19 de jul. de 2013

Summer Love - Captulo 26 ''Complicated Love'' Dedicado a Laurinha, minha linda ♡



''E pelo menos ... a gente sabe quem ta junto em momentos ruins ''


-É eu sei ... –suspirei.-Eu queria ficar aqui pra sempre ... eu não quero olhar pra minha mãe agora ...
-Meu pai é um canalha...-Justin disse e respirou fundo. –Ele traiu a minha mãe muito antes de saber que ela estava sendo traída. Sua mãe traiu o seu pai. Eu ... não to acreditando nisso!-Justin parecia zangado com toda essa situação.-Porque eles só fazem besteiras pra ferra com a vida da gente?! Porra.
-Eu queria entender porque eles fizeram isso ... eu queria mesmo... Eu sinto que só tenho você e o meu pai agora ...
-E eu só você e minha mãe ... estamos ferrados!-ele concluiu.- Eu não sei...e como fica os modelos que você tinha que desenhar para sua mãe?
-Ela que se dane com aqueles modelos!-disse com raiva. –Eu não quero mais desenhar nada pra ela.
-Então a gente vai poder ir embora daqui ?
-Se voltarmos pra Malibu teremos que encontrar com o seu pai ...-suspirei pela milésima vez. Por todos os lados pareciam ter problemas.
-Não precisamos voltar pra Malibu. Podemos fugir.
-Fugir?

-É fugir.-ele sorriu parecendo que teve a ideia da nossa salvação.-Vamos pra alguma ilha, eu tenho dinheiro ... a gente some por um tempo e depois ...- o interrompi.
-Sumir?-arregalei os olhos pra ele.-Se fugirmos nunca vamos resolver isso Justin!
-Então você não quer ? Você não quer mais ficar comigo ?!
-É claro que eu quero mas ...-ele me interrompeu.
-É isso ... é isso que vai acontecer se ficarmos aqui. Eles não vão deixar a gente ficar junto, vamos brigar até um momento em que ... em que não conseguiremos mais suportar ... e ai ... desistiremos disso tudo.-ele abaixou seu olhar.
-Eu não quero fugir. Temos que enfrentar isso.
-Você não entende! –ele quase gritou.-Eu sinto nojo de mim mesmo a cada momento que lembro que somos irmãos! Porra Candice é difícil ir contra tudo que minha mãe me ensinou!
-E eu ? EU TAMBÉM ESTOU SOFRENDO!
-Olha quer saber ? Eu vou embora. Eu vou desaparecer da tua vida e da sua querida mãe! Eu vou ... eu vou embora daqui pra você prestar atenção na besteira que  esta fazendo.
-Tudo isso porque eu não quero fugir?-perguntei incrédula.
-Não.-ele me encarou.-Tudo isso por você mostrar que faria tudo por mim e quando chega a hora amarela.
**

Sai do banho depois da discussão com o Justin e lá estava ele fazendo as malas. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.
Eu não sabia o que fazer ou dizer.
-Justin ...-sussurrei indo para perto dele. Ele se virou.
-Por favor Candice vamos evitar isso. Eu não quero ter lembranças ruins suas.
Então eu ficaria só em sua lembrança?
Eu sabia que ele queria ir embora. Eu sabia que ele não me queria mais ... não eu sendo sua irmã.
-Eu não posso acreditar que você está fazendo suas malas, e me esforçando pra não chorar. Eu tive bons momentos, e agora é o pior momento, mas nós temos que dizer adeus. Não prometa que você vai escrever, não prometa que você vai ligar, só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.
-Eu não posso prometer isso ...-Justin suspirou.-Eu não quero mais sofrer...
-Porque você esta me deixando ?-encarei ele e percebi que ele lutava para não chorar.
-Porque só assim você vai ser feliz, e eu também ...
(...)

Partidas. Idas e vindas.
Porque? Porque as pessoas tem que deixar uma as outras como se fossem objetos? Porque elas sempre acham que aquilo tudo que viveram pode ser esquecido ?
Sai do quarto depois que Justin foi embora. Eu queria enfiar uma faca em meu peito ...eu queria morrer, mas eu sabia que ele só precisava de um tempo sozinho e eu tinha esperanças que ele voltasse para mim.
Abri a grande porta da cozinha e me dirigi a geladeira. Minha barriga apertava e doía de fome. Eu estava sem comer desde o  cinema com o Justin.
Peguei um pedaço de um torta de frango que estava em cima do balcão e coloquei-a em um prato. Em seguida me sentei na mesa para comer.
Aquilo estava muito bom mesmo eu sabendo que minha mãe quem fez. Ela tinha  o dom para tortas de frango ...desde que minha vó era viva.
-Filha?-sua voz ecoou atrás de mim e eu respirei fundo mas a ignorei.-Filha?-ela me chamou novamente.
Eu precisava por um fim nisso, agora.
-O que foi ?-perguntei ríspida me virando.
-Eu preciso conversar com você ... eu quero me explicar...-a interrompi.
-Explicar o que mãe?-encarei ela com ódio. Era por culpa dela que tudo isso estava acontecendo.-Me explicar como eu surgi ? Como você me fez?! Me poupe dos detalhes sórdidos com aquele imbecil do Jeremy!
-Não fale dele assim!-ela disse na defensiva.-Você não sabe do que esta falando Candice Felton! Jeremy sempre ajudou você! Você acha que eu tenho dinheiro para bancar suas viagens de luxo para o Caribe, Malibu, e pros hotéis luxuosos que você fica? Você acha que eu tenho dinheiro para dar e esbanjar a você tendo que investir na minha carreira? JEREMY DEU TUDO QUE VOCÊ TEM ENTÃO NÃO SEJA MAL AGRADECIDA!!!-ela gritou.
-QUE SE DANE!-gritei no mesmo tom.- Eu não ligo pro dinheiro dele!
-Ai  você esta enganada...-ela riu cínica. –Eu sou sua mãe e eu ligo. Jeremy nos banca a anos desde que eu contei que você era filha dele ... Seu pai nunca se quer deu uma roupa pra você.
Arregalei os olhos pra ela. EU ERA A MAL AGRADECIDA AQUI ? ACHO QUE NÃO!
-Você é uma mal agradecida!-cuspi em sua cara.-Meu pai sempre  te deu amor e você nunca deu valor! O problemas são essas roupas caras que eu estou usando ?-disse debochada apontando para a minha roupa.-Então vamos resolver isso.
Comecei a tirar a minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã a sua frente. Ela me olhou totalmente chocada.
-O que você esta fazendo ?-ela perguntou.
-Pega!-joguei as roupas em seus braços.-Pega a merdas dessas roupas e vai lá ser feliz com o Jeremy! Você nunca vai ter moral pra falar do meu pai! Nunca!!! –sai de lá pela porta da cozinha furiosa. Como ela pode ser tão egoísta e cínica? Como ela pensa em dinheiro em uma situação como esta? Puta que pariu!
EU NUNCA, NUNCA NA MINHA VIDA VOU CONSEGUIR PERDOAR ELA NEM O JEREMY POR TEREM DESTRUÍDO TODOS OS MEUS SONHOS COM O JUSTIN!
(...)

