25 de jul. de 2012

Capítulo 66 ണarry yഠu ♔ ''I screwed up ...''

-Porque me beijou ?
-Porque...an...por um momento, eu senti que era isso que eu queria.
-Eu sinto isso a todo momento.
-Eu me sinto péssimo em não me lembrar.
-Eu também.
-Não quero te ver assim...tão triste.
-Mas eu to bem...-menti. Justin deu um sorriso amarelo e ficou em silêncio. Talvez, eu estivesse triste...mas era meio difícil saber o que eu tinha. Era uma necessidade de que aquilo tudo acabasse... era isso! Tudo aquilo,estava mexendo comigo... Acho que isso só me provava o quanto eu o amo e o quanto eu sou forte em aguentar qualquer coisa por ele.


Ficamos naquele clima estranho por muito tempo. Eu estava confusa com aquele beijo. Porque ele me beijou se ele não se lembra? Aquele pergunta não saia da minha cabeça, e eu não me importei se ficar relembrando o beijo em minha mente.
Justin e eu ficamos assim a tarde toda.
(...)
Quando anoiteceu, não sei porque, parecia que tudo estava uma correria. Kenny,Pattie e Scoot tinham chegado,  e todos entraram no quarto do Justin, fazendo aquele pequeno quadrado ficar meio apertado.
**
-Seus batimentos cardíacos estão normais...-disse o médico, examinando o Justin, para ver se ele podia ir embora ou não.-Você não ta mais pálido...bom, você já pode ir pra casa rapaz, mas lembre-se tem que se cuidar e ficar de repouso.
-Tudo bem doutor.
Vi um sorriso se formar no rosto de Pattie, e automaticamente no meu.
O doutor saiu dali e Justin se levantou com a ajuda de Kenny e Scoot e foi se arrumar no banheiro, colocando uma das roupas que eu trouxe pra ele. Assim que ele terminou,eu pude ver o sorriso em seu rosto. Tudo que eu queria era ir para o hotel e dormir, mas também, queria que o Justin estivesse ao meu lado. Todo aquele pesadelo do acidente havia passado e mesmo que ele tenha perdido a memória (parcialmente), Justin ia fazer de tudo para as coisas voltarem ao normal e era isso que todos queriam.
Kenny e Scoot, foram na frente, enquanto eu e Pattie, pegávamos as coisas do Justin que tinham ficado ali no hospital. Fomos direto para o estacionamento do hospital. Lá uma van preta e um pouco grande nos esperava. Os vidros tinham aquela camada preta, para que as pessoas de fora, não enxergassem o que havia dentro, então, Justin não seria percebido ali dentro por nenhum paparazzi ou fã.
Entramos todos  na van e eu me sentei um pouco longe do Justin para pensar um pouco e tentar não dormir. Eu estava acabada... Fecharam a porta da Van e Kenny deu a partida. Dei uma última olhada no Justin para ver se ele estava bem e sim, ele estava bem, mexendo em seu celular. Encostei minha cabeça no encosto do banco e fiquei olhando pela janela... Casas, prédios...tudo como sempre esteve. Talvez fosse verdade de que, você muda mas as coisas as sua volta não.  Tudo em mim estava diferente. O meu jeito de pensar, de me vestir, de agir... talvez tudo isso passe depois da gravidez, mas eu duvido muito que isso passe... É como se eu soubesse que eu não vou ser mais aquela garota de 16 anos, e uma das minhas certezas tem a ver com a minha idade. Agora, eu tenho 17 anos. Tenho estudado em casa, não tenho ido para a escola normalmente. Talvez porque eu tinha medo... mas sei lá, nesses últimos meses, quando eu fui perguntar a minha mãe se eu podia fazer isto, ela disse que sim , que por eu ser a namorada do Justin, seria difícil me adaptar com as fofocas e pressões na escola. Agora, eu não era mais uma adolescente normal. Estava com uma folga nos estudos. Tudo isso por causa do Justin. E eu não dito que é algo ruim, porque sinceramente, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Não tenho palavras para descrever isto. Milhões de garotas desejariam estar no meu lugar. E eu tenho que agradecer por isso. Por ter ele só pra mim. Quando eu paro para pensar eu posso ver o porque me apaixonei. Acho que quando você começa a se importar com uma outra pessoa, você esquece de você, mas com Justin é diferente porque quando eu esqueço de mim, ele sempre me lembra de que eu também sou importante. A beleza, para muitos é fundamental mas para mim, eu não reparo muito nisso no Justin , apesar de quase nunca esquecer suas feições perfeitas em minha mente. Justin, como poucos, tem algo especial. É como se o mundo fosse só meu e dele quando estivéssemos juntos. É algo maior do que o universo... um amor que Deus me deu, e isso foi  a melhor coisa da minha vida. Eu posso sentir o coração dele batendo a milhares e milhares de distância de mim, mesmo não tendo super poderes para isso, porque , eu e ele, estamos em sintonia.
Uma sintonia perfeita para o amor.
(...)
A van parou e eu olhei melhor pela janela. Tínhamos chegado!
Saímos da van em silêncio. Pattie estava ajudando Justin a andar e eu percebi que ele estava mancando , por causa de sua perna que estava quebrada.
Entramos no hotel e eu pude ver a cara da recepcionista, ela ficou surpresa em ver o Justin,assim como o porteiro e o ajudante que ali estavam. Pedíamos as chaves do quarto e fomos para o elevador. Enquanto passávamos pelo corredor, cada um foi entrando em seu quarto. Primeiro Scoot...depois Kenny. Acabamos parando na frente do quarto de Pattie, que ficava do lado do nosso.
-Filho você vai ficar bem ?
-Vou mãe,vou sim. –ele sorriu de lado.
-Jenny,você pode ajudar ele a andar até o quarto ? Ele não pode fazer muito esforço.
-Claro.-fui até ele e passei um dos meus braços em suas costas, como se fosse abraça-lo de lado, Justin passou uma das suas mãos em meu ombro se apoiando.
-Boa noite então, e juízo. –Pattie entrou em seu quarto e fomos para o nosso.
Assim que abri a porta, Justin percorreu seu olhar por todo lado. Aquilo , de certa forma, era novo pra ele.
-Fica a vontade.-disse e me afastei para fechar a porta, ele lentamente andou até a cama e se sentou.-Está cansado ?
-Um pouco.
-Hm...eu também. Vou tomar um banho e depois você toma o seu ok ?-ele assentiu. Entrei no banheiro e fechei a porta. Eu estava com muito sono, muito mesmo. Eu poderia dormir ali, que não sentiria a diferença entre um chão e uma cama de tão cansada que estava. Apressei meu banho e quando acabei, sai enrolada em uma toalha. Enquanto achava um pijama para mim dormir, vi que Justin ficou me olhando...exatamente como me olhava a alguns meses atrás, quando nos conhecemos. Sem dizer nada ele entrou no banheiro e eu fiquei ali, procurando o que vestir. Como não estava achando meu pijama, coloquei essa camisola :


