22 de mar de 2012

Imagine Belieber : Capítulo 5 ''Part of Your world'' Sapos.

Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.- Querido John
O professor chegou na sala e começou a passar um texto de um escritor famoso de não sei aonde , peguei meu caderno e começei a copiar.
A aula até que passou rápido. Depois de alguns minutos  o professor de biologia entrou na sala, carregando uma caixa tampada com uma pano preto. Estranhei mas ignorei. Seja la o que for, logo ele iria nos mostrar.

Professor : Então pessoal, hoje estudaremos alguns aspectos físicos dos anfíbios.-ela tirou o pano preto que tampava a caixa e então quase todas as garotas começaram a gritar. EU NÃO IA RELAR A MÃO NAQUELES SAPOS NUNCA NA MINHA VIDA! Alguns meninos começaram a rir.-Se acalmem meninas,são só sapos inofensivos!- todos ficaram em silêncio. Eu já estava quase me levantando e indo embora daquela sala. Eu tenho muito medo de sapos e eles são muito nojentos.-Bom, vamos usar um bisturi para essa aula.- ele levantou o pequeno objeto prateado com a mão, mostrando a classe.QUE ? UM BISTURI É USADO PARA CORTAR CERTO ? Eu não iria cortar nada, principalmente sapos. Eca. Eu levantei a mão, corando um pouco. Todos iriam rir, mas eu não ia ficar ali. O professor me olhou.
Professor : Senhorita Pitt ? Quer nos falar algo ?
Bê: Sim, professor eu não quero cortar sapo nenhum... eles são nojentos eu posso fazer outra coisa por favor ?
Professor : Desculpa senhorita Pitt mas essa aula é uma avaliação, então valerá nota! A senhorita vai ter que fazer.
Bê: Mas... argh!-fiquei quieta esperando o professor parar de falar, eu não ia fazer nada. Não mesmo! Quando o professor acabou de falar ele passou em cada mesa entregando luvas, dois bisturis e um sapo. Meu Deus que horrível! Justin colocou a luva e o pegou na mão.
Bê : ECA BIEBER! QUE NOJO!
JB:Ahh Bê! Eles são tão fofinhos...- ele aproximou o sapo de mim.
Bê : TIRA ISSO DAQUI JUSTIN ! AGORA!- ele afastou o sapo de mim e começou a rir. Eu não achei graça. Depois que o professor entregou os sapos nojentos e os bisturis para todo mundo, ele voltou á frente da sala, para explicarmos o que teriamos que fazer.
Professor: Bom classe, é bem simples! Não fiquem com medo ok ? Basta pegar o bisturi,- ele pegou um bisturi na mão.- segurar bem o  sapo,- ele segurou o sapo com força. Apesar de ser nojento eu fiquei com dó dele. Ele se debatia feito louco para sair dali.- e simplismente cortar.- ele colocou o bisturi na barriga do sapo, e desceu em um movimento lento com o bisturi, o sapo se debatia e em poucos minutos o sapo ficou paralizado, ele tinha morrido! AH QUE NOJO! Respirei fundo, tudo parecia estar rodando a minha volta.-AGORA É COM VOCÊS !- disse o professor, sorrindo. COMO ELE PODIA SORRIR DEPOIS DAQUILO ? ERA UM ANIMAL! TADINHO! APESAR DE SER NOJENTO, ERA UM ANIMAL! Balancei a cabeça negativamente, tentando pensar em algo melhor e com o cheiro bom. Não sei porque mas eu sentia cheiro de sangue. Era horrivel, estava ficando com dor de cabeça.
JB:Você pode começar .- disse o Justin. Eu o olhei e ele entregava o bisturi pra mim, o sapo se debatia em sua mão.
Bê : Ficou maluco! Eu não vou matar um sapo!
JB: Que isso Brenda! Você está com medo de um sapinho inofensivo ?
Bê : Ele não é inofensivo e se você quizer vai ter que cortar ele sozinho! Eu não vou relar a mão nele!Nunca!
JB: Tudo bem né... fazer o que !- ele riu fraco e pegou o bisturi. Pressionou o sapo contra a mesa. Eu podia sentir o desespero do sapo. Justin pegou o bisturi e foi descendo devagar como o professor fez. Quando ele acabou eu pude ver o sapo morto. Eu sentia um cheiro horrível de sangue, eu estava suando frio. Senti vontade de vomitar mas ao mesmo tempo, fiquei tonta e a única coisa que vi, foi uma escuridão em meus olhos.

