5 de mar de 2012

Imagine Belieber : Capítulo 1 ''Part of Your world'' O roubo.

                        I hear you sayin' I need a bad girl If you're a bad girl- Usher | Bad Girl.
Justin Bieber ON ~

Miley : Fala sério Justin! Você realmente vai roubar aquela mansão ?
JB: Miley não se mete!
Miley : Não me meter ? Se te pegarem você pode ser preso.
JB: E se eu não fizer isso eles matam o Ryan.
Miley : Eu não sei porque o Ryan foi se apaixonar por aquela vadia... se é que estão apaixonados.
JB: Estou sentindo ciúmes no ar... - ela acelerou mais o carro.-Calma ae mulher, quer nos matar ?
Miley: Bem que você merece Justin! Fala sério, você nunca roubou uma mansão. Pensa bem hein!
JB:Não tem o que pensar ! Não vou deixar o Ryan morrer... é fácil eu entro lá e roubo algumas jóias depois eu dou pros caras e eles libertam o Ryan.
Miley : O.k então eu vou junto com você. 
JB:- eu ri ironicamente- Vai fazer unha que você ganha mais.- ela me fuzilou com os olhos e eu ri.
Miley: Fazer unha o caralho! Eu vou com você e ponto!
JB: Miley  qual seu nome ?
Miley : Miley Cyrus.- disse ela me olhando confusa.
JB:Pois é. Você é famosa, se você levar um tiro a poha vai ficar séria!
Ela riu.
Miley: AGORA VOCÊ ADIMITI QUE É PERIGOSO NÉ JUSTIN BIEBER ?!
JB: Deixa de ser boba, eu sei me cuidar mas você não!
Miley: Olha Justin, eu to cansada. Quero adrenalina!
JB: ADRENALINA ? -sorri maliciosamente pra ela e ela revirou os olhos.
Miley: Não estou falando de sexo pirralho! To falando de diversão.
JB:Diversão ? E desde quando fazer sexo não é divertido ? - coloquei a mão em sua coxa. Eu pensei que ela fosse me bater, chingar, sei lá mas ela pegou a minha mão e subiu mais um pouco em sua coxa. Mordi os lábios. Aquilo já era provocação.
Miley : Você gosta hein pirralho ?!
JB: Dá pra parar de me chamar de pirralho ? Porque esse piralho já te deu prazer muitas vezes!
Miley: -ela riu- Eu estava bêbada todas as vezes , não lembro de nada então se fica na tua muleque.
JB:Então eu sou muleque agora ? E que tal você fazer um trato com o muleque aqui ?
Miley: Fala ae ''fodão''.- eu ri mas ela estava séria.
JB:Se eu te levar junto hoje á noite, você transa comigo ?
Miley: SE TA USANDO DROGA ?
JB:- eu ri- Não,mas já que você não quer eu não vou te levar e não adianta insistir!
Miley: VÉI TU É FODA! -ela me olhou brava e eu ri- TA BOM EU ACEITO MAIS SÓ PORQUE TO AFIM DE ME DIVERTIR HOJE.
JB: Roubar não é divertido! Eu faço isso pelo meu pai e pelo meus irmãos senão eu não entraria nessa nunca.
Miley: Você teve noticias deles ?
JB: Meu pai me ligou ontem, eles estão de volta no Canadá mas como eles estão fugindo enquanto eu consigo toda a grana, vamos ter que parar de nos falarmos por telefone. Pode estar granpeado...
Miley: Queria poder fazer algo pra te ajudar ...
