8 de dez de 2011

Capítulo 1 ണarry yഠu ♔

Nesse #ib eu moro em NY com a minha família. Não saio muito , mas gosto de sair . Sou brasileira e tive que me mudar para NY por causa do trabalho dos meus pais .

Eu estava feliz, depois dessa viagem que demorou horas era bom estar em casa. Era bom sair para me divertir mesmo não sabendo muito bem para onde eu iria. A rua estava vazia, a noite estava chegando e eu avistei um salão de patinação. Decidi entrar , afinal eu não tinha para onde ir, meus amigos estavam viajando nessas férias e eu já havia voltado por causa do trabalho dos meus pais. Eu fiquei sozinha . Mas não era tão ruim.
Eu entrei no salão , fui até o recepicionista e pedi um patins. Eu sei que não sabia andar , provavelmente eu iria cair mas tudo tem uma primeira vez não é ?
Coloquei o patins , sem dificuldade nenhuma e segui para a pista de gelo segunrando nas grades que haviam lá . Segurei no pequeno cercado resistente que envolvia a pista de gelo e entrei. Quaze cai , mas estava indo bem . Eu não podia ficar ali para sempre tinha que andar , tentei me equilibrar e fui indo para o lado . Eu esbarrei em alguém e cai do chão .
- Você se machucou ? - perguntou alguém, uma voz preocupada .
- Não. - eu disse olhando para a pessoa. Era um menino e ele sorria para mim. - Desculpa , eu não sei andar muito bem. - conclui um pouco envergonhada.
- Não se preocupa , to bem mas... você devia olhar por onde anda . - disse ele me dando a mão para levantar . Eu peguei sua mão e levantei . Quaze cai novamente mas ele colocou sua mão em minha cintura e me segurou.
- Nossa ! Cuidado ! Desse jeito você mata alguem. - ele riu.
- Pode me ajudar a sair daqui ? Antes que eu mate alguém. - eu ri tbm .
- Claro . - ele me puxou para fora da pista e me ajudou a sentar em um banquinho.
Ele parecia legal , sorria e era gentil . Ele me parecia familiar mas eu não sabia de onde o conhecia.
- Como você se chama ? - perguntei curiosa .
- Justin e você ? - disse ele um pouco estranho.
- Eu me chamo Jenny . - eu disse sorrindo .
- Você não vai gritar ? Não vai me pedir altogrofo ou me agarrar ? - perguntou ele com a voz um pouco mais alto , parecendo surpreso .
O que ele estava dizendo ? Porque eu gritaria ?Ou melhor porque eu agarraria ele ? Eu mal conhecia ele.
- E porque eu faria isso ?
- Você não sabe quem eu sou ? Não me reconhece ?
- Não.- respondi , em duvida . Ele parecia familiar, mas eu não era muito boa com nomes , nem em lembrar das pessoas.
- Imprecionante ! - disse ele sorrindo .
 ( Justin narrando )
Ela esta de brincadeira ? Não, ela não parece estar . Como ela não me reconhece ? Pensei que ela gritaria quando eu disse meu nome mas ela apenas sorriu . Ela não deve ser uma belieber , concerteza não . Ou meu disfarce relamente está bom para que ninguém me reconhecesse ou estão me esquecendo . Esquecendo ? Não , ninguém me esqueceria.
- O que ? - perguntou ela sorrindo .
GAROTA ! Que sorriso é esse ? Meu coração disparou. Foi involuntario. Estava acontecendo algo estranho comigo , eu sabia disso mas não evitei. Me aproximei dela, sentando ao seu lado .
- Não grite esta bem ? - eu disse e ela fez uma cara tipo '' porque eu faria isso '' e então eu tirei a toca que estava vestindo e os oculos escuros, ela parecia gritar por dentro mas ficou quieta . Eu via em seus olhos, ela estava emocionada . Isso era bom. Uma confirmação : ninguém havia me esquecido .  Isso realmete era bom. Era. Ela sabia quem eu era agora. Eu sorri da cara que ela fez.
(Fim da narração do Justin)
É um sonho ? Ele é Justin Bieber ? OMG eu deve estar sonhando !
- Justin...B..Bie...Bieber ? - perguntei gaguejando, querendo confirmar o que eu já sabia.
- Sim . Por favor... por favor não grite. - disse ele colocando a toca e os oculos escuros novamente.
Eu não faria isso. Não mesmo. Agora que eu havia reconhecido ele eu sabia o que ele passava. Ser famoso muitas vezes não é bom... tumultos... gritos... isso ia ser ruim se acontecesse.
-Eu não vou gritar . - eu disse , acalmando - o.
-Obrigada . - disse ele sorrindo .
Que sorriso lindo .- pensei sorrindo mas desviei o olhar . Era bobo achar isso de alguém que vá esquecer de você em menos de 1 dia.
- Mas... porque vc está aqui sozinho ? Não devia ter um monte de seguranças com você ?
 - Sim , mas eu fugi. - disse ele parecendo satisfeito em ter feito isso .
- FUGIU ? - eu gritei , minha voz saiu mais alto do que deveria.
-Shhhhhhhhhh. - disse ele colocando seu polegar em meu labios .-Não fala alto , ele devem estar atras de mim ! - ele olhou a sua volta e voltou a me encarar.
-Atras de você ? - perguntei baixinho. - Quem são eles ?
- Sim , eu fugi dos meus seguranças enquanto eu estava no cinema. - ele sorriu , mas parecia não querer sorrir.
- Pq vc fugiu ? O que vc fez ?
-Nada, eu só qeria um tempo ... slá eu cansei de ficar trabalhando todos os dias sem férias, cansei de viajar, quero ter uma vida normal ;/ - ele parecia triste em dizer isto. Eu coloquei minha mão em seu ombro .
- Calma, você não pode ter uma vida normal mas pode tentar não é ?- eu disse dando um sorriso , ele deu um sorriso torto encantador.
- Acho quem sim mas... e vc ? Estava tentando se matar ou matar alguém na pista de gelo ? Você quaze me matou sabia ?
- Desculpa . - eu disse envergonhada. - É...que... meus amigos foram viajar nessas férias e eu voltei mas cedo e eu passei aqui em frente e entrei . Então eu decidi patinar mas eu não sei muito bem ...
- Se quizer eu te ensino . - disse ele olhando para mim ,seus olhos claros eram lindos... num tom de mel perfeito.
-Ia ser uma boa ideia , mas eu não quero te dar trabalho ...curta sua liberdade, eu to bem .
-Mas eu posso curti minha liberdade com você , vai eu nem tenho nada pra fazer mesmo .
Ela pensou por um momento.
-ta bom. - disse ela se levantando  com a ajuda dele.
(Justin narrando )
Ela é muito bonita, eu não meu importo em ajuda-la afinal ela foi a unica pessoa ate agora que me viu e não deu um ataque de esteria .ISSO e bom , estar com pessoas que te acham normal .
Eu a levei até a pista de gelo e segurei em sua cintura. Começei a andar e ela foi me acompanhando . Depois de variás voltas e sorrisos que ela dava pra mim eu a soltei e ela andou sozinha. Eu fui para o meio da pista e começei a dançar assim : HAHAHAHA



