28 de out. de 2012

2º Temporada de Marry you Capítulo 4 ''Traição''

''Vou caçar mais de um milhão, de vaga-lumes por ai  pra você te ver sorrir.''-Pollo
O sol batia em meu rosto e eu mal conseguia enxergar. Coloquei a mão do meu lado tentando achar o Justin e ele não estava ali. Me levantei lentamente e andei até o quarto de Julie.
Me deparei com um cena linda e muito engraçada.
Justin estava praticamente caindo sobre o berço dela , e dormia feito uma pedra todo em pé e errado. Julie dormia, e a carinha de anjo simplesmente não desaparecia nunca.
-Justin?-ela o cutucou e o chamou.
-Amor?-ele se esticou com uma careta.-QUE DOR!-ele reclamou.-Pera, eu dormi aqui ? -ele perguntou parecendo confuso.
-Acho que sim...-sorri.-Quer ir deitar na nossa cama? Depois temos que conversar...
-Tudo bem...-Justin sorriu e me selou, saindo do quarto e me deixando lá sozinha com Julie.


Outro dia, como os outros aliás. Entrei no banheiro sem fazer barulho e tomei um banho. Sai, me vesti, enquanto Justin dormia. Acho que hoje precisaríamos conversar muito sério, primeiro o lance da nossa viagem que não deu muito certo e segundo sobre Chanel.
Tudo bem, eu nunca fui ciumenta... nunca mesmo mas traze-la pra nossa casa sem me avisar já é demais.
Peguei minha bolsa, meu celular e a chave do meu carro  e fui até o quarto de Julie. Ela ainda dormia. Peguei uma folha e deixei um bilhete pro Justin.

''Dê um banho nela quando ela acordar ok? Não se esqueça de dar o suco dela, e as frutas... podíamos sair hoje ... o que acha? Te amo , J.''

Dei um beijo em Julie e fui para o trabalho.
**

-Bom dia !!!-Will disse animadamente vindo em minha direção.
-Bom dia.-sorri.-Porque está tão animado?
-Porque o pessoal da maquiagem estão atrasados...
-Você está feliz por isso?
-Sim, eu estava justamente te procurando pra te perguntar se você quer tomar café comigo, o que acha?
-Hm... tudo bem, eu não tomei café da manhã hoje mesmo...-disse e dei de ombros.
-Então vamos? Tem uma lanchonete ótima aqui perto...
-Tudo bem.-disse assentindo.
Will falou com algumas pessoas enquanto passávamos pelo corredor e logo fomos para a lanchonete, que não ficava nem dois quarteirões dali.
(...)

-Você saiu com o Will hoje?-Justin perguntou assim  que entrei no meu quarto.
Sério, eu estava cansada de mais pra aturar os ciúmes dele.
-Sai... só fomos tomar café Justin!
-Café? E você não podia fazer isso com o seu marido ?
-Você tava dormindo ué  e como eu estava atrasada eu nem tomei café também...
-Hm...-ele disse e voltou sua atenção ao notbook.
Ta , eu poderia ficar ali, sem dizer nada e tentar relaxar um pouco antes de voltar a falar com ele, mas eu odiava vê-lo triste comigo.
Me levantei da cama e tirei meu salto o jogando pelo chão. Andei até o Justin e logo o abracei por trás depositando um beijo em sua bochecha.
-Não fica bravo ta?-sussurrei em seu ouvido. Senti ele suspirar e virar a cadeira giratória ficando de frente pra mim. Me sentei em seu colo.
-Como não ficar bravo? Eu sinto que esse Will quer muito mais do que amizade com você...e ele me tomou todo o tempo que eu queria ter com você.
-Justin, por favor...é o meu trabalho e mesmo que ele queira mais do que amizade comigo, eu não quero... eu quero você, pra sempre.
-Então porque você não para com isso? Eu já disse que te darei tudo.
-Justin você percebeu o que disse?
-Sim.
-Então é isso?-olhei incrédula pra ele.-O senhor ''nunca desista dos seus sonhos'' quer que eu desista do meu sonho?
-Eu achei que o seu sonho fosse eu...
-E é , mas , eu tenho que ter uma vida além disso...eu tenho que me distrair fazendo meu trabalho... Você acha que é fácil pra mim chegar todo dia em casa e meu marido nem ao menos me receber feliz? Você acha que é fácil olhar pro relógio enquanto eu trabalho e pensar no que podíamos estar fazendo se eu não estivesse ali?
-Eu sinto a mesma coisa... mas o pior é que ...você não intende.
Me levantei do colo dele.
-Acho melhor acabarmos essa conversa por aqui...não quero brigar...-forcei um sorriso pra ele e assim que fui sair do quarto, ele segurou em meu braço.
-Vamos conversar...
-Eu não quero.-disse calmamente.-Sempre brigamos e eu não quero isso...
-Mas nos precisamos conversar! Não podemos deixar isso ir levando, porque uma hora não vai dar mais...
-O que você quer dizer com isso?
-Que eu cansei...
-Cansou?-arqueei uma sobrancelha pra ele e ri irônica.-Cansou de que Justin? De ter tudo que você quer a hora que quer? De ter uma mulher que tenta fazer de tudo pra você e você nem percebe? Sabe, agora sou eu que cansei!-puxei meu braço de sua mão.-Eu cansei de você não confiar em mim!Cansei de você me dizendo o que fazer a cada 5 minutos! Cansei da poha dos paparazzis que te perseguem! Eu cansei de você Justin Bieber!
Cuspi aquelas palavras em sua cara e sai dali. Desci as escadas correndo e abri a porta indo pro meu carro. O liguei e dei a partida.
Eu tinha que sair dali, eu não estava mais aguentando ficar perto dele.
(...)

