9 de mar de 2012

Capítulo 15 ''Forever you '' ~Estava na hora. Olhei pro Justin e ele forçou um sorriso pra mim.~

TUDO BEM QUE FOI UM DOS PIORES DIAS DA MINHA VIDA, FIQUEI PERDIDA, MEU PÉ ESTA MACHUCADO E QUANDO CHEGAR NO ACAMPAMENTO PROVAVELMENTE OS MONITORES VÃO ME EXPULSAR MAS ACHO QUE EU ENFRENTARIA TUDO DE NOVO SE EU FOSSE FICAR APENAS UM MINUTO COM O JUSTIN. Era impossível não ficar feliz e esquecer dos problemas perto de alguém tão lindo e maravilhoso. Hoje eu pude perceber duas coisas... que o Cody não era exatamente quem eu pensava e que o Justin me ama de verdade. NA VERDADE, EU PERCEBI MAIS UMA COISA. EU TAMBÉM AMAVA O JUSTIN, MAIS QUE TUDO. Não  da forma que eu amava antes, na verdade muito mais forte do que antes.

 Acordei com o sol batendo em meu rosto.Olhei pro lado e não vi o Justin. Me levantei e fui andando pela casa. Entrei na cozinha e ele estava lá.
-Boa dia!- ele sorriu me olhando de cima a baixo. Me olhei e percebi que estava com a camiseta dele.Sorri envergonhada.
-Ér... boa dia.- ele riu e se aproximou de mim me puxando pela cintura.
-Dormiu bem ?
-Dormi MUITO bem e você ?
-Melhor impossível.
-Bobo!- eu ri e ele me beijou. Fiquei surpresa. Foi tão derrepente e MUITO (MUITO MESMO ) diferente. Senti seu alito quente e doce e quando eu dei abertura em minha boca nossas linguas dançaram juntos com muito amor. ACHO QUE FOI UM DOS MELHORES BEIJOS QUE EU JA GANHEI. Ele colocou sua testa na minha e fechou os olhos. Pude sentir sua respiração ofegante.
-Eu te amo.- sussurrou ele.
-Eu te amo mais. - ele sorriu e abriu os olhos.
-Vamos comer ? - ele apontou para a mesa e eu pude ver que ele havia feito o café da manhã.
-Claro.- me sentei na mesa e ele me serviu.
Comemos e depois fomos nos arrumar. Justin tomou banho primeiro e depois eu também tomei. Vesti a mesma roupa de ontem, é claro, eu não tinha roupa ali, mas ela não estava molhada porque havia secado de alguma maneira. Fomos um poquinho para a sala. Justin ligou a TV. Acho que eu sabia o porque não tinhamos ido devolta ao acampamento ainda. Primeiro porque quando chegassemos lá, podiamos ser expulsos e segundo porque agente não queria ir. Aquela casa era bem melhor que o acampamento. Olhei pra TV e estava falando sobre os famosos. Nada que me interessasse. Olhei pro Justin e ele fitava a TV parecia pensativo ou algo assim. Desviei o olhar e tentei olhar pra TV novamente.
-Eu não quero ir...- olhei pro Justin e ele me olhava.
-Eu também não quero... principalmente se você for se encrencar por minha causa.
-Não se preocupa comigo, o problema é se te expulsarem... se eu for expulso o Scoot conversa com eles e eu estou devolta no mesmo dia mas eu não sei se ele reconsiderariam se fosse você...
-Não se preocupa... vai ficar tudo bem.- ele se aproximou e me abraçou de lado, envolvendo seus braços na minha cintura e me puxando para mais perto.
-Eu espero...- ele suspirou.
QUE DROGA! TUDO BEM QUE EU FIZ MUITA COISA ERRADA MAS EU NÃO ACHO QUE ELES VÃO ME EXPULSAR E A CULPA NÃO FOI MINHA. O QUE VOCÊ FARIA SE VOCÊ TIVESSE LOBOS PERTO DE VOCÊ ? Concerteza vocês correriam , como eu fiz. Eu não ia ficar para que eles me devorassem. Se é que eles fazem isso :S
Depois de ficarmos um tempo ali, Justin desligou a TV e subiu para pegar as coisas dele. Fiquei esperando até ele voltar.
**
-Vamos ? -disse ele vindo em minha direção , assenti e fomos para fora da casa. Justin trancou a casa e começamos a andar. Fomos rápidos, meu pé estava totalmente recuperado então chegamos no acampamento bem rápido. Fomos direto para nossos dormitórios, mas Justin insistiu em me levar para o meu dormitório. Iamos andando até que vimos um dos monitores.
