15 de set. de 2012

Imagine Belieber - Fall: Capítulo 8 ''Ele vai te perdoar Cassy''

                                               
                                              [sem legenda porque esse gif haha]


Limpei minhas lágrimas.
Como ele pode ser tão perfeito assim?
Dei um passo para frente e encostei meus lábios no dele, dando-lhe um leve selinho.
Eu não sabia o que eu estava fazendo, mas era mais forte do que eu.
A única coisa que eu sabia, era que eu precisava dele... mais do que nunca precisei na vida.


Senti as mãos de Justin em minha cintura e Justin me afastou delicadamente fitando-me confuso.
-O que você está fazendo Cassy?-ele molhou os lábios. Não respondi. Me inclinei para frente e o beijei novamente mas desta vez sua língua pediu passagem em minha boca e eu cedi.
Justin envolveu suas mãos em minha cintura e me puxou para mais perto. Nossas línguas brincavam uma com a outra e eu sabia o quanto ele estava feliz por isso.
-O QUE É ISSO ? -a voz de Andrew invadiu minha mente e eu me afastei bruscamente de Justin.
Minhas bochechas ficaram vermelhas.
-Eu posso explicar!-disse nervosa.
Mas o que eu iria dizer?
-EXPLICAR?-ele explodiu nervoso.O vi olhar com raiva para Justin.-EU MATO ESSE IDIOTA!-Andrew foi pra cima de Justin.
Eu não sabia o que fazer.
Andrew deu um soco nele o fazendo cair. Em seguida ficou em cima dele o enchendo de socos e pontapés.
Justin conseguiu revidar e o socou. Os dois ficaram de pé, até eu entrar no meio e o impedi-los de continuar.
-PAREM!-gritei.-VOCÊS FICARAM LOUCOS?!
-Louco Cassidy?-Andrew disse nervoso. Sua boca sangrava.-Eu chego aqui pra te fazer uma surpresa , e o que eu vejo? Minha namorada beijando outro!
-And eu posso explicar!-senti que ia chorar mas me segurei.
-EXPLICAR O QUE CASSY?-ele gritou comigo.-VOCÊ ME TRAIU E EU NÃO ADMITO ISSO! QUER SABER? VOCÊ MERECE ESSE IDIOTA MESMO!-Andrew saiu pisando firme e nos deixando lá.
Desabei e não me preocupei em deixar Justin me ver chorar.
A única coisa que eu queria era não ter feito nada disso e ter Andrew e volta.
Olhei para Justin e ele mexia em seu maxilar. Sua boca sangrava e seu olho estava se formando um grande hematoma roxo.
-Você ta bem?-perguntei com a voz falha.
-Sim...vou cuidar disso não precisa se preocupar.-Assim que disse isso, ele saiu me deixando lá.
Sozinha.
E mais uma vez,sem me importa com nada, chorei. Afinal , era a única coisa que eu conseguia fazer.
**

-Posso entrar? - meu pai perguntou entrando em meu quarto bem devagar.Limpei minhas lágrimas e assenti com a cabeça. Ele entrou dando um meio sorriso envergonhado e se sentou ao meu lado. Fixei meu olhar no chão do meu quarto. Tentando parar de chorar mas era impossível.-Justin me disse o que aconteceu...
-Eu sou uma idiota!-disse, ele negou com a cabeça e me puxou para um abraço. Afundei minha cabeça em seu peito.
-Você não é idiota minha filha...você só estava confusa...
-Eu não devia ter beijado o Justin... não devia ter magoado o Andrew, eu o amo mais do que tudo... o que eu vou fazer agora?-molhei meus lábios e respirei fundo contendo mais lágrimas.
-Você tem que ficar forte filha...-me afastei dele e o encarei.
-Mas como pai? Eu estraguei tudo!
-Não,você não estragou filha...tudo pode se resolver.
-Andrew nunca mais vai me perdoar!
-Você o ama muito certo?-assenti.-Então tenha calma. Espere passar alguns dias e vá falar com ele...de qualquer jeito você terá todo o direito de se explicar...
-Mas o que eu vou dizer? Não sei porque eu fiz isso...
-Justin me disse que... está apaixonado por você minha filha...ele me disse que ...ahn faria tudo pra te ver feliz e me pediu desculpa por toda essa confusão...
-Ele e Andrew brigaram por minha causa...eu nunca vou me perdoar por isso!-outra vez as lágrimas voltaram só de lembrar aquela cena.
Meu melhor amigo, está magoado porque eu não posso corresponder seus sentimentos.
Meu namorado está magoado porque eu o trai , uma reação impulsional as palavras de que Justin tinha dito.
Eu não fazia a minima ideia porque tinha beijado o Justin e se arrependimento matasse eu nem sei onde eu estaria, porque me arrependo muito disso tudo.
-Vai ficar tudo bem minha princesinha.-meu pai me abraçou. Me fastei um pouco e deitei em suas pernas me cobrindo e soluçando de tanto chorar.Meu pai ficou lá um bom tempo, me dizendo coisas boas e que tudo iria ficar bem. Eu sabia que esse tipo de situação era estranha pra ele, por ser homem , e nessas horas que eu sentia falta da minha mãe mas ele me ajudou muito. Com toda a certeza ele é o melhor pai do mundo e nada vai mudar isso.
Acabei pegando no sono, depois de mais uma das histórias do meu pai para me fazer dormir , como ele me contava quando eu era criança.
(...)


