24 de mai de 2012

Capítulo 54 ണarry yഠu ♔ Combustão.

 -Agora sim... boa noite.-sorri envergonhada e entrei no quarto. Tirei a minha roupa e coloquei o meu pijama. Deitei na cama e fiquei pensando... em segundos eu já estava me sentindo culpada. Eu ia transar com ele ? Não, o que esta acontecendo comigo ?! Zac é tão...tão perfeito pra mim. Tudo nele, me faz ficar arrepiada, ou de desejo, ou de surpresa. O que eu faço ? Eu não posso fazer isso... isso é errado não é ?
Decidi ir dormir, era a única solução para esquecer de tudo aquilo.


Acordei com uma dor de cabeça e um enjou terríveis. Eu não conseguia nem falar direito...Fiquei detada na cama, até que ouvi alguém bater na porta.
-Entra.-murmurrei um pouco baixo demais. A porta se abriu bem devagar. Zac entrou e me olhou.
-Não vai levantar não ? Já são quase 11 horas !!!
-Ahh Zac eu to passando mal...-ele veio até mim, com um olhar preocupado e se sentou ao meu lado na cama.
-O que você tem ?
-Dor de cabeça e ... eu to enjoada.
-Será que foi o jantar de ontem ?
-Eu não sei...mas você avisa a minha vó que eu não vou sair do quarto hoje ?
-Como ? Eu não falo português...
-Então deixa pra-la...se ela perguntar você da um jeito de mostrar que eu estou aqui...
-Tudo bem, mas você quer ir ao médico ?
-Não...eu vou descansar e daqui a algumas horas eu to melhor...
-Tudo bem, vou te deixar descansar.-Zac se aproximou e me deu um selinho, forçei um sorriso e ele se levantou para sair do quarto. Quando ele saiu, me virei de lado e dormi.
**

2 horas Depois ~

Quando acordei senti uma dor forte em minha cabeça.É, parece que descansar não deu muito resultado. Me sentei na cama e senti que ia vomitar. Fui até o banheiro[...]
Enquanto vomitava, tudo girava em minha volta, não era só as paredes mas acho que até meus pensamentos...
Quando ''acabei'', voltei pro quarto, me deitei na cama, me cobrindo... Tudo doia, tudo girava...será que eu vou ficar doente justo no momento em que eu quero descansar e curtir o Brasil ?
Eu devia voltar a dormir, mas vomitar... me fez lembrar do Justin, sei lá, só sei que eu senti muita falta dele... Dele se preocupando comigo, dizendo que me ama...
Me levantei e liguei a tv do quarto para me distrair...coloquei no E!news. Estava passando noticias sobre os famosos até que eu ouvi o nome dele... ''Justin Bieber'', olhei fixamente para a noticia. Pelo que eu intendi, sobre a noticia... Justin tinha sido preso mas já foi solto. Aumentei o volume da tv, e fiquei ouvindo a noticia.

''Nesta manhã de sábado Justin Bieber, cantor pop canadense, que tem estourado com seu album,Mistletoe [lembrando que aqui ainda não tem nada sobre believe] foi preso. Fontes seguras e que acompanharam Justin disseram que ele foi preso no hotel em que estava no Alasca, junto com uma garota , que pelo que sabemos, com o nome Bárbara...há rumores de que Bárbara teria metido Justin em problemas, será que tudo isso é verdade ? Será que Justin Bieber foi enganado ou até culplice dessa garota? A garota ainda está presa.Veja mais noticias sobre isso, no nosso site oficial. ''

Desliguei a Tv, e me sentei na cama. Não, não podia ser...
Se Justin foi preso e libertado, e Bárbara continua lá, isso quer dizer que ele provou que é inocente... e ela não cumpriu o nosso acordo... ela deve ter falado dele para a policia, ou algo assim. Senti um sorriso se formar pelo meu rosto, mas não eu não podia sorrir. Isso não poderia ser motivo de esperança alguma pra mim... Justin está magoado comigo, qualquer coisa que eu dizer não vai adiantar... E aposto que apartir de agora, ele vai querer seguir a vida dele, talvez com a lição de nunca mais acreditar na Bárbara.
Me levantei e peguei o meu celular. Eu estava decidida a fazer algo, eu preciso saber como ele está. Fui até meus contatos e procurei o número de Scoot, quando achei,liguei e começou a chamar, logo Scoot atendeu.
Scoot:Alô?-fiquei em silêncio por um momento,surpresa e feliz. A muito tempo que eu não falo com Scoot.
EU:-coloquei a mão na boca para que minha voz mudasse e começei a falar- Oi ér Justin Bieber esta?
Scoot:É sobre alguma entrevista sobre o mal intendido que aconteceu ?
EU:Não... sou uma amiga dele...
Scoot:Hum, e porque tem o meu número ?
EU:Digamos que... você já sabe mas então... já que o Justin não esta ai, você pode me dizer se ele esta bem ?Ainda esta no Alasca?
Scoot:Ele está bem...e não, ele viajou para outro lugar, sozinho ...para discansar, essas últimas semanas tem sido dificeis pra ele.
EU:Porque ?
Scoot:Compromissos agendados...shows...entrevistas... mas...acho que eu estou reconhecendo sua voz...
EU:Não é possível isso senhor, nunca falei com você.-menti.
Scoot:Pera... é a Jenny ? Jenny é você ????? - assim que ele perguntou eu desliguei o celular. No mesmo instante Zac entrou no quarto.
Coloquei o celular de volta onde estava e me sentei na cama, tentando disfarçar o meu estado. Eu sorria, por Bárbara estar presa e sorria por Justin não estar onde ela queria.
-Tudo bem com você Jenny ?
-Sim.-escondi meu sorriso, tentando parecer séria.
-Você estava rindo ?-disse ele me olhando desconfiado.
-Não.
-E porque esta com essa cara ?
-Que cara ? Eu só estou feliz porque estou bem melhor...
-Que bom... eai quer comer alguma coisa? Você nem almoçou...
-Claro... mas nada muito pesado...
-Então você esta com sorte que tal uma salada ? Isso eu ser fazer...
-Tudo bem, quer ajuda?
-Não, fica ai discansando mais  e eu trago pra você...
-Tudo bem.-sorri e ele se aproximou, se sentando ao meu lado.
-Fiquei preocupado com você...-disse ele acariciando o meu rosto.-forçei um sorriso.
-Obrigada por se preocupar, mas eu to bem...
-Ok, eu vou fazer sua salada então...-sorri forçado. Zac se levantou e saiu. Fiquei ali deitada. 10 minutos depois ele tinha voltado com a salada que ele havia feito.
-Pronto.-ele se sentou ao meu lado e eu me ajeitei na cama, me sentando. -Posso dar pra você ?-olhei pra ele meio confusa.
-A salada ?
-Aram.-ele segurou uma rizada.
-Ta bom.-Zac pegou um pouco de salada com o garfo e deu na minha boca. Era meio estranho, na verdade muito estranho... eu não queria isso...eu ainda acho tudo isso muito errado mas perto do Zac, eu sinto que posso ser feliz... eu não sei explicar, só sei que gosto de estar perto dele... É como se o meu ''eu'' quizesse a amizade dele e meu ''corpo'' quizesse ele por inteiro... algo como desejo. Mas isso é errado, eu só tenho 16 anos o que eu to pensando ? Eu não posso fazer isso, não mesmo. Depois que Zac terminou de me dar a salada , decidi tomar um banho. Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado. Depois sai do banheiro de toalha e vesti, só a calcinha e o sutiã...fui em frente do espelho pentear o meu cabelo. O espelho era enorme, aqueles de corpo inteiro... Enquanto penteava, percebi que meu corpo estava diferente... meus seios estavam maiores, e minha barriga estava também...acho que eu ando comendo muito brigadeiro... Terminei de pentear o meu cabelo e vesti essa roupa :

Aquilo sobre meu corpo me deixou um pouco preocupada,acho que amanhã vou pedir ao Zac para que ele corra no calçadão comgo e me ajude a me exercitar...
Fui até a sala e fiquei vendo TV, a tarde toda Zac não saia do quarto e acho que era melhor. Eu não queria falar com ele, sabe...as coisas estavam meio estranhas.

2 semanas depois~

Bom, tudo estava melhor, meus enjoos pararam,assim que começaram e isto era otimo, Zac e eu estavamos conversando normalmente, mas sem beijo, sem nada. Ambos queriamos esquecer o que havia acontecido naquele noite...pelo menos eu queria, era melhor só ter Zac como amigo não é ? Estavamos indo caminhar no calçadão. Durante essas duas semanas, Zac deu 3 entrevistas, fui com ele em apenas uma. Uma entrevista que ele deu a Eliana. Eu não apareci é claro, mas ele pediu para que eu fosse e eu fui. Me lembro bem da entrevista.

(FLASHBACK)

Zac se sentou e Eliana se sentou na frente dele. Dois assistentes da produção estava arrumando os microfones, e aqueles aparelhos nos bolsos deles. Depois que o microfone do Zac estava arrumado, ele olhou pra mim e se levantou. Fiz sinal para que ele não viesse porque eu não queria que pensassem coisas sobre nós, mas ele veio mesmo assim.
-Até parece que não quer conversar comigo...-disse ele vindo até mim e sorrindo sem graça.
-Não é isso Zac, mas eles podem perguntar sobre agente...tem fotos e rumores na internet.
-Mas os rumores são falsos não temos que nos preocupar certo ?
-Certo.
''-Está tudo pronto!''-gritou alguém da produção.
-Bom, vou dar essa entrevista logo para podermos ir jantar no porção novamente.-sorri.
-Okay.
Zac se sentou no sofá de frente para a Eliana e a entrevista começou.
[...]

Eliana: Bom,vocês não sabem quem esta do meu lado, não morram agora mas...este é Zac efron. Eai Zac, tudo bem ?
Zac:Tudo, tudo otimo.
Eliana:Esta gostando do Brasil ?
Zac:Sim, muito é um país maravilhoso.
Eliana:E o que mais tem te encantado?
Zac:As mulheres.-ela sorriu sem graça.
Eliana:Acho que o Brasil é bem famoso por isso...mas eai, você esta de férias?
Zac:Sim, é um descanso antes do meu próximo filme...
Eliana:E você pode dizer... algo sobre o filme ?
Zac:É um filme legal, mas eu não estou autorizado a falar porque ainda não esta tudo certo...
Eliana:Tudo bem,então vamos falar sobre as últimas noticias que sabemos suas ?
Zac:Okay.
Eliana:Temos várias fotos de você, é Jeniffer, ex-namorada de Justin Bieber no Brasil...todos se perguntam, porque ela esta com você no Brasil...?
Zac:Ela esta fazendo o mesmo que eu, descansando.
Eliana:Como se conheceram?
Zac:O pai dela é meu empresário.
Eliana:Hum... e tem fotos de vocês dois na praia...
Zac:Wow, vocês sabem de tudo...-disse ele a interrompendo e sorrindo.
Eliana:-ela riu-Claro Zac, precisamos saber para te entrevistar... então, vimos fotos em que,digamos, onde a um certo afeto... ela estava passando protetor em você , e tem algumas de vocês no mar... isso é alguma confirmação ?
Zac:Confirmação de que ?
Eliana:De que vocês estão juntos ?
Zac:Não, não... Jenny é como uma irmã...eu gosto muito dela...mas não é nada como todos estão pensando...-ele sorriu envergonhado.
Eliana:Será mesmo ? Porque suas fãs brasilieras estão pirando com isso...
Zac:É isso mesmo, Jenny é minha amiga, e só.
Eliana:Ok, e você gostou das garotas brasileiras ?
Zac:Elas são muito bonitas...
Eliana: Você esta namorando alguém ? Esta apaixonado ?
Zac:Owww acho... que... sabe, talvez.
Eliana:Talvez? Omg isso é um sim ?
Zac:Não é um talvez.-ele riu.
Eliana:Quem é a felizada ?
Zac:Acho que deviamos falar sobre essa cidade e esquecermos disso...
Eliana:Tudo bem,esta gostando do Rio ?
Zac:É uma cidade magnifíca.
Eliana:E por incrível que pareça ninguém sabe onde você e Jenny estão hospedados... você pode nos dizer ?
Zac:Bom, se ninguém sabe... é melhor deixar assim...
Eliana:Okay, e estão no mesmo quarto ? Em quartos separados ? Pode nos dizer um pouco sobre a relação de vocês?
Zac:Claro, é estamos em quartos separados...eu e Jenny, como eu disse somos como irmãos...quando nos conhecemos, acho que ela me odiava, porque eu queria cuidar dela, como um irmão e ela demomstrava mais ou menos tipo'' a vida é minha, eu sei o que faço'' .Era bem engraçado, discutimos muitas vez, mas no fim tudo acabava bem...
Eliana:Vocês decidiram vir juntos para o Brasil ?
Zac:Não, eu a convidei porque ela estava com alguns problemas e o pai dela deixou então ela veio.
Eliana:E ficamos sabendo que foi Jenny quem fez o primeiro brigadeiro que você comeu na vida, o que você achou ?
Zac:É uma história engraçada...eu fui tentar fazer brigadeiro e eu quase destrui a cozinha da casa dela... ela apareceu toda irritada e discutimos...depois eu fui pro quarto de hospedes e fiquei lá...ela abriu a porta e disse '' eu fiz brigadeiro'', essa foi uma parte engraçada...porque tinhamos discutido e ela ficou com dó de mim e fez  o brigadeiro... isso foi legal e brigadeiro é o melhor doce que comi até agora.
Eliana:Você foi ao porcão esse dias... o que você comeu lá ?
Zac: Arroz, feijão...salada e carne assada. Eu gostei bastante.
Eliana:Bom, vou fazer um jogo de palavras ok ? Eu falo uma palavra e você diz a primeira coisa que vem  a sua cabeça...
Zac:OK.
Eliana:Amor?
Zac:Paixão.
Eliana:Amizade?
Zac:Sinceridade.
Eliana:Familia?
Zac:Meus pais.
Eliana:Garotas ?
Zac:Complicadas.
Eliana:Filmes?
Zac....hum essa é dificil,hm...parte da minha vida.
Eliana:Música?
Zac:Algo que nos transporta para outro mundo.
Eliana: Brasil ?
Zac:Brigadeiro.
Eliana: [...]

(FIM FLASHBACK)


Zac começou a correr e eu também. Estavamos correndo há duas semanas depois que eu pedi para ele. Eu me sentia bem correndo, nunca fui de fazer exércicios fisicos, e agora eu estava acostumada a fazer isso todo dia a tarde. Depois que corremos, voltamos para o apartamento da minha avó. Ela quase nunca ficava lá, ela é uma mulher muito ocupada. Vai a casa das amigas, vai fazer cursos de pintura,costura... acho que isso é bom pra ela, pelo menos ela se distrai. Entrei no apartamento e corri para tomar banho, eu estava toda suada e eu odiava isso. Depois que sai, vesti essa roupa :
                                                         [ignorem a bolsa]
Fui até a sala e me deitei no sofá, ligando a Tv. Essas corridas me deixavam esgotadas eu quase não tinha energia para andar. Liguei em qualquer canal e logo depois Zac  apareceu na sala e se sentou ao meu lado.
-Jenny ? -olhei pro Zac e ele me olhava, um pouco sério.
-Que ?
- Agente pode conversar ? - olhei pra ele , e ele parecia tenso. Me ajeitei no sofá.
-Claro, o que foi ?
-É sobre nós...
-Nós ?
-Temos que resolver isso.
-Isso ? - sim, eu estava confusa. Do que ele falava ?
-Argh Jenny, isso. Essa situação, em todas as entrevistas eu disse que gostava de você como um irmão, mas você sabe que não é... eu te amo
-Zac...
-Você não gosta de mim não é ?
-Eu gosto de você... só não quero te enganar...
-Enganar?
-Sim, eu não consigo namorar mais ninguém depois do Justin...-engoli em seco.
-Eu não intendo... eu amo você, você também me ama, é só que... como você pode ama-lo ainda?
-Zac, eu e Justin tivemos um longa história, acho que daria um livro... eu não o deixei porque queria e você sabe, fui obrigada.
-E porque não volta com ele então ?!-ele se levantou e me olhou irritado.-Fique avontade, vá e encontre seu amor.-ele quase gritava.
-Zac...-olhei pra ele , surpresa, por aquele reação.
-Desculpa...-ele abaixou a cabeça olhando para o chão.
-Tudo bem... vou fazer o jantar...-fui até a cozinha mas ele segurou o meu braço.Olhei pra ele, me perguntando o porque disto.
-Você ainda não me disse...porque ?
-Porque eu sei que ele merece alguém melhor do que eu...ele merece ser feliz...-puxei meu braço e fui para a cozinha. Lágrimas desciam pelo meu rosto. Algumas pela reação de Zac, ele tinha me assustado, nunca  o vi tão irritado comigo assim... e outros por ele ter entrado naquele assunto. Eu não quero mais falar do Justin,ninguém intende, ninguém!!!
Peguei a forma de pizza para assar e coloquei a pizza semi-pronta lá. Liguei o forno e a coloquei. Me sentei no balcão da pia, e fiquei olhando aquela pizza assar... as lágrimas escorriam, como se nunca fossem parar... Aquele fogo era estranho... era baixo, ele era como eu. Alguém que se sentisse quente por dentro, mas que precisasse de alguém para poder entrar em combustão, no meu caso, eu precisava de um esqueiro, um alcóol, algo muito inflamavél... e esse alguém, não era o Justin. Era o Zac. Zac era aquilo que tornava tudo suportável, e Justin era aquilo que fazia tudo ficar insuportável... mas como eu posso comparar o Justin , em meio a fogo e alcoól... talvez ele fosse como a água. Tranparente, incrívelmente linda e algo últil para a sobrevivência ...para a minha sobrevivência.
O que eu faço ? Porque ? Eu estou confusa e isso não é certo, o único que deveria estar em meus pensamentos é o Justin e não Zac...
Depois que a pizza ficou pronta, chamei Zac. Me servi e começei a comer, logo ele chegou e se sentou.Continuei comendo e ele se serviu.
O silêncio tomou conta da mesa. Quando acabei, levei meu prato até a pia, e quando fui me virar, Zac me surpriendeu com um beijo. Dei passagem para sua lingua, eu queria aquilo. Era o que eu mais queria naquele momento... Zac me puxou para mais perto e parou o beijo por um momento e sussurou ainda com meu corpo colado no dele :
-Me desculpa ? Eu fui um grosso...
-Tudo bem... e me desculpa pelo que eu disse ? Não foi exatamente o que eu quiz dizer...
-Não importa, eu amo você, quero ficar com você, mesmo você não me amando...
-Eu não estou intendendo...
-Você não precisa me amar, só fica comigo esta noite... amanhã veremos... se você quizer ... eu vou para outro lugar e te deixo aqui com sua avó...só me deixe demosntrar o meu amor por você.
Ele...ele quer que eu ... ? Olhei pra ele , muito confusa.
-Eu não estou intendendo Zac...
-Eu mostro para você amor...-Zac me olhou com aqueles olhos azuis e em instantes estava me beijando. Era a combustão... o encontro entre fogo e alguma substância inflamável... talvez a mais forte de todas. Zac me deixava louca... Seu lábios percorreram minha boca e desseram, Zac foi para meus ombros, em seguida para meu pescoço, eu me arrepiava com cada mordida e cada beijo que ele me dava. Eu intendi. Intendi o que ele quiz diser com ''Fica comigo esta noite''. Será que eu... ? Que eu devia ? ... Era impossível resisitir aquilo, qualquer garota, ficaria louca. Mordi a boca de Zac e ele parou de me beijar com um selinho.
-Acho que você intendeu...
-Sim...
-E o que acha ? - perguntou ele , se aproximando mais de mim.Não respondi com palavras e sim, o beijei, respondendo tudo o que estava em dúvida em sua mente. Zac segurou em minhas pernas me fazendo sentar na bancada da pia... entrelaçei minhas pernas em sua cintura. Ele continuou me beijando...cada toque...cada beijo, me deixava cada vez mais e mais exitada.
-Vamos pro quarto...-disse entre os beijos dele.
-Tudo bem.-disse ele ofegante. Ele me pegou no colo, e eu ainda estava com as pernas entrelaçadas em sua cintura. Zac me levou até meu quarto, quando entramos ele fechou a porta rapidamente e me conduziu até a cama, me deitei, e ele se deitou em cima de mim. Começamos a nos beijar novamente... Zac parou o beijo e tirou a camisa que vestia, olhei seu peitoral,mordendo os lábios... Ele sorriu maliciosamente e voltou a me beijar. Logo ele tirou o meu ''vestido'' me deixando apenas de calcinha, porque eu estava sem sutiã... ele olhou para meus seios, e logo se inclinou e começou a dar leves mordidas...inclinei minha cabeça para trás...aquilo era bom...
Depois que Zac acabou, ele foi descendo até ''lá''. Segurei nos lencóis da cama, assim que le tirou minha calcinha. Zac me olhou e eu sorri ofegante. Ele se abaixou e começou a beijar ''lá''...Ele fazia movimentos circulares, me deixando cada vez mais exitada. Contrai meu corpo para cima de tanto prazer e ele parou. Quando ele subiu em cima de mim, me virei subi em cima dele rapidamente. Mordi os lábios dele e fui descendo dando pequenos mordidas em seu peitoral... quando cheguei até sua cueca, a tirei e voltei a beija-lo. Logo senti seu membro em minha perna e então ele estava dentro de mim. [...] Zac foi carinhoso. Ele foi incrível...quando entramos em orgasmos, nos deitamos e acabamos dormindo, exaustos.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~




NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO MEEEEE MATEMMMMMMMMMMMM LOL
Essa ib ainda vai dar o que falar lol Eu ainda não acredito que eu fiz eles transarem KKKKKKK alguém quer me dar um tiro ? To brincando... Não me matem senão ficam sem ib AUHAUHSUHSUHA ta ai o capitulo esperado . Espero que tenham gostado, to meio livre, de provas só tenho duas semana que vem, e um trabalho então to livre esse fim de semana. É claro que eu vou estudar mas vai dar pra escrever, talvez fique pequeno mas postando é o que importa. OBRIGADAAA POR TODOS OS COMENTARIOS LINDOS E LINDOOOOS s2 Amo vcs bbys <3 Até+


Me sigam no twitter eu procuro estar sempre lá de dia, [fico pelo celular] Vocês podem pedir capitulos, e falarem tudo o que quizerem sobre a ib @Brazilieber_a OBRIGADAAAA!!!

10 comentários:

  1. OMG , QUE ISSO O.O
    que perfeito , continua ?

    ResponderExcluir
  2. Cara, eles transaram???? OMG. Ah, mais quem não ficaria loca com o Zac? Me diga, mas ela e o Justin tem que voltar!!! Continua logo? De todas as suas imagines essa é a minha prefirida! Beijos

    ResponderExcluir
  3. velho... eu ainda to assim: O_O kkkkkkk Af, tadinho do Justin ='( Mas até q eu gostei, sabe kkkk Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. seráa que ela ta gravida?? ela disse que tava com barriguinha... VISH

    ResponderExcluir
  5. Será que a Jenny esta gravida ? Da ultima vez que ela transou com o justin( um dia antes de eles se separarem né) eles não usaram camisinha. ahahah essa Jenny :p é impossível resistir ao Zac eu sei. Véi eu tenho saudade do Justin! Essa IB é a minha favorita, nossa é tão perfeita !
    continua por favor *.* ? xxx <3

    ResponderExcluir
  6. gENTE ELA TA GRAVIDA E VAI ACHAR QUE O FILHO É DO ZAC, VCS VÃO VER
    -BY ANONY FOFA

    ResponderExcluir
  7. CARA ELA TEM VOLTAR COM O JUSTIN D:

    ResponderExcluir
  8. WHAT?COMO?HEIN?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITOOOOO EU FARIA ISSO?EU TERIA A CORAGEM?NÃO EU NÃO FARIA ISSO!(Faria sim) AFINAL EU ESTOU SEM O JUSTIN MAIS AINDA O AMOOOOOO(Adoro o zac)EU NUNCA TERIA CORAGEEEMMM(Teria sim)
    kkkk sou louca hahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Muito legal sua web, adorei! Contiunua...
    Tambem tenho uma, confere lá :p
    fluidblood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aii se fosse eu eu n transaria, mesmo que fosse o Zac... slá

    ResponderExcluir