10 de set. de 2012

Imagine Belieber - Part of Your world : Capítulo 35 ''Minha Brenda, você não perde por esperar.'''

E todos os inimigos, eu juro.Eles parecem tão pequenos daqui de cima.Porque eram maiores, o amor é maior.Eu sou maior, você é maior.

Então não temos que conversar.-ele disse numa voz safada. Dei um sorriso malicioso pra ele e ele me puxou para um beijo feroz.
Eu poderia pensar no Justin como sempre penso... poderia me afastar e dizer que estou passando mal pra isso mas... quer saber? O Justin pode muito bem estar com uma vadia por ai ou com várias... Então vai ser assim : vida nova.
Ou pelo menos vou tentar.
(...)

Acordei com a luz do sol em meus rosto. Me virei e Logan estava dormindo. Me aproximei dele e selei nossos lábios, ele logo abriu seus olhos e me encarou com um sorriso.
-Não acha que está na hora de acordar?-perguntei, ele deu de ombros.
-Gosto de ficar aqui com você.-ele disse e abraçou minha cintura.Tirei sua mão de lá e me levantei segurando o lençol sobre meu corpo.
-Deixa de ser preguiçoso Log, você tem que ir comigo naquela boate onde meus pais deixaram ser a festa do meu aniversário de 18 anos.
Minha festa de 18 anos. Eu espero por isso á meses e agora minha mãe e meu pai  [ os queridinhos de Hollywood, afu] concordaram em fazer da minha maneira. Isso quer dizer que? BOM, QUE VAI SER A MELHOR FESTA DE TODOS OS TEMPOS.
-Porque eu tenho que ir Bê ... eu to cansadão...-ri dele .
-Tudo bem, mas vai perder um banho maravilhoso.-deixei o lençol cair do meu corpo e me virei andando lentamento pro banheiro com a maior cara de tédio.
-Três...doiss...um...-Sussurrei para mim mesma.Senti as mãos de Log em minha cintura. Eu sabia que ele não resistiria. -E agora você veio?-perguntei me virando pra ele. Ele sorriu malicioso.
-Você sabe que eu não resisto á você baby.
-E não resiste mesmo.-disse convencida. Log riu pelo nariz e juntou nossos lábios.
(...)

-Sim é ai Log, pode parar...-Log assentiu parando o carro. Desci e esperei ele, observando a boate onde será minha festa.
      
Além de grande e em uma região bem localizada para todos [t-o-d-o-s] que eu convidar puderem ir, a noite , esse lugar ficaria perfeito. Eu até poderia contratar aqueles dançarinos sexys que tal? 
Ri com meu pensamento e Log me chamou para entrar.
Assim que entrei , cumprimentei o Senhor Evans. Um senhor [ digo porque é casado] de 47 anos e que é dono dessa casa de festa.
-Olá Senhor Evans.-estendi minha mão e ele apertou, em seguida cumprimentou Log.
-O que a trás aqui a essa hora minha querida?-ele sorriu simpático.
-Eu vim confirmar com o senhor se está tudo certo pro meu aniversario aqui daqui 2 dias.
-Sim, está tudo mais do que confirmado. Seus pais falaram comigo e está tudo certo...você só tem que confirmar as bebidas e outras coisas, isso infelizmente não é por conta da casa.-ri.
''Isso é por conta dos meus pais.''- pensei.
-Pode deixar Senhor Evans... e então será que eu e Log podemos tomar um suco?
-Claro.-ele sorriu.-Fiquem a vontade.-Log e eu sorrimos em resposta e nos sentamos em uma mesa.
Aquele lugar era muito bom,  e tinha pessoas a todo momento. O senhor Evans não era de alugar o local para festas e esses tipos de coisa mas depois que eu falei com ele e disse que não faria mais 18 anos na vida e que esse era o melhor lugar da região o senhor Evans concordou e resolveu tudo com meus pais.
Eu estava feliz.
Meu aniversário seria daqui dois dias. E tudo estava saindo como o planejado... pelo menos tudo estava saindo bem do jeito que eu sempre quis.
-Você gostou mesmo desse lugar?-Log perguntou, parecendo avaliar o local.
-Claro que sim Log, porque?
-Sei lá, eu poderia falar com meus pais e eles poderiam achar um hotel ou outro lugar melhor pra você... Você sabe que eles conseguem.
-Log eu não quero, gosto desse lugar.
Log era do tipo que ''tinha muito dinheiro'' e não aceitava algo que não fosse de marca ou algo assim...em outras palavras ele é um mauricinho ... mas pra mim , tanto faz. Eu gostava daquele lugar, e de certa forma me lembrava o Justin.
Mesmo eu falando que vou começar uma vida nova, isso não quer dizer que ele não vai estar presente em meus pensamentos.
-Não sei porque gostou tanto desse lugar...-Log disse e assim que terminou, um garçom trouxe nossos sucos. O do Logan de abacaxi e o meu de morango como sempre pedíamos.
-Log , é um bom lugar... é os decoradores da minha mãe vão dar um jeito...fica tranquilo, até parece que o aniversário é seu.
-Essa doeu.-ele disse fazendo drama.
-Desculpa.-mordi os lábios envergonhada.-Foi sem querer mas... não precisa se preocupar essa festa vai ser incrível!-sorri animada.
-Eu só quero te dar o melhor.-ele disse inocente. Sorri em resposta e tomei um bom gole do meu suco.