JB:Que tal você dirigir até a casa do Chaz ? Estamos andando em circulos a meia hora!
Miley: Porque você não me avisou Bieber?!
JB: A culpa não é minha se você se distrai fácil com o meu charme.
Miley: ¬¬- eu ri e desta vez ela dirigiu certo. Já estava na hora né ? Quando chegamos na casa do Chaz, descemos e batemos na porta da casa dele. Demi atendeu, toda sorrindente.
Demi: Princesa!-ela abraçou a Miley - Oi cunhado!
JB:Eai baixinha.- abraçei minha cunhada~
(Já que o Chaz é um dos meus melhores amigos, as namoradas dele me chamavam de cunhado, mas eu só gostei  porque a Demi colocou , ela é uma garota legal)
Miley:Eai manola, não vai nos convidar pra entrar ? - Demi riu e abriu a porta, gesticulando para que entrassemos lá. Entramos e vi Chaz e Nolan, largadões no sofá.
JB: Eai gente ?- eles me olharam e se levantarm.
Nolan:Eai bro ?- fizemos um toque.
Chaz:Eai justin ? - fiz um toque com ele também.
Nolan:O que tem pra gente hoje ?
JB:Eu preciso de duas pessoas para ficarem no carro hoje á noite.
Chaz:O que você vai fazer?
Miley:Ele vai roubar uma mansão.- disse a Miley se intrometendo.
Chaz: CARA UMA MANSÃO ? O.o
JB:Eu não queria mas eu preciso! Se eu não roubar eles matam o Ryan...
Nolan:Então estamos juntos nessa!
JB: vlw ^^
Demi:Eu também!
Chaz : HAHA nem pense nisso Demi, é melhor você ficar aqui.
Demi:Mas eu quero ir amor.
JB:IIIIh se vão discutir a relação é melhor vocês irem para outro lugar.- me joguei no sofá e peguei o controle. Liguei a TV, e ignorei eles. Vi que Chaz e Demi foram para o quarto. A Demi sempre vencia essas briguinhas, o que me faz pensar o que de tão bom ela faz pra isso acontecer 69 MAS ENFIM... Daqui algumas horas, vou roubar a tal mansão. Não que eu esteja feliz com isso mas roubar dava muita adrenalina. E eu precisava. Meu pai foi meio idiota. A muitos anos ele se apaixonou pela mãe da Jazzy e do Jaxon... eles se casaram e depois nasceu a Jezzy e o Jaxon... á 3 anos atrás meu pai, descobriu que a ''MULHER DOS SONHOS DELE'' era nada mais e nada menos do que a filha de um contrabandista de armas nucleares. Como meu pai não queria mais ficar casado com uma mulher assim... ele decidiu fugir com meu irmãos. Depois de uns meses o tal contrabandista, sequestrou o Ryan e me fez fazer pequenos favores para que ele o soltasse. Hoje seria o último favor, ele disse que depois que eu roubasse a tal mansão ele me ligaria e libertaria Ryan.
Eu sinceramente não sei o que meu pai tem na cabeça, nem eu . ROUBAR É UMA COISA RUIM. MINHA MÃE NÃO SABE DISSO MAS QUANDO SOUBER TENHO CERTEZA QUE EU VOU ME ENCRENCAR. DONA PATTIE FICA UMA FERA QUANDO EU RESOLVO APRONTAR! As horas foram passando... Logo Demi e Chaz voltaram , todos desarrumados. Conversamos e  decidimos ir todos, ja que Demi insistiu tanto em ir , mas ela ficaria no carro também. Os únicos que entrariam na mansão eram eu e a Miley.
**

