Quando terminei de me vestir, sequei meu cabelo e o deixei solto. Fiz uma maquiagem leve e peguei minha bolsa indo para a sala.
18:55! Se hoje estivesse com transito eu estarei atrasada. Dei um beijo em minha mãe e em Julie antes de sai e entrei no meu carro indo pro Central Park. Espero que Justin não fique bravo com o meu pequeno atraso.
**
Assim que cheguei pude avistar sua Range Rover na frente do meu carro. Ele estava encostado na lateral do carro com as mãos no bolso vestindo um terno preto um tanto despojado. Sai do carro e assim que seus olhos me encontraram senti um frio estranho na minha barriga.
Respirei fundo e andei até ele.
-Que bom que veio...-ele disse e eu sorri assentindo.
-Porque me disse pra vir aqui? –perguntei curiosa.Ele riu.
-Digamos que ... eu quis te pedir perdão do meu modo.
-Como assim?-perguntei confusa.
-Venha comigo.-ele disse e passou meu braço sobre o dele.
Justin saiu me guiando por entre as árvores. Estava um pouco escuro mas logo eu pude ver um clarão no meio de toda a escuridão e luzes fracas....
-Isso te faz lembrar de algo?-ele disse olhando pra mim com um sorriso.
-Do nosso primeiro encontro...-disse ainda encantada com tudo aquilo.
Justin .... era impossível e ... a pessoa mais perfeita desse mundo.
Como ele lembrava do nosso primeiro encontro?
-Achou que eu tinha esquecido não é ? Mas não tem como esquecer... eu lembro de quando nos esbarramos na pista de patinação...lembro de quando te roubei um beijo....de quando fui dormir na sua casa depois do show...eu lembro de tudo amor, nunca vou esquecer porque todos os momentos com você são especias e importantes pra mim.
-Justin você...-ele me interrompeu.
-Não diga nada ok ? Quero só que ouça essa noite.
Assenti sorrindo sem graça.
Justin pegou em minha mão e foi me puxando até a mesa que estava ali. Ele pegou a garrafa de vinho e a abriu , colocando um pouco em minha taça.
Aquilo me fazia lembrar de quando dançamos meio ''bêbados'' em uma praça que não lembro o nome agora...Acho que Justin pensou em casa detalhe daqui.... tudo me faz lembrar ele... tudo me faz lembrar agente.
Olhei para os lados e vi dois homens que me pareciam ser garçons um pouco afastados de nós. Justin gesticulou pra eles e eles vieram até a mesa.
[...]
-Gostou do jantar?-Justin perguntou enquanto andávamos perto de um pequeno lado no meio do Central Park.
-Estava maravilhoso.-sorri pra ele.
-Bom... eu ... acho que podemos conversar agora sobre tudo não acha?-assenti.-Eu começo ou você?
-Tanto faz...-dei de ombros.
-Então pode começar...-ele disse.
-Porque eu ?- franzi o cenho, ele riu.
-Mas você mesmo disse que tanto faz....
-Ta ...ta você começa.
-O.K.
Justin andou um pouco mais na frente e se sentou na grama fazendo que eu automaticamente me sentasse ao seu lado.
-E então?- incentivei ele a começar a falar.
-Eu.... eu .... droga!-ele resmungou.-Eu não sei o que dizer....
-Esta tudo bem.-garanti.-Não precisa dizer nada.
-Não preciso?-ele arqueou uma sobrancelha para mim.-Porque?
-Porque eu ... acredito no seu amor.
-Am..mor você esta falando sério?-ele perguntou boquiaberto.
-Sim.-sorri de canto.-E.... acho que você merece desculpas minhas...e...-ele me cortou.
-Não, não preciso. Eu não me importo com que você tenha dito hoje de manhã ou das outras vez que brigamos.... eu ...eu te amo , não vivo sem você e estou muito feliz que você acredite em mim!
P.O.V Justin
Jenny sorriu e logo se aproximou de mim se sentando entre minhas pernas , sem malicia nenhuma sabe? Apenas para ficar mais perto de mim.... Envolvi meus braços em volta dela e dei um beijo em sua bochecha, deixando seu perfume invadir minha mente e todos os meus sentidos.
-Obrigada...-sussurrei baixinho em seu ouvido e a vi arrepiar.
-Pelo que?-ela se virou um pouquinho e me encarou.
-Por me perdoar...por me fazer o homem mais feliz do mundo, por me dar uma filha maravilhosa...por me dar o seu amor...são tantas coisas que eu tenho que te agradecer que eu ....-ela me interrompeu.
-Não se preocupa....eu.... eu quero a sua felicidade e se sua felicidade sou eu , eu serei sua pra sempre.
Senti os pelinhos da minha nunca se arrepiarem com suas palavras. Sorri assentindo e aproximei nossos rostos juntando nossos lábios.