 Era leve, e tinha um tecido bom para dormir. Me deitei na cama , abraçando o meu travesseiro e acabei pegando no sono.

(Jenny OFF|Justin Bieber ON-)

Sai do banheiro apenas de box. Eu não iria deixar Jenny me ver assim, ou iria colocar um shorts mas , uma vez que ela esta grávida de mim, isso não seria nada comparado ao que fizemos.
Olhei para cama e ela estava deitada, abraçada com seu travesseiro.
Olhei sem corpo , com suas formas perfeitas, mesmo com aquela barriga um pouco grande. Ela era perfeita, simplesmente perfeita!
Me deitei ao seu lado sem fazer muito barulho, quase não me movi na cama para poder ficar olhando para ela.
Ela me parecia uma mistura de anjo com algo perfeito, se é que existisse algo mais perfeito para deixa-la perfeita. Senti uma vontade enorme de toca-la. Sua pele me parecia muito macia... Coloquei minha mão em seu rosto e fiquei acariciando de leve. Apenas sentindo sua pele. Eu esperava sentir algo... por um momento eu senti que precisava dela. Que ela era um anjo...um anjo só meu. Me inclinei um pouco e dei um leve beijo em sua bochecha...Me afastei assim que senti ela se mexer. Aos poucos, ela abriu os olhos e me olhou surpresa.
-O que você estava fazendo ?
-Só te olhando dormir.-disse calmamente.
-Você me beijou.-ela colocou a mão no rosto, onde eu tinha beijado.
-É que eu...- ela me interrompeu.
-Não fala nada.-ela se sentou na cama.-Eu quero você outra vez.
-C-om-oo assim ? –gaguejei. Ela tinha dito aquilo com tanta segurança. Com tanta sensualidade que eu poderia jurar que ela queria...
Não, ela não quer isso não é ?
Jenny ficou se joelhos na cama e colocou sua mão em meu peito de leve. Senti seu toque macio em minha pele, e me arrepiei. Logo, ela passou suas pernas em cima de mim, se sentando em meu colo.  Seus lábios foram para meu pescoço, e ela depositou alguns beijos lá, até eu a afasta-la.
- O que você tá fazendo ?- perguntei, tentando não olhar nos olhos dela. Pareciam estar vermelhos como fogo agora.
-Estou provando pra você o quanto te amo.
-Isso não é justo.
-Essa noite, eu decido o que é justo.-ri daquilo.
-Você é maluca.
-Sou apenas apaixonada por você e quere te provar isso...
-Não precisa me provar nada,eu só perdi a me...-ela me interrompeu com um beijo. Seu corpo se jogou em cima do meu, e eu tive que segurar em sua cintura para que ela não caísse. Seus lábios estavam famintos no meu.
Será que ela é louca?
Jenny parou um pouco para respirar e começou a beijar o meu pescoço... aquilo me excitava.
Se era isso que ela queria...eu não iria resistir. Ela estava ali, só pra mim. Seu corpo praticamente gritava o meu. E não era eu que resistiria a tanta tentação.