-Justin e Anne ? -perguntou ele nos olhando.
-Sim.- respondeu Justin parecendo confuso. Não era só ele que estava confuso, eu também estava. Pensei que ele iria ser rude e dar um sermão mas ele parecia calmo. Estranho.
-Vocês dois tem que me acompanhar até a sala dos meus superiores . - ele começou a andar. Justin me deu um longo olhar e seguimos o monitor. Quando chegamos na 'cabana' onde ficava a sala dos monitores ele abriu a porta e nos fitou.
-Entrem.- assentimos e entramos. Foi então que eu vi. Meu pai, estava com as mãos no rosto, quando ele me viu ele veio até mim e me abraçou, fazendo com que eu me separasse do Justin.
-ANELLIZE! ONDE VOCÊ ESTAVA ? - meu pai me olhou bravo. Engoli em seco.
-Eu... me perdi na floresta pai.
-MEU DEUS FILHA! EU FIQUEI PREOCUPADO! O QUE VOCÊ FOI FAZER NA FLORESTA ?
-Isso mesmo Senhorita Annelize, temos regras bem claras que ninguém do acampamento vá até a floresta.- disse um homem, alto. Acho que ele era um dos ''superiores'' que o monitor falava.
-É que...-O QUE EU PODIA DIZER ? PENSE ANELLIZE!PENSE!
-Ela foi comigo!- disse Justin,eu olhei confusa pra ele. A mulher do lado dele o fitou surpresa.
-Com você Justin ? O que vocês foram fazer lá ?- perguntou o tal ''superior''.
-Então Senhor Migton, fomos dar um passeio e a Anne se perdeu.
SENHOR MIGTON ? ELES JÁ SE CONHECIAM ? O.o
-Mas Justin, você sabe que tem regras bem claras no acampamento... e falando nisso. Eu fiquei sabendo que o senhor e a senhorita Anne estão com celulares estou certo ?
-ESTÁ!- vi que a mulher desconhecida, olhor pro Justin mais uma vez fazendo um '0' perfeito de espanto. Eu ri e meu pai me olhou.
-Porque está rindo Annelize ? VOCÊ TEM OUTRO CELULAR ? COMO ASSIM ? SEU CELULAR ESTA EM CASA, EU MESMO NÃO DEIXEI QUE VOCÊ TROUXESSE !
Abaixei a cabeça, tentando escapar da pergunta e logo senti alguém me puxando. Justin me abraçou de lado, colocando uma mão em minha cintura.
-MÃE, e senhor John...- meu pai olhou pra gente surpreso.-Eu e Anne estamos namorando...
Então aquela era a mãe dele ? *O*
Meu pai me fitou confuso. A mãe do Justin me olhou , eu corei. Que vergonha!
-Filho. Namorada ? E a Megan ?
-Eu terminei com a Megan a muito, muito tempo. Estou com a Anne agora e se depender de mim vou ficar com ela pra sempre!-Justin deu um beijo em minha bochecha. Eu devia estar mais vermelha que um pimentão.
-Filha, é verdade ? - perguntou meu pai.-Você esta namorando ele ?
-Sim pai.
-Porque filha ? Achei que você não namoraria mais ninguém depois do Cody...
EU.NÃO.ACREDITO.QUE.ELE.LEMBRA.DISSO.

(Pequeno flashback)

Era segunda-feira ou não ? Na verdade, o tempo, e os dias não são mais importantes pra mim. Tentei me lembrar de tudo que aconteceu na noite passada e a única coisa que eu me lembrava eram das palavras de Cody. '' Agente vai ter que terminar, eu não posso namorar alguém estando em outros países''. Meu coração se apertou e eu não pude evitar de deixar uma lágrima escorrer. Em seguida foram mais e mais...
**
Alguém bateu na porta e entrou no meu quarto. Meu pai veio até mim e eu limpei minhas lágrimas.
-Filha o que você tem ? - ele passou a mão em meus cabelos, como se fosse me ajudar. Mas nada adiantaria, nada mesmo.
-Nada...
-Filha, o Cody não vai mais voltar...- AJUDOU MUITO HEIM PAI!OBRIGADA!Meus olhos se enxeram de lágrimas novamente.-Você tem que seguir em frente!
-Não dá pai, pelo menos não agora...
-Você vai encontrar alguém que vá te amar muito... eu tenho certeza.
-Eu não vou namorar mais ninguém, nunca mais!- meu pai me abraçou e então eu começei a chorar. O dia seria longo, como todos os outros, eu tinha certeza.