Sua boca era deliciosa...e a cada toque dela eu a queria mais e mais.
Sim, eu fui um burro em pensar que outra mulher poderia substituir a minha Jenny. Ninguém me conhece mais do que ela...ninguém me faz feliz mais do que ela e para que ela fique ao meu lado, eu tiver que aceitar seu trabalho, eu aceitarei. Poderíamos dar um jeito juntos, como devia ser desde o inicio.
[...]
-Eu tenho que ir embora amor...-ele disse me parecendo triste em ter que ir.
-Vamos pra nossa casa?-convidei mas ela negou com a cabeça.
-Minha mãe vai se chatear e tem a Julie.... ela não vai ficar sozinha lá.
-Só hoje.-pedi.-Sua mãe vai cuidar da nossa filha....É que.... -dei um sorriso sem graça.-estou com saudades de você....
Ela abaixou a cabeça.
Fiquei confuso e coloquei minha mão em seu queixo a fazendo olhar pra mim.
-Que foi?-perguntei.
-Você....beijou ela na nossa cama Justin eu .... eu não sei se quero voltar pra lá.
''Droga Justin!''-me martirizei. Eu devia imaginar que ela ficaria mal com isso.
-Me desculpa.... eu.... vou mandar trocar tudo se quiser, eu compro até outra casa e faço o parquinho que você disse que queria aquela vez pra nossa filha quando crescesse mas , dormi comigo hoje eu preciso de você....-ela sorriu de lado.
-Promete tirar tudo do nosso quarto ?
-Eu prometo.
-Então está tudo bem....mas onde vamos dormir?
-Tem um hotel aqui perto... o que acha?
-Esta perfeito pra mim mas e meu carro?
-Vamos no seu carro e eu ligo pro Kenny pegar o meu tudo bem?
-Tudo.-ela sorriu sereno e entrelaçou seus dedos nos meus. A puxei até seu carro e ela me entregou a chave entrando. Fechei sua porta e dei uma volta inteira, entrando no carro também.
**
Abri a porta do quarto a deixando entrar primeiro e fechei a porta. Jenny sorriu sem graça pra mim e se sentou na cama.
-Você me parece distando Jenny....
-Eu só estou preocupada com nossa filha...
-Ela vai ficar bem....mas se você quiser podemos ir busca-la e deixar ela aqui com agente.
-Não....-ela disse rápido.-Esta tudo bem....
P.O.V Narradora
Justin assentiu e logo tirou sua camisa deliberadamente. Jenny ficou um tanto incomodada com aquilo mas não precisava disto certo? Ele era seu marido e não tinha vergonha entre os dois. Mas ela estava um pouco sem confiança sabe? Ele tinha a atraído e mesmo que ela tenha dormido com ele, em um ato fraco de sua parte, ela ainda sentia uma insegurança em seu peito.
Justin se sentou na cama ao seu lado e pegou suas mãos....Seus olhos percorreram todo o rosto de Jenny, olhando e elogiando cada detalhe mentalmente.... até que ele a beijou, fazendo com que todos os medos que ela sentia , sumissem...
Seus corpos se arrepiaram juntos...em uma perfeita sincronia ao que estava acontecendo. Jenny colocou sua mão na barriga de Justin para se apoiar melhor nos braços dele e pode sentir a maciez de sua pele e o quanto sua barriga estava definida. Com certeza, ele mudou muito nesses 6...7 meses.
A mão de Justin foi lentamente até a coxa de Jenny e ele a acariciou fazendo Jenny se arrepiar com seu toque. Justin foi levantando o vestido de Jenny lentamente , até que ele o tirou por completo.
Seus olhos percorreram o corpo de sua mulher. Ainda mais linda, ele pensou. Logo aos mãos ágeis de Jenny tiraram a calça de Justin a jogando em qualquer canto daquele quarto. Justin subiu em cima de Jenny e dei alguns chupões no pescoço dela.... ele sabia que era o ponto fraco dela...e que ela amava isso.
Jenny deu um sorriso sapeca antes que os lábios de seu marido tomassem seus lábios e rapidamente ficou em cima dele. Justin segurou na cintura dela e ela rebolou em seu membro, fazendo Justin gemer baixinho em seu ouvido. Ela adorava aquela sensação, e a deixava mais segura de si.
Ambos trocavam caricias...e besteirinhas no pé do ouvido .... Eles sabiam, que a partir de agora as coisas iam se complicar com a mídia principalmente para Justin mas eles decidiram esquecer aquilo e curtir o momento, que aliás, era só deles.
P.O.V Jenny
-Amor?-senti os lábios de Justin no meus, em seguida ele me deu uma leve mordidinha e eu sorri ainda de olhos fechados.-Eu sei que você esta acordada sabia?