E se o céu estivesse ficando vermelho,
Eu saberia que estaria seguro bem aqui na minha cama, deitado com o rosto colado ao seu
Garota, eu amo o barulho de quando você chove em cima de mim
Então hoje a noite vou te mostrar como vai ser
Eu vou te beijar com os lábios de seda,
Segurar seu corpo pelas suas pernas e pela sua cintura
O mundo pode acabar até a gente terminar
Garota, nós vamos
 Nós vamos fazer como se estivesses prestes a ser o fim do mundo
E como se eles dependessem de nós para fazer amor até a terra tremer

Segurei em sua cintura com força e ela arfou. Mudei de posição com ela, a deixando em baixo de mim e vi , um sorriso de vitória em eu rosto.  Comecei a beija-la outra vez e desta vez, ela foi mais doce...e mais calma. Suas mãos voaram para meu pescoço, e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura. Segurei uma de suas pernas apertando de leve. Jenny retribuiu esse carinho mordendo meus lábios como se apenas o meu toque a deixasse excitada.  Voltei a beija-la , agora com mais intensidade. Seu corpo ficava arrepiado com cada toque que eu dava...era como se fosse nossa primeira vez. Estava parecendo exatamente aquilo.

(FlashBack ON_)

Eles estavam me olhando estranho. Curiosos. Eu me sentei no degrau da escada que subia para a porta de entrada e eles se sentaram ao meu lado.
-O que vc quer cara ? - perguntou Ryan .
-Vocês podem sair pra jantar com a Júlia e a Mariana hoje ?
-Porque Justin ? - perguntou o Chaz .
-Hoje eu quero ficar sozinho com a Jenny e...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! É pra isso . -ele riu.-Agente sai com elas sim cara.
-Obrigada . - eu disse . Eu não estava envergonhado com eles. Eu já havia passado por situações piores mas eles me olhavam como se eu fosse um bandido tentando tirar a virtude de uma garotinha inocente.
-Mas ela é virgem Justin ? - perguntou Ryan novamente.
-Sim .
-Então você sabe que tem que ir com calma né brother ? Pra não machuca-la e tudo mais ...
-Eu sei, claro que eu sei . Eu nunca faria algo pra machuca-la ... eu nunca fiquei tão nervoso ...
-CALMA! CARA É COMO VC SEMPRE FEZ SÓ QUE VOCÊ TEM QUE IR COM CALMA, SÓ ISSO.
-Ok... mas é melhor agente entrar ...
-Ok. - disseram os dois juntos.
Quando entramos na sala, Jenny e as meninas estavam rindo, talvez de alguma piada, slá eu me sentei ao lado dela e a abracei ficamos á tarde toda assistindo tv, abraçados. Só paramos para almoçar e logo estavamos no sofá novamente assistindo á '' Diários de um vampiro ''. Ela adorava aquele seriado. Á tarde Chaz , Ryan e as meninas sairam como combinamos. Estava na hora do jantar, ela fez uma comida deliciosa pra gente comer . Já havia anoitecido. Eu estava muito nervoso, isso não era normal. Talvez porque eu quisesse muito ela, e estando perto disso eu estava nervoso. Eu subi com ela até o quarto. Eu sabia que era idiotice mas eu precisa tomar um banho pra me acalmar. Eu disse a Jenny que iria tomar um banho antes e ela entendeu perfeitamente. Eu fui tomar banho.
**
Quando sai do banheiro lá estava ela. Fiquei um pouco surpreso...porque ela estava vestindo uma langerie. Eu iria fazer naquela noite, a melhor de sua vida e eu estava honrado por ser o primeiro a quem ela se entregou.

