7 de mai. de 2012

Capítulo 51 ണarry yഠu ♔ Brasil.

 -Viajar ?
-É se distrair...
-E pra onde eu iria ?
-Pro Brasil comigo... sei pai iria deixar e você morou lá não é ?
-Morei, é uma boa idéia... eu podia visitar a minha avó...
-Otimo, então quando ele chegar vou falar com ele!
-Ta, eu vou tomar um banho, quero ir ao shopping me distrair um pouco...-ele assentiu e eu sai dali. Bom, acho que é isso. Qum sabe uma viagem de algumas semanas para o Brasil, não me daria forças para saber o que fazer não é ? 

~2 Semanas Depois~

Era hoje, a grande viagem para o Brasil. A duas semanas Zac conversou com meu pai, estava tudo pronto. O visto no nosso passaporte. Nossas malas e todos os documentos a mais que eles precisavam arrumar. Durante essas duas semanas tive dias corridos e bem agitados. Meu pai, como todos sabem, também é empresário de 2 bandas de rock. Elas não eram tão famosas. Só tinham alguns fãs mas meu pai, conseguiu que essas suas bandas abrissem o show da Miley Cyrus em NY. Eles tocaram algumas músicas dos anos 70,80 e 90, todas escolidas pela Miley. Zac foi ao show e eu também. Acho que foi um dos melhores dias da minha vida, porque eu conheci a Miley Cyrus. Essa semana também, eu recebi a noticia que eu tanto esperava, minha carteira de motorista saiu! Eu , sinceramente achei que não conseguiria, e para ajudar, tive que que esperar todo esse tempo. Mas tudo acabou bem.
**

Depois que me arrumei, peguei minhas malas e fui pra sala. Meus pais e Zac estavam me esperando.
-Nossa Jenny, você demorou!
-Desculpa, estava me arrumando...-Zac riu de lado e todos fomos para o carro. Zac disse que meus pais não precisavam levar agente até o aeroporto, mas como eles queriam se despedir da gente,fomos todos então.

~1 hora depois, aeroporto internacional de NY ~
Zac me puxava apressado e eu e meus pais corriamos atrás dele.
-Anda Jenny, vamos perder o vôo!
-Ta bom, calma!- corremos até a recepicionista e compramos nossas passagens. Os passageiros para o vôo 345 [para o Brasil] já tinham sido chamados. Paramos na sala de embarque, minha mãe me olhava como se fosse chorar. A olhei e a abraçei.
-Vou sentir sua falta mãe.
-Eu também meu anjo...-ela me deu outro abraço. Retribui e olhei pro meu pai. Antes que ele dissesse algo eu o abraçei.
-Vou sentir sua falta também pai.
-Eu também filha. O que eu digo se seus amigos perguntarem de você ? - Eu tinha me esquecido completamente disso. Estava tão preocupada em viajar que esqueci de me despedir das meninas e do Gustavo.
-Diz que eu pedi desculpa por nao me despedir, e diz que eu vou sentir muita falta deles. Que eu ligo assim que puder para dar noticias.
-OK filha.-Zac se aproximou.
-Temos que ir Jenny...
-Tudo bem.
-Cuida bem dela hein Zac .
-Pode deixar Marcelo, muito obrigada por tudo, pela hospitalidade e tudo que você fez. Você é um otimo emprésario.E muito obrigado Senhora Conti.
-Não precisa agradescer Zac. Tenham um bom vôo e assim que chegarem liguem para avisar.
-Tudo bem, então é tchau... ligamos quando possível.-Zac saiu me puxando e eu só pude ver minha mãe e meu pai acenando pra gente. Ele estava muito apressado, mas com razão. Passamos por onde eles colocam as malas e entramos. Logo estavamos dentro do avião. Zac se sentou ao meu lado. Depois de alguns minutos o avião decolou. Demorou um pouco para podermos tirar o sinto e ficarmos mais confortáveis. Eu estava me sentindo intediada. Essa viagem demoraria muito e o vôo estava previsto para que chegasse atrasado. Zac parecia bem feliz e tranquilo.Não que eu não estivesse feliz mas aquilo as vezes me irritava. Tirei um dos fones em que ele ouvia música e coloquei no meu ouvido. Ele ouvia uma música que me parecia familiar mas tirou quando eu peguei o fone.
-Porque você tirou a música ?
-Era do Justin.
-Ahh...
Justin, há tanto tempo que eu não ouço esse nome. As últimas noticias que vi sobre ele é que ele tinha feito uma viagem para o alasca. Eu não sabia que ele gostava tanto assim do frio, mas pelo que eu li em um site sobre os famosos, ele só iria para esquiar e esses tipos de coisa. Depois ele iria para outros paises, era como uma viagem de escursão. Justin iria conhecer os paises que ele mais gostava. Zac colocou em uma música da Madonna, eu não era muito fã dela, mas ajudou a me distrair. As horas foram passando, logo anoiteceu. A aeromoça trouxe nosso jantar. Ela olhava para o Zac com um sorrisinho bobo. Tudo bem, ele era muito bonito, era uma reação normal. Depois do jantar, dava para ver a agitação dos passageiros. Ficar em um avião sem ter o que fazer, era a pior sensação do mundo.
**

