2 de mai. de 2012

Capítulo 24 ''Forever you'' Nossa primeira vez.

Quando sai do quarto, fui até a sala...Quando Justin me viu, ele sorriu.
-Ual amor, você ta parecendo uma princesa!
-Não exagera Justin...-ri.Pattie chegou na sala.
-Nossa Anne, você ta parecendo uma princesa!
-Não disse...
-Obrigada.-sorri envergonhada.
-Vamos ? -assentimos. Saimos todos e fomos pro carro do Justin. Indo para o restaurante.

                                          ~tem parte HOT lol~
Quando chegamos fiquei surpresa com a quantidade de fotografos. Justin estacionou o carro e eu olhei pra ele um pouco assustada.
-Amor ér... olha quantos fotográfios...
-Eu sei... você não quer que saibam que eu estou namorando com você não é... vamos embora então.-quando ele colocou a mão na chave do carro para liga-lo eu o impedi.
-Não, tudo bem... Não me importo mais com isso...
-Tem certeza?
-Absoluta.Vamos ? - ele sorriu.
-Claro.-Pattie, Justin e eu saimos do carro. Assim que Justin me deu a mão eu não consegui enchergar mais nada, os fleshs me cegavam de tal maneira que chegava a doer meus olhos... Justin colocou a mão em volta de mim, impedindo que tirassem fotos do meu rosto. Entramos no restaurante... Justin pediu uma mesa afastada e nos sentamos.
-Meu Deus ta uma loucura de fotográfos...
-É desculpa por isso amor...
-Não foi nada...-dei um selinho nele.-Eu intendo.
-Então crianças, vamos pedir ?-assentimos. Justin chamou o garçom e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando enquanto não ficava pronto. Pattie parecia gostar de mim e isso era otimo. Logo nossos pedidos chegaram. Comemos em silêncio ... havia algumas pessoas do restaurante olhando pra gente... ou melhor, pra mim. Eu estava encomodada com aquilo. Depois do nosso jantar que acabou mais rápido do que eu imaginava por causa dos paparazzis fomos embora. Tivemos um pouco de dificuldade mais conseguimos. Chegamos na casa do Justin um pouco tarde...Pattie subiu e foi dormir. Justin e eu fomos para seu quarto.
-Acho que eu vou tomar um banho antes de dormir mas... não tenho pijama aqui.
-Usa uma camiseta minha...-ele foi até o guarda-roupa e pegou uma blusa dele , me entregando.-Pode vistir essa...
-Eu não sei se é ...-ele me interrompeu.
-Amor!
-Ta, ta eu vou tomar banho...-ri e entrei no banheiro. Meu banho foi bem rápido, vesti a camiseta dele e fui me deitar. Justin não me olhou, entrou no banheiro para tomar banho também e eu gostei muito disso. Aquela blusa tinha ficado muito curta, eu estava me sentindo desconfortável com ela... Me deitei  e me virei na cama, eu sabia que não ia dormir, mas não custava nada tentar dormir mais cedo.
**

Eu estava quase pegando no sono quando senti mãos em minha cintura, me virei e vi Justin, sem camisa, do meu lado... ele me olhava como se... como se fosse me comer viva.
-Amor ? -ele beijou o canto da minha boca.
-Que Jus?
-Você vai me matar!
-Porque ? - me sentei na cama, olhando pra ele curiosa.
-Porque eu quero uma coisa, eu não devia nem estar pensando nisso mas...-ele se aproximou de mim, falando bem perto do meu pescoço.-Como não pensar com você assim ?
-Assim ? - olhei pra ele sem intender.
-É.-ele mordeu os lábios.-Você esta sexy...
-Justin!-bati no braço dele de leve ,corando.
-Amor ? -ele beijou o canto da minha boca denovo, me puxando para mais perto.-Lembra que você disse que 'aquilo' iria acontecer ?
-Justin...
-Shhhh-ele colocou seu polegar na minha boca me impedindo de falar.-Não fala nada...só sinta e se quizer que eu pare, eu paro...-senti as mãos dele em minha cintura. Ele me deitou sobre a cama, e começou a beijar o meu pescoço, em seguida foi até a minha boca. Retribui o beijo. Estava bom, é claro que estava. Senti as mãos dele em minhas pernas mais não as tirei de lá...ele subia bem devagar com cada movimento dele a blusa que eu usava... em segundo minhas pernas estavam a amostra.Eu estava com medo, medo de tudo mas ... eu sentia o mesmo que ele. O desejo, o amor era maior que isso.
Coloquei as mãos em seu peitoral...ele parou de me beijar e me olhou...quando ele fez isso me levantei, ele me olhou como se eu tivesse desistindo daquilo, mas eu me aproximei e fui indo em cima dele, ele se deitou e eu entrelaçei minhas pernas em sua cintura...começei a beija-lo... fui descendo até o pescoço, até que eu fui até sua orelha. Parei de beija-lo.
-Eu estou pronta...-sussurrei, senti ele estremecer com minhas palavras.Olhei nos olhos dele e ele me puxou para um beijo. Não foi como os outros, foi mais intenso... mais quente. Sua mão foi para a minha camiseta... paramos o beijo e ele me ajudou a tirar. Ele olhou meu corpo mordendo os lábios...Senti as mãos dele em minha cintura e logo ele estava em cima de mim. Ele começou a beijar o meu pescoço descendo até os meus peitos...sua boca era delicada e seu beijo era doce... vi que ele tentava tirar o meu sutiã...me apoiei de lado e o abri, Justin o tirou , olhei pra ele e mordi os lábios. Ele começou a beijar meus seios... eu estava gostando daquilo, tanto que soltei alguns gemidos... logo Justin parou e foi beijando minha barriga... bem devagar...ele desceu até minha 'intimidade'. Senti as mãos dele em minha cintura e com muito cuidado ele foi abaixando minha calcinha. Senti um frio estranho na barriga mas isso foi substituido pelo prazer quando ele começou a beijar minha 'intimidade' segurei nos lençóis da cama e inclinei minha cabeça. Justin fazia movimentos circulares com a língua. Quando ele acabou, voltamos a nos beijar. Fui descendo minha mão pelo seu corpo até chegar a sua cueca box... ele parou o beijo e me olhou.
-Tem certeza ?
-E porque não tentar ? - abaixei a cueca dele e ele voltou a me beijar. Logo senti seu 'membro' em minha perna... Entrelaçei minhas pernas na cintura dele e ele segurou em minha cintura. Quando ele me penetrou senti dor... Justin fazia movimentos lentos, apenas me beijando com cuidado. Ele parecia que iria explodir de desejo por aquilo...
-Mais rápido...-sussurrei em seu ouvido. Justin mordeu meus lábios e aumentou a velocidade de seus movimentos... A dor aumentou e depois de uns minutos foi substituida pelo imenso prazer. Arranhei as costas do Justin e ele gemeu. Soltei uma rizada e ele me olhou com uma cara de safado.
-Gosta disso não é ? - mordi os lábios dele em resposta áquela pergunta. Ele segurou mais forte em minha cintura, e me precionou com mais força contra seu membro... gemi.
-Id-i-o-t..a- consegui dizer em meus ao gemidos, ele sorriu e continuou. Logo entramos em orgasmos e ele se deitou ao meu lado, exausto. Puxei o lençol e me cobri, ele fez o mesmo.
Ele me puxou até ele e eu me deitei em seu peito.
-Eu te amo...-sussurrou ele. Olhei pra ele. Ele estava todo suado.
-Também te amo.-voltei a deitar minha cabeça em seu peito e acabei dormirndo.

