2 de abr de 2012

Imagine Belieber : Capítulo 6 ''Part of Your world'' Quase três beijos.

 “Meus amigos dizem que eu sou um tolo por pensar Que você é a pessoa certa para mim Acho que eu sou apenas um viciado em amor Porque honestamente a verdade é que Você sabe que eu nunca vou embora Porque você é meu anjo enviado pelo céu.” - Justin Bieber/Love me

                                                          
Ficamos nos beijando para abafar os gemidos mas era quase impossível. Depois de um tempo, entramos em orgasmos, juntos mais uma vez e eu me deitei ao lado dela, a abraçando por trás.
Miley : Acho que eu devia vir aqui mais vezes quando a Pattie não estiver...
JB: É uma boa idéia.- eu disse beijando o ombro dela.
Miley : Acho que vou descansr um pouquinho ta ?
JB:Depois de tudo isso, eu tbm vou descansar.- ela riu. Fechei os olhos e peguei no sono.

 Acordei com o meu celular tocando. Olhei e era uma número desconhecido. Miley ainda dormia do meu lado. Atendi o celular.
JB:Alô ? Quem fala ?
XxxX:JUSTIN! SE VOCÊ NÃO QUERIA VIR AVISAVA ANTES NÉ !- aquela voz, só podia ser de uma pessoa.
JB:BRENDA?
Bê :BIEBER SEU IDIOTA! EU TO TE ESPERANDO NO SHOPPING FAZ UMA HORA E NADA DE VOCÊ APARECER!
JB:Vish eu esqueci ! Eu me arrumo rapidinho e já vou ok ?
Bê:Vem logo!- ela desligou antes que eu pudesse dizer algo. Que patricinha mimada, af. Foi só um pequeno atraso , nada demais. Ta... não foi nada demais, mas eu estava ocupado ué...
Me levantei da cama e corri pro meu banheiro para tomar banho. Foi uma banho bem rápido. Eu não queria me atrasar mais do que já estava atrasado. Fui pro meu quarto de toalha, Miley me fitava sem entender. Eu estava arrancando as roupas do meu guarda-roupa como se eu fosse para uma viagem de emergência. Enfim achei uma uma roupa descente para um shopping e me vesti.Sequei o meu cabelo e fui pegar o cartão de crédito da minha mãe. Voltei pro quarto e miley estava sentada na cama, pensativa. A olhei rindo.
JB:Que foi Miley ?
Miley:Nada... é só que você se arrumou tanto ... vai sair ?
JB:Vou pro shopping...
Miley:Hum,sozinho ?
JB:Não... eu fiz uma aposta e vou cumpri-la para ganhar um ingresso pro show do Usher...
Miley:Ah sim, com quem você fez a aposta ?
JB:Brenda J. Pitt.
Miley:A patricinha ? E que tipo de aposta é ?
JB:Nossa Miley ! Até parece um interrogário!-ri.-EU JURO QUE SOU INOCENTE!
Miley:Af Justin, não pode mais perguntar não ?
JB:Pode ué , mas outra hora eu te conto o que você quizer saber, agora eu estou um pouquinho atrasado.
Miley:Ta bom...- me inclinei e dei um selinho nela.
JB:Tchau.- ela sorriu. Sai de casa e fui direto para o shopping. Como eu estava de pé, eu demorei um pouco para chegar.
**