(FIM Flashback)
-Eu sei pai, mas eu percebi que eu era muito imatura.- É, eu era mesmo.-E eu estou seguindo em frente...
-Tudo bem então...- meu pai se aproximou de mim e do Justin.-Muito prazer rapaz.- ele estendeu a mão para o Justin e eles se comprimentaram.
-O prazer é todo meu.- Justin sorriu.Ele se virou e encarou a mãe dele, ela sorriu e veio até mim.
-Oi Anne, sou Pattie, é um prazer te conhecer!- ela veio me abraçar. Fiquei surpresa mas retribui o abraço.
-O prazer é todo meu Pattie.- sorri pra ela.

-OLHAA ESTA TUDO MUITO BOM MAS VOCÊS ESQUECERAM PRA QUE EU CHAMEI VOCÊS AQUI ?- perguntou o Senhor Migton, nos olhando.
-Na verdade, nem sabemos o porque...- disse Justin.
-Otimo... vou explicar a vocês desde o começo... segundo a regra 45 da página 29 do manual do acampamento, é proibido o uso de qualquer aparelho , ou meio de comunicação aqui neste acampamento... alguns colegas de acampamento de vocês me disseram que os dois não dormiram aqui! Há um outra regra da página 67 do manul explicando perfeitamente esta questão! É PROIBIDO DORMIR FORA DO ACAMPAMENTO SEM A SUPERVISÃO DE UM MONITOR.O QUE EU NÃO INTENDO É ONDE VOCÊS DORMIRAM... -olhei pro Justin, ele me olhava pensativo.
-Vamos fazer o seguindo senhor Migton, deixe a Anne ir descansar e conversamos nós dois... ela não teve nada a ver com isso...
-JUSTIN! EU NÃO VOU !-disse surpresa.
-É, melhor princesa...
-NÃO, NÃO É!- disse o Senhor Migton.-VOCÊ AINDA NÃO ME RESPONDEU JUSTIN, ONDE DORMIRAM ?
O.M.G O QUE ELE IRIA FALAR ?
-Dormimos na minha casa...
-FAÇA-ME O FAVOR SENHOR BIEBER SUA CASA FICA EM ATLANTA! NÃO PODEM TER DORMIDO LÁ...
-Não estou falando dessa casa estou falando de outra,a que eu comprei...
-QUEEEEEEE ? -disse Pattie.-QUE OUTRA CASA É ESSA JUSTIN DREW BIEBER !?
-Desculpa mãe mas eu comprei outra casa... mas não comprei por causa da Anne não a culpem... comprei porque eu não queria ficar nesse acampamento, é chato...- vi que o Senhor Migton, fazer uma cara feia.
-Eu não acredito JUSTIN! Como você pode comprar uma casa sem me avisar ?!
-Desculpa mãe... eu não sei o que me deu...
-Quando chegarmos em casa, vamos conversar.-Justin assentiu do meu lado.
-NÃO ME RESTA OUTRA OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER EXPULSAR OS DOIS.
Todos fizeram um '0' perfeito.
-NÃO! NÃO EXPULSE A ANNE!- disse Justin. Eu via que ele estava nervoso. Se me expulsassem , não me aceitariam devolta.
-Sinto muito mas não vou voltar atrás...
-Pai, diz alguma coisa!Eu não quero ir...- meu pai franziu a testa, parecia estar pensando.
-Sinto muito Anne, mas não quero que você fique aqui. Vou te levar embora, você sendo expulsa ou não...
-Porque pai?Eu gosto daqui !- É claro que era uma mentira, eu não gosto muito daqui, mas se eu fosse o que aconteceria comigo e com o Justin ? Como seria ? Só de pensar meu coração batia irregular...
-Sinto muito filha... e além do mais suas férias estão acabando logo logo você terá que ir para a escola novamente.
-Mãe, não deixa isso acontecer por favor!- pediu Justin, olhando pra mãe dele.Olhei pra ela e ela estava recostada na parede, quando Justin disse isso ela se ajeitou.
-Sinto muito Justin mas eu não posso fazer nada...Você e Anne foram expulsos, não posso fazer nada sobre isso... E eu tbm não quero que você fique aqui ... você ficou muito mais rebelde depois que veio pra cá...
-MÃE! NÃO! NÃO PODEMOS IR! ANNE MORA EM LOS ANGELES! SE ISSO ACONTECER NUNCA MAIS VAMOS NOS VER!
-Sinto muito Justin...Temos que ir o carro esta nos esperando a viagem para Atlanta vai ser longa...
-Vamos arrumar suas coisas também filha!- meu pai me puxou, sem ao menos deixar que eu falasse com o Justin. Seguimos pro dormitório das meninas. Entremos e meu pai me olhou.
-Onde é sua cama ?- eu apontei pra ele e ele foi até lá. O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ?
Fui até minha cama e ele guardava minhas roupas em minha mala. O ajudei. Senti lágrimas em meus olhos mas fiquei quieta. Meu pai não se importava.
O que iria acontecer ? Eu amo o Justin, não podemos ir embora... Eu já sabia que isso ia acontecer um dia mas não sabia que iria ser tão rápido :(
Depois que fizemos as malas meu pai foi até a sala do Senhor Migton resolver as últimas coisas para que eu fosse embora.
**
Saimos daquela sala e meu coração se apertou. Vi o carro do meu pai estacionado ali. Ele abriu a porta e colocou a minha mala. Quando eu ia entrar, ouvi alguém chamar o meu nome.
-ANNE!- olhei pro lado e Justin correu até mim. Ele me abraçou e eu não pude evitar as lágrimas que cairam. Ele me afastou e olhou em meus olhos, também olhei nos dele. O que seria de mim sem ele ? -Eu não vou te deixar!NUNCA!Vamos manter contato, eu prometo!
-Eu vou senti saudades Jus...
-Eu tbm meu amor, eu tbm...- ele acariciou o meu rosto e se inclinou para um beijo. O último beijo. Senti seus lábios macios no meu , nossas linguas dançavam com o mesmo amor do nosso beijo na casa dele, mas agora era diferente. Pude penceber a tensão em seu beijo, preocupação e um pouco de necessidade...Quando paramos de nos beijar , ele pegou a minha mão e colocou algo nela. A abri e vi um colar. Era o colar dele. -Fique com isso... pra sempre se lembrar de mim...
-Ta bom...- passei o dedo em meu rosto limpando as lágrimas que cairam...- Eu te amo Jus, nunca vou deixar de te amar...
-Eu tbm princesa... te amo mais que tudo... promete que não vai amar mais ninguém ? Que vai me esperar ?
-Prometo e você tbm promete ?
-Eu prometo.
-Anne!VAMOS!- meu pai gritou do carro. Estava na hora. Olhei pro Justin e ele forçou um sorriso pra mim.
-Vai com Deus meu amor.-o abraçei bem forte e entrei no carro.
Meu pai deu partida no carro e senti algumas lágrimas escorrerrem dos meus olhos...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