Acordei com o sol entrando pela janela. Meu pai estava caído sobre minha cama e dormia como uma pedra. Esfreguei meus olhos e me sentei acordando.
Já havia amanhecido. Minha cabeça doía e meu corpo parecia estar fraco...eu não queria acordar...não queria nem ao menos sonhar. Só queria dormir e esquecer de tudo.
Balancei meu pai delicadamente para acorda-lo e para que ele se ajeitasse na cama e dormisse melhor.
-Acorda pai.-mais uma chacoalhada em seu braço e ele abriu os olhos.
-Oi filha.-ele olhou confuso em sua volta e se deu conta que tinha dormido em meu quarto.-Eu dormi aqui?-ele deu um longo bocejo.
-Sim pai...bom, pode continuar dormindo , só te acordei para você se ajeitar melhor na cama.
-Tudo bem.-ele se ajeitou melhor enquanto eu me levantava.
Assim que ele pegou no sono outra vez, entrei no meu banheiro pegando uma roupa e fui tomar um banho.
**

Assim que sai, me arrumei rapidamente sem fazer barulho e saí do quarto indo pra cozinha. Não encontrei Justin nem mesmo Lauren. Justin , ainda devia estar dormindo e Lauren ainda não devia ter chegado. Olhei no relógio e ele marcava 8:30 da manhã. Abri os armários e peguei os ingredientes para um sanduíche. Depois que terminei, o comi e fui para a sala. Liguei a Tv e fiquei um bom tempo zapeando pelos canais sem deixar em nada. Vi uma matéria na E!News sobre o Justin e deixei lá,aquilo me interessou.
-Justin Bieber está de férias!-a apesentadora disse.-E de acordo com nossas fontes,ele está em Nova Iorque! Nossos fotógrafos tiraram fotos inéditas de Justin no aeroporto de Atlanta . Confiram! - passou algumas fotos de Justin embarcando em um avião em Atlanta e depois ela voltou a falar.-Ao que parece, depois da maratona de shows, Justin quer descansar...não sabemos o porque dele ter escolhido NY, uma cidade tão ''barulhenta'' mas estamos muito felizes que o astro teen tenha tirado alguns dias para descansar. A E!News verificou e Justin está sozinho em NY,sem segurança, nem sua mãe ou qualquer membro da Team Bieber, será que Justin quer ter alguns dias de folgas sem ser reconhecido ?
Tirei daquele canal assim que a apresentadora parou de falar.
-Uau.-disse para mim mesma.
Eu não fazia ideia de como essas pessoas ficavam atrás do Justin. Deve ser por isso que ele , muitas vezes, não quer ser reconhecido... eu não aguentaria que tirassem fotos de mim o tempo todo. Sei lá, é estranho. Eu não conseguiria sorrir , nem parecer bem, para todas as fotos o dia todo.
Mudei de canal para um filme que eu amava: A última música. Era mais um filme adaptado de um dos romances de Nicholas Sparks e era incrível.
Acabei pegando no sono no meio do filme.
**