Depois de uma hora. Todos ficaram quietos, cada um em silêncio absoluto...Percebi que eles estavam dormindo, olhei pro Zac e ele também estava quase dormindo.
-Zac.-ele me olhou.
-O que ?
-Vai dormir ?
-E você não ?
-Eu quero sair daqui...odeio ficar parada.
-De manhã chegaremos ao Rio de janeiro... você vai ter que esperar ou pular de paraquedas.
-Bobo...acho que vou dormir, boa noite.
-Boa noite.
Fechei os olhos e fiquei ali na posição em que estava. Fiquei um tempo pensando... pensando nas coisas que poderiam ter mudado no Brasil, na minha avó que eu não via a muito tempo e na minhas amigas. Uma delas é a Paty, que conserteza era uma das minhas melhores amigas...
Senti alguém caindo em cima de mim. Abri os olhos. Zac estava totalmente esticado para o meu lado, tentei tira-lo dali mais ele se inclinou mais. Sua cabeça estava praticamente em meus ombros. Não pude deixar de observar como ele é lindo. Ele dormia tão tranquilo e tão bem. Queria conseguir dormir tão rápido assim. Fiquei um bom tempo ali, pensando e até brigando comigo mesma até que dormi.
**

Quando acordei, vi uma pequena movimentação no avião. Olhei pro lado e Zac pegava nossas malas.
-Já chegamos ?- ele me olhou.
-Aram.Eu já ia te chamar dorminhoca, esta quase na hora do almoço, podemos pegar um taxi e ir para a casa da sua avó.
-Tudo bem.-ajeitei o meu cabelo e olhei no meu celular. Ainda eram 9 da manhã.-Zac ? -ele me olhou. Eu segurava uma rizada.
-Hum?
-Ainda são 9 da manhã aqui.-ri.-O horarío é diferente esqueceu ?
-Sinto muito horarío mas eu to com fome.Vamos logo antes que eu morra dentro desse avião, que calor...-ri e peguei minhas malas. Zac pegou as malas dele e saimos do avião. Quando chegamos ao aerporto eu não imaginei aquilo. Tinham várias meninas, na verdade muitas.
-Zac? Quem são elas ?
-AAi são minhas fãs... tampa o rosto.E vem.-ele segurou em minha cintura. Fiz o que ele pediu. Tentei tampar ao maximo que consegui meu o rosto. Senti alguns fleshs em mim. Tinha alguns seguranças ali. Coseguimos sair e um taxi já estava nos esperando. Zac colocou as malas no porta malas e eu entrei no carro. Zac entrou e eu dei o endereço para o motorista de onde minha vó morava, ja que eu sabia falar português. Percebi que enquanto eu falava meu português estava estranho, acho que é porque fazia tempo que eu não falava ele. Chegamos na praia de Copacabana, o taxista nos deixou lá. O apartamento em que minha vó morava era ali na frente. Zac ficou olhando para todos os lados...A praia, as pessoas, os carros, até os prédios ali perto. O puxei e fui levando ele até dentro do hotel. Quando cheguei avisei a recepicionista que era neta da Senhora Conti que morava ali. Ela disse que podiamos subir no quarto 03. Alguns funcionários que trabalahavam ali, nos ajudaram a levar as malas. Chegamos no apartamento da minha avó e entramos. Os dois rapazes que nos ajudaram deixaram as malas perto do sofá e sairam. Fechei a porta.
-Sua avó esta ai ?
XxxX:Que lingua é essa ? - olhei para a porta da cozinha e minha vó me olhou com um sorriso. Corri e a abraçei.
-VÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
-Oi meu anjo, você ta bem ?
-Aram, esse é o Zac...-peguei na mão dele e o puxei para perto da gente.-Ele não fala português vó.
-É aquele ator famoso não é ?
-Sim , a senhora tinha que ver o aeroporto estava cheio de fotografos...
-Ele é seu namorado ?
-Não...
-Hum sei...-corei.
-É serio, ai vó. E onde agente vai dormir ? Aqui é lindo.-olhei em volta, reparando melhor. Era muito chique, muito chique mesmo.
-Tem dois quartos de hospedes lá dentro. Eu vou até o mercadinho que tem aqui perto, comprar umas coisas para fazer o almoço, você se importa de ficar sozinha aqui ?
-Não, tudo bem.
-Ok, eu já volto. - ela saiu e o Zac ficou olhando sem intender.
-Onde ela foi ?
-Comprar umas coisas pro almoço, vem, vamos ver nossos quartos.- peguei minhas malas e ele as dele. Ficamos olhando o apartamento até que eu encontrei os quartos de hospedes, era um na frente do outro naquele corredor.
Zac entrou em um e eu entrei no outro. Deixei minhas malas em cima da cama e peguei minha roupa. Eu estava um pouco cansada, ia tomar um banho para relaxar. Entrei no banheiro e fiquei um bom tempo lá, apenas pensando em como era bom estar de volta. Eu nunca tinha visto esse apartamento da minha vó , é grande e lindo, e fica de frente para a praia, não tem lugar melhor do que este. Acho que o Zac também gostou, apesar de estar bem confuso com o português.
Acabei o banho e me arrumei assim :
                                        [esqueçam as bolsas hahah escolham a que gstarem]