Entrei no shopping e logo vi a Brenda, ela olhava para o celular e batia o pé no chão, frenéticamente. Me aproximei dela com cuidado, concerteza ela daria um ataque.
JB:Eai Branda ?
Bê:VOCÊ ? EU JA ESTAVA INDO EMBORA SABIA ?
JB:Desculpa mesmo é só que eu estava...an... ocupado!
Bê:Devia ser muito importante pra você esquecer do que tinhamos combinado.
JB:Eu já pedi desculpa, agora vamos logo com isso ?
Bê:Okay, eu vi algumas lojas e achei roupas muito legais pra você...
JB:Ô lord! Só quero ver ...
Bê:Deixa de graça e vem Biber...- ela pegou no meu braço e me puxou para uma grande loja. Quando entramos, ela pediu para que eu me sentasse e ela saiu olhando entre as milhares de roupas que tinha ali. Depois de uma tempo, aquilo de esperar ela escolher as roupas estava me deixando entediado. Peguei meu celular e fiquei mexendo por um bom tempo. Quando ela voltou ,estava carregada de roupas... mal dava para ver a cara dela. Ela colocou as roupas do meu lado e deu um grande suspiro , parecendo estar cansada.
Bê:Okay Justin, essas são as roupas que mais combinaram com você... vai lá experimentar vai...-olhei a grande pilha de roupa e a olhei surpreso.
JB:Eu não vou experimentar tudo isso!
Bê:VAI SIM E VAI AGORA! EU FIQUEI TE ESPERANDO O DIA TODO E O MINÍMO QUE VOCÊ PODE FAZER E VESTIR AS DROGAS DESSAS ROUPAS!!!-NOSSA! ELA TA NERVOSINHA U_U
Só porque eu não queria discutir e nem queria brigar, peguei as roupas e entrei no provador. Cada roupa que eu vestia, eu saia para mostrar a ela e ela assentia dando um meio sorriso. Depois que eu experimentei todas fomos pagar. A garota do caixa passou todas as roupas e e disse o preço. Tudo havia ficado 546 dólares.
WOW. Brenda abriu sua bolsa e pegou seu cartão. Coloquei minha mão na dela a impedindo de dar o seu cartão a garota do caixa, ela me fuzilou com os olhos.
JB:Eu pago!- disse pegando o meu e entregando a garota do caixa.
Bê:Mas... eu ia pagar.
JB:Não se preocupa, eu pago as minhas roupas e você paga as suas okay ?
Bê:Ta bom...- a garota passou o meu cartão e depois me entregou. Ela colocou todas as roupas em sacolas e as entregou a Brenda. Ela estava estranha, parecia triste ou algo do tipo... Saimos daquela loja e paramos em um banquinho. Otimo, agora é a minha vez mas que loja teria roupas para a Brenda ?
Eu só imaginava ela em lojas de grife, de estilistas famosos ou daquelas lojas em que quando o cliente é realmente conhecido , eles te oferecem mordomias que você não teria em qualquer loja.
JB:E agora ? Eu não faço idéia de onde escolher roupas pra você...
Bê:Hum...- ela parecia desiteressada. O que ela tem ? :S
JB:Você ta bem ?
Bê:To , vamos na '' Hello Magazine '' ou '' Girl space'' acho que eu gosto das roupas de lá.

(Taah : Acho que essas lojas não existem, eu inventei os nomes ok ? Se existirem eu sou vidente *O* #off)

Assenti. Ela começou a andar e eu a segui. Depois de andarmos um pouquinho , entramos na Hello Magazine, eu sinceramente achei que só teria roupas de patricinha mas até que tinhas  outros estilos e tudo mais. Ela se sentou em um sofá que havia ali.
Bê:Mãos á obra Justin...- assenti indo procurar roupas para ela. Fui até algumas blusas que eu achei bonitas para uma garota e não eram para patricinhas, acho que ela não ia gostar porque não tinha muito rosa mas mesmo assim peguei várias blusas. Depois fui até algumas calças e shorts, peguei vários estilos e de cores diferentes. Depois, fui até os vestidos. Okay, tinha de vários jeitos e que diziam muita coisa. Tinha um vermelho, bem sexy aliás, o peguei. Peguei um rosa bem claro e peguei outros parecidos um com o outro. Quando estava voltando para onde Brenda estava eu vi algumas roupas íntimas feminimas. Eu parei depois que vi uma langerie vermelha. Começei a imaginar uma garota dentro dela e tomei um susto ! EU ESTAVA IMAGINANDO A BRENDA COM AQUELA LANGERIE! Balançei a cabeça e fui até ela.
JB:Aqui, você quer prova-las ?
Bê:Não, eu quero ir embora ta ? Vamos pagar isso logo.
JB:Ta bom então...- fomos até o caixa e ela pagou tudo. Carreguei as minhas sacolas e ela as dela.
JB:Vamos comer alguma coisa ?
Bê:Aram.- fomos até a praça de alimentação e nos sentamos em uma mesa colocando as sacolas todas em outra cadeira do nosso lado. Quando vieram anotar nosso pedido, eu pedi um X-TUDO e uma coca-cola, Brenda pediu o mesmo que eu , uma coisa que eu fiquei muito imprecionado. Desde quando patricinha come X-TUDO ? Não são calóricos não ?
**
A garçonete dali trouxe nossos pedimos . Brenda mal esperou e começou a comer. Em menos de 7 minutos ela já tinha acabado e eu ainda estava comendo.
JB:Nossa! Você esta com fome hoje eim ?
Bê:Quando eu estou triste eu como ok ? Acho que vou pedir outro...
JB:Porque você ta triste ? Já sei não foi no desfile de moda que você queria ? - ri mas ela me fitou e percebi que seus olhos se encheram de lágrimas.
QUE ? ELA FICOU ASSIM SÓ PORQUE EU FIZ UMA BRINCADEIRINHA ?
Bê:Af Justin dá pra parar de ficar me zuando hoje ? De ficar me criticando ? Já não basta o idiota do Rick!
JB:Rick ? Aquele que estava com você aquele dia ?
Bê:É...
JB:O que ele fez ?
Bê:Ele simplismente veio até mim e disse que não ficaria comigo mais porque eu tinha uma má reputação com garotos na escola...- vi que ela tinha derramado uma lágrima.-Sabe...- ela já estava com voz de choro.-eu só queria um namorado descente, uma vez na vida e ele foi um idiota... disse que prefere ficar com as líderes de torcida do que comigo. Aqueles líderes de torcida são todas vadias isso sim!
JB:Bom... você vai arrumar alguém melhor.
Bê:Posso até arrumar mas não vou namorar ninguém. NUNCA NA MINHA VIDA! CANSEI DE TENTAR ACHAR A PESSOA CERTA, CANSEI!-ela limpou as lágrimas que haviam caido.-APARTIR DE HOJE EU VOU ME VALORIZAR!
JB:Isso ae e o que você quer dizer com '' eu não vou namorar ninguém ''?
Bê:Que eu só vou ficar com os garotos, sem sentimentos, apenas por ficar...
JB:Antes tinha sentimento ? O.o
Bê:Tinha mas eu desisto disso, sentir amor não é pra mim!- ri e ela me olhou.-O que foi Bieber ?
JB:Eu dúvido que você não vá se apaixonar por um garoto e querer ficar com ele .
Bê:Eu não vou, não vou mais sentir nada quando beijar esses garotos.
JB:Então se eu te beijasse nesse momento você não sentiria nada ?
Bê:NADA U_U
JB:Otimo.- me inclinei sobre a mesa e por um impulso muito estranho eu a beijei. Senti sua boca um pouco rigída na minha, e confesso que a minha também estava mais quando ela deu passagem á minha língua eu a beijei como deveria te-la beijado. Quando parei, voltei a me sentar na mesa, eu estava roxo de vergonha , já estava vendo. Ela ficou quieta e quando eu a olhei, ela corava um pouco.
JB:Desculpa, fiz isso por impulso...
Bê:Tudo bem... ér...- ela riu baixo.
JB:Acho que devemos ir não é ?- ela assentiu. Me levantei e fui pagar nossos lanches. Sair dali era o que eu mais queria. Era uma situação constrangedora. Porque eu fiz aquilo ? Devia ter alguma coisa na minha coca só pode ser isso.
Paguei nossos lanches e voltei até a mesa. Ela já estava de pé. Pegamos as sacolas e fomos para o estacionamento do shopping. Acompanhei Brenda até seu carro.
Ajudei ela a colocar as sacolas e paramos um de frente para o outro. Ela me olhou, corando.
JB:Ér, eu vou indo então... Tchau.- peguei minhas sacolas e sai andando.
Bê:ESPERA!- me virei e ela me olhava.-QUER CARONA ? EU TE LEVO EM CASA E AJUDO A GUARDAR SUAS ROUPAS SE VOCÊ QUIZER...-assenti. Coloquei minha sacolas no carro dela e entramos no carro.
Ela perguntou onde ficava minha casa e eu expliquei a ela. Brenda deu partida no carro e começamos a andar.
**
Justin Bieber #OFF Bê ON ~


 Justin estava do meu lado, olhando através o vidro. Eu devia estar vermelha de tanta vergonha. PORQUE ELE ME BEIJOU ? O problema não era só esse , havia algo que eu estava sentindo... algo como se eu quizesse beija-lo outra vez.
BRENDA REPETI COMIGO : '' VOCÊ NÃO VAI SE APAIXONAR, VOCÊ VAI VIVER A VIDA.'' AGORA REPETI !!!
'' VOCÊ NÃO VAI SE APAIXONAR, VOCÊ VAI VIVER A VIDA.''
'' VOCÊ NÃO VAI SE APAIXONAR, VOCÊ VAI VIVER A VIDA.''
'' VOCÊ NÃO VAI SE APAIXONAR, VOCÊ VAI VIVER A VIDA.''
'' VOCÊ NÃO VAI SE APAIXONAR, VOCÊ VAI VIVER A VIDA.''
(...)
Repeti aquilo durante todo caminho e quando cheguei na casa dele, eu estava convencida de que foi outro beijo, como qualquer um.Ele desceu e eu desci com ele para ajudor a levar as sacolas dele. Ele abriu a porta e entramos. Ele andou um pouquinho, verificando se tinha alguém e pela cara dele não tinha ninguém...
JB:Minha mãe ainda não voltou e acho que a Miley foi embora, estamos sozinhos...- ele riu de canto.-Quer alguma coisa ? Água ? Suco ?
Bê:Não, obrigada Justin mas onde eu ponho estas sacolas ?
JB:Vem, vamos comigo até meu quarto e eu deixo lá...
Bê:O.K.
Fomos até o quarto dele, estava arrumado , só a cama que estava um pouco bagunçada mas acho que ele devia estar dormindo quando eu liguei. Colocamos tudo em cima da cama e eu me sentei em uma pantufa gigante que ele tinha. Ele me olhou rindo, eu estava quase desaparecendo no meio dela.
JB:Vai morrer sufocada em cima disso ... se senta em outro lugar.- ele sorriu. Assenti e quando fui me levantar , senti que estava com uma dor estranha na perna. Fiz uma pequena pressão com minhas pernas no chão mas minha perna esquerda doeu.
Bê:Ai!
JB:Que foi ?
Bê:Minha perna esta doendo, me ajuda a levantar ?
JB:Okay.- ele veio me ajudar e quando ele me puxou, não sei como ele caiu em cima de mim. Encontrei seus olhos quase dourados, olhando pros meus olhos e então fiz o que não achava que faria. EU.O.BEIJEI.
Sua boca deu passagem para a minha lingua rapidamente. Paramos o beijo com vários selinhos... ele saiu de cima de mim e eu fiquei ali, sem poder levantar. Ele percebeu e estendeu a mão pra mim.
Bê: Obrigada.
JB:Denada ér... quer assistir um filme ou coisa assim ? Minha mãe vai demorar pra chegar e acho que podemos assistir sem que ela nos interrompa...
Deixa eu ver se eu intendi. O Justin esta sendo legal , atensioso e gentil ? E ele esta com medo que a mãe dele nos pegue juntos ? Ou está com vergonha ?
-Ta bom...
-Vamos até a sala então...- o acompanhei até a sala e ele ele foi até uma mesinha do lado da tv. Tinha vários filmes ali.
JB: Bom, eu tenho o exorcista, helloween , malditas aranhas,luta pela liberdade...
Bê: Nossa você só tem filme de guerra ou de terror... não tem outro não ?
JB:Bom...- ele vasculhou os filmes.-Tenho um filme da Miley aqui, a ultima música, ela me deu de presente quando ela fez.
Bê: AHHHHHHHH Vamos assistir esse então...- eu me sentei no sofá e o Justin me fitou com um sorriso, depois virou-se para a TV e colocou o filme.
JB:Eu vou fazer pipoca no microondas pra gente eu já volto...- ele saiu da sala e eu fiquei ali , assistindo. Depois de uns 10 minutos, eu ouvi a porta da sala abrir e qundo olhei , era uma mulher. Ela olhou pra mim assustada. Nessa mesma hora Justin chegou na sala trazendo pipoca e refrigerantes pra gente.
XxxX: Filho ? Eu não sabia que você iria trazer visita hoje...
JB:A mãe, essa aqui é a Brenda e Brenda essa é minha mãe, Pattie.
Pattie: Como vai Brenda ?
Bê: Bem e a senhora ?
Pattie:Estou otima mas pode me chamar de Pattie...
Bê: Tudo bem.- sorri pra ela.
JB:Okay...- ele colocou a pipoca e os refrigerantes em cima da mesinha que havia no meio da sala.-Agente estava assistindo um filme mãe...
Pattie: A sim, eu vou tomar um banho e deixar vocês á sós, foi um prazer te conhecer Brenda.
Bê: O prazer foi todo meu.- ela saiu e Justin se sentou do meu lado. Começamos a assistir o filme... era muito bom.
Bê: A miley é linda.
JB: uhum...
Bê: Ér... vocês já namoraram ?
JB:Não exatamente... só nos divertimos sabe...-ri, aquilo soava bem estranho.-O que você ta rindo ?
Bê:Você falando assim, é estranho...
JB:Estranho como ?
Bê: Ah eu sou péssima para explicar o que eu penso, você já devia saber...
JB:É acho que eu já sei...- ele riu fraco.-Você an... ficou brava por causa do beijo que eu roubei de você no shopping ?
Bê: Não porque eu ficaria ?
JB:Porque você me odeia ?
Bê: Eu não odeio você!
JB:Não ?
Bê:É, eu só não gosto de você... mas an... deixa pra lá vai.
JB: O QUE ?
Bê: Você vai me achar idiota...
JB: Eu não vou... me diz por favor.
Bê: É que eu to começando a gstar de você... quer dizer hoje foi legal nós dois no shopping, não tivemos muitas brigas...
JB:É verdade...-ele sorriu e eu encontrei seus olhos eles me fitavam, Justin foi se aproximando, nossas bocas ficaram a menos de um centimetro de distância então eu me afastei. Já nos beijamos duas vezes, era melhor não ter uma terceira né ? Eu não queria complicar as coisas, era melhor assim.
Continua...

Demoreeeeeeeeeeeeeeeeeei pra postaaaaaaaar né anjos haha DESCULPAAAAAAA DE VERDADE MAS ESTOU SEM TEMPO :( espero que tenham gstadooooooooooooo eu to achando tão lindo HAHHUASUHSHUHS o obg pelos comentários SUUAS LINDAS e bem vindas leitoras novas :D
ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO, beijo

10 comentários:

  1. Ah esse Justin :b isso está PERFEITO ok ? Continuaaaa ~~

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada por essa IB acho que é minha favoria *--*

    ResponderExcluir
  3. to adorando amoor, continua postando tá? Mesmo o Justin não sendo famoso ele consegue jogar o charme dele pra cima das meninas! JUSTIN JUSTIN... kkkk

    ResponderExcluir
  4. OMB e esses beijos em... Nossa vei queria eu fazer compras com o Bieber né não?? kkkkkkkk mt comedia ele deixar a miley sentada la com cara de "não to entendendo nada" na hora que eles acordaram!! Nossa amor tu demorou mt pra postar em, eu ja tava morrendo, serio!! CONTINUAAA POR FAVOOOR, NÃO DEMORA MT PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  5. awnnnnnnnnnn foi mt fofo eles dois nesse capitulo! AMEI!! Xoxo.

    ResponderExcluir
  6. ownn,ta linda a IB amooor,cada vez melhoor,continuaa looogo,to amaando!!(sua filha k);*

    ResponderExcluir
  7. continua logo amr por favorr?ta mt legal

    ResponderExcluir
  8. Miinha Diiva , coontinuuaa sii não voou chaamar aa FBI aatrás de ti !

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuuuua , ta muito perfeito >.<

    ResponderExcluir