-Cassidy.-a voz do meu pai me fez acordar. Abri os olhos e o olhei, ele e Justin me olhavam com um meio sorriso no rosto.
-Ahh oi pai.-ajeitei meu cabelo e me sentei no sofá.-Acho que eu peguei no sono...
-É...ahn, eu estou indo pra empresa para uma reunião de última hora com os financiantes da festa de Gala nesse fim de semana...você vai ficar bem ?
-Vou sim.-forcei um sorriso.
-Ótimo.-meu pai depositou um beijo em minha testa e se afastou.-Justin vai te fazer companhia e eu suponho que tenham muito para conversar então até depois.-assenti e meu pai se dirigiu até a porta. Ele abriu e saiu nos deixando lá. Sorri forçado para o Justin e desliguei a TV. Justin se sentou ao meu lado.
-Então é... já tomou café da manhã?-Justin perguntou.Assenti.-Ahn...acho que temos que conversar sobre ontem e ...-o interrompi.
-A culpa foi toda minha Justin. Não sei porque fiz isso. Não sei como pude fazer isso mas eu espero que você não esteja magoado comigo...
-Não se preocupe Cassy...não estou magoado com você, apesar de ter ficado com um olho roxo por sua causa.-ele riu pelo nariz. Olhei seu olho. Realmente estava roxo.
-Me desculpa por isso...-murmurei baixinho.
-Tudo bem Cassy...pelo menos consegui revidar.-ele se gabou.-Mas, como você está? Você não me parece bem...
-Estou indo Jus...você sabe, ahn estou com medo.-abaixei meu olhar.
-Medo? Medo de que?
-De perder  o Andrew.-Justin ficou em silêncio por alguns momentos,mas assim que o olhei, ele voltou a falar.
-Ele vai te perdoar Cassy...ele te ama e você também, você vai ver como tudo vai ficar bem-Justin deu um sorriso reconfortante, sorri de volta mesmo estando com a minima vontade de sorrir.
-É o que eu espero...-disse.
-Bom, eu estava pensando em sair um pouco, você quer ir ?
-Acho melhor não.-ele me interrompeu.
-Porque? Você não pode ficar aqui o dia todo chorando não é Cassy? Tem que dar tempo ao tempo.
Respirei fundo.
-Olha Justin,-me levantei.-eu estou um pouco cansada e vou pro meu quarto, espero que você se divirta.-sorri falso e saí indo pro meu quarto.
Sim, eu o cortei.
Porque?
Porque eu não estava com vontade de sair... e muito menos com ele. Tudo bem, eu errei, mas sair com o Justin não iria ajudar em nada, nem menos fazer Andrew voltar pra mim, na verdade, isso só pioraria as coisas.

Justin P.O.V

Droga. Eu não aguento vê-la assim.
''Se pelo menos você pensasse mais nas vontades dela nos que na sua!''-me repreendi.
Pera , é isso!
Peguei a chaves da moto de Philip ( que ele gentilmente disse que eu podia usar quando quisesse) e fui para a   Greenwish Village. Lá se localizava a NYU, em outras palavras, a Universidade de NY, onde concerteza Andrew -idiota- estava.
**