Parei  o carro no acostamento. Eu estava sem condições de dirigir... as lágrimas pareciam jorrar dos meus olhos e o pior que agora a culpa foi minha. Eu não devia ter dito aquilo pra ele. Eu não devia...ter o magoado.
Parte de mim sabia que eu tinha razão. Mas a outra parte se sentia uma completa idiota por desperdiçar o marido que tem.
Justin nunca foi daqueles maridos de passar o domingo vendo futebol e se empaturrando de pipoca, tampouco ele foi daqueles que saem com suas esposas e vão jantar. Ele era diferente em tudo. Na maior parte dos domingos que ele passou em casa, ficávamos juntos vendo TV...comendo brigadeiro e namorando um pouco. Trocando caricias... e palavras bonitas.
Eu nunca vi alguém tão romântico como ele , mas também eu nunca tinha visto alguém tão ciumento.
Eu intendia que até uma criancinha de 2 meses podia ver que Will era apaixonado por mim, mas porque ninguém via o quando eu amava o Justin?
Em entraria na frente de um trem por ele... sem me importar em morrer, porque eu saberia que sua vida foi salva.
A única coisa que eu mais temia na vida, era perder ele e minha filha e isso parecia só complicar mais as coisas dentro de mim...
Houve um tempo que eu realmente achei que tudo estava perdido, como agora. Mas eu me reergui e como Justin estava em turnê, nossas brigas diminuíram...só que agora, isso me parece pouca coisa comparado ao que estava acontecendo.
É realmente difícil de explicar.
Eu queria estar ao lado dele...com ele... o tempo todo, mas eu queria trabalhar e ter uma vida também e uma carreira promissora, assim como a dele, mas porque ele não intende?
Isso não parece só ciúmes por eu aparecer em todas as revistas do pais e muito menos  ciumes do Will...talvez ele tenha medo que eu o deixe um dia... uma coisa que eu não faria porque o amo mais do que a mim mesma.
Continuei chorando ali, sem pensa muito no que fazer até que minha barriga roncou.
Eu precisava comer... eu estava sem comer o dia todo.
Procurei uma sandália dentro do meu carro e assim que achei a vesti porque eu estava descalça. Enxuguei minhas lágrimas e retoquei a maquiagem.
Eu estava chorando, minha vida estava desmoronando mas ninguém precisava saber disto certo?
Sai do carro e avistei uma lanchonete do outro lado da rua. Atravessei a rua e assim que entrei na lanchonete o cheiro e ovos com bacon invadiu minhas narinas, me fazendo lembrar, de que eu não falava com a minha mãe a dias.
Tudo estava tão confuso e corrido, acho que eu poderia ir lá amanhã, fazer uma visita pra ela e pro meu pai.
Me sentei em uma das meses e logo a garçonete veio anotar meu pedido.
Ela usava um avental vermelho e por baixo um vestido um tanto vulgar. Além de mascar um chiclete sem o minimo de educação.
-Vai querer alguma coisa?
-Ovos com Bacon e ...-olhei no cardápio desenhado na mesa.-um misto quente.
-Tudo bem.-ela anotou em seu caderninho.-Algo pra beber?
-Não obrigada.-disse, ela assentiu e saiu me deixando sozinha.
Eu fiquei quieta, observando aquele local. Era uma lanchonete simples e diferente das que eu costumava ir, pelo menos antes da fama. Era simples, com toalhas de mesas quadriculadas e uma grande janela de vidro dizendo ''coma a vontade mas pague o que comer''. Confesso, aquila frase me fez rir por um momento.
Logo a garçonete trouxe meu pedido e eu comi. Um dos meus maus era comer quando estava brava, triste, chateada, ou resumindo : eu comia por tudo.
Quando terminei, paguei com o meu cartão de crédito e voltei pro meu carro.
Eu queria pedir desculpas pro Justin mas não sabia como.
Será que um ''eu sinto muito pelo que eu disse'' bastaria?. Acho que não, Justin de certo modo complicava quase todos os meus pedidos de desculpa. Fiquei pensando em algo que ele gostasse... macarrão a bolonhesa? Ri com isso, onde eu arrumaria macarrão a bolonhesa uma hora dessas? Tudo bem, essa não era uma boa ideia. Talvez um dos doces que eu fiz pro Justin na última vez que ele esteve aqui? Não também não, era um doce do Brasil e acho que eu não encontraria. Talvez uma...ahn lingerie ?
É, era uma boa ideia. Justin amava todos os tipos de lingeries que eu comprava.
Liguei meu carro e decidi ir pro shopping, eu precisava de algo que o provocasse e dissesse o quanto eu sinto muito por ter dito aquilo pra ele.
[...]

