3 de set. de 2012

Sinopse NOVA IMAGINE : ''Fall''

Seu coração estava quebrado. Ela o amava mais do que tudo no mundo, mais do que sua própria vida mais ele... simplesmente desprezava esse amor. Até que o destino mostrou algo novo á ela... O destino mostrou que nem sempre o verdadeiro amor, está tão longe como parecesse. Ela encontrou o seu amor... em uma amizade. Porque nem sempre , o amor de uma amizade é só amizade.

Personagens: 

Cassidy  Allen - 
                          
Quebrável . Essa é a definição perfeita para Cassy [Cassidy]. Filha de Philip Allen perdeu a mão com apenas 10 anos. Agora aos 16, reconstruiu sua vida com seu pai. Um homem muito rico e que faria de tudo por sua filha. Cassy, costumava ser uma garota sorridente, morou em Stratford desde que nasceu e quando sua mãe morreu , mudou-se para NY. Em meio a tantos e tantos problemas conheceu Andrew . por quem se apaixonou loucamente e com essa amor... descobriu que contos de fadas não existem... pelo menos não com Andrew. Cassy , conheceu Justin Bieber, o famoso astro teen adolescente que estudou com ela na mesma escola  quando pequena. Desde então apesar de separados por causa da profissão de Biebs, Cassy nunca deixou de lembrar do seu melhor amigo de infância.

Philip Allen-
                                   

Pai de Cassy. Protetor, amável, simpático... como podemos chamar aquela pessoa que faria tudo para ver o sorriso de sua filha?  Trabalha desde que se intende por gente no ramo da construção. Ele herdou sua empresa de seu pai, Bruce... Quando perdeu sua mulher ,Amy Allen, sua vida mudou, porque além de si, teve que cuidar inteiramente de sua filha... talvez isso tenha feito ele um bom pai, ou talvez o melhor pai de todos.

Andrew Evans - 
                                          
Tem 18 anos. Maior de idade. Ciumento... mas inteligente. Cursa Medicina na faculdade e pretende estudar fisica quando terminar. Seu sonho é ser um bom médico ou um professor... mas ambos estão longe pela má pessoa que ele é. Seu coração é totalmente mal. Ele simplesmente não intende o fato de que, quando se ama... você tem que deixar esse sentimento fluir em seu coração. E as vezes quando se percebe isso , pode ser tarde demais.

Justin Bieber -

Tem 19 anos e embora pareça ser maduro, tudo que ele quer é brincar como sempre. Leva a vida sorrindo afinal, seu maior sonho foi realizado graças a todos os seus fãs e amigos ou parentes próximos. Justin mora com a sua mãe em Atlanta, e as vezes tem que dividir sua casa com seu empresário, estilista... e amigos de sua equipe. É um dos maiores ídolos de todos os tempos. Morou em Stratford por um bom tempo e assim que viu que precisava sair de lá para lançar-se no mundo da música fez tudo que pode para não se esquecer de quem era e de sua raiz. Deixou em Stratford sua melhor amiga Cassy Allen... e que em segredo, era sua paizão de infância. Justin apesar de muito famoso, é humildade e sabe muito bem como demonstrar seus sentimentos... mas é claro , que as vezes... como qualquer apaixonado , ele trava.

Megan Sue - 
                                                     

Divertida e melhor amiga de Cassy desde que ela se mudou para NY. Gosta de sair, baladas... amigos... e conhecer pessoas novas mas além disso o que mais ama é ficar com sua melhor amiga jogando a conversa fora por horas... falando apenas de esmaltes e coisas clichês... Ajuda Cassy quando ela mais precisa e ela sempre está com ela apesar de tudo e de todos. É filha de uma das sócias do pai de Cassy então sempre está por perto ... e Philip a aceita como uma sobrinha.

[...] As vezes o destino prega peças na gente. Não sabemos quem somos, nem de onde viemos. Perdemos quem mais amamos, mas ganhamos outras pessoas para amarmos na mesma intensidade... é por isso que hoje temos que valorizar uma amizade... porque nunca se sabe quando ela se transformará num amor ainda mais forte. [...]

Cause I know that a piece of you's gone.Every time he done wrong I'm the shoulder you're.Crying on and I hope by the time that I'm done with this song.That I figure out.Who's gonna make you fall in love.I know you got your wall. Wrapped all the way around your heart.Don't have to be scared at all, oh, my love.But you can't fly unless you let ya.You can't fly unless you let ya so fall. ♩♫

7 comentários para o primeiro capítulo [ coloquem o nome de vcs se for comentar em anony] Muito obrigada , amo vocês.

11 comentários: