17 de mar de 2012

Capítulo 40 ണarry yഠu ♔ Esta tudo estranho hoje.

 -Obrigada.- desci do carro e acenei um tchau para todos no carro. Eles sorriram fraco e Kenny acelerou o carro. Entrei em casa sem fazer barulho. Todos deviam estar dormindo. Fui até meu quarto e deixei minha mala no chão. Procurei  um dos meus pijamas e o coloquei. AINDA ERA CEDO, E COMO EU ESTAVA COM SONO ERA MELHOR EU VOLTAR A DORMIR.
Me deitei na cama e depois de alguns minutos eu consegui dormir.

Acordei com o meu celular tocando e quando abri os olhos para procura-lo vi que a janela do meu quarto estava aberta e o sol fraco batia em meu rosto. Me inclinei de lado e peguei meu celular ,o atendendo sem ver quem era.
-Alô?- eu disse.
-Bom dia meu amor.-Era o Justin.
-Bom dia meu amor!- aquilo saiu tão animado que até eu estranhei. Justin riu no telefone.
-Nossa!Que animação é essa ?
-Não sei... talvez eu esteja feliz por acordar e a primeira voz que eu ouvi seja a sua.
-Boba.-eu ri-Bom meu amor, eu liguei pra perguntar se você quer me acompanhar em uma entrevista hoje.
-Entrevista Jus ? Que horas ?
-É de noite linda e depois você podia dormir aqui...
-Ah Justin, é melhor não. Sua mãe não esta muito feliz comigo e com tudo que aconteceu é melhor deixar não acha ?
-Claro que não Jenny, eu falei com ela e ela mesmo deu a idéia. Ela disse que já que você vai fazer parte da nossa família, temos que ficar unidos para enfrentar as consequências juntos.
-Ela disse isso ? O.o
-Sim , e ela esta muito errependida de ter falado pra você tirar o nosso bebê.
-Tudo bem, aquilo não foi horrivel de ouvir.Porque mesmo todos me dizendo para tira-lo eu não conseguiria, de algum modo eu estaria matando uma vida e eu não seria capaz disso .Nunca mesmo.
-Nem eu , além do mais estando dentro de você. Mas você quer ir meu amor, á entrevista ?
-Claro que eu quero. Mas eles não vão me perguntar nada né ?
-Na verdade eles vão mas não se preocupa eu vou estar do seu lado.
-Ok eu vou. E antes vou pedir aos meus pais para me deixarem dormir ai.
-Tudo bem. Agora eu vou desligar. Tenho que cuidar da divulgação do meu novo CD. Ele saiu hoje.
-Aquele de natal meu amor ?
-Sim. Scoot sugeriu para que lançacemos agora .Porque no natal as pessoas não estariam muito enteressadas em parar para comprar algo, e além do mais quero levar as músicas antes as pessoas...
-Ahhh eu vou comprar um hoje!Não vejo a hora de ouvir suas músicas Jus!
-Tudo bem minha linda... eu vou ter que desligar. Eu te vejo as 8 então pode ser ?
-Claro amor.
-Ok, eu te amo muito Jenny. Um beijo.
-Eu tbm te amo muito Justin. Tchau.- ele desligou e eu também.
Coloquei o meu celular na mesinha do lado da minha cama e me deitei novamente olhando para o teto. Eu estava muito estranha. Primeiro eu estava me sentindo feliz. Tudo bem, eu sou feliz mas hoje estava tudo diferente. Parecia algo mágico ou coisa assim.Segundo, em alguns segundos me lembrei dos meus priminhos no Brasil. Eles devem estar com 4 ou 5 anos eles eram crianças e eu estava sentindo uma saudade imensa deles. Terceiro, eu estava animada demais. Na verdade eu queria gritar '' Eu sou feliz'' muito alto, se motivo algum. Quarto, que tipo de pessoa em sua plena vida normal começa a númerar as estranhesas que ela esta percebendo em si mesma ? Pois é. Isso é estranho. E por último, eu estava falando e pensando muito comigo mesma. Parecia que havia outra pessoa do meu lado, mas ínvisivel e conversavamos por telepatia.
MEU DEUS SERÁ QUE EU ESTOU PIRANDO ? OU ENQUANTO EU DORMIA ALGUM ALIENIGENA INVADIU ME CÉREBRO E MUDOU TUDO ?
QUER SABER ? Não importa. Me levantei quase saltitante de tanta animação e entrei no banheiro para tomar banho. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho muito demorado. Eu até arrisquei cantar algumas músicas enquanto tomava banho.Eu cantando ? O que aconteceu comigo ? Vish. Sai do banheiro enrolada em uma toalha e decidi achar uma roupa para me vestir. Procurei dentro do meu quarda-roupa inteiro e não achei nada que me fizesse expressar o que eu estava sentindo. Decidi vestir algo básico, era melhor. Então me vesti e me arrumei assim :


Deixei meu cabelo solto, e passei um pouco de maquigem. Meus pais estavam trabalhando como sempre. Fui para a cozinha e preparei o meu café. Eu comi tanto. Comi duas torradas. Uma salada de frutas, algumas bolachas e tomei dois copos de sucos. Como eu estava estranha o meu estomâgo também estava. Talvez por isso as mulheres grávidas sempre comem e engordam durante a gravidez. Eu tinha que me controlar. Não queria engordar nem um quilinho a mais. Depois que terminei o meu café, lavei a louça que tinha sujado e fui limpar a minha casa. Eu não precisava fazer isso porque minha mãe sempre limpava mas agrada-la para que ela deixasse eu dormir no hotel com o Justin era uma boa idéia. Começei pelo quarto dos meus pais. Nada muito fácil porque meu pai deixava todos aqueles papéis jogados sobre a cama. Enquanto estava fazendo uma pilha arrumada e perfeita desses papéis eu vi um nome. Na verdade a assinatira do Zac. Onde ele estava ? Eu nem tinha percebido que ele não estava na minha casa. ''Bem, ele deve ter ido embora né ? Ele não ia morar aqui pra sempre.''- eu disse a mim mesma. Eu senti uma coisa estranha quando falei o nome do Zac, algo como saudade. Ei, porque eu estou sentido saudade daquele chato ? Argh. Acho que eu to pirando mesmo.Onde ja se viu dona Jeniffer. Mas pensando melhor, era bom ter o Zac por perto. Primeiro, ele tinha um carro e isso facilitava as coisas para mim. Segundo, eu estava começando a considera-lo como um irmão... um irmão chato ... bem para não dizer que estou louca eu estava o considerando um amigo ok ? E terceiro porque era bom falar com ele, ele até que era legal quando não dava um de independente. (Lembram aquela vez do brigadeiro ? Então.)
Depois que limpei o quarto dos meus pais, fui arrumar a sala e o banheiro para visitas. O banheiro estava limpo, como sempre mas eu o limpei mesmo assim. A sala estava um pouco mais bagunçada. Na verdade, bem bagunçada!O que meus pais tanto faziam que deixaram a casa nessa bagunça ? Vi uma camisa do meu pai no chão toda amassada. Ah sim, agora eu sei o que eles tanto faziam. Soltei um riso, pensando na cena. Depois que limpei tudo, decidi assistir um pouco de TV. Isso que dá estar sozinha em casa. O tempo, mesmo você fazendo mil e uma coisas parecia não passar. Coloquei um filme otimo. ''Comer, rezar e amar'' . O vi inteiro e quando me dei conta já estava quase na hora do almoço. Fui para a cozinha preprar o meu almoço então. Coloquei o macarrão em uma panela e o mollho em outra, depois que o macarrão ficou pronto retirei a água ,como minha mãe faz, e misturei o molho. Coloquei um pouco de queijo em cima. Uma tipica macarronada brasileira. Me servi e me sentei na mesa para comer. Comi só uma vez, eu estava consciente e não repeti. Isso causaria danos no futuro né ? Lavei o meu prato e guardei o que sobrou da macarronada na geladeira. Fui pro meu banheiro e escovei os dentes. Peguei a minha bolsa e coloquei um pouco de dinheiro dentro , junto com meu celular e tudo que eu levava em minha bolsa. Eu iria ao shopping, mesmo sabendo que ele fica longe da minha casa e eu teria que ir de pé porque eu ainda não sei se passei no teste de direção. Fui andando até o shopping mais próximo da minha casa que ficava a umas 7 quadras mais ou menos. Sim, era bem longe. Quando cheguei vi um grande cartaz do Justin dizendo ''Nova albúm de Justin Bieber'' olhei em baixo e estava escrito '' Under The Mistletoe''... olhei o nome da loja que por um acaso estava escrito maior que o nome do Justin ( talvez para ganharem mais dinheiro como fazem as lojas por ai) . Enfim, entre no shopping e fui até essa loja de música. Estava bem movimentada.Estranho. PERA! QUANTAS COISAS NÃO ESTÃO ESTRANHAS HOJE ? ACHO QUE ,SEI LÁ, O MUNDO VIROU DE CABEÇA PRA BAIXO MAS DE UMA FORMA QUE AS COISAS NÃO MUDAÇEM MUITO, SÓ FICASSEM ESTRANHAS.
E O MAIS ESTRANHO É QUE EU JÁ DEVO TER DITO UMAS 38273636 VEZES A PALAVRA ENTRANHO HOJE.
Olhei entre duas garotas e achei a pratileira onde estavam os cd's do Justin. Fui até lá. PERA! O JUSTIN ESTAVA TÃO LINDO NAQUELA FOTO!Peguei o cd e olhei atrás, vendo os nomes das músicas. Mistletoe estava lá. Essa eu ouviria primeiro, mesmo já tendo ouvido antes, era minha preferida.
Entrei na fila do caixa da loja e fiquei um tempo lá. Algumas pessoas olhavam pra mim e diziam algumas coisas que eu não conseguia ouvir. Será que elas sabem quem eu sou ? Eu sinceramente não gosto disso. Eu prefiro ser a ''namorada desconhecida de Justin Bieber ''do que a ''Jeniffer Conti, a namorada de Justin Bieber.''
Algum tempo depois, chegou a minha vez de pagar. Entreguei o cd a mulher e ela o olhou avaliando a preço em seu computador. Ela me olhou e sorriu, mas ficou me fitando por uma fração de segundo a mais. Guardou o cd em uma sacola begen claro e me entregou.
-É *preço* senhorita.- peguei o dinheiro e a paguei.-Obrigada.- sorri e sai dali.

(Taahon: Gente coloquei ''preço'' ai pq o preço do Under the Mistletoe deve variar em alguns lugares então né HASHS #off)

Enquanto ia em direção a saida do shopping, fiquei vendo as vitrines e as roupas lindas que haviam ali. Do nada eu senti uma luz em minha direção, automaticamente eu olhei pra trás e vi dois fotográfos. OTIMO!Me acharam. Fiquei andando normalmente mas apressei o paço. Sai dali e fui direto pra minha casa. Fui direto pro meu computador e coloquei o cd do Justin... enquanto eu ouvia entrei no twitter e o número de seguidores tinha aumentado muito. Estava em quase um milhão. Como pode isso ?
Decidi twittar algumas coisas :
''Oi gente ! Tudo bem ? Espero que sim... acabei de chegar do shopping , eu comprei o Under the Mistletoe do @justinbieber!''

''O dia está meio estranho hoje... porque será ? O.o''

Olhei no relógio e já estava quase na hora dos meus pais chegarem. Era melhor eu sair e fazer o jantar.

''Lindos e lindas vou sair. Tenho que ir em uma entrevista hoje beijos''
 Twittei uma última coisa para o Justin.

''@justinbieber o que seria de mim sem alguém tão maravilhoso como você ? Eu te amo meu amor.''

Sai do twitter, desligando o computador e guardando o meu cd. Fui para a cozinha e esquentei a macarronada que eu havia feito no almoço. Eles iam gostar. Arrumei a mesa e eles chegaram.
-Oi filha!- disse meu pai.
-Oi pai.- sorri.
-OOOOOOOOOOOOOi minha lindaaaaaaaaaaaa!- minha mãe me abraçou.
Eu já disse estranho quantas vezes mesmo ?
-Oi mãe!Fiz o jantar pra vocês!
-Hum. Porque desse mimo Jeniffer ? Você não costuma fazer o jantar.- disse meu pai, me olhando confuso.
-Eu decidi fazer hoje pra vocês ué.
-Sei.-minha mãe riu.-O que você quer ?
-Ahh eu queria pedir pra vocês me deixarem ir em uma entrevista com o Justin e depois... an eu ia dormir no hotel que ele esta.
-Pode ué.- disse minha mãe. Meu pai deu um olhar muito estranho pra ela mais ficou quieto.
-Tudo bem pra você pai ?
-Tudo desde que você tenha muito juizo!
-Pode deixar.
-Otimo agora vamos comer...- assentimos e fomos para a cozinha, eu servi eles e comemos. Depois eu subi pro meu quarto para me arrumar.
Tomei um banho rápido dessa vez e vesti assim :
Me maquiei e fui para a sala esperar o Justin chegar.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
ESSE CAPITULO FICOU HORRIVELLLLLL EU SEEIIIIIII , MAS ENFIM ME DESCULPEM PELAS 83746 PALAVRAS ESTRANHAS KKKKKKKKKKKK TIPO 'ESTRANHO'' ESTOU UM POUCO LOCA HOJE Õ/ obg quem sempre lê vc são demaaaaaaais <3
Imagine Beliebers ♥ claro amor UHAHSAHS me passa seu facebook ou msn ? eu tenho q falar com vc anjo *--*
@LorisMarques sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LooL

mt obrigadaaaa a todas as minhas leitoras indas que leem , vcs são FODAS <3 
INDICANDO : http://imaginecom-obiebes.blogspot.com.br/ 

8 comentários:

  1. Esse capítulo não ficou horrível nada tá? Essa é uma das minha IBS favoritas, você arrasa escrevendo, continua assim ok? Beijos e posta logo o próximo capítulo! :D

    ResponderExcluir
  2. Essa IB tá maravilhosaaaaaa :) Posta logo o capítulo 41 por favor! Eu vou morrer de curiosidade...O que será que vai acontecer nessa entrevista, meu Deus?? Grande beijo s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova õ/ CONTINUA AMR!! Tá P-E-R-F-E-I-T-A essa IB! *u* Continua Ok? Ah, amr se você puder, poderia indica a minha ib? Eu fiz esses dias :3 Thanks! *-*

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitoooooooooooooooo ! Continuuua ?

    ResponderExcluir
  5. não ficou horrível, coisa nenhuma ú.u Ficou fofo awn ^^ E as mensagens? Nao tem mais? :*

    ResponderExcluir
  6. Continuaa, fico perfeita como sempre ^^

    ResponderExcluir
  7. PARA TUDO AGORA ! TA PERFEITÃO ESSA CAPITULO! ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELOS PROXIMOS !!!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso babý ^^ continua ? /sou do tumblr pkspoks~sdkaskos

    ResponderExcluir