4 de mar de 2012

Capítulo 14 ''Forever you '' ~Coloquei minha mão por baixo da camiseta dele e a tirei. Parei de beija-lo e o olhei.~

  -Gih, Mike, Chaz, Amanda e Sarah ... vão na parte Sul da floresta.- eu apontei e eles foram.-NÃO ESQUEÇAM DE LIGAR PRO JUSTIN SE Á ENCONTRAREM.- gritei.-O.K Vitor, Taline, Júlia e murilo vão para o norte da floresta. Justin já esta no Leste e Eu, Maicon, Luis  e o Robert vamos para o Oeste. Boa sorte pessoal e se alguém de vcs escontrarem ela... liguem com o celular de vcs para o Justin ok ?- todos assentiram. Ali quase todos os meninos tinham um celular escondido, mas eles nunca falavam... Partimos para o Oeste daquela floresta escura e começamos a chamar o nome de Anne.

(FIM NARRAÇÃO RYAN~)

Perdida. Sim, eu estava perdida. Depois que eu consegui soltar o meu pé eu sai correndo por entre as árvores. Eu ainda escutava uivos e pareciam bem distantes. Meu pé dóia, eu estava com sede e com fome. E pra ajudar, já estava de noite e eu quase não enchergava nada. Talvez eu meressesse isso. Fui uma traidora certo ? Tropeçei em algo derepende e cai sobre o meu braço. Otimo!
- O QUE FALTA ACONTECER AGORA EIM ? - gritei. Ouvi um trovão e fiquei quieta, em segundas começou a garoar e depois começou a chover. PORQUE EU FALO TANTO ?! --'
-Obrigada!- gritei outra vez irritada e muito insopada. Não estava dando mais para andar, meu pé doia muito e eu estava com muito frio devido a chuva. Achei uma árvore enorme e me sentei embaixo, abraçando meu joelhos para ver se o frio passava.Algumas gotas de chuva caiam em mim, mas não me molhavam tanto. Eu fiquei pensando em tudo que o Cody disse. Eu nunca havia visto ele desse jeito... ele nunca havia falado assim comigo. Uma lágrima escorreu do meu olho, mas eu limpei antes que escoresse por meu rosto. Ele não merecia que eu chorasse por ele, não depois do que ele fez. Depois de alguns minutos a chuva passou e eu tentei me levantar mas não consegui.
-AAAAAAAAAAAAAI!- gemi. Eu olhei pro meu pé e tirei meu sapato. Tomei um susto, meu pé estava enorme e muito inchado. Joguei meu sapato longe de raiva por isso estar acontecendo comigo e ouvi um barulho.
-Quem ta ai ? - perguntei mas ninguém respondeu. Tentei me levantar novamente mas fui impedida pela dor do meu pé. Seja lá quem estivesse ali por perto, eu não queria escontrar , não mesmo. Me encoli, abraçando meu joelhos e começei a rezar baixinho. Minha mãe sempre me dizia quando pequena, que sempre que eu ficasse com medo, se eu rezasse, o medo passava . Tudo bem, que eu havia crescido e meu medo por bicho papão já não existia mais, mas ainda sim... continuei rezando.
- Anne ? - abri os olhos, que já estavam fechados e olhei pro lado. Senti mãos em mim.
-JUSTIN!- eu o abraçei e começei a chorar. Não sei porque mas chorei. Ele afagava meus cabelos e me puxava mais mais perto de seu corpo.
-Você ta bem meu amor ? O idiota do Cody fez algo pra você ?
-Não.- eu disse enchugando as lágrimas.-Ele só me empurrou e eu fiquei presa ... e ...- eu olhei pro meu pé e ele também.
-MEU DEUS ! TENHO QUE TE LEVAR AO MÉDICO !
-Não, eu não quero ir... se eu for eles vão chamar o meu pai e eu não quero ir pra casa agora...
-Mas porque Anne ? Talvez seja melhor...
-Meu pai vai achar que a culpa foi dele , sei lá, ele está um pouco sensivel por causa da morte da minha mãe e se eu for eu... eu não vou mais ver você.
-Não importa onde você esteja, eu sempre vou estar com você. Mesmo que por pensamento...- eu o abraçei mais forte.
-Você vai me lavar para o acampamento ?- ele ficou quieto por alguns minutos, parecendo estar pensando.
-Não, acho que vou te levar pra minha casa... de manhã eu te levo ... acho que estamos perto dela mesmo.
-Ta bom...
-Consegue ficar de pé ?
-Acho que não.
-Eu te carrego então.- ele passou suas mãos por debaixo das minhas pernas e em um único movimento , ficou de pé me carregando. Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e o abraçei forte. Ele começou a andar , indo direto para onde eu estava ouvindo os uivos aquela hora :S Eu estava cansada. Meus olhos se fechavam e abriam lentamente , até que se fecharam de vez. (...)

-Justin ? - abri os olhos e senti algo macio embaixo de mim. Eu estava em uma cama.
-Pode descansar amor, já chegamos... - passei a mão em meus braços e percebi que ainda estava ensopada. Não tinha como eu descansar daquele jeito...
-MAS EU ESTOU ENSOPADA JUSTIN ?! VAI MOLHAR TUDO!
-Não tem problema...- ele sorriu, como se me acalmasse.
-Tem sim.
-Teimosa.- ele riu de leve.-Quer tomar um banho então ?
-Sim, mas você vai ter que me ajudar a andar até lá, eu não consigo ficar de pé...
-Eu vou encher a banheira, assim você não precisa ficar de pé.
-Ta bom. -Justin se levantou e depois de alguns minutos ele estava de volta sem sua jaqueta. Ele devia ter tirado porque estava molhada.
-Pronto ... vamos ? - assenti e me sentei da cama. Justin colocou uma mão em minha cintura e me ajudou a ficar de pé. Eu apoiava meu pé no chão com cuidado, ainda dóia mas não tanto. Ele entrou no banheiro e eu segurei na pia, me apoiando.
-Quer alguma ajuda ?
-Não, obrigada.
-Tem certeza ?
-JUSTIN!-ele riu.
-Okay, okay... - ele saiu do banheiro e fechou a porta. Tirei a minha roupa com cuidado, jogando tudo no chão menos minhas roupas intimas que não haviam molhado. Entrei na banheira com cuidado e tomei meu banho. Quando sai, me enchuguei e vesti minhas roupas intimas. Fui com cuidado até a porta e a abri um pouquinho.
-JUSTIN! - ele apareceu na porta, me olhando.
-O que foi ?
-Tem algo pra mim vestir ? Minhas roupas estão molhadas ...
-Vou pegar uma camiseta minha... - ele começou a andar e foi até o guarda-roupa, pegou uma camiseta dele e me entregou.
-Obrigada.- sorri e fechei a porta. Vesti a camiseta, ficava um pouco curta mas era melhor do que nada. Quando abri a porta, Justin estava sentado na cama, com uma bandeja em cima da cama. Me sentei na cama e vi que havia um sanduiche, e um copo de suco.
-Eu fiz isso pra você, deve estar com fome...- eu nem pensei duas vezes,com a fome que eu estava um sanduiche seria pouco. Justin riu me olhando. Começei a comer o sanduiche e logo ele já tinha acabado, olhei pro Justin e ele percebeu o que eu queria.
-Okay, vou fazer mais um sanduiche pra você...- ele saiu rindo de lado e eu me ajeitei na cama colocando meu pé em cima de um travesseiro para que não doesse tanto. Depois de alguns minutos, ee voltou trazendo outro sanduiche pra mim. Comi tudo outra vez e fiquei satisfeita. Me dentei enquanto Justin ia levar tudo pra cozinha. Quando ele voltou, ele se deitou do meu lado e pegou o celular.
-Você vai ligar pra alguém ?
-Sim pro Ryan... vou avisar que achei você e falar pra ele avisar os outros tbm...
-OUTROS ? O.o
-É. - ele riu.- Algumas pessoas se juntaram e estão te procurando...
-Nossa !
-Pois é, você nos deixou  preocupados...-sorri de canto e ele pegou o celular na mão em seguida discou e o Ryan atendeu.
-Ryan *pausa* Sim, eu escontrei ela... *pausa* Vish, e o que todos disseram ? *pausa* BANDO DE X9! *pausa* Só vamos voltar amanhã, eu não vou levar ela no meio da noite e ela esta com o pé machucado... *pausa* Sei lá bro tenta enrolar ai... *pausa* Estamos bem, não se preocupa. *pausa* Idiota! *pausa* Blz, até amanhã. - ele desligou o celular e eu o olhei confusa.
-O que aconteceu ?
-Parece que a Megan e as amiguinhas dela descobriram que você sumiu e que eu também ... elas contaram para os monitores e o bando todo lá confirmou. Inclusive o idiota do Cody que aliás foi embora.
-NOSSA! Mas e agora ?
-Acho que amanhã vamos ter que esplicar tudo.
-Essa Megan é um idiota mesmo ;/ Mas porque você chamou o Ryan de idiota ?
-O Ryan é idiota! Fica pensando bobagens só porque eu estou com você...
-Bobagens ? Que bobagens ?- ele sorriu corando um pouco.
-Ele pensa que só porque estamos aqui sozinhos agente vai fazer... ér você sabe!- eu ri, ele estava vermelho.
-Nossa ... - eu disse, corando um pouco. Justin olhou pra mim e sorriu mordendo os lábios. NÃO DAVA PARA RESISTIR ... ME APROXIMEI E O BEIJEI MESMO NÃO SENDO O MELHOR MOMENTO PARA ISSO. Ele foi se aproximando, e nossos corpos ficaram juntinhos. Ele colocou a mão em minha cintura me fazendo ficar de joelhos na cama. Senti uma pontada de dor no meu pé mas não importava na verdade,  nada importava. Coloquei minha mão por baixo da camiseta dele e a tirei. Parei de beija-lo e o olhei. Mordi os lábios, vendo seu abdomen e ele sorriu maliciosamente, me puxando para outro beijo. Ele começou a beijar o meu pescoço e eu senti suas mãos em minhas costas. Ele tentou tirar a camiseta que eu estava vestindo e eu me afastei. O QUE EU ESTAVA FAZENDO ? NÃO, EU NÃO PODIA FAZER ISSO ! NÃO ESTAVA PRONTA!
-Ér acho que eu não to pronta pra isso...
-É...- ele sorriu envergonhado.-Tudo bem... - ele pegou a camiseta dele e vestiu.-Vou trancar a casa para dormimos.- ele me deu um selinho e saiu.
MEU DEUS QUE SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA! O QUE DEU EM MIM ? Poque eu parei ? Ã ? EU PERGUNTEI ISSO MESMO ? É , EU PERGUNTEI! EU QUERIA MUITO, MUITO MESMO MAS ... ALGO ESTAVA ME DIZENDO QUE EU NÃO ESTAVA PRONTA ! Me deitei na cama e me cobri. Fechei os olhos e fiquei pensando na minha vida. Depois de alguns minutos senti alguém do meu lado. Abri os olhos e vi o  Justin, com um travesseiro na mão, saindo do quarto.
-Onde você vai Jus ?
-Domir na sala.
-Mas porque ?
-Ér... por...- eu ri.
-Não precisa ir dormir na sala só por causa do que aconteceu...
-Tem certeza ? Achei que você ia querer dormir sozinha...
-Não, eu quero que você durma aqui também...
-O.K.- ele colocou o travesseiro do meu lado e se deitou.
-Boa noite.- ele se virou para dormir, me aproximei dele e o abraçei.
-Posso te perguntar uma coisa ? - ele se virou e me olhou. Seus olhos pareciam confusos.
-Pode.
-Ér, agora... que eu não namoro mais o Cody, eu e você ...agente vai ...- eu não sabia como dizer, era tão complicado de se explicar.
-Claro meu amor, todo mundo vai saber que estamos juntos.- eu sorri envergonhada, ainda bem que ele entendeu. Bocejei e ele me olhou.-É melhor agente ir dormir, amanhã vai ser um dia cheio.
-Ta bom, eu te amo.
-Eu te amo mais princesa.- ele me deu um beijo na bochecha e eu me virei para dormir. Senti as mãos dele em minha cintura , ele me abraçou e eu fechei os olhos. TUDO BEM QUE FOI UM DOS PIORES DIAS DA MINHA VIDA, FIQUEI PERDIDA, MEU PÉ ESTA MACHUCADO E QUANDO CHEGAR NO ACAMPAMENTO PROVAVELMENTE OS MONITORES VÃO ME EXPULSAR MAS ACHO QUE EU ENFRENTARIA TUDO DE NOVO SE EU FOSSE FICAR APENAS UM MINUTO COM O JUSTIN. Era impossível não ficar feliz e esquecer dos problemas perto de alguém tão lindo e maravilhoso. Hoje eu pude perceber duas coisas... que o Cody não era exatamente quem eu pensava e que o Justin me ama de verdade. NA VERDADE, EU PERCEBI MAIS UMA COISA. EU TAMBÉM AMAVA O JUSTIN, MAIS QUE TUDO. Não  da forma que eu amava antes, na verdade muito mais forte do que antes.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi suas lindas, tudo bem ? então novidades ? KKKKKKKKKKKK eu tenho uma to com tersol, é que bão ;/ EU SÓ NÃO FIZ ESSE CAPITULO MAIOR PQ NÃO TO ENCHERGANDO DIREITO KKKKKKKK mas msm assim, espero q tenham gostado e eu fico mt felizz com quem lê e comenta, mt obrigada MEUS ANJOS -V-
Fiquei triste , pensei q mais gente iam comentar ;/ espero que comentem amores!

5 comentários:

  1. OMMMMMMMMMMMMMMMB ainda bem que ele acho ela ): continua? tá lindo ): espero que vc melhore do tersol :/

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuuuua to super curiosa amore seu imagine tá muuuito lindo :')
    quero parts hots U.U Day Safadona na área U.U
    Continuaa?

    ResponderExcluir
  3. AH NÃO, ESSE SIM TÁ PER-FEI-TOOO! Sério tá lindo, muito fofo o Jus carregando a Anne no colo aawn *-*. CONTINNUUUA ^^

    ResponderExcluir
  4. Continuua ?
    super perfeito u.u
    ~quero mais HOTS ² ~ outra safadona aqui na área KKKK

    ResponderExcluir
  5. Cody Vadio >:| ele devia levar um tiro!

    ResponderExcluir