Abri os olhos e o olhei. Ele me olhava com uma carinha fofa de sono mas com aquele sorriso maravilhoso de sempre.
-Bom dia príncipe.-sorri pra ele.
-Você dormiu bastante sabia?
-Sério?-me sentei na cama assustada.-Que horas são ?
-Quase 10 horas .... Temos que ir buscar a Julie . E eu tenho uma surpresa pra você.
-Surpresa? Que surpresa?
-Você vai ver.-ele piscou pra mim com um sorriso de tirar o folego. -Ahn agora, vamos tomar banho pra pegar a Julie na casa dos seus pais ?
-Claro.-dei um selinho nele e senti suas mãos em volta de mim me pegando no colo.-Ei!Ei! O que você esta fazendo?-perguntei rindo e um pouco envergonhada, afinal, eu estava nua.
-Estou tratando minha mulher como ela merece ué....-ele deu de ombros e caminhou comigo até o banheiro.
**
-Oi mãe!-a abracei assim que entrei na cozinha.
-Filha? Meu Deus onde você estava?-ela olhou Justin atrás de mim respondendo sua pergunta.-Ahn oi Justin.
-Oi Senhora Conti.-ele sorriu simpático.
-Eu ... estava com o Justin, nos acertamos. Eu vim buscar a Julie.
-Awn tem que ser agora?-minha mãe choramingou olhando para Julie quase dormindo em sua cadeirinha.-Ela estava me fazendo companhia...sei pai saiu e me deixou sozinha.... não faço ideia de onde ele foi mas acho que foi se encontrar com um agente do Taylor Lautner.
-Do Taylor Lautner? Porque? -perguntei confusa.
-Não faço a minima ideia filha.... mas mudando de assunto....eu fico feliz que vocês estejam juntos de novo!-Justin passou sua mão em volta da minha cintura e me puxou para seu lado.
-Obrigada Senhora Conti...e desculpa qualquer coisa.... eu ...prometo que vou fazer sua filha a mulher mais feliz desse mundo.
-Tudo bem Justin.... tudo bem.
Sorri e me separei de Justin pra pegar Julie um pouquinho. Assim que passei meus braços a sua volta, ela despertou totalmente.
-Temos que ir mãe.... você vai ficar bem sozinha?
-Vou sim filha.-minha mãe se aproximou e me deu um abraço junto com Julie.-Se cuida ta bom?
-Ta bom mãe.
-E cuida bem dela ok Justin ? -ela tentou fazer uma cara de brava pro Justin mas acabou rindo.
-Com toda minha vida.-Justin respondeu e deu um beijo em sua bochecha.-Até mais.
-Tchau mãe, te amo!-disse enquanto Justin me puxava até a porta.
Saímos da minha casa e fomos pro carro, Justin ficou o caminho todo me deixando curiosa sobre a tal surpresa....
Afinal, que surpresa era essa?
-Continua-
Leiam também --->
imaginebelieberourlove
lovemelikeyoudobeliebers
Tudo bem, eu vou tentar esquecer disso, e recuperar meu lugar ajkajajsjs aaaaaaa e eu queria agradecer a todos , por sempre estarem comigo, por sempre esperarem eu postar, por sempre me fazerem sorrir com os comentários de vocês. VOCÊS SÃO VERDADEIRAS DIVAS ! Obrigada!
Agora sobre a ib , ommmmmmggggg eu sei que muitas de vocês esperaram por isso! Eles voltaram e adivinhem? Estou preparando mais um personagem pra história. O que será que ele vai fazer?
Uma dica: ele é famoso, lindo, maravilhoso e é ator uhhhhhhhhhhhh[ acho que vcs já descobriram hehe]
enfim, comentem muito porque eu espero vocês no próximo capítulo com um bafo enorme rs, vocês vão se surpreender!
Estou on no ask a maior parte do tempo depois das 9 horas, façam perguntaaaas pf *.*
http://ask.fm/SexBieberBR
Me perguntaram o tempo que eu tenho o blog, eu não sei exatamente mas acho que ... mais de um ano lol E minha vontade de escrever surgiu de uma história que eu escrevi pra minha amiga. Ela é apaixonada por um menino [ ele é realmente lindo, por fora e por dentro] mas ele tem namorada ai eu disse brincando ''eu vou escrever uma história e nela vocês ficarão juntos!'' [ isso ano passada] ai ela me pediu pra escrever realmente e eu fui escrevendo pra ela e mostrando todo dia... no fim do ano passado eu parei por causa das férias e ela me pediu pra parar pq queria esquecer ele , coisa que ela não conseguiu até hoje KKKK , mas ai, eu vi várias pessoas no tumblr postando ibs e decidi escrever a minha. Foi isso 'o'
Amo vocês, obrigada!