouquinho...-ele escreveu mais algumas palavras em sua folha .- Pronto, acabei.
-Eu também...- dei minha folha pra ele e ele me deu a dele. Começei a ler.
''Oi folha, não sei o que eu escrevo aqui... vou começar dizendo coisas que eu odeio nela, ou melhor coisas que eu não gosto que ela faça porque eu não odeio nada nela... Primeiro, quando eu não quero fazer algo e ela faz aquele biquinho irresístivel, Oh Deus é muito dificil de resistir a isso...Não gosto também que ela fale de outros garotos, eu não gosto mesmo disso... agora os motivos que me fazem ama-la são muitos... o cheio dela, o jeito dela sorrir... tudo me leva ao paraíso. Ela é a fôrmula da garota perfeita. Consegue ser linda,sensual e engraçada tudo na mesma hora, isso me faz ama-la como nunca amei ninguém... Gosto quando ela me beija, o beijo dela é tão doce... gosto quando ela diz que me ama, me sinto muito bem com isso...gosto do jeito que ela olha pra mim e do jeito que ela cuida dos meus irmãos... eles amam ela e isso me deixa muito feliz. Existem muitos motivos que me fazem ama-la mas acho que o maior deles nesse momento é o nosso filho, é uma parte dela, concerteza vai ser o bebê mais lindo do mundo. E tenho certeza que ela será um otima mãe.
Eu te amo bobinha haha ''.


Quando terminei de ler, enxuguei as lágrimas que haviam caido... que coisa mais linda. Acho que ele me acharia muito idiota por estar chorando mas como não chorar ? Como não ficar feliz depois de ler aquilo ? Ele me amava mais do que eu merecia, essa era a verdade...
-Amor ? Você esta chorando ? - olhei pra ele e ele me fitava com cara de preocupado.-Eu disse algo que você não gostou ? DESCULPA.
-Não, claro que não eu estou chorando porque sou uma idiota... eu te amo meu amor!- pulei no colo dele e o abraçei, os braços dele me envolveram e ele me apertou em um forte abraço contra seu peito.
-Não precisa chorar amor...-  ele riu.-Você é uma manteiga derretida.
-Desculpa por estar chorando...- me afastei e o olhei .- mas isso tudo parece um sonho... e você me ama tanto que... eu me sinto a pessoa mais sortuda de todo o mundo por ter você!- ele me deu um selinho.
-Eu sou a pessoa mais sortuda por ter você, eu te amo minha princesa, sempre vou te amar!-ele se aproximou e me olhou sorrindo. Nossos lábios se tocaram e ele me deu um beijo muuuuito longo.
-Você é muito boba... - disse ele sorrindo pra mim.Sorri envergonhada.-Que tal aproveitarmos o dia hoje ? Não tenho nada marcado... podemos ir nadar na piscina do hotel...
-Ta bom,mas eu não tenho biquini aqui...
-Eu peço imprestado da Carin.
-Ah não Jus, ela já me emprestou essa roupa, não quero abusar...
-Ela gosta de você amor, não vai ter problema...
-Se você diz...-sai do colo dele e me sentei na cama.
-Vou pegar la pra você...- ele saiu e logo estava com o biquini na mão e com um vestido.
-JUS ? NÃO ERA SÓ O BIQUINI ?
-Ela disse que você ia precisar quando saisse da piscina...
-Depois tenho que agradecer ela...
-Eu já agradeci por você amor...
-Vou me arrumar então...- peguei a roupa da mão dele e entrei no banheiro. Coloquei o biquini e depois o vestido, quando eu fosse entrar na piscina eu tiraria ele. Quando sai, Justin estava com um calção de banho. Fomos juntos até a piscina do hotel. Eu nunca havia ido lá, era muito bom. Fomos embaixo de dois guarda sol e nos sentamos nas cadeiras que tinha ali. Tirei o meu vestido e o deixei lá em cima...
-Justin trouxe protetor ?
-Não, eu esqueci, fica aqui ta ? Eu vou pegar e já volto...
-Okay.
Justin saiu e eu fui me sentar na beira da piscina, só para molhar os pés, eu gostava de fazer isso. Fiquei um tempo lá até que eu vi que alguém estava tampando meu sol,olhei e vi a Barbára, me levantei na hora, ficando de frente pra ela.
-O que você esa fazendo aqui ?
-Esqueceu que eu estou hospedada aqui queridinha ?
-Não tem como esquecer ...- bufei.
-Sabe o que eu acho ?
-O que ?
-Que você esta precisando de um banho ?
-Como assim ? - quando terminei de falar, ela me empurrou contra a piscina.

Justin Bieber ON ~

Olhei pro lado e vi Bárbara saindo do local onde ficava a piscina, quando olhei vi que havia alguém se debatendo na água. Corri e quando vi quem era pulei para salva-la. Ela não sabia nadar. Puxei ela para a beira da piscina e pulei na borda a puxando. Ela estava desacordada meu DEUS!
PENSEEI RÁPIDO NO QUE EU DEVIA FAZER E ME LEMBREI DE VER ALGO OSBRE ISSO EM UMA FILME. Fiz respiração boca a boca nela , fiquei repetindo até que ela acordou.
-Jus...-ela se virou e cuspiu um pouco de água.-Cadê ela ?
-Ela quem amor ?
-A Bárbara...
-FOI ELA QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ ?
-Sim...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATOOOOOOOOOOO ESSA MENINAAAAAAAAAA :@
-Vou te levar pro nosso quarto.-a peguei no colo e a levei pro quarto, ajudei ela a se trocar e depois ela se deitou para dormir. Sai do quarto e fui até a recepição,peguei o número do quarto dela e fui até lá.
**
Bati na porta com a maior força que eu podia, e quando ela abriu , deu um sorrisinho sinico pra mim.
-Amor, o que faz aqui ? Saudades ?- a empurrei pra dentro do quanrto e fechei a porta.-UAL, querendo ficar sozinho comigo é ?
-Olha, não sei o que você quer, nem o que esta fazendo aqui mas é bom que você vá embora agora mesmo ou eu vou na policia e te denunciar por tentativa de assassinato. COMO VOCê PODE EMPURRAR A JENNY NA PISCINA ? ELA NÃO SABE NADAR E ELA ESTAVA GRÁVIDA! SE ALGO ACONTECESSE COM ELA EU NEM SEI O QUE EU FARIA COM VOCÊ!!!
-Nossa Justin, foi só uma brincadeira...
-BRINCADEIRA? GAROTA VOCÊ É LOCA!
-A culpa não é minha se sua namoradinha é uma chupa fama, a culpa não é minha se ela é uma vadiaaaa!- quando ela disse aquilo, meu sangue ferveu. Levantei a mão  e dei um tapa na cara dela a mandando pro chão. Eu nunca bateria em uma garota mas aquilo ? Falar mal da Jenny e a jogar na piscina ? Foi demais.
Sai de lá e voltei pro meu quarto... eu estava muito irritado, com vontade de quebrar tudo mas quando vi meu anjinho dormindo, aquilo me acalmou. Me sentei ao lado dela na cama até que....

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAS VAI TER MUITO BAFO AINDA KKKKK PRINCIPALMENTE NO PROXIMO CAPITULO *o* obg por tudo meeeus amores, obg por esperar tbm ! ESPERO QUE TENHAAAAAAM GSTADO, i love u babys. UM BEIJO DO JUSTIN PRO CÊS hah <3