24 de ago. de 2015

Recado & Aviso

Meninas, primeiramente queria me desculpar por fazer dècadas que eu não atualizo o blog. Sèrio , me sinto mal eu demorar tanto pra postar timber mas eu realmente não estou com ideia então quem realmente gostar da ib vai esperar certo?

Vocês sabem que eu posto outras duas fics no anime e estou repostando ATM aqui do blog , então eu estou tendo muito trabalho em pensar em bons capítulos para todas as três fics que eu escrevo. Não è fàcil e muitas vezes eu fico cansada e durmo a tarde toda. Pra quem não sabe , estou no terceiro ano. E è um ano muito corrido, principalmente pra mim que quero conseguir fazer uma faculdade de graça e boa. Pra isso eu preciso estudar pro enem. Não estou fazendo cursinho mas estou estudando por conta própria e isso acaba tomando meu tempo umas três à quatro horas por dia fora a escola e as lições e provas que ela passa. Desculpem a sinceridade mas eu tenho responsabilidades mais importantes que o blog e não posso deixar pra amanhã porque o tempo literalmente è curto. Quinta passada eu fiz dezoito anos e estou me sentindo na obrigação de trabalhar não só porque eu tenho 18 mas porque eu quero juntar pro show do Justin quando ele vier pro Brasil e quero poder comprar minhas coisas. Chega uma hora que o que a sua mão te da não è o suficiente sabe? Ai eu não posso pedir mais , não acho justo por isso quero trabalhar. Jà mandei alguns curriculos e estou esperando um retorno. Meu intuito è trabalhar ano que vem ai eu jà terei terminado todas as fics, porèm se eu conseguir esse ano terei que parar com elas porque não vou ter mais tempo. Alèm de tudo isso, escola, enem... Tem o inglês. Esses dias eu tenho parado de ser preguiçosa e me esforçado mais pq è uma lingua que eu quero aprender e isso me toma de meia hora a uma hora por dia. Outra prioridade minha alèm do blog. Tem tambèm o fato que resolvi ser saudàvel. Eu comecei a me incomodar com meu corpo e com minha alimntação então eu tiro uma hora do dia ou pra fazer zumba ou exercícios em casa e as vezes faço caminhadas tambèm. Acho que a maioria entende que não estou tendo tempo de verdade. 

Agora vou falar de algo que esta me chateando. Eu sempre que posto no blog fico esperando vcs comentarem, porèm passa uma semana e quase ninguèm comenta. Ai quando eu demoro vem gente me xingar falando que eu tenho que postar logo... Tipo gente, vamos acordar ok? Se vcs não comentarem eu tb não vou mais postar. Eu gasto meu tempo fazendo isso pra vcs e vcs simplesmente não perdem dois minutos pra comentarem. Eu fico muito chateada com isso pq tds que escrevem esperando um retorno do que fazem. O pior que no anime minhas leitoras comentam, só aqui que acontece isso... Se quiserem eu paro de escrever aqui è só falarem. 

Desculpa se ofendi alguèm mas estou só falando a verdade. 

Espero vcs no próximo post do blog haha que eu espero que seja tinber, beijos <3333


Qualquer dúvida è só comentar aqui embaixo que eu responderei.