23 de jul. de 2015

Recadinhos ❤️

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bom, esse recadinho è bem importante para as leitoras das minhas outras fics aqui no blog, então se alguma leitora "nova" por assim dizer estiver lendo isso leia com atenção por favor. Eu estava aqui revendo minhas fics do blog e eu percebi que eu tinha esquecido totalmente delas, sèrio. As vezes eu voltava para ler alguma coisinha ou outra mas hoje vi que muitas pessoas estão lendo elas e que comentam. Sempre que tem um comentàrio no blog è avisado no meu email o problema q eu uso email só para a escola. Então eu reativei meu ask para que vocês possam falar comigo là (isso vale para todas ok?) s2

Eu vi que muitas me fizeram perguntas a meses e só agora que eu vi. Qualquer dúvida podem me perguntar là no ask que eu vou responder todo mundo. Estou fazendo isso porque sei que algumas pessoa preferem não se identificar então assim fica mais fàcil. ah me lembrei de outras coisas que queria falar pra vocês então vamos là...

Primeiro que TODAS as fics do blog irão para o anime. Jà decidi. Pode demorar mas vão. Talvez eu comece a repostar alguma daqui hà alguns dias ok? Porèm tem fic que eu escrevia muito mal tipo Marry you e essa eu vou reescrever para postar no anime. Todas que eu achar que devo reescrever vou reescrever. Se tiver alguèm que saiba ou faça para para fanfics por favor entra em contato comigo que eu quero muito algumas capas e não sou boa em fazer. 

Outra coisinha, depois que terminar timber vcs preferem que eu fic apenas no animespirit ou continue no blog? (Pq possa rolar uma possibilidade deu continuar com esse blog atè um tempo a mais mas não è certeza) . Não estou perguntando pq timber esta acabando pq n esta kkkkk n se assustem.

Eu sei que muitas de vocês não comentam por preguiça ou porque não gostam mas por favor não me deixem no vacuo aqui PLEASE!!!

Voltei com o twitter (apesar de não ter tanto tempo) então se quiserem conversar por dm ou mentions è @WithJustinBR 

espero a resposta de todas vocês!
Atè hoje a noite com mais um capítulo de timber. Beijinhos amo vocês ❤️