2 de mar. de 2012

Capítulo 38 ണarry yഠu ♔ Let's go Washington!

-Tudo bem ...- ele me olhou e sorriu. Sim, eu tinha perdoado ele. Ele parecia sincero e resistir a tanto carinho não dava. Ele ajeitou o edredon em mim e me deu um beijo na bochecha.
-Boa noite.
-Boa noite.- ele se levantou e entrou no banheiro, acho que tomaria banho. Eu estava tão cansada que acabei dormindo (...)

De manhã, senti alguém me beijando ... abri os olhos e vi o Justin de boxer, sentado ao meu lado com o cabelo todo bagunçadinho. Ele sorria, me sentei na cama e vi uma bandeja cheia de frutas e dois copos de suco.
-Bom dia!- disse ele, com uma animação incrível. Sorri de canto.
-Bom dia... ér pra que tudo isso ?- eu olhei para a bandeja de frutas.
-É o nosso café da manhã, pedi pra trazerem aqui.
-Ah, obrigada meu amor.- eu sorri e ele me deu um selinho.
-E sobre ontem descul...- eu o interrompi.
-Não, não precisa pedir desculpa outra vez, eu já te desculpei ontem...
-Mesmo assim, eu só disse aquilo pra fazer ciúmes em você... eu achei que seria engraçado mas não foi.
-Tudo bem Justin mas ér... ah deixa pra lá.- sorri envergonhada.-ERA MUITO CONSTRANGEDOR FALAR DISSO, ME LEMBREI DO QUE O JUSTIN HAVIA DITO SOBRE A BEYONCÉ, É EU NÃO IA PERGUNTAR SOBRE ISSO.
-O que foi amor ?
-Nada. É bobeira minha...
-Pode falar eu não vou rir eu juro.
-É sobre sabe... você disse que a Beyoncé te deixava exci... você sabe!- ele riu.-VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IA RIR!- bati de leve em seu braço.Ele parou de rir e me olhou com aqueles olhos lindos, mordendo os lábios. Ele foi até meu pescoço e depositou um beijo que me fez arrepiar. Ouvi ele rir baixo e depois ele foi até minha orelha.
-A única que pode me deixar assim... é você.-sussurrou ele. AQUILO ME FEZ ARRREPIAR ! Virei, olhando em seus olhos e o beijei. Logo ele estava em cima de mim, fazendo com que eu quase me sentasse em seu colo. Sua mão estava em minha coxa e a cada beijo ele me puxava para mais perto de seu corpo. Senti a mão dele , indo para as minhas costas, até o pequeno feixinho do sutiã. Parei de beija-lo, o afastando e ele me olhou surpreso.
-Que ... - eu dei um selinho nele, o interrompendo. Quando parei ele estava sorrindo e eu também.
-Acho que não é melhor fazermos isso agora, o dia mal começou.- eu sorri corando um pouco.
-Tudo bem princesa... é melhor tomarmos café. Hoje vamos sair!
-Sair ? Pra onde Jus ?
-Vamos conhecer WASHINGTON!
-Tudo bem, a Pattie e o Scoot também vão ?
-Não, eles estão cansados e querem dormir, só vai eu e você.Mas agora vamos comer?- eu assenti sorrindo. Ele colocou a grande bandeja entre eu e ele e começamos a comer o que tinha ali. A maioria das coisas eram frutas... mas haviam algumas bolachas e dois copos de suco. Depois que comemos eu fui fazer minha higiene matinal e tomar banho. Quando sai Justin entrou no banheiro para tomar banho também. Vesti essa roupa :

                                                             ~( escolham uma ) ~
Como estava um pouquinho frio, deixei meu cabelo solto e o sequei com o secador. Fiz algumas ondas no meu cabelo com o babyliss e separei minha franja ao meio , a tirando da minha testa. Depois que me arrumei. Fiquei sentada na cama, esperando o Justin terminar de tomar banho. Quando ele saiu, ele estava só de toalha.Eu o olhei e não pude evitar de morder os lábios. Ele percebeu e veio até mim.
-Tem certeza que não podemos fazer isso só porque mal começamos o dia ?- eu ri e me levantei.
-Não JUSTIN!- ri outra vez.- Eu quero muito conhecer Whasington.- Na verdade, entre conhecer Washington e ficar com o Justin, eu sempre escolheria a segunda opção mas não era uma boa hora para isso e se a mãe dele ou o Scoot aparessessem ali, ia ser um pouco constrangedor.
-Ta bom. - disse ele fazendo um biquinho. Eu ri e voltei a me sentar. Ele se arrumou assim :