Chaz estacionou em frente a mansão. Miley deu um longo olhar e me olhou assustada.
Miley: Essa é a mansão ?
JB:É...- eu olhei o endereço que me deram e marcava certinho com a placa da rua e o número da mansão.
Miley: Vish.
JB:O QUE ?
Demi: Essa mansão são da Angelina Jolie e do marido dela Brad Pitt.
Todos formaram um '0' perfeito.
Nolan: Cara eu vou entrar contigo! Eu sempre quiz ver a Angelina de camisola.
JB: DEIXA DE SER IDIOTA NOLAN! NÃO ESTAMOS AQUI PRA VER A TAL ANGELINA DORMIR ... EU TENHO UM OBJETIVO E VOU CUMPRIR. Fiquem todos no carro e quando entrarmos, dirijam o mais rápido que puderem okay ? Se algo acontecer não esperem agente voltar, damos um jeito.
Chaz: Blz bro, boa sorte.
Nolan: Vai dar tudo certo.
Demi: É, e toma conta da Miley.
Miley: ¬¬ Eu sei me cuidar sozinha.
JB: Então vamos ?- Miley assentiu e saimos do carro. Fomos andando com cuidado junto ao grande muro. Finalmente achamos um pequeno buraco e conseguimos passar para dentro da mansão.
Não que minha casa fosse ruim mas aquela ali dava de 10. QUE CAFOFO DAHORA.
Miley: Onde temos que ir ?
JB:Eu não sei, nunca entrei numa casa dessas!
Miley: Vem comigo, acho que eu sei...- Miley me puxou pela mão e fomos andando fazendo o minimo de barulho possível! Chegamos em uma porta e eu a abri com alguns truques que eu fui aprendendo com o tempo. Entramos e eu vi que era a cozinha. Fechei a porta com cuidado e fui andando bem devagar com a Miley atrás de mim.
Miley:Justin !
JB: Shhh, não faz barulho e vem.
Miley:Mas eu to com medo .
Eu olhei pra ela e ri, era impossivel não segurar a risada.
JB: Não queria adrenalina ?
Miley: ¬¬ vamo logo !
Assenti ainda rindo e saimos da cozinha. Fomos parar em um salão enorme. Que por acaso era a sala. Miley apontou para a escada e começamos a subir. Que casa grande, pelo amor de DEUS!
Subimos até lá em cima, e havia um corredor enorme cheio de portas.
Miley olhou para uma porta e gesticulou para que eu fosse trás dela. Abrimos a porta e eu pude ver alguém dormindo. Parecia uma garota pelo cabelo.
Vi uma caixinha em cima de uma comôda e fui até lá. A abri e vi várias jóias. CARACA !! DEVEM TER CUSTADO UMA FORTUNA *o*
Peguei a caixinha e começamos a andar.
xXx: QUEM SÃO VOCÊS ?
Olhei para trás e uma garota nos fitava no escuro.
JB: FUDEU! CORRE!- Miley me olhou assuastada e eu começei a correr . Ela me seguia. Saimos da casa fazendo um brarulho terrivel. EDAI A MENINA JÁ  tinha visto agente mesmo! Quando chegamos perto de onde tinhamos entrado, deixem que Miley passasse primeiro. Dei a caixinha na mão dela e sai. Fomos até o carro correndo e entramos sem folêgo de tanto correr.
JB: VAI CHEZ ACELERA! - ele acelerou o carro. Eu e a Miley começamos a rir que nem dois bocos . Foi muito engraçado a cena. Quando chegamos na casa do Chaz. Miley foi tomar banho. E eu fiquei com a Demi, o Chaz e o Nolan conversando na sala.
Chaz: CARA SORTE QUE NÃO PEGARAM VCS !
JB: Que isso Chaz, esta duvidando do meu talento ?
Todos riram, até eu .
Chaz: Nem sei como a Miley não começou a correr que nem uma garota.
Demi: Ô BOCO, ELA É UMA GAROTA.
Nolan:Mas ela é diferente, mais selvagem!
JB:¬¬ ele é normal. Na verdade é perfeita do jeito que ela é.
Chaz : Será que alguém ta apaixonado ? HUMMMMMMMMMMMMM =B
JB:Claro que não!
Demi: Sabe eu tbm acho isso...
JB: Fica de boa ae baixinha!-Demi riu.
Miley : JUSTIN SOBE AQUI UM POUQUINHO!- gritou Miley , lá do quarto.
Chaz: HUMMMMMMMMM HOJE TEM !
JB:¬¬ - sai de lá e subi até o quarto. Quando entrei me deparei com a Miley deitada na cama só de langerie.-MILEY ?
Ela se levantou e veio andando até mim. Colocou as mãos em meu pescoço e foi me puxando até a cama.
JB: O que você esta fazendo ? - eu disse exitante. Ela me provocando ? Como assim ?
Miley: Estou cumprindo nosso trato.- ela mordeu minha boca, me dando selinhos. SE ERA ASSIM, TUDO BEM . Começei a beijar seu pescoço e fui beija-la. Logo eu já estava em cima dela e ela tentava tirar a minha camisa. Deixei que ela fizesse tudo. Até que tirei sua calcinha. LOOL
Enfiei com tudo e ela gemeu baixinho. Começei a beija-la tentando abafar o som de seus gemidos, mas assim como ela eu tbm estava gemendo k' Comecei a beijar seus seios , ela gemia e puxava meu cabelo , mostrando pra mim continuar. Ficamos um bom tempo ali, até que entramos em orgasmos juntos e deitamos um do lado do outro. Ela respirava ofegante e eu tbm.
Miley:Meu Deus!
JB: Quem é o pirralho agora ?- ela riu baixo.
Miley: PIRRALHO ? QUE PIRRALHO ?- ri e a abraçei a puxando para mais perto de mim.
JB: BOA NOITE Miley.
Miley: Boa noite Jus.

Continua...

8 comentários:

  1. Nooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito :O continuua?

    ResponderExcluir
  2. Wooooooooooooooool, adoro !!!!! KKKKK ~sou normal ~rs u.u
    continua ?

    ResponderExcluir
  3. tá perfeeeeeeeeita, linda amei, vc escreve mt bem (:

    ResponderExcluir
  4. Tah tudo branco.. nn cinsigo ver nd..

    Duda G.

    ResponderExcluir
  5. N to conseguindo leeeeeer garota :(

    ResponderExcluir