Ela ria e eu tbm . Fui para perto dela, ela parecia feliz.
- Você é muito louco ! Todo mundo te viu dançar . - dise ela rindo.
-Eu nao me importo ! eu me senti normal ...
Eu estava com um pouco de calor, estava suando por causa da dançinha no meio da pista de gelo, coloquei minha mão na cabeça e tirei a toca.
No mesmo instante vi um cara dizer : - JUSTIN BIEBER , PARE AI !
Olhei para o lado , era o kurt , outro segurança que meu empresario havia contratado.Eu pensei rapido , não ia deixar que ele estragasse minha noite.
-Eu tenho que ir. - disse olhando para jenny. Eu sai correndo em meio a pista de gelo , em direçao a saida. Jenny corria atras de mim.
-ESPERA!- gritou ela, alto o suficinte para que toda NY ouvisse. Eu me virei e a olhei.
-Que foi ? Eu preciso ir ! - eu disse com pressa, Kurt esta quaze atravessando a pista de gelo.
-Eu vou com vc ! - disse ela . ela parecia decidida a fazer isto , eu nao me preocupei em discutir se ela ia ou nao . Eu nao tinha tempo para isso.
-Vamos então.  - eu disse pegando em sua mão. - Corre. - eu disse pra ela.
Ela começou a correr. Antes de sairmos do salão de patinação passamos no balçao e entregamos os patins correndo, pegamos nossos sapatos e corremos para fora do salão sem vesti-los. Depois de correr quaze 4 quarterões sem parar , paramos em uma pequena praça iluminada perto do centro da cidade. Nos sentamos no primeiro banco que vimos.
(fim narraçao Justin Bieber)
Estavamos cansados, eu nem sei o que me deu em dizer que eu iria junto. Onde estava meu cerebro nesse momento ? A respiraçao dele era irregular , mas seus labios se curvaram em um sorriso e logo ele começou a rir.
-MEU DEUS! O kurt é muito lento ! - disse ele rindo.
-Ainda bem né ? Se ele nos pegassem estariamos fritos . - eu sorri
- Eu ainda nao intendi onde vc estava com a cabeça quando veio atras de mim ...
- Eu tbm ñ . -respondi rindo .
Depois de muitos olhares para mim em silencio , nossa respiração se normalizou e ele começou a falar de um jeito doce , mordendo seus labios.
- Vc é muito bonita ... tem um sorriso lindo tbm... - ele foi se aproximando de mim e era como um imã, parecia me puxar para perto dele tbm.
(Justin narrando)