(FlashBackOFF_)

Pera. Isso é errado! Em um toque de realidade a afastei. Ela me olhou sem intender.
-Não podemos fazer isso... você é como uma estranha pra mim.-disse, ainda chocado pela lembrança que tive.
Eu fui o primeiro a quem ela se entregou ?
Eu não podia fazer isso. Não podia transar com ela, sem lembrar de tudo... eu não queria me arrepender depois.
-Eu sou sua noiva Jus...-eu vi a decepção em seus olhos mas eu não iria fazer aquilo. Era errado pra mim.
-Eu sinto muito...-ela praticamente pulou em cima de mim e me envolveu em seus braços. Senti seu choro começar.
-Porque Justin ? Porque não se lembra? – a afastei e olhei em seus olhos.
-Jeniffer, eu não sei o que eu tenho para não me lembrar...eu juro que não sei, mas não podemos fazer amor agora...você é como uma estranha pra mim, uma estranha que eu tenho algumas lembranças, mas só isso... é muito errado fazermos isso.
-Tudo bem.-ela se levantou e entrou no banheiro. Passei as mãos em meu cabelo, e soltei um suspiro. Eu tinha vontade de sumir dali, ou até deixa-la até que eu me lembrasse. Eu intendia o sofrimento dela...mas era difícil pra mim. Eu não faria isso com ela, isso só a machucaria mais...
Me deitei na cama, e fechei os olhos desejando que tudo aquilo acabasse.

(Justin Bieber OFF|Jenny ON-)

O que eu fiz? Minhas necessidades estragaram tudo. Justin não deve confiar mais em mim agora, tudo isso por culpa minha! Argh.
Lavei meu rosto umas  7 vezes tentando me manter calma para voltar pro quarto. Quando sai do banheiro, vi que Justin estava quase dormindo... ele brincava com os dedos , quase dormindo. Respirei fundo e me deitei  ao seu lado. Me cobri com o lençol e fechei os olhos para dormir mas assi quem fiz isso, senti as mãos do Justin em minha cintura, me virei e o encarei.
Ele só podia ta brincando com a minha cara. Primeiro me deixa naquele estado e agora isso ?
-O que você quer ?
-Conversar.
-Eu to com sono.-menti, ele forçou um sorriso.
-Eu não vou demorar...eu quero te falar umas coisas.
-Falar o que ?
-Bom, eu não me lembro de você, não me lembro que você é a garota que eu amo... mas, eu fiz uma boa escolha. Você é linda, e agora eu intendo porque me apaixonei. Eu sinto muito por ter me afastado...por não ter lembrado, só não queria te fazer mal...mas, eu quero que você me faça lembrar.
-O que você quer dizer com isso? –arquei uma sobrancelha.
-Quero dizer que, a partir de amanhã eu quero ficar juntinho de você.-ele acariciou o meu rosto, sorri com seu toque.-E quero que você me ajude a lembrar de tudo...
-Tem certeza?
-Tenho. –sorri e me aproximei mais dele, deitando minha cabeça em seu peito.
-Obrigada Jus.-Seus braços me envolveram.
-Pelo que ?
-Por não desistir da gente...
-Acho que eu nunca faria isso.-sorri e fechei os olhos. Tudo bem que ele não se lembrava, mas eu estava vendo que ele estava se esforçando, e, portanto que eu sempre fique assim, bem juntinho dele, eu não me importo que ele se lembre ou não de quem eu sou.
(...)
De manhã quando acordei, Justin não estava na cama, nem mesmo no quarto. Talvez ele estivesse ido dar uma volta por ai. Entrei no banheiro e tomei um banho.
Vesti umaroupa qualquer e deixei meu cabelo solto para que secasse naturalmente. Fiz uma maquiagem leve e quando fui pegar meu celular, Justin entrou no quarto.
-Onde estava?-perguntei, olhando pra ele. Ele estava todo arrumado, com uma camiseta branca com mangas longas, uma calça jeans vermelha e um supra branca. Seu cabelo formava um topete , o deixando com um ar mais ‘’maduro’’.
-Fui pedir nosso café da manhã.
-Hm...e você sabia que tem telefone aqui né ? – olhei para o telefone e sorri de lado.
-Eu sei mas queria andar por ai.
-Hm.
Logo um rapaz do hotel , veio trazer nosso café. Justin havia pedido muitas frutas , e ultimamente eu não estava com muita vontade disso e sim de doce. Mesmo assim, me sentei na mesa com Justin e tomei o meu café com ele. 


Continua :)

OOOOOOOOOOOOOOOi princesas, tudo bem ? Vocês viram que eu mudei o blog né ? Eu amei o novo design ta tão lindo , awn 
Então, gostaram do capítulo ? Eu sei que eu não escrevo bem , mas espero que tenham gostado.
Até o proximo capítulo. 
Amo demais vocês <333333
NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG, MUITO OBRIGADA :)
Sigam meu twitter ? Sigo de volta , por favor


leiam por favor sweetness ?

Gostaram do novo Design do blog ? Eu queria saber a opnião final de vocês; Podem criticar, elogiar, falar o que quiserem ok ? Digam tudo que gostam e não gostam no blog.
Por favor, comentem ok ?

muitos beijinhos >.<
Até mais tarde para mais um cap. de marry you.