Oh God , esse capítulo foi BIG! DESCULPA DE VERDADE A DEMORA MINHAS LINDAS, SEI QUE ESTAVAM ANSIOSAS!ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOOOOOO! obg por tudo, 3bjs

PEQUENO AVISOOOOOOO EMOCIONANTE KKK , AGORA TODOS PODEM COMENTAR MINHA IB MSM NAO TENDO UM BLOG! espero q comentem , ficarei mt feliz auhhusa

15 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :p

    ResponderExcluir
  2. Dona Thalia,cade a outra IB ?
    Voce nunca mais nem falo comigo DD:
    descubra quem eu sou MUAAHAAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Awn chorei serio :'( tadinho deles eles não podem ficar longe
    Continuuuuuuuuuuuua? tá perfeitaa

    ResponderExcluir
  4. continua linda,ta divao

    ResponderExcluir
  5. ='( ahh vei... eles nao podem se separar... Continua, flor ^^ Aqui é a withbieber-underthemistletoe :*

    ResponderExcluir
  6. Aeeee florr to amando a sua IB , aqui é a lapisdecoroxo e a @HugsOfBieber bjoos linda :*

    ResponderExcluir
  7. TA FICANDO PERFEITO QUANDO E O PROXIMO ?

    ResponderExcluir
  8. Amoor chorei muito ... Eles vao ficar juntos certo(yn) ?

    ResponderExcluir
  9. nossa foi muito emocionante lindo...

    ResponderExcluir
  10. aaaaaa quase choreii não gostei do fiim :(

    ResponderExcluir
  11. Aff veýý q pai puto! >:| ele n pode nós separar! mas ta perfect^^

    ResponderExcluir
  12. KRLH, CHOREI VEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir