13 de set de 2012

Capítulo 38 '' Forever you'' ''Briga com Scoot''


 Não, eu não aguentaria ficar longe dele. Nem um só segundo da minha vida.
-Eu amo você...não quero que isso acabe.
-Não vai acabar, eu prometo.
Justin me puxou pela cintura juntando nossos lábios. De certa forma. Só isso podia me acalmar agora.


Ficamos algum tempo ali... Parte de mim estava confusa, talvez até censurando isso mas a outra parte, nunca seria capaz de desistir do Justin e talvez até daria minha própria vida para ver ele feliz.
Depois de alguns minutos, decidimos ir pra casa, já que estava ficando tarde.
(...)

Assim que chegamos, Pattie e Scoot estavam na sala. Meu pai já devia ter ido embora, ufa.
-Eai Justin!-Scoot veio até nós sorrindo. Pattie continuou imóvel no sofá, nos olhando.
-Oi Scoot.-Justin forçou um sorriso , meio desanimado.
-Olá Anne!-Scoot me abraçou,retribui seu abraço forçando um sorriso como Justin.
É estava difícil aguentar isso.
-Meu Deus como vocês estão desanimados!-Scoot falou surpreso.
-Ahn... não me leva a mal Scoot...-Justin começou a dizer.-Mas acho que eu e Anne vamos dormir, estamos cansados da viagem.
-Tudo bem , mas eu posso falar com você antes Biebs?-Justin olhou pra mim, com uma cara tipo ''tudo bem pra você?''
-Bom,boa noite então...-forcei um sorriso.-Te espero no quarto Jus...e foi um prazer enorme te reencontrar Scoot.-ele sorriu pra mim enquanto eu ia para o quarto.
Minha cabeça estava virada. Era uma mistura de cansaço... e problemas. Entrei no quarto e fui tomar um longo banho. Só assim para eu poder pensar melhor em minha vida.

(Annelize OFF_Justin Bieber ON)

-Então Scoot, o que é tão importante que você quer falar comigo que até minha mãe teve que sair da sala?
-Sua mãe me contou Justin...sobre a Anne ... e sobre você..
-Hm, e daí?-disse seco, ele me olhou feio mas por fim sorriu de lado.
-Bom,somos amigos a muito tempo não acha...?-assenti confuso.-Vivemos muita coisa juntos... eu sempre te ajudei...sempre te dei concelhos e muitas vezes , até você me aconselhou... sua mãe me disse que ...você esta ficando rebelde novamente, não está ouvindo o que ela fala... e sobre esse assunto com a Anne , ela disse que você está obcecado e que nem ao menos tenta intender o grau desse problema...
-Minha mãe está ficando louca!-disse nervoso.-Eu intendo tudo isso...intendo que isso pode gerar problemas não só a mim mas também a Anne , mas teríamos problemas maiores se nos separarmos, eu tenho certeza disso...
-Tudo bem... mas você não acha que ...tem que ouvir a sua mãe? Você não pode trata-la como você tratou hoje...
-Ela pediu pra você falar comigo não foi Scooter?
-Não Justin...mas eu achei que deveria dizer minha opinião sobre isto... eu sou seu amigo não sou?-concordei.-Então....você não acha que é novo demais para se prender em uma só garota? Você tem milhares de garotas aos seus pés... pode ter qualquer uma delas...e - o interrompi.
-Scoot o que você quer dizer com isso?
-Que...você deveria terminar com a Anne.-olhei pra ele incrédulo.
Eu ouvi direito? Ele disse que eu devia terminar com a Anne?
-Eu não vou terminar com ela!-me levantei no sofá e o encarei com raiva.-Desculpa Scoot mas entre todos eu achei que você me intenderia. EU A A-M-O INTENDEU? Não é algo que se possa esquecer... nem ao menos fingir que esta acabado, porque não está!
-Justin...podemos nos mudar de cidade.-Scoot se levantou.-Podemos ir para Atlanta... e ficar por lá...você vai ver como você vai esquecer ela rapidinho!-Scoot deu um sorriso tentando me reconfortar mas quem ele acha que é ?
Eu sinceramente não estava o reconhecendo.
Passei praticamente minha vida toda junto com ele. Ele sempre foi não só um empresário, mas também um amigo. Sempre me ajudou, sempre me aconselhou.... e sempre ficou do meu lado. E agora tudo que ele faz é falar para que eu desista da garota que eu amo ?
-Scoot, você ficou louco?-ele me olhou sem intender.-Eu estou pouco me lixando para os poblemas  que podem acontecer, ou não! Anne é a garota da minha vida. Sim, eu tenho milhares de garotas aos meus pés mas, eu não quero elas... você não intende não é ? Você sabe o que é amar pelo menos?-perguntei sarcástico.
-Justin, não fale assim comigo!-ele disse nervoso.-Você sabe que eu estou tentando ajudar você. Já imaginou o que será da Anne quando descobrirem que ela é sua prima?  Que vocês comentem um incesto? Imagina as manchetes de revistas ''Incesto de Justin Bieber''? .... Biebs isso pode te causar muitos problemas ...inclusive na  justiça porque isso é proibido em todo o mundo!
-Scoot, eu não escolhi isso... não escolhi amar a Anne, simplesmente aconteceu! Ela me ajudou muito...me fez encarar a vida de uma outra forma...você sabe muito bem como a amo, porque sempre tivemos uma conversa aberta sobre isso!
-Justin intenda...vocês não podem ficar juntos.
-Scoot... -suspirei.-Será que dá pra parar essa conversa por aqui ? Será que vocês não podem me deixar em paz pelo menos um minuto ?-supliquei.
Ele revirou os olhos.
-Estou fazendo isso pelo seu bem...sua mãe esta mal...ela esta com medo que você comece a se meter em problemas como antes...ela tem medo que você volte a se drogar Justin!!!
-Eu não vou fazer mais isso Scoot... eu prometi a Anne...
-Prometeu... mas e se tiver uma recaída? E se nem Anne puder te levantar?-não respondi. Na verdade, eu não sabia o que responder.Onde ele quer chegar com isso?-Eu sou seu empresário e quero que você me escute...e antes mesmo de contestar uma decisão minha, de sua mãe e de seu pai, você vai ter que me ouvir.
-Vocês contaram pro meu pai?-perguntei.
É um complô contra mim e Anne é isso?
-Sim...e nos três decidimos que você VAI terminar com a Anne... nem que pra isso tenhamos que te obrigar a mudar de cidade.
Ri com deboche.
-Olha Scoot... quer saber? Fui.
Me virei indo em direção a porta e saí. Eu precisava refrescar meus pensamentos... eu precisava ficar sozinho.

(Justin Bieber OFF_Annelize ON-)

-Ahn...cadê o Justin?-perguntei franzindo o cenho ao só ver Scoot e Pattie na sala.-Ele demorou pra ir dormir então eu pensei que ...-Pattie me interrompeu.
-VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU FILHO ?-ela gritou vindo em minha direção.-JUSTIN SAIU DAQUI COM RAIVA POR SUA CAUSA SUA... SUA...ARGH!
-Minha causa?-perguntei assustada.-Mas eu não falei com ele ...só o Scoot  e - desta vez Scoot me interrompeu.
-Sim Anne...-Scoot suspirou e abraçou Pattie pelos ombros.-Não fale assim com ela Pattie, ela não tem culpa... Justin sabe muito bem o que faz...
-Onde ele está Scoot?
-Não sei Anne... ele saiu sem ao menos deixar eu terminar minha conversa com ele ...
-A CULPA TODA É DELA SCOOT!-vi Pattie chorar.
Minha culpa?
Minha vida estava se acabando aos poucos...eu não aguentava mais esse sofrimento...TODOS nos julgando e nem se dão a minima para o que sentíamos, o que eu posso fazer?
Não sou nenhuma mágica pra fazer tudo isso passar de um terrível pesadelo... eu não posso fazer ninguém voltar no tempo!-gritei dentro de mim.
Senti que ia chorar, mas me segurei.
-SE NÃO FOSSE POR VOCÊ GAROTA, JUSTIN ESTARIA EM ATLANTA!-ela gritou aos prantos.-VIEMOS PRA CÁ SÓ PRA ELE FICAR PERTO DE VOCÊ E OLHA ONDE CHEGAMOS? ELE PODE ESTAR NESSE MOMENTO SE DROGANDO OU BEBENDO POR AI!
-Olha Pattie...-disse calma.-A culpa não é minha se somos primos ou algo assim. A culpa não é minha se Deus quis assim...Eu amo o Justin e faria de tudo por ele....Mas por favor... vocês acham que julgar agente vai ajudar?
-Sim!-ela respondeu exalando ódio.-Maldita hora que eu fui mandar meu filho para aquele acampamento!-ela disse pra ela mesmo a repreendendo.
-Olha Anne...talvez você deva esperar o Justin no quarto... ahn para evitar mais brigas.-Scoot disse e forçou um sorriso.Concordei com a cabeça e  fui pro meu quarto.
**
-Droga!-disse me sentando em minha cama.-Porque isso foi acontecer?
Não aguentei, como sempre.
Me deitei na cama, abracei meu travesseiro e comecei a chorar.
Porque todo mundo esta contra agente?
Onde Justin foi parar?

-Continua-

Divulgando ~~>  http://guiadeumabelieber.blogspot.com.br/

Hey hey hey babys, meu Deus ME DESCULPEM POR DEMORAR DEMAIS PRA POSTAR ESSA IB? Fiquei tão animada com fall que nem deu tempo de escrever mas vou posta-la sempre com a mesma frequência de antes!
As coisas estão ficando muito tensas...será que o Justin vai fazer alguma besteira?
Até o proximo capítulo e não se esqueçam: quando mais comentários mais rápido eu vou postar ok? 
Pq tipo, tem tanta vizualização e pouco comentário :( mas enfim amo vcs
beijos
Não esqueçam de seguir o blog por favor!

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. GOD!
    Como assim?? Não entendo mais nada :S
    UAHSUAHUSA'
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. muito pft thata, posta logo o próximo plmdds
    KKKKKKK, um beijo minha linda <3

    ResponderExcluir
  3. muito bom amora
    .... Nao quero que ele terminem :/ indica ? #Ib imginadobelieber.blogspot.com/?m=1 #ibh imaginadobelieberhot.blogspot.com/?m=1 # sinopse do ibh http://www.youtube.com/watch?v=3YJjaSTW-70&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
  4. acho q ele vai fazer alguma besteira. E OMG to ansiosa pelo proximo!! Xx :3

    ResponderExcluir
  5. continua flor ta otimo amei

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quee tenso.. o que será que vai acontecer daqui pra frente ??
    Por favor, continuua logo. a IB ta muuito booa !!
    ass: Letícia Santos.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS QUE ISSO , COITADOS DELES :(
    CONTINUA ?

    ResponderExcluir
  8. (E tenso demais...) ta perfeito CONTINUA...

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa quero saber se eles vão ficar juntos ou não :)

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poooooooooorrrrrrrrrrrfffffffffaaaaaaaaaaaavvvvvvvvooooooooooooorrrrrrrrrrrrr , vc ta demorando mt , to pra morrer de curiosidade e acho q as outras tb....
    posta loguuuuuuuuuuuuuu....
    ass: leticia

    ResponderExcluir