4 de fev de 2012

Capítulo 29 ണarry yഠu ♔

Kenny era rápido, dirigiu o carro com facilidade evitando um engarrafamento. Justin ficava me olhando e sorrindo no carro, eu desviava o olhar, Jeremy olhava pra mim, com uma expressão estranha, eu não queria que ele pensasse que eu estava prejudicando o Justin. Prejudir ele, era a última coisa que eu queria . Justin , me puxou para mais perto , eu o olhei e sorri.
-Porque está tão longe de mim ?-sussurrou ele no meu ouvido.
-Desculpa amor,não quero que seu pai pense que eu estou atrapalhando você ou algo assim.- ele riu.
-Ele não tem nada a ver com isso... até parece que ele vai mandar na minha namorada. - ele bufou e me abraçou . Eu apenas sorri e fiquei olhando os prédios pela janela do carro. Logo chegamos no estudio. Justin, Scooter, Jeremy e eu descemos e entramos no estudio. Kenny foi estacionar o carro. Uma mulher veio até nós sorrindo, ela cumprimentou Justin e o puxou até uma sala. Justin não soltou da minha mão, me puxando junto dele. Ela abriu a porta da sala. Havia algumas roupas ali.
-Você pode se trocar Justin... e a senhorita vai ter que se retirar.
-Não.. ela pode ficar. É minha namorada.
-Eu sei mas... temos regras aqui no estudio e...
-Tudo bem Justin, eu te espero aqui fora.
-Tem certeza ?
-Claro, pode ir. - ele assentiu e fechou a porta da sala. A mulher me olhou de cima a baixo e saiu . Ela parecia que não gostava de mim... Me escontei na parede de frente pra porta e fiquei esperando o Justin sair. Ele estava demorando, fiquei mechendo em meu celular enquanto esperava. Aquela mesma mulher que veio receber Justin voltou com uma garota , ela abriu a porta da sala que o Justin estava e a garota entrou. Ela me olhou com uma cara feia e saiu . PERA!PORQUE AQUELA MENINA PODE ENTRAR NA SALA E EU NÃO ? Ignorei aquilo. Devia ser uma fã ou até alguma ajudante . Logo a garota saiu sorrindo e Justin ainda não havia acabado de se arrumar. Depois de mais 10 minutos Justin saiu da sala. Ele estava lindo, o olhei de cima baixo e vi uma coisa em seu rosto... uma marca de batom ?
-COMO ESTOU ? -perguntou ele sorrindo.
-Ta lindo... - aquela menina havia dado um beijo no rosto dele, não que eu me preocupasse mas... porque ele não havia limpado o batom da menina ?
-Que foi ? Você achou feia essa roupa ?
-Não... olha.- eu estendi meu celular pra ele. Ele se olhou na tela do meu celular, dava para usar como espelho.-Tem batom ai...
-Ah..- ele passou a mão limpando todo o batom.-Obrigada por me avisar.-eu forçei um sorriso.
-Sei que estou sendo infantil mas quem era aquele garota ? Porque deixaram ela entrar no camarim e eu não ?- fiz um bico e ele riu.
-AAAAAAAAI amor, o nome dela é Samantha, ela só é a modelo que vai tirar foto comigo, só isso. Ela veio me dizer um oi... só isso.
-E ainda por cima é modelo...-ele pegou nas minhas mãos.
-Ei você sabe que eu te amo não sabe ?
-Sei.
-Então não precisa se preocupar... você é a minha vida, o meu amor... não vou te deixar por causa de uma modelo que nem chega aos seus pés...- eu sorri.