(Bê OFF- Justin Bieber ON-)

-Poha vocês não conseguem fazer nada direito?-gritei. Aqueles infelizes não conseguem seguir um carro mas que porra.
-Desculpa... senh-or Ju-ustin agente perdeu ele de vista.-falou um dos caras do meu pai.
Ri sarcástico.
Aquele imprestável ia chorar?
-Não quero saber!Sumam da minha frente AGORA!-gritei. Logo todos aqueles idiotas saíram, me deixando sozinho em minha sala.
As vezes, ficar sozinho é tudo que eu quero.
Eu não acredito que cheguei a esse ponto.
As vezes queria estar morto a ter que tomar conta de tudo isso. Meu pai, Jeremy Bieber, depois que o ajudamos a fujir da vadia da Julie, foi embora para o Sul da África e ainda por cima disse ''estar cansado demais'' para essas coisas. E depois, tudo que ele fez foi , me deixar tudo isso ... 
No começo eu não sabia o que fazer, nem o que falar.
Eu fiquei assustado com tanta gente me seguindo e me idolatrando como o ''filho de Jeremy'' , coisa que eu odeio que me chamem. No fim das contas... á mais ou menos um ano, eu cometi meu primeiro assassinato.
Aquilo foi a chave para que eu descobrisse o meu lado sombrio. 
Se uma coisa que eu aprendi é isto, todos tem seu lado sombrio.
Ouvi batidas na porta.
-Pode entrar.-disse e assim que a porta se abriu , Ryan entrou.
Ótimo, eu queria mesmo falar com ele, ele estava trabalhando em uma coisa muito especial por mim.
-Mandou me chamar Dude?
-Sim, o que tem pra me dizer sobre a festa da Brenda?
-Bom, o detetive que você contratou descobriu que será daqui dois dias em uma casa de festas em Los angeles... ao que parece só poderão entrar lá com convites.
-Isso é muito bom...-comentei.
-O que esta pensando em fazer?
-Uma surpresa pra ela!-sorri.
-Justin, você não a vê á 2 anos... todos mudamos inclusive ela... não acha que deveria esquecê-la? Sua presença pode magoa-la....
-Brenda sempre me amou Ryan, não vou desistir dela assim e garanto que ela não vai desistir de mim também , não depois que eu herdei todo esse dinheiro do meu pai.
-Brenda não é esse tipo de garota Justin...você a conhece.
-Sim, a conheço... mas porque está me contrariando tanto hoje Ryan? Tem algo pra me dizer?-arqueei uma sobrancelha.
-Claro que não Dude... mas como você vai para Los Angeles? Estamos em Chicago.
-Vou pegar o avião hoje a noite, esta tudo certo... Você acha mesmo que eu não pensei em tudo Ryan?-ele balançou a cabeça negativamente.-Foi o que eu pensei.
-Então... se você vai , vai precisar de homens com você não é ?
-Claro você vai comigo. É a pessoa que mais confio aqui, e tenho certeza que não me trairia.
-É...ahn mudando de assunto, conseguiram pegar aqueles imbecis que roubaram o galpão 4 ? 
-Não, aqueles incompetentes perderam o carro de vista mas eu mesmo vou cuidar disso pessoalmente...asim que trazer Brenda para cá.
-Você vai trazê-la pra cá?-Ryan perguntou parecendo surpreso.
-Obvio que sim, vou fazer dela minha mulher, minha pra sempre.
Ryan não disse nada, apenas assentiu quieto. Uma das vantagens de ser o chefe, ninguém interfere nem discorda do que você fala.
Depois que deixei Brenda, minha vida não foi mais a mesma e não por eu ter herdado os negócios do meu pai ou sua fortuna e sim porque nunca encontrei alguém como ela. Eu tive todas as garotas... de todos os lugares imagináveis mas nenhuma delas chegavam ao pés da minha Brenda e daqui a dois dias, eu iria reencontra-la mesmo que eu vá até o inferno para acha-la.
''Minha Brenda, você não perde por esperar.''