-Amor?-chamei, assim que entrei em casa. Como não tive resposta, deixei minhas coisas no sofá e andei até seu quarto. Tudo parecia tão silencioso...talvez ele estivesse dormindo.
Ouvi um barulho estranho vindo do nosso quarto.
Eram risadas?
Abri a porta lentamente e me deparei com a pior cena que eu poderia querer ver.
Justin estava em cima de uma garota que...
Pera é a Chanel? 
-Será que sua esposa vai voltar cedo ?-ela perguntou.
A raiva começou a subir em mim.
-Esquece ela...-ele disse e começou a beijar os seus seios mesmo ela estando com sutiã.
Senti meus olhos ficarem marejados.... eu queria sumir, e não ver mais aquilo.

 Mas era mais forte do que eu. Algo me prendia naquela cena.
Eu podia sair correndo. Fingir que não tinha visto aquilo mas... era impossível. Tudo que eu queria era quebrar a cara dela e DELE. Ahh sim, dele eu cuidaria depois.
-Nossa!-entrei no quarto me segurando ao máximo para não chorar. Vi a cara assustada de Justin ao me ver ali.
Ele saiu de cima dela e ela se cobriu com o lençol DA MINHA CAMA.
-Jenny?-Justin perguntou parecendo surpreso , e não acreditando no que estava vendo.
-Jenny?-ri irônica. -A partir de hoje Jennifer pra você.
-Jenny... eu ..- o interrompi.
-Você o que? -ele ficou quieto.-Está arrependido ? Não você não esta!-gritei.-Você ... você ia transar com essa vadia!-gritei alto cuspindo as palavras na cara dela, porque era isso que ela era, uma vadia.
-Ei!-ela me olhou me parecendo estar ofendida.
-EI O QUE?-gritei e fui em sua direção. A peguei pelo braço a fazendo cair no chão.-VOCÊ VAI SUMIR DA MINHA CASA AGORA!
-Jay, ela ta me machucando...-ela choramingou pro Justin.
-Eu to te machucando?-sorri sínica e apertei seu braço mais forte.-Isso é pouco para o que eu vou fazer. AGORA SOME DAQUI, E NUNCA MAIS OUSE PISAR AQUI, OU EU VOU QUEBRAR A SUA CARA!-gritei. Ela me olhou incrédula mas obedeceu pegando suas roupas espalhadas pelo chão e saiu correndo.
Fechei meus olhos e contei até 10 mentalmente.
1...2...3...4...5..6..7...8..9...10.
Olhei pro Justin e logo , ao ver ele a minha frente, meu coração não aguentou. Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Andei até a cama e me sentei, passando a mão pelo meus cabelos, em um ato de desespero.
-Me desculpa, eu não queria fazer isso, eu sou homem e ...-interrompi aquela baboseira que o Justin iria começar a dizer.
-Você é homem?-olhei pra ele com nojo.-Não você não é... homem de verdade nunca trairia sua esposa! Um homem de verdade tem caráter e você não tem!
-Jenny eu...- o interrompi outra vez.
-SAI DAQUI JUSTIN!-gritei.-SOME DA MINHA VIDA, SOME DESSA CASA... SOME! SERÁ QUE JÁ NÃO BASTA O QUE EU ACABEI DE VER?