-Ta, eu acredito em você... agora é melhor irmos né ? Quero ver você tirando as fotos.- ele riu e assentiu. Fomos até uma sala onde eles tiravam as fotos. Justin beijou minha bochecha e eu fiquei perto de Kenny, olhando ele falar com o fotografo. O fotografo parecia que estava dando dicas pra ele, logo a '' tal modelo'' entrou na sala, ela era linda, eu tinha que adimitir. Ela me olhou com uma cara feia e foi logo abraçar o Justin. Eu não gostei daquilo, mais não ia fazer uma cena de ciúmes ali né ? E além do mais eu não duvidava do amor do Justin, nunca duvidaria disso. Ele me deu um olhar estranho, parecia se sentir culpado ou coisa assim... mexi meus lábios dizendo ''eu tenho orgulho de você'' e ele sorriu. Acho que ele havia intendido. O fotografo começou a falar falando as poses que eles tinham que fazer. A menina abraçou o Justin por trás, argh aquilo me irritou mais eu me segurei. Logo uma mulher trouxe o perfume dele para que tirassem fotos com ele também, que lindo, eu sorri vendo a caixinha. Justin sorriu pra mim e eu retribui. O fotografo tirou mais algumas fotos. Justin estava olhando pra mim sempre nem parecia olhar para a câmera, eu sorria envergonhada. O fotografo parou de tirar as fotos e me olhou .
-QUEM É VOCÊ ? SE FOR DA LIMPEZA VC TEM QUE SE RETIRAR.- Ã ? ELE TINHA ME CONFUNDIDO COM ''A GAROTA DA LIMPEZA'' ?
-Eu não sou a garota da limpeza.- falei, um pouco ofendida por ele ter pensado isso.
-Bom então retire-se !
-Não, ela pode ficar! Ela é a Jennifer, minha namorada!
-Ah desculpa... eu me confundi...- ele sorriu envergonhado. Eu olhei , já com lágrimas nos olhos e sai da sala.  Justin me gritou mais eu ignorei. Aquilo parecia bobo,mas... eu a garota da limpeza ? E não é nenhum problema com ser a garota da limpeza mais sim em ser tão humilhada. Lágrimas escorriam por meus olhos. Senti mãos em meu braço e olhei. Era o Justin.
-Jenny...
-Que foi ? - eu disse olhando para o chão. Ele segurou meu rosto com as mãos e me olhou.
-QUE FOI ? Você esta chorando...
-Ele me ... ele não sabe quem eu sou... ele me ofendeu...
-Desculpa amor, ele nao fez por mal... não chora assim .
-Eu to magoada, respeite Jus... me deixe chorar!
-Não, eu não gosto de te ver chorar ... isso dói em mim.
-QUER SABER ? ME DEIXA POR FAVOR ? TERMINA SUAS FOTOS E DEPOIS CONVERSAMOS!-sai antes que ele respondesse. Eu sabia que ele tinha ficado magoado com o que eu falei mais eu estava muito ofendida. Achei o banheiro feminino e entrei. Tranquei uma das portas de dentro e começei a chorar. Eu chorava muito alto, ere impossivel controlar ... mas aquilo foi horrível , eu realmente me senti ofendida e o Justin simplismente disse que eu era a namorada dele, ele não me defendeu como deveria. Depois de um tempo chorando , eu decidi lavar o rosto. Destranquei a porta e fui até a pia.
(Taah on : GENTE, O BANHEIRO E TIPO O QUE TEM NAS ESCOLAS SABE ? então UHDUHADHUDHUDHUD off#)
Lavei o meu rosto e o enchuguei com uma pequena toalha que estava ali, acho que eu poderia ter usado, sei lá. Ouvi risos de garotas e sai do banheiro, não queria que ninguém me visse naquele estavado.
Quando eu passei por elas, eu vi que uma delas, era a modelo que estava com o Justin.Eu passei ao seu lado, ignorando-a.
- ORA ORA ORA, E NÃO É A SENHORITA CHORONA !- eu continuei andando.-ATÉ QUE SEU NAMORADO É BONITINHO.-ela riu irocamente e eu parei, olhando furiosa pra ela.
-VOCÊ DISSE CERTO, MEU NAMORADO!
-HAHAHAH , ELE PODE SER SEU NAMORADO MAS VOCÊ DELE ESTAR CHEIA DE GALHINHOS ...
-GALHINHOS ? - eu ri teatralmente. Ela havia insinuado que o Justin me traia ? Eu fui pra cima dela. Eu sabia que aquela era uma atitude idiota mas fala isso ? HAHA. Ela puxou o meu cabelo e eu me irritei. Começei a arranhar o seu braço para que ela me soltasse. Ela me soltou só que caiu no chão e me puxou junto. As unhas delas prenderam se nos meus pulsos, aquilo doia mais eu continuei puxando o cabelo dela. Ouvi alguém gritar meu nome. Era o Justin. Antes que eu pudesse olha-lo , ele me tirou de cima da menina e ela me olhou assustada.
-VOCÊ É MALUCA ? OLHA O QUE VOCÊ FEZ!-ela mostrava os braços, estava todo arranhado.