Desfiz algumas malas e deixei algumas para depois. Bati na porta do quarto do Zac para ver se ele precisava de algo. Ele abriu e me olhou.
-Oi?
-Ta bem ai ?Precisa de alguma coisa ?
-To morto de fome :X
-Vamos pra cozinha e eu faço algo pra você comer enquanto minha avó na chega.-ele assentiu. Fomos pra cozinha, e o Zac sentou na bancada. Fiquei mexendo em tudo para ver onde ficavam as coisas. Vi que tinha brigadeiro na geladeia, olhei e sorri. Tirei da geladeira e peguei duas colheres, Zac me olhava confuso.
-O que é isso ?-me sentei na bancada e enchi a colher com brigadeiro, coloquei na minha boca.
-Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, que delicia. É brigadeiro, lembra?!-dei a colher pra ele e ele pegou um pouco de brigadeiro. Ele comeu e sorriu.
-Isso é bom!
-É mesmo, come logo antes que minha vó chegue, ela não gosta que eu coma doce antes do almoço...
-Ta bom...- ficamos comendo ali por algum tempo.Depois lavei as colheres e guardei o que sobrou do brigadeiro.
Zac e eu ficamos na janela da sala, como era um apartamento dava para ver bem a praia.
-Muito lindo aqui...
-É...-ele me olhou.
-Espero que você esqueça dos seus problemas sabe...
-Do Justin.
-Eu não quiz dizer is...-o interrompi.
-Eu intendi Zac.-forçei um sorriso. Ele pegou na minha mão, o olhei sem intender.
-Desculpa.... eu sei que você não gosta que eu fale o nome dele.
-Não é que eu não goste Zac, mas... acho que eu tenho que me acostumar a esquecer ele...
-Eu te intendo.
-Obrigada. -olhei para nossas mãos esperando que ele me soltasse e ele riu me soltando.
-Não pode nem relar em você que você já quer se afastar!
-Nossa... não precisa falar assim .
-To brincando, mas é verdade.
-Não é verdade.
-Não ? - ele me puxou pela cintura, fazendo eu ficar de frente pra ele.Senti a respiração dele se tão perto em que estavamos. Me afastei.- VIU ?
-É diferente.
-Uhum, sei.
-Ai Meu Deus, eu vou ver TV, vai ficar ai ?
-Sim, vou ficar olhando tudo por aqui.
-Ta.-fui pra sala e me sentei no sofá. Liguei a TV e fiquei assistindo ... Logo minha avó chegou e foi fazer o almoço. O Zac esta estranho, ele esteve comigo a semana inteira. Ele sabe que não tenho problema em falar ''Justin'' ou ouvir o nome dele , mas e disse que quero esquece-lo.Só isso. Era melhor, para ninguém correr risco de ser preso ou sei lá.
 Depois de alguns minutos, o almoço estava pronto, fomos almoçar. A comida da minha vó, concerteza era a melhor.

 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

Oi meninas, tudo bem ? Muito obrigada pelos comentarios , leio todos e fico mt feliz SSHAHUSUHSA, bom vcs devem ter percebido que os capitulos estao menores, é que eu estou sem tempo para escrever, meu tio esta pegando no meu pé e dizendo q eu só sei pensar no justin, então eu nao entro mto no pc pq eu tenho medo q ele nao deixe mais eu entrar. Enfim, obg por sempre esperarem eu postar os capitulos. Um pequeno avisinho: Eu sempre vou postar todo dia como sempre faço, essa ib ou as outras[ como sempre] as vezes eu nao vou poder pq eu tenho provas e tals. Bom, ai se eu parar de postar tds dias [ to com medo q isso aconteça] é que eu fiquei sem pc =[ 

Enfim, mt obg SUUUUUUAS PERFEITAAAAAAS lol

Respondendo super rápido lol  :
nana-bibs : Claro, aviso sim. Amei mt o que eu li até agr. Poste sempre ein, nao quero ficar curiosa ahsgdg~ahd
@LorisMarques : KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc sempre tenta adivinhar o que vai acontecer LOL mt obg por sempre ler, amo seuss BIGSSS comentários <3
Beyoncé Bieber Perry: TENHO UMA FÃAAAA ~dança lol
Luna Fernandes: Seja bem vinda, segui sua ib, e vou ler s2
Fanfics com Justin Bieber: Claro, eu vou ler tudinho >.<

UM BEIJOOOOOOOOO MEUS ANJOS, Continuo com 8 comentários.