-Jennifer não faz isso, eu intendo que esteja chateada e ...- o interrompi, sim, outra vez, eu não aguentava nem ouvir sua voz.
-Você não vai sair? -ele balançou a cabeça negativamente.-Ótimo então eu saio!-me levantei mas assim que fui passar pela porta, ele me segurou pelo braço.
-Me escuta amor, por favor!
-Te escutar? E o que você vai falar? Vai dizer que e sou uma idiota e que você me trai o tempo inteiro ? Vai dizer que eu não cuidei de você como mulher? Vai de ferra Justin Bieber e leva a Chanel com você!
Soltei o meu braço bruscamente do dele e corri até o quarto de Julie, a peguei em meu colo antes mesmo que ele pudesse vir atrás de mim e sai indo pro meu carro.
Eu não iria ficar naquela casa nem mais um segundo!

-Continua-

divulgando : http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/
http://imagineebeelieber.blogspot.com.br/
http://imagine-beliebernsn.blogspot.com/
http://imaginebelieberlife.blogspot.com.br/


Respondendo :)

@BELIEVELahNSN: aw que bom q vc foi a primeira amor jajahshs ajahshsh vc me ama mt né ? aw linda, então será q vou ver mais um big comentário seu sobre esse capitulo? aguardo ansiosamente anjinha u-u
Carol Munaro: agor q eu me dei conta que eu sempre disse MURANO ao invés de MUNARO oh my god, desculpa kajajhshs eu quis deixar vcs n acreditando no q estavam lendo , consegui? rs
Juliana : claro <333
Nony: AJSHSHSDHD awn lol
Diana Santiago : obrigada!
Day: sua dorminhoca u-u
Nony: é =[
Nony: Pois é ... ta tenso demais.
Little Ray Bieber : aqui meu twitter amor >https://twitter.com/SexBieberBR< bjs
@JB_Diley : agora esta confirmado ... =[
Mrs.Bieber: Justin n ta numa situação muito boa não KKKKKK
Hana: Claro bby []
Leticia: Sério? aw mt obrigada meu amor, que bom ler isso []
Maary_ : aaah tudo bem anjo e obrigaada por td :3 aqui a foto (clica)

Sathyla: Justin ta mt canalha na minha ib KKKKKKKKKKK

Jessie : aw que linda, muito obrigada e espero q comente sempre []
Sissi: jaajshshshdg ôh se vai ajajsjsj
Amanda: aw obrigada amor
Nony: claro ajajhshsh
Mariana: aw o Justin vai aprontar mt nessa ib, mas algumas coisas vão ser boas lol
Thaissa: aw que linda mt obrigada <3333333

Oi gente, primeiro quero falar da questão comentários =[ pois é, eu mando no tt pra 49 pessoas então pq só 23 comentaram? Eu sei que cansa mas escrever tb cansa e acho q é o minimo q eu mereço né? só acho =[
Enfim quer tiver tumblr me segue lá >>> www.alwaysmeubieber.tumblr OBRIGADA!!!!
AW E AGORA GENTE? MDS EU QUASE MORRI ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO! O JUSTIN NÃO PODA TER FEITO ISSO, omb kra =[
O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Espero vocês lá jajashs
beijos, amo vocês []