-CONTINUA-

hellooooooooo leitoras mais perfeitas da história da humanidade [ gritinho de ohhhh~ rs] como estão ? Simmmmmmmmmmmmmm, eu to muito feliz com essa ib \o/ eu mudei totalmente o curso da história vocês vão ficar surpresas e espero que gostem. Bom eu fiz isso porque é meio chato ficar escrevendo sobre o mesmo drama e o mesmo local, temos que mudar as vezes não é ? Gostaram desse mudança? 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GENTE VOCÊS NÃO VAI MANDAR O TWITTER DE VOCÊS PRA MIM AVISA-LAS QUANDO POSTAR UM CAPÍTULO AQUI ? Vou começar a avisar essa semana mesmo mas preciso de muitas pra [todas] serem avisadas, não se esqueçam ok ?
ain gente hoje eu to feliz [ ach q eu tenho probleminhas hahaha] eaaai, bom vou falar sobre os comentários. Quero começar a respondê-los mas vocês tem que ter mais emoção lol Muita gente lê eu tenho certeza e elas nao comentam. O q custa ? É de graça. Let's go gatas , muitos comentários ok? Quanto mais rapido melhor para nós!
BieberKisses -
Não se esqueçam de seguir o blog!

15 comentários:

  1. to morrrendo de riri com o gif ameeei muuuito sexyy uiiiiii continua amooor :) Vic akii

    ResponderExcluir
  2. @paloomastefane cnt amor e logo eu to mt mt anciosa aqui veei

    ResponderExcluir
  3. O Justin ficou mais frio depois que o pai dele deixou os negocios pra ele? Continua logo amr ta perfeito *u*

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais perfeito *-*
    Continua logo taah ^^
    -Débora M.

    ResponderExcluir
  5. haha , que perfect mano esse Ib , como sempre muito bom os capítulos hihihi ok , taparei '-'
    Continua ?

    ResponderExcluir
  6. O_O ele vai sequestrar ela?!?!?!?! OMG! Eu acho q ela vai acabar ficando com raiva dele depois dessa "surpresa". Xoxo :3

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO... CONTINUA...to super ansiosa,, ta irrado.

    ResponderExcluir
  8. Awwns sou nova por aqui e já leio 3 IBs estão todos perfeitos, Parabens e continue assim.
    E esse capitulo foi muitooo boom veei!
    Eu so nao entendo como ela esta fazendo 18 anos e 2 anos atraz ela tinha 17???? Mais tta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. porra Justin vai logo nessa festa me agarra me beija kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pareeeeeeeeeeey CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua


    Você vai continuar né?Ta muito bom,não faz eu esperar.To super curiosa

    ResponderExcluir
  12. continua por favor!!!!
    to morrendo de ansiedade aki
    Vai postar logo? Estamos esperando
    By: Lela

    ResponderExcluir