Bê #OFF/ Justin Bieber ON ~

Ouvi um baque e olhei . Brenda estava no chão, desacordada. PERA, TUDO ISSO POR CAUSA DE UM SAPO ?
O professor correu para ajuda-la. Todos levantaram de suas carteiras mas o professor mandou todos ficarem sentados porque ela precisava de espaço para respirar. Eu não conseguia fazer outra coisa a não ser rir. O professor me olhou com uma cara feia.
Professor :Senhor Bieber ! Porque esta rindo ?
JB: Porque é engraçado ué.- ri mais ainda da cara que ele fez.
Professor : Deixe de graça e me ajude a leva-la para a enfermaria.- assenti ainda rindo. Ajudei o professor a coloca-la de pé e a levamos para a enfermaria. Quando chegamos lá, o professor a colocou em uma maca. Logo a enfermeira que ficava lá veio olha-la.
Enfermeira : O QUE ACONTECEU ? - ela colocou a mão no pulso dela, como se estivesse vendo se ela estava viva. AFFE ELA SÓ DESMAIOU!
Professor : Ela desmaiou ...
Enfermeira : E por que ?
JB: Eu estava cortando um sapo e do nada ela desmaiou.- respondi, segurando a rizada. Ela também me olhou feio.
Enfermeira : Bom, se é assim temos que espera-la acordar.
Professor : Ok, eu vou voltar para a sala. Justin, fique aqui ok ? Quando ela acordar você conta tudo o que aconteceu!
JB: EUUUUUUUU ? PQ ?
Professor: Porque você é o namorado dela ué!
QUE ? É PRA RIR OU PRA CHORAR ?!
JB: PIROU PROFESSOR ? EU NÃO NAMORO A BRENDA!
Enfermeira : Não ? Eu pensei que vcs dois namorassem...
JB: NUNCA! ELA NÃO TEM NADA A VER COMIGO!
Professor : Bom, então vc pode ficar aqui como um favor ?
AFE FAZER O QUE NÉ. Assenti. Ele saiu e a enfermeira entrou em uma outra sala. Me sentei e fiquei esperando a Brenda acordar.

Justin Bieber #OFF/ Bê ON ~

Abri os olhos e vi tudo embaçado. Pisquei algumas vezes e pude enchergar melhor. Olhei a minha volta e eu estava deitada em uma maca, em uma sala que cheirava igual hospital. Senti mãos em meus ombros e olhei. Justin me olhava.
JB: Vc ta bem ?
Bê : Acho que sim...onde eu to ?
JB: Na enfermaria da escola! Você desmaiou...
Estremeci me lembrando do sapo. Justin riu.
Bê : Eu quero ir embora.- disse me sentando na maca. Apoiei meu pé no chão e quase cai , Justin me segurou.
JB: Calma ai.- ri sem graça. Eu estava um pouco tonta.-Eu te levo embora.
Bê : Não, vc tem que voltar para a classe.- ele riu outra vez.- O que foi ?
JB:O sinal bateu faz alguns minutos...
Bê : E vc ficou ai me esperando ?
JB: Sim, o professor me obrigou!- mostrei a lingua pra ele.-Mas mesmo assim, eu posso te levar em casa ?
Bê : Você quem sabe...- ele passou um dos braços em volta da minha cintura e começou a me puxar para fora da enfermaria. Ele parecia apressado ou coisa assim. Quando chegamos no estacionamento ele me ajudou a entrar no meu carro e depois também entrou. Eu entreguei a chave pra ele e ele dirigiu até a minha casa. Quando ele chegou ele parou o carro na frente da minha casa.
JB:Pronto ! Esta entregue !- ele sorriu.- Você quer ajuda para entrar ?
Bê : Não eu to bem.
JB: OK, então eu vou indo então...- ele abriu a porta do meu carro.
Bê : Espera.- coloquei a mão no braço dele o impedindo de sair.
JB: O que foi ?
Bê : Vamos no shopping hoje ?
JB: Tem certeza ?
Bê : sim.
JB: OK, pode ser as 3 ?
Bê : Pode sim.- ele sorriu e saiu do carro .
JB:Até as três então.- sorri e ele saiu andando pela rua. Desci do carro ainda um pouco zonza e entrei em casa. Subi as escadas correndo e fui tomar um banho acho que era a única coisa que eu podia fazer. Tomar um banho e descançar. Depois que tomei banho, me vesti, e fui me deitar. Eu iria descansar até a hora do shopping com o Bieber.