Assim que parei na frente, vi alguns olhares sobre mim. Me lembrei da época em que eu ainda estudava na escola. Que saudade.
Deixei o capacete na moto e caminhei pelas escadarias até a recepção. Havia uma mulher de cabelos ruivos lá. Sorri fraco e me aproximei.
-O que o senhor deseja?-ela perguntou simpática.
-Eu gostaria de falar com um dos alunos daqui...ahn acho que ele é estudante de medicina...-disse me lembrando de uma conversa que tive com Philip e ele me contou isso.
-Ok, ahn qual o nome dele?
-Andrew... bom, não sei o sobrenome mas ficaria muito feliz se a senhorita pudesse me ajudar.
A mulher olhou pra mim e molhou os lábios com um sorriso bobo.
haha, isso sempre acontece.
ENFIM,foco Justin!
-Bom,-ela digitou algo no seu computador.-Há três estudantes de medicina com o nome de Andrew no nosso 3º prédio....Há um Andrew com o sobrenome Marks, o outro com o sobrenome Fillen e o outro com o sobrenome Evans, você reconhece algum.-ela apontou para o computador.Me inclinei e olhei. Vi a foto dele e na frente estava escrito ''Andrew Evans'' , era ele.
-É este.-apontei pra ela.-Andrew Evans.
-Hum...ele não esta no campus hoje ...a turma dele foi liberada das aulas ...
-Droga.-sussurrei.-Você pode me passar o endereço dele ?
-Desculpa senhor mas estas informações são confidenciais e ...- a interrompi.
-Por favor...é muito importante pra mim.
-Desculpa senhor mais não posso.-ela me olhou decepcionada com algo.
-Posso te contar um segredo?-ela me olhou confusa mais assentiu.-Sabe aquele cantor famoso chamado Justin Bieber?
-Claro, minha irmã  é super fã dele!
-Bom, meu pai trabalha com  a equipe dele... e se você me ajudar...-tirei dois ingressos do meu bolso.-Posso te dar esses ingressos para o próximo show dele.
-Isso não é certo...-ela disse.
-Bom, pense nisso como uma troca.-sorri fraco.-Sua irmã vai amar ver ele.
''Como ela não sabe que eu sou o Justin Bieber?'' -Pensei. ''Deve ser por causa dos óculos escuros e o capus.
Ai você me pergunta. Porque diabos ele anda com ingressos do próprio show no bolso?
E eu respondo: Porque eu posso encontrar alguma fã na rua e precisar dos ingressos , ou ...para situações de emergências como esta.
-Tudo bem.-ela suspirou e começou a anotar algo em um pequeno papel.-Aqui está o endereço dele.-ela me entregou o endereço.
                           ''Na 5º Avenida , no segundo prédio vermelho, perto do Riverside Park'' 
Sorri pra ela.
-Muito obrigada.-dei os ingressos pra ela e saí de lá.
Porque eu estava fazendo isso? Nem eu mesmo sei, só sei que preciso muito falar com o Andrew, pelo menos para que Cassy não sofra mais.
[...]

Parei minha moto em frente ao segundo prédio vermelho e entrei. A atendente me olhou assim que parei em sua frente.
-O que deseja?
-Olá,ahn gostaria de saber qual é o número do apartamento de Andrew Evans.
-Tudo bem...-ela olhou no computador. Esperei por alguns segundos.-Ele esta no apartamento 26 ... quer que eu avise que o senhor está subindo?
-Não, não precisa.Ele sabe que estou subindo.-menti e sai dali antes que ela inventasse mais perguntas.
Virei em uma das escadas e comecei a subir.
''Droga, esse prédio não tem elevador não?''-reclamei assim que cheguei no 5º andar.
-Apartamentos 20/ 30- li em uma plaquinha. Suspirei aliviado e parei entrando no corredor.
Parei em frente ao apartamento de Andrew e bati.
Alguns segundos depois, a porta se abriu.
-O que você faz aqui?-ele perguntou nervoso.

-Continua-

Olá amores, bom tenho que conversar sério com vocês. Olhem esse print :
Bom, pra depois vcs não dizerem que é mentira minha , quase ninguém comenta de acordo com o número de visualização. Isso é muito triste. Não é fácil escrever. Tudo bem, eu escrevo bem rápido até mas muitas vezes eu perco minha tarde pra escrever pra vocês. E o minimo que eu espero é que vocês sigam o blog e comentem. Lá em cima do print pra vcs verem tb as visualizações dos outros capítulos dessa ib e o número de comentários. Eles nem chegam perto do número de visualizações. Isso me deixa triste porque eu entro aqui, querendo ler um monte de comentários nos capítulos, felizes ou não, me dando idéias ou críticas e nada, só algumas das leitoras comentam. Eu agradeço muito os comentários de quem comenta, eu sorriso lendo todos sempre, mas ... eu não sei se poderei continuar com isso se as ''leitoras fantasmas'' não comentarem. Eu posto essa ib todo dia e acho que mereço que vocês [que não comenta] comentem :(
Enfim, beijos, espero que não fiquem chateados comigo. Fiz um big né? hahaha Amo vocês.


38 comentários:

  1. Ameei ta perfeito, continuaaa. Ah leitoraa nova kkkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Eu fui a primeira !! Que emoçao kkkkkkkkk
      Monike :)

      Excluir
  2. Ah estou amando está tudo perfeito ♥♥ *--* Amor você poderia divulgar o meu blog? http://alwayslovelikeyou.blogspot.com.br/ ficaria muito grata!

    ResponderExcluir
  3. AMEI o capitulo!! OMG!! Acho q vai rolar barraco de novo '-' Xoxo :3

    ResponderExcluir
  4. Não pare de escrever pfv eu amo esse ib, tem pessoas q tem preguiça de cometar nao fike triste vc é mt criativa, ameeei esse ! bjoos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sou uma nova leitora, e sua IB ele é perfeita, muitos podem descordar com a minha opinião, mas a cada capitulo você me impressiona, por favor não para de escrever, pense não Beliebers que comentam, seria injusto com elas... E pelo meu entender você também não ficaria muito feliz se não escrevesse mais... Continua por favor!!!
    (se palavras utilizadas acima ofenderem alguém me desculpem não era intenção)!!!!
    Muito obrigado por sua compreensão!!!

    Letícia Piva (@LelePiva)

    ResponderExcluir
  6. Adooooorei Muuitooo bom >< .. Meeeeu Blooog.. belieberlovejerry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. owwwww!!!quero q a cassy fique com o juss!mas mesmo assim eta perfeito!!bjin

    ResponderExcluir
  8. continua amoreee, nao para please (: ta muito perfeito s2

    ResponderExcluir
  9. Continua, está muuuuuuu(...)ito bom, está de parabéns.
    Você podia postar 2 capítulos de uma vez :/

    ResponderExcluir
  10. *o*
    Entendi porque eu teria dó do Andrew... Mas eu acho que ele não vai querer perdoar a Cassy... Não sei, tenho a sensação de que ela irá chorar muito durante toda a história, e que essa situação vai demorar pra se resolver (acho que quando resolver, vai ser favorável para o Bieber)...
    Ainda tem o fato de o Justin voltar a fazer shows... Acho que ela vai ficar um pouco insegura em ficar com ele e deixá-lo ir...
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  11. oi menina essa IB ta maneira demais CONTINUA estou amando BEJUSSS

    ResponderExcluir
  12. perfeito , mt bom vc e demais amo cada uma das suas historias beijos .

    ResponderExcluir
  13. ta muito lindo continua,eu leio e sempre comento por que tudo que você posta é muito lindo espero que você não nos abandone aqui,por favooor!!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! Ansiosa para saber o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou a adorar!! Por favor continua :)

    ResponderExcluir
  16. Lindo,Lindo,Lindo....CONTINUA...

    ResponderExcluir
  17. Desculpe por vezes que não comebto pq eu faço de tudo pra ler, e como leio pelo iphone fica dificil, sophiiia

    ResponderExcluir
  18. muy perfect continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleas nossa oque será que ele vai fazer? continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvr pfvrrr

    ResponderExcluir
  20. continua por favorr. É perfeita demaiss essa ib, beijos @lolybraga

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que fofo o Justin *-* mesmo amando ela deixa ela com outro só pra ve-la feliz *-* so cute!
    beijosss...

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus ta perfeito , continua *-*
    Quero que o Justin e Cassy fiquem juntos logo *-*
    Ta perfeito rs !

    ResponderExcluir
  23. que historia linda, nao vejo a hora que o Justin e a Cassy fiquem juntos!! Bju ♥

    ResponderExcluir
  24. véééééi eu amo essa IB +.+ eu lia a Marry you e era apaixonada por ela, sua finalização foi fantástica, e depois que acabou eu comecei a ler essa, e sinceramente estou amando tbm, ela é perfeitaa +.+ vc escreve muito bem bb!! bjão pra vc, continua ai que eu to ansiosa!!

    ResponderExcluir
  25. amei amei , continua flor !

    ResponderExcluir
  26. nossa :O
    AMEEI sua ib , serio ta perfeito vc escreve mtoo bem .. como vc consegue se expressar desse jeito ? falar palavras tão lindas assim ?
    kkkkk'
    continua flor s2 adooro vc !
    Diana *----*

    ResponderExcluir
  27. Awwwwn que lindo a parte do justin u.u
    que feio justin subornando as pessoas kkkk esse é meu bebê u.u
    Continua ?

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAA.... Amei! ta perfect!

    ResponderExcluir
  29. PERFEEEEITOOOOOOO GENTE COLABORA AÊ VAMOS COMENTAR PLEASE ViC AKIII

    ResponderExcluir
  30. tá perfeito !!! continua escrevendo mais da ib fall porque é incrivel.
    tem como divulgar meu blog e se tiver um tempo le a minha primeira postagem e comentar lá porque foi vc que me inspirou a escrever e eu gostaria de saber a sua pinião. meu blog é:

    imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com

    ResponderExcluir