O que ta acontecendo cmg ? O que eu estou preste a fazer . Eu olhei fixamente para sua boca, ela vinha até mim tbm. Que boca era aquela ? Dava vontade de beijar só de olhar . Eu me aproximei dela , nossos rostos ficaram juntos e então eu a beijei . Ela retribuiu o beijo e como eu imagiva seu beijo era tão deliciosa quanto sua boca. Dei um selinho nela e me afastei. Era estranho , eu estava estranho. Ela me olhava fixamente sorrindo e eu não conseguia parar de olha-la. Eu abri a boca para me desculpar mas ela me interrompeu .
-Não precisa se desculpar...se é isso que você ia fazer .
- Eu ia e ainda vou . Desculpa . - eu disse olhando para ela, ela paecia irritada ou coisa assim . Ela não me respondeu , virou a cara olhando para outro banco , onde não tinha ninguém.
- Está brava cmg ? - perguntei olhando pra ela.
-Não . - disse ela friamente.
- O que vc tem então ?
- Vc acha que eu não sei o que vc quer ? Você como todos os famosos ! Se sentem os fodões e vão logo beijando as meninas por ai e depois vem com o pedido de desculpa . Que droga.
- Ei ! Eu não sou assim . - eu disse um pouco ofendido afinal quem ela pensa que é pra falar assim comigo ?
- Sei . - respondeu ela
- Eu vou embora ! - eu disse me levantando. Ela segurou a minha mão.