Bê #OFF/ Justin Bieber ON ~

Abri a porta da minha casa e me joguei no sofá. A casa da Brenda era bem longe da minha. Eu estava muito cansado. Fechei os olhos e senti mãos em meu rosto, tampando os meus olhos.
JB: Mãe ? - perguntei.- ouvi um suspiro e então as mãos sairam dos meus olhos e eu vi a miley na minha frente.-MILEY ?
Miley : Oi.- ela deu um meio sorriso.
JB: O que você faz aqui ?
Miley : Sua mãe disse que ia fazer compras e eu disse que ficaria aqui te fazendo companhia...
JB:Ah obg, mas vcs duas não acham que eu já estou grandinho para ter uma babá ? - ela riu.
Miley: Não sou sua babá!- ela se sentou no meu colo e eu entrelaçei minhas mãos em volta de sua cintura.-Só se você quizer ? - ela mordeu os lábios.
JB:Melhor não sabe... - a coloquei no sofá e fiquei de pé .-Minha mãe pode chegar...
Miley : Ela não vai.- ela veio até mim e colocou as suas mãos em volta do meu pescoço.-Ela vai demorar.
JB:Aé ? - eu disse a provocando.-Então... porque agente não vai lá pra cima ?
Miley : É uma boa idéia.- entrelaçei nossas mãos e fomos para o meu quarto. Miley mal esperou que eu fechasse a porta e já começou a me beijar. Sua mão foi para debaixo da minha blusa e ela a tirou. Ela começou a beijar o meu pescoço, indo para meu abdomen. Senti ela desabotoar a minha calça. Fiquei só de boxer. Começamos a nos beijar novamente e eu a levei até a cama. Tirei a blusa que ela vestia e a deixei só de sutiã. Fui beijando delicadamente seu pescoço, descendo até sua calça. Abri seu zíper e tirei sua calça. Voltei a beija-la , ela mordia meus lábios me provocando. Senti as mãos delas tentando tirar minha cueca. Eu a ajudei . Coloquei minhas mãos em seu sutiã e tirei ele. Começei a beijar seus seios. Ela gemia baixinho.Beijei sua barriga novamente e fui descendo até sua calcinha. Eu a tirei e a olhei.
Miley : Sou toda sua. - sorri mordendo os lábios. Começei a lamber sua parte intima. Vi que ela segurava com uma mão no lençol e a outra mão estava em meus cabelos, me insentivando. Ela gemia , me fazendo dar muito prazer á ela.
Quando acabei subi beijando sua barriga, indo para o pescoço e voltei a beijar seus lábios... introduzi o bieberzão nela e ela gemeu . Ficamos nos beijando para abafar os gemidos mas era quase impossível. Depois de um tempo, entramos em orgasmos, juntos mais uma vez e eu me deitei ao lado dela, a abraçando por trás.
Miley : Acho que eu devia vir aqui mais vezes quando a Pattie não estiver...
JB: É uma boa idéia.- eu disse beijando o ombro dela.
Miley : Acho que vou descansr um pouquinho ta ?
JB:Depois de tudo isso, eu tbm vou descansar.- ela riu. Fechei os olhos e peguei no sono.

Continua...


Eaaaaaaaaaai minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaas Õ/ gostaram da parte HOT com o Jus e a Miley ? Vocês queria tanto né safadinhas hahaha , espero que tenham gostado desse capítulo, mt obg pelos comentários eu fiqueeeeeeei muito feliz ! VOCÊS SÃO DEMAIS


                                                       

7 comentários:

  1. Huum parte hot adogooo continuua? kkk *amor entra no tumblr Day aqui Skyscraperday aquiii

    ResponderExcluir
  2. amei d+ ta mto perfeita continua logo amr pleaseeeee

    ResponderExcluir
  3. Nossa nossa , me gusta kkkk
    AMEEEEEEEEEEI ESSE CAPÍTULO COMO TODOS ,MAIS ESSE FOI UM DOS MELHORES RS
    ~MAS & MAS HOT ~U.U
    CONTINUA ?

    ResponderExcluir
  4. vish isso está a ficar muito perfeito *.*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá muuuuuuuuuuuuuuito perfeito, sério, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sorriamiley | tumblr <3

    ResponderExcluir
  6. nao gosto da Miley assim com o Justin da aqui a pogo ela engravida dele

    ResponderExcluir