-BEM FEITO SUA IDIOTA ! ISSO É PRA VC APRENDER A NÃO INSINUAR MAIS AS COISAS SOBRE O JUSTIN!
-O que esta acontecendo ? - perguntou  o Justin confuso.-Porque estavam brigando ?
-Ela começou Justin ... ai.
-EU ? FALA SERIO! VOCÊ QUE COMEÇOU A DIZER QUE O JUSTIN ME TRAIA.
-ÃAA? EU NUNCA TRAIRIA VOCÊ AMOR, NUNCA.
-EU SEI POR ISSO ESTOU BRIGANDO COM ELA.- minha barriga girou. Cambaliei para o lado e Justin me segurou.
-Amor ?
-Ai...- eu coloquei a mão na barriga.- Minha barriga !-tudo se apagou . Eu havia desmaiado.
(NARRAÇÃO JUSTIN BIEBER)
-Jennny ? Fala comigo ! Jenny!
-BIEBER ! O QUE FOI ?- Kenny apareceu me olhando.
-A JENNY ! ELA DESMAIOU!
-ESSA MENINA TA FINGINDO!- disse Samantha.
-GAROTA CALA A BOCA, POR SUA CAUSA ELA DESMAIOU!OLHA OS BRAÇOS DELA ? ESTÃO TODOS ARRANHADOS!- ela me olhou e saiu, reclamando. Kenny veio até mim, com uma cara de preocupado.
- JUSTIN PORQUE ELA DESMAIOU ?
-Eu não sei... eu... eu tenho que levar ela ao médico!!!-KENNY assentiu. Peguei Jenny em meus braços e fui levando ela até o Carro. Tinha alguns fotografos lá fora, uns 5 não dava para contar, senti o flashs mais ignorei colocando Jennifer dentro do carro. Eu entrei e coloquei a cabeça dela em meu colo. Ela estava palida e ainda desacordada. Kenny entrou no carro e deu a partida. ESTAVAMOS A CAMINHO DO HOSPITAL E AQUILO PARECIA UMA ETERNIDADE, eu tentava chamar a Jenny mais ela não acordava! Eu estava preocupado. Ela já havia vômitado com a mesma dor na barriga. O QUE ERA AQUILO ? SE ELA ESTIVESSE COM ALGUMA COISA GRAVE EU NÃO ME PERDOARIA MESMO SEM TER CULPA ALGUMA. ELA HAVIA BRIGADO POR MIM...
Quando chegamos ao hospital eu a levei até la dentro em meus braços, a coloquei na primeira maca que vi e fui falar com o médico, ele e uma enfermeira a levaram para a sala do Dr. Stewart. Eu fui junto. Ele disse que o Doutor , seria rápido e logo estaria ali. Fui perto de Jenny, ela respirava com dificuldade dava para notar. MEU DEUS, O QUE ELA TEM ?-aquilo se repetia em minha mente.
Logo o Dr. Stewart entrou na sala e veio examinar Jenny. Ele mediu sua pressão, fez leves pressões contra a sua barriga e me olhou.
-O que ela tem ? Porque ela esta desacordada ? É grave ? ME RESPONDE DOUTOR, EU PRECISO SABER...
-CALMA, NÃO SE ALTERE MAS TUDO INDICA QUE...
-O QUE ? O QUE ? ME DIZ !
-Calma, vou mandar uma infermeira buscar os exames que ela fez outro dia.
-Já estão prontos ?
-Sim... an.. eu fiquei preocupado com ela... e pedi para que colocassem o exame dela em primeiro lugar na lista...
-MEU DEUS É GRAVE ? É NÃO É ? POR ISSO O SENHOR NÃO QUER FALAR!
-Não, calma Justin! Espere os exames e você verá!
-TUDO BEM .- eu disse ainda nervoso.Ele pegou o telefone e chamou a enfermeira, ela logo apareceu com os exames na mão. O Dr. Stewart os abriu e leu. Ele me olhou assustado.
-O que foi ? É MUITO GRAVE ?
-Justin... ela está.... ela está ....
-MEU DEUS, O QUE É ? ME DIZ DOUTOR !
-Ela está grávida!
(...)
GENTE CONTINUEM VOTANDO NA DIVA DA SEMANA, QUEM GANHOU PRA ESSA SEMANA FOI A DEMI LOVATO *U*
FICOOU PEQUENO NÃO É ? :| omb QUE EMOÇÃO *oooooooooo*
5 comentarios ?

3 comentários:

  1. AI MEU DEUS ela ta gravida!! EU JA SABIA HAHAHA BRINKS continuaaa eu to loca pra saber o que o biebs vai dizer!! OMB sera que ele vai assumir o filho?? sera que ele vai termina com ela? sera? sera? essa duvida me mata! continua PLEASEEE

    ResponderExcluir
  2. NA MELHOR PARTE VOCÊ PARA DONA TALHIA, MERECE APANHAR Ú.U
    EU TÔ MUITO CURIOSA *0*
    CONTINUA LOGO POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir