14 de jun. de 2012

Imagine Belieber - Part of Your world : Capítulo 18 ''A verdade.''

Seja grande ou pequeno, tudo que você faz tem consequências, assim como na água, seja uma pedra ou um grão de areia, ambos afundam. -- Oldboy.
 

Peguei tudo meu que estava ali e literalmente joguei dentro da minha mochila. Justin ficou me olhando.
JB:Isso tudo é pressa para ir embora ?
Bê:Não é isso...minha mãe ér...esta grávida.
JB:É serio ?
Bê:Sim,eu tenho que ajudar a cuidar dela...
JB:Eu vou sentir sua falta...
Bê:Eu também meu amor.-Justin se aproximou e nós nos beijamos.

Terminamos o beijo com selinhos. Peguei minhas coisas e fui para sala. Justin me seguiu. Quando cheguei vi minha mãe sentada, meio pálida. Meu pai segurava sua mão enquanto conversava com Pattie. Quando entrei na sala todos ficaram quietos.
Brad:Oi filha.
Bê:Oi pai ér...-caminhei até minha mãe.-Você ta bem mãe ?
Angelina:Sim filha, foi só um queda de pressão.
Bê:Tem certeza que ta bem ?
Angelina:Sim filha... e desculpa vim te buscar.-ela sorriu fraco.-Seu pai insistiu em te buscar já que passamos aqui perto.
Bê:Tudo bem mãe, eu já ia embora mesmo porque prometi ao papai voltar de manhã...-minha mãe revirou os olhos olhando meu pai.Ri. Ela sabia que eu obedêcia muito meu pai, apesar de algumas regras serem muito sufocantes eu obedêcia a maioria.
Senti as mãos de Justin em minha cintura e o olhei, o abraçando de lado.
JB:Ér oi Senhora Jolie.
Angelina:Oi Justin.
JB:Oi senhor Pitt.
Brad:Oi Justin...cuidou bem da minha filha ?
JB:Muito bem senhor. - olhei pra ele e sorrimos juntos. Desviamos nossos olhares e ficamos conversando um pouquinho com meus pais. Depois fomos embora porque minha mãe tinha que descansar.
**

Quando chegamos em casa, minha mãe foi para o quarto descansar e meu pai foi junto. Fui pro meu quarto e me deitei um pouco. Eu não estava cansada mas era bom deitar e sonhar um pouco...
Eu ainda estava preocupada com uma coisa. A ''arma''. É claro qu o Justin não mentiria pra mim,sobre como ele vai usar aquilo, mas só de imaginar ele a usando me dá muito medo. Eu não consigo imagina-lo usando uma arma...ainda mais para matar alguém.


~4 DIAS DEPOIS|Quarta-feira

Meu primeiro dia de aula sem o Justin. Ele esta um pouco estranho nos últimos dias....fico só com medo de pensar que ele quer me deixar. Espero que não seja isso. Hoje ele faltou. Porque ? Essa era a pergunta que eu fazia a mim mesma. Será que ele esta bem ? Será que está doente ? Fiquei o recreio inteiro ligando para seu celular mas ele não atende, nem Pattie. Aguentei firme todas as aulas até a hora de ir embora.
**


Quando cheguei em casa,subi correndo pro meu quarto para ligar para o Justin do telefone. Quem sabe, com um número diferente (se o problema fosse eu ) ele atendia. Disquei o número um zilão de vezes e enfim ele atendeu.
-Alô?
-JUSTIN!
-Oi amor como você está ?
-Preocupada com você. Eu te liguei um milhão de vezes e você não me atendeu.
-Desculpa amor eu estava ocupado.
-Hm,porque faltou da escola ?
-Eu estava com dor de cabeça...mas amanhã eu vou fica sussegada.Eu to morrendo de saudades de você.
-Eu também meu amor...eu te a...-ele me interrompeu.
-Amor eu tenho que desligar,tenho que fazer umas coisas na casa do chaz ,bjs,te ligo depois.
Justin desligou. Ou melhor,desligou na minha cara.
O que está havendo com esse menino ? Ele voltou a ser aquele mesmo menino chato e irritante de sempre ? Como ele pode fazer isso justo nessa semana. A semana de que o Usher vai se apresentar aqui!
Me sentei na cama e fiquei pensando por um momento. Na verdade eram besteiras minhas...bom e se não forem besteiras? O Justin está estranho comigo...eu tinha que comprovar o que eu estava pensando...eu espero que não seja verdade.
Peguei minha bolsa e coloquei meu celular dentro, peguei as chaves do meu carro e sai pelos fundos sem que meus pais vissem. Sai de casa cantando pneu. Além de nervosa e confusa eu precisava chegar na cama do Chaz antes que Justin fosse embora ou antes que ele...an...levasse a ''bitch'' que ele esta me traindo. Isso mesmo. Eu estou pensando nisso... e na verdade só essa pode ser a causa de tudo que esta acontecendo com ele.
**

Acelerei o máximo que pude e quanto cheguei na casa do Chaz estacionei do outro lado da rua,perto de umas árvores para que eles não me vissem. Logo vi o carro do Justin chegando, ele estacionou e saiu,segurando uma mala preta. Assim que tocou a campanhia,Miley e Demi atenderam e eles se cumprimentaram. Em seguida ele entrou. Fiquei no carro,naquela noite escura e silenciosa apenas vendo o que acontecia na casa pela sombra na cortina que estava na janela. Eles pareciam estar conversando...
Depois de 20 minutos vi que a porta estava se abrindo e me escondi um pouco mais dentro no carro. Justin,Chaz,Nolan,Ryan,Demi e Miley sairam todos diferentes,vestidos com uma roupa preta. Todos usavam luvas também e Justin usava uma touca preta.
O que era aquilo ?
Eles entraram no carro e sairam. Fiquei olhando o carro se afastar. Eu devia segui-los ?
Liguei o carro e fui atrás deles... Fiquei seguindo eles sem me aproximar muito. Uma coisa era certa até agora : ele não estava me traindo. Porque se aquilo fosse traição seria tipo ''muito bem planejada''?...
Depois de segui-los até o centro da cidade Justin parou o carro em frente ao banco. Parei o carro a mais ou menos 5 metros de distância e fiquei observando. Justin trocou algumas palavras com o Ryan e o Chaz e em seguida bateram na casa ao lado do banco. Assim que abriram a porta houve uma movimentação estranha e Justin,Ryan e Chaz entraram naquela casa.Fiquei por um tempo ali,esperando o Justin sair daquela casa,depois de uns minutos ele saiu,segurando uma homem pelo braço...eles parecia agressivo ao fazer isto. O homem viro useu rosto e eu então eu percebi que o conhecia,era Philipe Volk, o pai da Backy.Ele é seprado da mãe dela há algusn anos...eles não são exatamente separados,as vezes eu vejo eles juntos , mas isso não vem ao caso. Porque Justin esta saindo com ele no carro ?
Assim que olhei de volta pro carro ,percebi que já estavam saindo. Liguei o meu carro e os segui.

~ 3 HORAS DEPOIS.

Medo.Eu estava com muito medo. Justin parou o carro em um bosque. Já estava anoitecendo. Todos desceram do carro e Ryan e Chaz seguravam Philipe. Eles foram andando e Justin voltou no carro e pegou algo depois correu para alcança-los. Desci do meu carro e andei até eles, tentando segui-los. Andei entre aquelas árvores com o maximo de silêncio que pude. Onde eles estavam indo ?
Quando percebi que eles pararam, fiquei atrás de uma árvore , apenas observando para que eles não me vissem. Eles haviam parado em uma clareira no meio daquele bosque...ou até seria uma floresta mas eu não sei. Nunca tinha estado aqui. Eles começaram a falar.
Ryan:Eai ? O que  fazemos ?
JB:Miley e Demi voltem pro carro.-disse Justin,firme.
Miley:Não! O que se ta pensando Bieber ? Eu estou junto com vocês nessa.
Justin deu um rápido olhar para o Chaz e ele assentiu.
Chaz:Vamos meninas, não quero que vejam isso.-Chaz abraçou Demi e Miley os seguiu enquanto andavam. Me escondi mais para que eles não me vissem e quando vi que estavam longe, voltei a olhar para a clareira.
Ryan:E agora?
Philipe: Vocês vão me matar não é ? - Justin colocou a mão na cabeça, ele parecia pensar ou estar preocupado.
Ryan:Cala boca cara.
Philipe:Quem mandou vocês me matarem eim? QUEM!?
JB: Argh... dá pra você calar a boca? Eu estou pensando droga!-todos ficaram quietos, vi que Ryan se afastou. Justin parecia...transtornado.
Alguns minutos depois Chaz voltou,sem Miley nem Demi e carregando uma corda extremamente grande.
Chaz:Eu trouxe corda para amarrarmos ele...
JB:Otimo,amarrem ele naquela árvore.-Justin apontou para uma árvore, grande mais incrívelmente linda.
Ryan e Chaz assentiram e amarraram Philipe naquela árvore. Porque estavam fazendo isso com ele ?

Depois que Ryan e Chaz se afastaram da árvore, vi Justin pegar uma arma. Aquela arma. Chaz e Ryan se entreolharam e se afastaram. Justin destravou a arma e eu pude escutar o clique.
Philipe:NÃO POR FAVOR! NÃO ME MATEM! EU DOU TUDO QUE VOCÊS QUISEREM MAS NÃO ME MATEM!
JB:ISSO NÃO É UMA ESCOLHA MINHA! EU SÓ ESTOU CUMPRINDO ORDENS.
Philipe:Estão te chantagiando para fazer isso ? Seja lá o que for eu te ajudo! Eu ajudo! Só não me mate!!!
Ryan:Droga! Justin você tem certeza que quer fazer isso ?-Justin o olhou e apenas balançou a cabeça dizendo um ''sim''. Estremeci.
Ele apontou a arma para ele. NÃO! ELE NÃO PODIA FAZER ISSO! EU TINHA QUE FAZER ALGO! MAS O QUE ?!!!
Fiquei quieta por uns momentos pensando...até que resolvo fazer o obvio, o que acontece na maioria dos filmes!
Bê:NÃOOOOOOOOOO FAZ ISSO POR FAVOR!-gritei, correndo para frente de Philipe e impedindo de que Justin atirasse.
Meu coração disparou,logo a arma que Justin apontava para Philipe se abaixou.Suspirei.
JB:Brenda?O que faz aqui ?!
Ryan:EU NÃO ACREDITO NISSO! :o
Bê:Eu...eu...ér...
Philipe:Brenda?-olhei para Philipe.
Bê:Oi senhor Volk.-sorri fraco.
JB:Você conhece ele Brenda?-Justin deu dois passos até mim, me afastei.-O que foi ?
Bê: O QUE É TUDO ISSO? O QUE ESTA ACONTECENDO ? VOCÊ IA MATÁ-LO?
JB:Brenda, não é is...-o interrompi.
Bê:Não ? Então o que é isso ?! PORQUE VOCÊ MENTIU PRA MIM? VOCÊ DISSE QUE ESSA ARMA ERA PRA PROTEGER SUA MÃE! PORQUE VAI MATAR O PAI DA BACKY ?!- lágrimas escorriam por meus olhos. Lágrimas de medo e decepição; Ele havia mentido.
Não sei como eu conseguia ficar em pé,minhas pernas tremiam muito.
JB:Não amor, por favor não chore.-ele se aproximou de mim e eu me afastei novamente. Ele abaixou a cabeça.Continuei chorando até Volk me cutucar com o pé. O olhei.
Philipe:Me tira daqui...eles querem me matar...
Bê:Eu não vou deixar senhor Volk.-olhei pro Justin.Ele me olhava enquanto conversava com Ryan.-Justin você tem que soltar o Senhor Volk!-ele me olhou.
JB:Eu não posso meu amor...eu preciso fazer isso.
Bê:Não Justin, o senhor Volk é uma boa pessoa, não tem que mata-lo. Você não tem que matar ninguém.
JB: Você não intende Brenda. Isso não envolve só suas amigas e o pai de uma delas... isso envolve o meu pai. Se eu não mata-lo meu pai morre.
Bê:Como assim ele morre?-Justin suspirou.
JB: Acho que temos que conversar em outro lugar...
Bê:Não, eu não vou deixar o Philipe sozinho...vocês vão machuca-los.
JB:Você tem a minha palavra que isso não vai acontecer...
Bê:E porque eu acreditaria em você ?
JB:Porque eu te amo e não suportaria te perder...- Aquelas palavras eram verdadeiras, eu sentia. Assenti devagar e começei a andar pelo caminho que dava até a estrada, onde eu vi o carro de Justin,ele vinha logo atrás. Assim que estavamos pertos ele me passou e Miley e Demi sairam do carro, fiquei um pouco afastada , eu sabia que minha presença ali não era prevista. Vi que Miley me olhava enquanto Justin falava com elas. Em seguida elas foram , provavelmente,para a clareira e nos deixou sozinhos ali.
JB:Você vai ficar ai ? -perguntou Justin,se sentando dentro do carro.-sorri falso e fui até ele me encostando no carro de braços cruzados.
Bê:O que esta acontecendo ?
JB:Antes de tudo você tem que saber o que eu faço.
Bê:O que você faz ?
JB: -ele suspirou- Eu sou um ladrão.
Bê:Oi ? Você é um ladrão? Como assim Justin?
JB:Eu menti pra você todo esse tempo...bom eu não sou um ladrão porque quero...eu roubo porque é o único jeito de pagar as dividas do meu pai. Jeremy , meu pai, é um dos maiores compradores de armas daqui...Há alguns dias eu soube disso e fiquei sem saida,sem rumo... meu pai sumiu com meus irmãos. Eu recebi ordens dos caras que os prenderam...desde então eu sou um criminoso.
Um criminoso. Aquela palavra me pegou de surpresa. Eu conseguia imaginar um criminoso mas ele não se encaixava no Justin. Justin era doce....ele era sensivel e não o que ele demonstrou hoje.
Fiquei quieta esperando que ele continuasse.
JB: Sabe eu não via problemas em roubar...até que eu roubei uma mansão. Na verdade sua casa.
Bê:Minha casa ? - perguntei surpresa.-Então foi você quem...-ele me interrompeu.
JB:Sim, eu roubei a pedido daqueles caras...mas depois minha mãe insistiu para que eu entrasse na escola e então eu te vi. A mesma menina que gritou aquela noite quando eu sai correndo...a mesma menina que dormia delicadamente em sua cama. Tudo mudou meu amor. Eu aprendi a ser normal. Aprendi a amar... me desculpa?-ele se levantou e ficou de frente pra mim.-Me desculpa por isso ?
Bê:Justin,porque não me contou antes?
JB:Medo, além de te perder...eu tinha medo que você me julgasse... Você tem que me dizer que me perdoa...por favor.
Bê:Eu te perdoa, se você prometer não fazer mais isso... você não pode.
JB:Eu não posso prometer nada...-ele se afastou.
Bê:E porque não ?
JB:Se eu dessitir meu pai morre...será que é dificil intender?
Bê:Justin, por favor, não fala assim...ele não vai morrer e você não precisa fazer isso, eu falo com meu pai. Nós contratamos um dos melhores detetives do país. VAMOS ACHA-LO!-ele riu fraco.
JB:Parece tão fácil... mas não é... Antes que o detetive ache meu pai, ele vai estar morto. E meus irmãos também. Eu não quero que nada disso aconteça...
Bê:E o que vai acontecer ?-ele me olhou, seus olhos transmitiam dor.
JB:Ry vai fazer o serviço por mim. - assim que ele disse isso, eu ouvi um barulho enorme.
Bê:ISSO FOI UM TIRO??
JB:Sim...
Bê:VOCÊS... ? VOCÊS MATARAM ELE ? EU NÃO ACREDITO...OH MEU DEUS!-Quando ia sair para ver o que tinha acontecido Justin me segurou.-ME SOLTA!-me depati mas ele me empurrou contra o carro.
JB:Eu não posso, tenho que te tirar daqui...assim que eles voltarem , vamos embora.

CONTINUA...

Respondendo minhas leitoras : 
 
Aline: Alitch, haha eu já aceitei o fato de q vc tenha um iphone e eu no u_u
Carol Munaro: Que bom que esta gostando anjo s2
Thaãy Biebs: Seja bem vinda meu amor, e mt obgggggggggggg <3
Luiza ზ: Luh, pq ta sumida assim ? =[
Thaissa: obggg s2
Yu: hahahaha eu não podia usar outros termos KKKK ia ser mt horrivel, psé Lol
mt obg anjo, swaggie *-*
Anônimo : o m g isso éeeee mt lindo mt obg e seja bem vinda tb espero que gsteeeee mt deste blog :3
 @LorisMarques : KKKKKK quando eu escrevo dá mt dó de alguém interromper essas ''coisas'' [ oiaaaa né , onde eu cheguei? kk] haha mt obg s3

OOOOOOOOOOi gente tudo bem ? Espero que sim, bom eu sei que esse capitulo ficou péssimo, desculpem eu tava com dor de cabeça mas escrevi pq eu não quero demorar pq sei q vcs querem ler. Eu to tendo mtas provas e fico o dia estudando e depois nao da tempo pra escrever por isso que demoro, mas mesmo assim, espero que tenham gostado, atéee o próximo capítulo , amo vcs <3 
       


7 comentários:

  1. nao ficou ruim, amor. Eu amei o capitulo!! To em duvida se a Bê vai perdoar o Justin depois dele ter mandado matar o homem '-' Xoxo, mor :3

    ResponderExcluir
  2. o cap ficou ótimo mas... VC NÃO PODIA DEIXAR O JUSTIN SER UM CRIMINOSO!! ELE MATOU O PAI DA AMIGA DA BÊ... VEI AI DEUS A BE DESCOBRIU T-U-D-O!! VISH O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?? SERA QUE ELA VAI CONTAR PRA ALGUÉM?? OMG QUE DUVIDA!! CONTINUA CONTINUA PLEASEE :]

    ResponderExcluir
  3. Ô Thalitch continua logo,pelo amor,Curiosidade MODE ON,e parou a palhaçada,okay? Te amo vadia ❤

    ResponderExcluir
  4. Thalia Meu amore, desculpa ta sumida :c tava com uns problemas :c stou titi... mas emfim, ta perfeito continuaaaa.
    prometo que n vou mais sumir ( se eu tirar nota boa ne ) mas emfim, n sumo mais... continuua.

    ResponderExcluir
  5. O.O JUSTIN É MUITO MALÉFICO , SERÁ QUE BÊ VAI PERDOAR ELE ? NOSSA ://
    CONTINUUUA , TA MUITO PERFEITO ><

    ResponderExcluir
  6. oi linda como sempre sue historia da maravilhosa, continua logo que eu to super ansiosa.
    mais a pergunta que ñ quer calar, será que ela vai perdoa ele, COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA, to moito curiosa.
    ha meu nome é luana, beijos e mais beijos fofa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaaaaaaa que perfeita essa IB! meu Deus eu aindo to tipo assim O.O

    parabéns pela perfeição dessa IBH

    ResponderExcluir