Justin Bieber ON ~


Acordei me sentindo estranho. Me lembrei da noite passada e sorri olhando minha princesa nua do meu lado. Fiquei olhando o corpo dela por um bom tempo,os traços e curvas perfeitos... a cobri e entrei no banheiro para tomar banho. Liguei o chuveiro e deixei que a água molhasse meu corpo. ''Eu estou pronta...'' me lembrei disso e sorri. Como não sorrir depois disso ? Ela se entregou a mim, nos intregamos um ao outro, sem medo...sem arrependimentos, pelo menos da minha parte não havia arrependimento algum. Na verdade eu estava muito feliz... Sai do banheiro sem fazer barulho... coloquei uma cueca, acho que era bem cedo ainda... coloquei a toalha em meus ombros e fui até a cozinha. Eu iria fazer o café da manhã dela, ela deve estar faminta como eu estava.
Preparei tudo, colocando na bandeja dois copos de suco,frutas, pães... quando ia levar para o  quarto dei de cara com a minha mãe. Ela me olhava assustada.
-JUSTIN ?! O QUE FAZ AQUI ?
-Bom dia mãe.-sorri.-Vim fazer o café da manhã da Anne...
-Vai dar café na cama pra ela ?
-Sim, porque ?
-É estranho isso...
-Estranho ? É normal, ela merece ser tratada como uma princesa...a minha princesa.
-Nossa...-ela riu.-O que houve com você ? Parece que viu o passarinho verde...
-Ai mãe... não vi passarinho nenhum, vou levar pra ela, até daqui a pouco.
-Até.-sai andando até o meu quarto, abri a porta com cuidado... me aproximei e coloquei a bandeja nos pés da cama. Me sentei ao lado dela, e beijei o canto de sua boca. Ela não acordou. Fui descendo até seu pescoço, vi que ela se arrepiou, a olhei e ela me olhava sorrindo.
-Bom dia princesa.-dei um beijo em sua bochecha.
-Foi um sonho ? -ri.
-Não... mas foi como um sonho.-ela corou se sentando na cama. Ela percebeu que estava nua e se cobriu com o lençol.Ri.-Trouxe café na cama pra você ...-ela olhou a bandeja perto de seu pé.
-Não precisava Jus...
-É claro que precisava... você deve estar faminta...
-É eu estou...-ela sorriu de lado.- peguei um morango e olhei pra ela. Ela sorriu, suas bochechas estavam vermelhas, sorri e dei o marango na boca dela, ela deu uma mordida.
-Sabe o que me deixa mais feliz ?
-O que ?
-Que você confiou em mim...
-Você é meu namorado, é quem eu amo... eu tinha que confiar em você.
-E como se sente ?
-Dolorida.-ri.
-Só isso ?
-E a mulher mais feliz do mundo...
-Agora você é minha, só minha...
-Sempre fui e sempre vou ser.-ela se inclinou e me deu um selinho.
-Eu te amo.
-Eu te am mais...
-Bom, agora acho melhor você se alimentar... eu também estou faminto...-ela riu assentindo. Puxei a bandeja até nois e começamos a tomar nosso café da manhã. Depois que acabamos coloquei um shorts para poder levar a bandeja devolta na cosinha.
A peguei e Anne me chamou.
-Justin.
-Oi amor ?
-Onde você vai ?
-Levar a bandeja na cozinha...
-Hum...
-Porque ?
-E se sua mãe entrar no quarto ?
-Ela não vai amor e porque você não vai tomar banho ?
-Eu vou mais eu não tenho roupa ...
-Eu vou pegar um emprestada com a minha mãe...
-Não Justin...
-Amor, não se preocupa, são as roupas que ela ia dar pra minha prima...
-Ta...
-Eu já volto.-ela assentiu e eu sai. Fui até a cozinha e minha mãe estava sentada tomando café. Coloquei a bandeja em cima da mesa.
-Eai filho ?
-O que ?
-Cade a Anne ?
-Ela esta tomando banho...
-Hum...-ela se levantou e colocou o prato dela em cima da pia.
-Quer ajuda pra lavar ?
-Não, hoje a faxineira vai vir limpar a casa toda. A casa é muito grande e eu não dou conta...
-Ahhh isso é otimo mas ela vai vir agora ?
-Ela já deve estar chegando...
-Hum,mãe você tem alguma roupa pra Anne usar ? Ela não tem nenhuma aqui...
-Eu tenho, esta no meu quarto só que... você não acha que ela tem que resolver isso com o pai dela ?
-Mãe!
-Que foi Justin ? Eu to querendo ajudar...
-Eu sei... eu vou falar com ela sobre isso mas acho que ela ainda  esta magoada com o pai...
-OK...as roupas estao em cima da cama.
-Ok.-sai da cozinha e fui até o quarto da minha mãe. Eu sabia que ela estava um pouco desconfortável por causa da Anne, mas eu não iria deixar ela ir embora, sabendo que Ellen pode fazer algo pra ela. Peguei as roupas em cima da cama e voltei pro quarto. Anne estava saindo do banheiro.
-Aqui amor, suas roupas... eu vou pra sala, quando você terminar de se arrumar eu vou estar lá...
-Ta bom...-sai do quarto e a deixei lá.