-Não vai ... não - disse ela parecendo arrependida do que tinha dito.
-Porque eu não iria ? - perguntei surpreso.
-Eu não sei , mas desculpa...eu sou uma idiota mesmo...falo as coisas sem pensar . -ela fez uma carinha triste.
-Eu te desculpo mas... porque vc quer que eu fique ?
-Porque foi culpa minha do seu segurança quaze ter te pegado .
-Isso é . - eu ri , brincando.
-Como eu posso recompensar você por isso ? Pode pedir qualquer coisa .
(Fim narração Justin Bieber)
Ele me olhou , mordendo os lábios.
-Qualquer coisa, tipo sem ser o que vc esta pensando . - eu completei.
-Você nem sabe o que eu estou pensando ...
-Não é dificil imaginar com essa cara que vc fez...
-O.K. Eu sei o que eu quero . - disse ele olhando pra mim e sorrindo.
- Ai... o que você quer ?
-Jantar com você amanhã á noite , pode ser ?
- Bom... jantar me parece uma boa idéia , então pode ser sim.
Nesse momento o meu celular tocou . Eu atendi.
-Alo ?
-Filha onde vc ta ? Vc ja viu que horas são ? Já são quase meia-noite e vc ai na rua !
Era minha mãe.
-Calma mãe, eu tava na pista de patinação!Eu já estou indo ta ?
-Vem logo então , seu pai está preocupado com vc ...
-Ta tchau .
-Tchau.
Eu olhei para o Justin .
-Eu tenho que ir , meus pais estão me esperando em casa.
-Você esta de pé ? - ele me perguntou , curioso.
-Sim mas minha casa fica a poucas ruas daqui , é rapidinho.
-Eu levo você , meu carro está ai na frente. - ele olhou atrás de mim e eu tbm. Sua ranger rouver esta estacionada ali.
-Ta bom mas e se te reconhecerem ?
-Ai vc vai estar me devendo outro jantar !
Eu sorri e fomos para o carro. Justin me levou e estacionou o carro na porta da minha casa.
-Ér... eu vou indo então ... - eu disse abrindo a porta do carro.
- Espera ! - disse ele segurando no meu braço.
-O que ? - eu perguntei o encarando.
-Me passa seu número e seu twitter ?
-Claro .
Eu passei o meu número e o meu twitter e ele me passou o número dele também.
-Então eu vou indo antes que minha mãe apareça aqui fora.
Ele se aproximou de mim e beijou o meu rosto.
-Te vejo amanhã então . - disse ele sorrindo.
-Tudo bem.
Eu desci do carro e ele foi embora. Quando e entrei em casa meus pais me esperavam sentados no sofá.
-Oi gente , cheguei !
- Filha ! - disse minha mãe vindo me abraçar. - Que bom que vc chegou ! Estavamos preocupados.
-Eu to bem mãe, calma. - eu disse sorrindo. Era impossivel nao sorrir , eu nem sabia pq estava sorrindo mas eu sorria.
-Com quem vc veio mocinha ? - perguntou meu pai vindo até mim.- Eu ouvi um barulho de carro.
-Com o Justin.
-Quem é esse Justin filha ? - perguntou minha mãe.
-Aquele cantor lá. Justin Bieber .
Eles olharam pra mim assustados .
-Filha você esta bêbada ? Está se drogando por ai ?
-MÃEE !!! Claro que não porque a senhora esta perguntando isso ?
-Como vc pode ter saido e encontrado um cartor mundialmente famoso ?
-A senhora conhece ele ? -perguntei assutada . Ao que parecia só eu não o reconheceria pelo nome.
-Sim . - disse ela.
-Como ?
-Ué a TV fala dele toda hora filha ! Mas se a senhorita acha que eu vou acreditar nisso esta muito enganada . Onde vc estava de verdade não minta pra mim entendeu ?
-Mas mãe eu não to mentindo , eu estava patinando com o Justin !
Meu pai e minha mãe trocaram um olhar estranho e olharam para mim.
-Suba para seu quarto! - disse meu pai parecendo bravo.- Amanhã agente conversa sobre isso.
Eu obedesci, estava cansada demais para uma discussão.
Entrei no meu quarto, coloquei meu pijama e liguei o meu computador. A primeira coisa que eu fiz foi entrar no twitter, eu fui nas ''mentions'' e quando vi eu quaze cai da cadeira. Estava escrito '' @justinbieber seguiu você '' . Eu cliquei e segui ele também.
Deu uma olhada e não escrevi nada. Estava ficando muito tarde então eu decidi ir dormir.

16 comentários:

  1. U_Ú* Estta ottimo amoour *-* Continuua ><

    ResponderExcluir
  2. pode deixar lindas >.< eu continuo sim e muito obrigado s2

    ResponderExcluir
  3. Coooontinua que tá muito perfeito!
    Sua Fofa ><

    ResponderExcluir
  4. UHDAHUHUDHUDHUDHUDHU *-* tudo bem , ja to acabndo e vou postar ainda hoje u.u

    ResponderExcluir
  5. Cara comecei a ler suuas postagens hoje é jáh estoou ammmmannnnnnndo de maais! Parabééns Liinda ta Otímoo! 3bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Suas imagines são ótimas. Ey, quero ser uma de suas afilhadas, mas não estou conseguindo deixar meus contatos na pagina Afiliadas/Vagas abertas!então resolvi deixar aqui mesmo.

    Twitter - @AnaQuares
    Facebook - https://www.facebook.com/anabeatriz.quaresma

    ResponderExcluir
  9. Eii pessoas da vida segue o meu ib?? http://ibv-arios.blogspot.com.br/ Ta comecando agr :DDD

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhh q Divoooooo

    ResponderExcluir
  11. Ou que massa!!De verdade eu me mudei pra NY por causa dos estudos do meu pai conhecidencia!!!

    ResponderExcluir