E fomos conhecer Washington. Era uma cidade maravilhosa. Cheia de pessoas sorrindo. Enquanto o Justin dirigia o carro que ele havia alugado para conhecermos Washington, eu não parava de olha-lo e percebi o quanto ele estava lindo. É , EU JÁ TINHA PERCEBIDO ISSO ANTES. O cabelo dele, sempre parecia leve naquele rostinho de bebê. O olhar sempre brilhava , a sua boca um tanto rosada, fazia uma pequena curva perfeita deixando o lábio infeiror , um pouco mais carnudo que o outro. E o sorriso então.... ME FAZIA SORRIR SÓ DE PENSAR.
-Espero que esteja pensando em mim.- disse o Justin, me fazendo dispertar dos meus pensamentos.
-Que ? - sorri envergonhada.
-Você está pensativa e sorrindo, espero que esteja pensando em mim!
-E quem mais é o dono dos meus pensamentos ? - ele riu.
-Onde você quer ir ?
-Não, sei eu não conheço aqui.
-Eu também não então vamos começar conhecendo uma sorveteria de Washington, que tal ?
-Let's go Washington!- ele riu e continuou dirigindo.
Não demorou muito para chegarmos na sorveteria. Era linda, mas não tinha muitas pessoas. Nos sentamos naquelas mesas de canto e a garçonete veio anotar nosso pedido.
-O que desejam ?
-Eu quero um sandae .
-O.k e você ? - disse ela olhando o Justin.
-Eu quero uma banana split.
-Tudo bem o pedido de vocês ficará pronto em alguns minutos.- assentimos e ela saiu.
Eu e Justin começamos a conversar sobre coisas não importantes , até que duas garotas param em nossa mesa e ficam fitando o Justin. Serio, se fosse duas fãs , eu não me impotaria mas as meninas além de não parecerem fãs, pareciam.... bicths!Depois de alguns olhares, percebi que o Justin já estava ficando constrangido e corava um pouco. AAHHHHHHHHH JUSTIN DREW BIEBER ! Eu o fuzilei com os olhos, e ele levantou as duas mãos como se estivesse dizendo que a culpa não era dele.
-Espera... ér com licença... mas você é o Justin Bieber ? - ELAS FALAM ? hahahah
-Sim, sou eu e quem são vocês ?
-Somos grandes fãs.- a outra garota soltou um gritinho muito idiota.
-Ah.- Justin sorriu e me olhou. Eu estava normal. FORA A ROUPA CURTA, A VOZ IRRITANTE DAS MENINAS, ELAS ERAM FÃS... quer dizer elas podem não ser fãs. Elas podem ser do tipo de pessoas que só gostam de um cantor por ser '' bonitinho'' . Tinha um nome para isso, e era POSER :)
-Awn você é um gato!- disse a outra garota.- Meu nome é Tifanny.
-Que nome idiota.- murmurrei para mim mesma, mas acho que elas ouviram.
-E meu nome é Caroline.(lê-se ''Carolaine'') - ¬¬ QUEM PERGUNTOU ? O.k não era meio racional, mas eu não sei se vocês perceberam mas eu tenho muito ciúmes desse tipinhos de menina! YEAH I HAVE.- Você pode nos dar um abraço e autografar nossas camisetas ?
-Claro.- Justin se levantou e eu dei um grande olhar furioso pra ele ,mas ele não viu. A menina tirou uma caneta da bolsa e deu na mão do Justin. Ele assinou a camiseta da tal Tifanny e depois da Caroline. Elas vieram para um abraço triplo com o Justin e ele retribuiu, sorrindo um pouco constangido. As meninas disseram 'tchau' sem ao menos olhar pra mim e sairam todas sorridentes e dando gritinhos idiotas. ARGH.
Fiquei na minha , por um bom tempo. Quando a garçonete trouxe nossos pedidos, ficamos quietos e começamos a tomar nossos 'sorvetes'. É, o clima estava meio estranho, e aposto que o Justin não fazia idéia porque. Na verdade, nem eu sei. Ciúmes é meio irracional.
-JENIFFER ? - ouvi o meu nome e olhei para trás. Era o lucas ? Ele se aproximou da mesa em que eu e o Justin estavamos.-MEU DEUS QUANTO TEMPO! ACHEI QUE TE VERIA MUITO ANTES!- eu me levantei e o cumprimentei com um abraço.
-OOOOOOOOOOOOOi lucas! Senta com agente!
-Não vou atrapalhar ? - ele disse olhando pro Justin.
-Claro que não.- disse Justin, um pouco indiferente. Aquilo soou uma irônia, mas deixei passar.Ele se sentou, do lado do Justin, para ficar de frente pra mim.
-Ér, esse é o Lucas... ele é motorista de taxi... e esse é o Justin, meu namorado.
-Eai bro ?
-Eai Justin ? - ele deram um toque estranho, tipico de meninos . Justin fez uma cara de intediado que me deu vontade de rir, mas eu fiquei quieta.-AH fazendo uma pequena correção, eu não sou mais motorista de taxi... eu ganhei 20 mil doláres em um talk show e agora estou fazendo minha faculdade aqui em Washington!
-WOW Parece até história de filme.
-Quem sabe... estou pensando em virar roterista, na verdade estou fazendo faculdade para isso.
-Que legal!- sorri.- Boa sorte então.
-Obrigada... quando eu estiver fazendo sucesso,eu vou te chamar pra ser a protagonista do meu filme. - É SÓ EU OU VOCÊS TAMBÉM SENTIRAM ESSA CANTADA UM POUCO INDIRETA ? Sorri envergonhada.
-Ia ser legal mas eu não sou boa atriz...Devia convidar o Justin. - eu o olhei e ele apoiava o rosto com a mão, tava quase dormindo. Quando eu disse isso ele  dispertou e se ajeitou na cadeira.
-Ér...
-E o que você faz aqui Jenny ?
-Jenny ? - murmurrou Justin, olhando pra mim com uma cara de interrogação.Eu ignorei para evitar discussões entre agente naquele momento.
-Eu vim com o Justin . Ontem ele fez uma apresentação para o Presidente.
 -AHHH QUE INCRIVEL CARA !- Lucas parecia animado.- FOI LEGAL ?
-Foi. - disse Justin seco. Lucas o fitou e agora ele estava com uma cara de interrogação.
-Ér... foi muito legal mesmo.
-Ahh ér ... - Lucas olhou para o relógio em seu pulso. -Eu tenho que ir. Estou atrasado para ir estudar com o meu grupo de estudos...- ele se levantou.- Foi um prazer te rever Jenny...- ele se inclinou e me deu um beijo na bochecha.-Foi um prazer te conhecer Justin.- ele estendeu a mão para o Justin e ele o deixou no vacuo~ lelelelel-Então tchau.- Lucas saiu e Justin chamou a garçonete. Ele pagou nossos sorvetes e se levantou sem olhar pra mim. Me lenvatei e o segui. Entramos no carro em silêncio, Justin mal olhava pra mim. DURANTE TODO O CAMINHO FOI ASSIM. Quando ele parou em frente ao hotel , desçemos e entramos.
-Jus ? O que você tem ? - perguntei , enquanto estavamos no elevador.
-Nada.
-O.K.- me inclinei e o beijei. Ele colocou as mãos em minha cintura me puxando para mais perto e eu entrelaçei minhas mãos em seu pescoço. Quando acabamos, ele me olhou confuso.
-Porque você fez isso ?
-Pra mostrar que você é MEU e eu sou SUA.- ele sorriu e voltou a me beijar. Quando parou ele murmurrou '' eu sou muito idiota, desculpa'' ainda em meus lábios.
-Tudo bem... eu também fui um pouco idiota com a suas ''FÃS''.- se é que eram fãs.
-Eu odeio quando elas fazem isso...
-O que ?
-Colocam roupas curtas para chamarem atenção, acho que elas tinham que se respeitar mais.

(Taahon: o Justin falou isso uma vez em uma entrevista :) #off)

-Na minha opinião quem faz isso não é fã sua.
-Deve ser mas vem cá. - ele me puxou pela cintura e me deu O BEIJO, isso mesmo O BEIJO. Fiquei até sem folêgo. Ouvimos alguém pigarrear e olhamos. O elevador já tinha parado e duas senhoras estavam fitando agente. Justin riu. Saimos de mãos dadas, andando até nosso quarto. Quando passamos em frente ao quarto da Pattie, ela estava na porta.
-Oi mãe. - disse Justin.
-Oi Pattie.- continuamos andando mas ela nos chamou.
-JUSTIN! JENNY! EU TENHO QUE FALAR COM VOCÊS!- o-ou, a voz dela parecia preocupada.
-O que foi mãe ?
-Temos que conversar, entrem.- ela abriu a porta do quarto e entramos. Justin se sentiu na cama e eu me sentei ao lado dele. Pattie pegou uma cadeira e colocou de frente pra gente. Ela nos fitava curiosa, e olhava diretamente pra mim. Meu coração disparou derepente. Ficamos um bom tempo em silêncio, até que o Justin começou a falar.
-O que aconteceu mãe ? A senhora parece preocupada.- Concordo.
-E estou, na verdade muito preocupada!
-Aconteceu algo com o Scoot ?
-Não Scoot saiu pra se divertir... estou preocupada com vocês dois...- engoli em seco.
-Com agente Pattie ? Porque ?- Justin me olhou . É, ele já sabia o que eu estava pensando. SERÁ QUE ELA SABE ?


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

CHO FALAR MINHAS LINDAS hahahha aaaaaaaaaaaaaah desculpa se eu demoro pra postar ta leitoras lindas ? É que agora os professores da chata da minha escola começaram a passar muito dever :'/ ENFIMMMMMMMMMMMMMM OBRIGADA Á QUEM TEM PACIÊNCIA E LÊ, MUITO OBRIGADA MSM, espero que tenha gostado UHSHUASHUHUSHUAS 3bjs