-Amiga você esta bem mesmo ?-Kylie perguntou. Respirei fundo e assenti.-Não você não ta ...-ela me olhou preocupada.-Você chegou aqui do nada ... sem dizer  o que houve , disse apenas que terminou com seu novo namorado ... mas eu sei que aconteceu mais do que isso ...
-Ky, por favor para ...-um nó enorme tinha se formado em minha garganta de tanto eu segurar o choro.-Você é minha melhor amiga mas ... esta doendo demais e eu não sei se vou conseguir falar...
-E eu não sei se vou aguentar esconder você dos meus pais por muito tempo ...-ela disse.-Eu preciso que você me conte o que houve...já se passaram 3 dias que você esta aqui ...chegou sem roupa e tudo mais Candice ... o que houve com você?
-Tudo bem Kylie, eu vou contar.-Respirei fundo.-Eu estava namorando o Justin certo ?-ela assentiu.-Eu peguei minha mãe falando ao telefone , ela dizia ao pai dele que ... que não podíamos ficar juntos ... eu fiquei ouvindo a conversa toda e ela disse que eu sou filha do pai dele ...
-Então você é irmã do seu namorado ?-ela abriu a boca surpresa.
-Na verdade , ex ... ele queria que eu fugisse com ele , que esquecesse de tudo, e como eu não quis ele foi embora e me deixou...
-Esse garoto é imbecil ou o que ? Como ele pode te deixar?-ela me abraçou.-Quando eu ver ele por ai pode deixar que eu vou dar uns bons tabefes na cara dele!
Ela disse isso para que eu risse mas ... eu não conseguia. Não tinha sentido rir mais ... nem mesmo viver sem ele.
-Ah Candice,-ela me olhou com aquele biquinho fofo que ela faz.-vamos sair, vamos beber até não aguentar mais ... mas por favor, eu não quero que você  chore...
-Mas , ele não me atende!-disse me referindo ao Justin.-Eu perguntei pros amigos dele e ninguém sabe onde ele está... eu estou preocupada com ele!
-Candice ... ele é seu irmão!-ela disse um pouco irritada.-Se ele mesmo não te quis você vai ficar ai sofrendo pelo seu próprio irmão?
Esse era um dos defeitos de Kylie, ela jogava as coisas na cara, e isso machucava.
-Eu não me importo ...-disse. –Eu amo ele Kylie ... eu ... eu o amo mais do que minha própria vida.
Quando ela ia dizer algo meu celular começou a tocar. Olhei no visor de dizia ‘’Amor’’.
Era o Justin!
-Alô ? Justin ?-atendi.
-Não ... não é ele ...-era uma voz familiar.-Aqui é o Chaz, Candice.
-Chaz! O que houve com o Justin ? Você me disse que não tinha noticias dele!- o repreendi.
-E não tinha ...-ele murmurou.-Mas ... agora ... eu estou com ele aqui e ele não esta nada bem.

Continua...
 

Mds gente, eu dediquei esse capítulo a Laura pq eu quero ver o sorriso dela ao ler. Tipo, eu não sei explicar mas eu to praticamente a madrugada toda falando com ela e ela é uma fofa, mds *o*
Então Laurinha, minha linda, esse é pra você! ;)
x.x

Postei rápido né gente? Tenho certeza que nem deu tempo de muita gente ler aksjjdjdh é que eu to inspirada, e espero que isso dure por muito tempo.
Mds, o Justin pirou ? Ele deixou a Candice do nada ... será que ele realmente se irritou com o fato deles serem irmãos ou ... ele tem outro motivo para deixa-la? 
Pessoas que estão pedindo exame de DNA, tenham calma KKKKKKKKK tudo no seu tempo babys!
E agora? Porque será que o Justin não esta nada bem ? O que será que ele aprontou ? Garanto a vocês que a coisa não ta boa não hein rsrsrs
Beijos, amo vocês, até o próximo capitulo s2