ANNELIZE ON ~
É um sonho ? Olhei a roupa que o Justin deixou e a vesti...
                                                   [ignorem acessórios e bolsas shhdjajas]
Deixei meu cabelo solto, e fiz uma maquiagem de leve. Me sentei na cama me lembrando de tudo... O toque macio de suas mãos, o seu beijo... o jeito gentil que ele me tratou... um impulso dentro de mim, dizia que tinha acontecido cedo demais, outro dizia que estava mais do que na hora e a verdade é que eu concordava. Somos um do outro agora. Talvez isso seja um pouco vulgar, mas é assim que me sinto. Só dele.
Me levantei e arrumei a cama, era bom deixar tudo arrumado, caso Pattie entrasse no quarto. Peguei todas as roupas jogadas pelo chão e as coloquei dentro do cesto de roupas no banheiro... Desci até a sala. Justin e Pattie estavam vendo TV. Me aproximei sem fazer muito barulho.
-Bom dia...-eu disse me sentando do lado do Justin.
-Bom dia querida, dormiu bem ?
-Sim, muito bem...-Justin colocou as mãos em minha cintura e me puxou para perto dele, olhei pra ele e sorri. Olhei para a TV, estava passando 'A garota da capa vermelha'... decidi assistir.
**

Depois de alguns minutos, a campanhia tocou. Pattie foi atender e uma mulher, um pouco jovem entrou. Ela vestia um uniforme de limpeza... acho que de alguma empresa dali. Pattie disse para que ela limpasse os quartos e depois a cozinha. E por último a sala. Ela assentiu e subiu. Pattie se sentou e voltou a assistir TV. Olhei pro Justin.
-Aquele mulher vai limpar a casa ?-falei bem baixinho para só ele ouvir.
-Sim.-ele me deu um beijo na bochecha.-Sabia que você é muito bonita ?
-Bobo.-sorri envergonhada.
-Seu bobo.
-Só meu, pra sempre.-dei um selinho nele.
-Posso te fazer uma pergunta ?
-Claro.
-Você sei lá... se sentiu insegura ontem ?
-Sim, sabe no começo... eu não sabia se estava pronta pra... avançar tanto assim, mas... você foi tão carinho comigo que eu me senti pronta.
-Eu também fiquei muito insegura, com medo de te machucar... de fazer tudo errado com você.
-Nossa primeira vez.-sorri.
-E depois dessa viram muitas e muitas vezes... logo teremos nossos filhos...
-Justin acho que esta cedo para pensar em filhos.-ri.-Acho que podemos tentar fazer algo mais dificil ...
-Algo dificil ?
-Tentar descobrir quem é o lobo nesse filme...-olhei pra Tv e Justin sorriu do meu lado.
-Ok.-me aproximei mais dele e deitei minha cabeça em seu peito. Estava tudo perfeito, como deveria estar.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~





Gostaraaaaaaaaaaaaaaaam meus anjoooos ? Espero que tenham gostado da parte HOT ajsjsudh, obrigada pelos comentárioos s2
Continuo com 3 Comentários lol