28 de out de 2012

2º Temporada de Marry you Capítulo 4 ''Traição''

''Vou caçar mais de um milhão, de vaga-lumes por ai  pra você te ver sorrir.''-Pollo
O sol batia em meu rosto e eu mal conseguia enxergar. Coloquei a mão do meu lado tentando achar o Justin e ele não estava ali. Me levantei lentamente e andei até o quarto de Julie.
Me deparei com um cena linda e muito engraçada.
Justin estava praticamente caindo sobre o berço dela , e dormia feito uma pedra todo em pé e errado. Julie dormia, e a carinha de anjo simplesmente não desaparecia nunca.
-Justin?-ela o cutucou e o chamou.
-Amor?-ele se esticou com uma careta.-QUE DOR!-ele reclamou.-Pera, eu dormi aqui ? -ele perguntou parecendo confuso.
-Acho que sim...-sorri.-Quer ir deitar na nossa cama? Depois temos que conversar...
-Tudo bem...-Justin sorriu e me selou, saindo do quarto e me deixando lá sozinha com Julie.


Outro dia, como os outros aliás. Entrei no banheiro sem fazer barulho e tomei um banho. Sai, me vesti, enquanto Justin dormia. Acho que hoje precisaríamos conversar muito sério, primeiro o lance da nossa viagem que não deu muito certo e segundo sobre Chanel.
Tudo bem, eu nunca fui ciumenta... nunca mesmo mas traze-la pra nossa casa sem me avisar já é demais.
Peguei minha bolsa, meu celular e a chave do meu carro  e fui até o quarto de Julie. Ela ainda dormia. Peguei uma folha e deixei um bilhete pro Justin.

''Dê um banho nela quando ela acordar ok? Não se esqueça de dar o suco dela, e as frutas... podíamos sair hoje ... o que acha? Te amo , J.''

Dei um beijo em Julie e fui para o trabalho.
**

-Bom dia !!!-Will disse animadamente vindo em minha direção.
-Bom dia.-sorri.-Porque está tão animado?
-Porque o pessoal da maquiagem estão atrasados...
-Você está feliz por isso?
-Sim, eu estava justamente te procurando pra te perguntar se você quer tomar café comigo, o que acha?
-Hm... tudo bem, eu não tomei café da manhã hoje mesmo...-disse e dei de ombros.
-Então vamos? Tem uma lanchonete ótima aqui perto...
-Tudo bem.-disse assentindo.
Will falou com algumas pessoas enquanto passávamos pelo corredor e logo fomos para a lanchonete, que não ficava nem dois quarteirões dali.
(...)

-Você saiu com o Will hoje?-Justin perguntou assim  que entrei no meu quarto.
Sério, eu estava cansada de mais pra aturar os ciúmes dele.
-Sai... só fomos tomar café Justin!
-Café? E você não podia fazer isso com o seu marido ?
-Você tava dormindo ué  e como eu estava atrasada eu nem tomei café também...
-Hm...-ele disse e voltou sua atenção ao notbook.
Ta , eu poderia ficar ali, sem dizer nada e tentar relaxar um pouco antes de voltar a falar com ele, mas eu odiava vê-lo triste comigo.
Me levantei da cama e tirei meu salto o jogando pelo chão. Andei até o Justin e logo o abracei por trás depositando um beijo em sua bochecha.
-Não fica bravo ta?-sussurrei em seu ouvido. Senti ele suspirar e virar a cadeira giratória ficando de frente pra mim. Me sentei em seu colo.
-Como não ficar bravo? Eu sinto que esse Will quer muito mais do que amizade com você...e ele me tomou todo o tempo que eu queria ter com você.
-Justin, por favor...é o meu trabalho e mesmo que ele queira mais do que amizade comigo, eu não quero... eu quero você, pra sempre.
-Então porque você não para com isso? Eu já disse que te darei tudo.
-Justin você percebeu o que disse?
-Sim.
-Então é isso?-olhei incrédula pra ele.-O senhor ''nunca desista dos seus sonhos'' quer que eu desista do meu sonho?
-Eu achei que o seu sonho fosse eu...
-E é , mas , eu tenho que ter uma vida além disso...eu tenho que me distrair fazendo meu trabalho... Você acha que é fácil pra mim chegar todo dia em casa e meu marido nem ao menos me receber feliz? Você acha que é fácil olhar pro relógio enquanto eu trabalho e pensar no que podíamos estar fazendo se eu não estivesse ali?
-Eu sinto a mesma coisa... mas o pior é que ...você não intende.
Me levantei do colo dele.
-Acho melhor acabarmos essa conversa por aqui...não quero brigar...-forcei um sorriso pra ele e assim que fui sair do quarto, ele segurou em meu braço.
-Vamos conversar...
-Eu não quero.-disse calmamente.-Sempre brigamos e eu não quero isso...
-Mas nos precisamos conversar! Não podemos deixar isso ir levando, porque uma hora não vai dar mais...
-O que você quer dizer com isso?
-Que eu cansei...
-Cansou?-arqueei uma sobrancelha pra ele e ri irônica.-Cansou de que Justin? De ter tudo que você quer a hora que quer? De ter uma mulher que tenta fazer de tudo pra você e você nem percebe? Sabe, agora sou eu que cansei!-puxei meu braço de sua mão.-Eu cansei de você não confiar em mim!Cansei de você me dizendo o que fazer a cada 5 minutos! Cansei da poha dos paparazzis que te perseguem! Eu cansei de você Justin Bieber!
Cuspi aquelas palavras em sua cara e sai dali. Desci as escadas correndo e abri a porta indo pro meu carro. O liguei e dei a partida.
Eu tinha que sair dali, eu não estava mais aguentando ficar perto dele.
(...)

Parei  o carro no acostamento. Eu estava sem condições de dirigir... as lágrimas pareciam jorrar dos meus olhos e o pior que agora a culpa foi minha. Eu não devia ter dito aquilo pra ele. Eu não devia...ter o magoado.
Parte de mim sabia que eu tinha razão. Mas a outra parte se sentia uma completa idiota por desperdiçar o marido que tem.
Justin nunca foi daqueles maridos de passar o domingo vendo futebol e se empaturrando de pipoca, tampouco ele foi daqueles que saem com suas esposas e vão jantar. Ele era diferente em tudo. Na maior parte dos domingos que ele passou em casa, ficávamos juntos vendo TV...comendo brigadeiro e namorando um pouco. Trocando caricias... e palavras bonitas.
Eu nunca vi alguém tão romântico como ele , mas também eu nunca tinha visto alguém tão ciumento.
Eu intendia que até uma criancinha de 2 meses podia ver que Will era apaixonado por mim, mas porque ninguém via o quando eu amava o Justin?
Em entraria na frente de um trem por ele... sem me importar em morrer, porque eu saberia que sua vida foi salva.
A única coisa que eu mais temia na vida, era perder ele e minha filha e isso parecia só complicar mais as coisas dentro de mim...
Houve um tempo que eu realmente achei que tudo estava perdido, como agora. Mas eu me reergui e como Justin estava em turnê, nossas brigas diminuíram...só que agora, isso me parece pouca coisa comparado ao que estava acontecendo.
É realmente difícil de explicar.
Eu queria estar ao lado dele...com ele... o tempo todo, mas eu queria trabalhar e ter uma vida também e uma carreira promissora, assim como a dele, mas porque ele não intende?
Isso não parece só ciúmes por eu aparecer em todas as revistas do pais e muito menos  ciumes do Will...talvez ele tenha medo que eu o deixe um dia... uma coisa que eu não faria porque o amo mais do que a mim mesma.
Continuei chorando ali, sem pensa muito no que fazer até que minha barriga roncou.
Eu precisava comer... eu estava sem comer o dia todo.
Procurei uma sandália dentro do meu carro e assim que achei a vesti porque eu estava descalça. Enxuguei minhas lágrimas e retoquei a maquiagem.
Eu estava chorando, minha vida estava desmoronando mas ninguém precisava saber disto certo?
Sai do carro e avistei uma lanchonete do outro lado da rua. Atravessei a rua e assim que entrei na lanchonete o cheiro e ovos com bacon invadiu minhas narinas, me fazendo lembrar, de que eu não falava com a minha mãe a dias.
Tudo estava tão confuso e corrido, acho que eu poderia ir lá amanhã, fazer uma visita pra ela e pro meu pai.
Me sentei em uma das meses e logo a garçonete veio anotar meu pedido.
Ela usava um avental vermelho e por baixo um vestido um tanto vulgar. Além de mascar um chiclete sem o minimo de educação.
-Vai querer alguma coisa?
-Ovos com Bacon e ...-olhei no cardápio desenhado na mesa.-um misto quente.
-Tudo bem.-ela anotou em seu caderninho.-Algo pra beber?
-Não obrigada.-disse, ela assentiu e saiu me deixando sozinha.
Eu fiquei quieta, observando aquele local. Era uma lanchonete simples e diferente das que eu costumava ir, pelo menos antes da fama. Era simples, com toalhas de mesas quadriculadas e uma grande janela de vidro dizendo ''coma a vontade mas pague o que comer''. Confesso, aquila frase me fez rir por um momento.
Logo a garçonete trouxe meu pedido e eu comi. Um dos meus maus era comer quando estava brava, triste, chateada, ou resumindo : eu comia por tudo.
Quando terminei, paguei com o meu cartão de crédito e voltei pro meu carro.
Eu queria pedir desculpas pro Justin mas não sabia como.
Será que um ''eu sinto muito pelo que eu disse'' bastaria?. Acho que não, Justin de certo modo complicava quase todos os meus pedidos de desculpa. Fiquei pensando em algo que ele gostasse... macarrão a bolonhesa? Ri com isso, onde eu arrumaria macarrão a bolonhesa uma hora dessas? Tudo bem, essa não era uma boa ideia. Talvez um dos doces que eu fiz pro Justin na última vez que ele esteve aqui? Não também não, era um doce do Brasil e acho que eu não encontraria. Talvez uma...ahn lingerie ?
É, era uma boa ideia. Justin amava todos os tipos de lingeries que eu comprava.
Liguei meu carro e decidi ir pro shopping, eu precisava de algo que o provocasse e dissesse o quanto eu sinto muito por ter dito aquilo pra ele.
[...]

-Amor?-chamei, assim que entrei em casa. Como não tive resposta, deixei minhas coisas no sofá e andei até seu quarto. Tudo parecia tão silencioso...talvez ele estivesse dormindo.
Ouvi um barulho estranho vindo do nosso quarto.
Eram risadas?
Abri a porta lentamente e me deparei com a pior cena que eu poderia querer ver.
Justin estava em cima de uma garota que...
Pera é a Chanel? 
-Será que sua esposa vai voltar cedo ?-ela perguntou.
A raiva começou a subir em mim.
-Esquece ela...-ele disse e começou a beijar os seus seios mesmo ela estando com sutiã.
Senti meus olhos ficarem marejados.... eu queria sumir, e não ver mais aquilo.

 Mas era mais forte do que eu. Algo me prendia naquela cena.
Eu podia sair correndo. Fingir que não tinha visto aquilo mas... era impossível. Tudo que eu queria era quebrar a cara dela e DELE. Ahh sim, dele eu cuidaria depois.
-Nossa!-entrei no quarto me segurando ao máximo para não chorar. Vi a cara assustada de Justin ao me ver ali.
Ele saiu de cima dela e ela se cobriu com o lençol DA MINHA CAMA.
-Jenny?-Justin perguntou parecendo surpreso , e não acreditando no que estava vendo.
-Jenny?-ri irônica. -A partir de hoje Jennifer pra você.
-Jenny... eu ..- o interrompi.
-Você o que? -ele ficou quieto.-Está arrependido ? Não você não esta!-gritei.-Você ... você ia transar com essa vadia!-gritei alto cuspindo as palavras na cara dela, porque era isso que ela era, uma vadia.
-Ei!-ela me olhou me parecendo estar ofendida.
-EI O QUE?-gritei e fui em sua direção. A peguei pelo braço a fazendo cair no chão.-VOCÊ VAI SUMIR DA MINHA CASA AGORA!
-Jay, ela ta me machucando...-ela choramingou pro Justin.
-Eu to te machucando?-sorri sínica e apertei seu braço mais forte.-Isso é pouco para o que eu vou fazer. AGORA SOME DAQUI, E NUNCA MAIS OUSE PISAR AQUI, OU EU VOU QUEBRAR A SUA CARA!-gritei. Ela me olhou incrédula mas obedeceu pegando suas roupas espalhadas pelo chão e saiu correndo.
Fechei meus olhos e contei até 10 mentalmente.
1...2...3...4...5..6..7...8..9...10.
Olhei pro Justin e logo , ao ver ele a minha frente, meu coração não aguentou. Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Andei até a cama e me sentei, passando a mão pelo meus cabelos, em um ato de desespero.
-Me desculpa, eu não queria fazer isso, eu sou homem e ...-interrompi aquela baboseira que o Justin iria começar a dizer.
-Você é homem?-olhei pra ele com nojo.-Não você não é... homem de verdade nunca trairia sua esposa! Um homem de verdade tem caráter e você não tem!
-Jenny eu...- o interrompi outra vez.
-SAI DAQUI JUSTIN!-gritei.-SOME DA MINHA VIDA, SOME DESSA CASA... SOME! SERÁ QUE JÁ NÃO BASTA O QUE EU ACABEI DE VER?
-Jennifer não faz isso, eu intendo que esteja chateada e ...- o interrompi, sim, outra vez, eu não aguentava nem ouvir sua voz.
-Você não vai sair? -ele balançou a cabeça negativamente.-Ótimo então eu saio!-me levantei mas assim que fui passar pela porta, ele me segurou pelo braço.
-Me escuta amor, por favor!
-Te escutar? E o que você vai falar? Vai dizer que e sou uma idiota e que você me trai o tempo inteiro ? Vai dizer que eu não cuidei de você como mulher? Vai de ferra Justin Bieber e leva a Chanel com você!
Soltei o meu braço bruscamente do dele e corri até o quarto de Julie, a peguei em meu colo antes mesmo que ele pudesse vir atrás de mim e sai indo pro meu carro.
Eu não iria ficar naquela casa nem mais um segundo!

-Continua-

divulgando : http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/
http://imagineebeelieber.blogspot.com.br/
http://imagine-beliebernsn.blogspot.com/
http://imaginebelieberlife.blogspot.com.br/


Respondendo :)

@BELIEVELahNSN: aw que bom q vc foi a primeira amor jajahshs ajahshsh vc me ama mt né ? aw linda, então será q vou ver mais um big comentário seu sobre esse capitulo? aguardo ansiosamente anjinha u-u
Carol Munaro: agor q eu me dei conta que eu sempre disse MURANO ao invés de MUNARO oh my god, desculpa kajajhshs eu quis deixar vcs n acreditando no q estavam lendo , consegui? rs
Juliana : claro <333
Nony: AJSHSHSDHD awn lol
Diana Santiago : obrigada!
Day: sua dorminhoca u-u
Nony: é =[
Nony: Pois é ... ta tenso demais.
Little Ray Bieber : aqui meu twitter amor >https://twitter.com/SexBieberBR< bjs
@JB_Diley : agora esta confirmado ... =[
Mrs.Bieber: Justin n ta numa situação muito boa não KKKKKK
Hana: Claro bby []
Leticia: Sério? aw mt obrigada meu amor, que bom ler isso []
Maary_ : aaah tudo bem anjo e obrigaada por td :3 aqui a foto (clica)

Sathyla: Justin ta mt canalha na minha ib KKKKKKKKKKK

Jessie : aw que linda, muito obrigada e espero q comente sempre []
Sissi: jaajshshshdg ôh se vai ajajsjsj
Amanda: aw obrigada amor
Nony: claro ajajhshsh
Mariana: aw o Justin vai aprontar mt nessa ib, mas algumas coisas vão ser boas lol
Thaissa: aw que linda mt obrigada <3333333

Oi gente, primeiro quero falar da questão comentários =[ pois é, eu mando no tt pra 49 pessoas então pq só 23 comentaram? Eu sei que cansa mas escrever tb cansa e acho q é o minimo q eu mereço né? só acho =[
Enfim quer tiver tumblr me segue lá >>> www.alwaysmeubieber.tumblr OBRIGADA!!!!
AW E AGORA GENTE? MDS EU QUASE MORRI ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO! O JUSTIN NÃO PODA TER FEITO ISSO, omb kra =[
O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Espero vocês lá jajashs
beijos, amo vocês []

56 comentários:

  1. primeira a comentar?! aah continua perfeição!!! love u

    ResponderExcluir
  2. todo mundo erra meu sobrenome kkkkk vou a anos na minha dentista e na minha ficha ainda tá "Monaro" .-. Ok. Mas sobre a fic: realmente vc conseguiu. Eu fiquei de boca aberta. Ele foi mt filho da puta com ela O_O Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. amei serio, eu leio sua ib desde quando você começou o marry you parabens amor eu amo muito muito muito mesmo sua ib <3

    ResponderExcluir
  4. noooooooossa, que vadioo, ele não podia ter feito isso com ela )':, vc escreve muito bem, posta logo?? ;** @nicolicneumann

    ResponderExcluir
  5. Quando você vai lançar seu livro? Você escreve supeeeeeeeeeeeeeeer bem!
    Eu te acompanho á muito tempo e sei o quanto você é guereira,fique sempre com Deus!
    Beijos
    Anonymous

    ResponderExcluir
  6. perfeito , continua amora ?
    Divulga ? imginadobelieber.blogspot.com/?m=1 imaginadobelieberhot.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. VELHO Q VONTADE Q EU TÔ DE QUEBRAR A CARA DO JUSTIN,ELE FOI UM IDIOTA, E AINDA VEM COM ESSE PAPO DE ''EU SOU HOMEM''? HOMEM E MULHER É A MESMA COISA, SÓ COM ALGUMAS COISAS DIFERENTE NO FÍSICA, MAS O CORAÇÃO, A RAZÃO A CONSCIÊNCIA É A MESMA,EU TÔ COM UMA PUTA RAIVA DO BIEBER, AIIIIIII Q ÓDIO... VC TEM QUE CONTINUAR LOGO PQ EU NECESSITO SABER O Q A JENNY VAI FZR COM O CANALHA(EU NÃO QRO NEM TOCAR NO NOME DELE), ELA TEM Q FZR UMA COISA MT RUIM COM ELE.. VELHO O ÓDIO ME CONSUMIU QND ELE TAVA EMCIMA DA VAGABA, AAH MAS SE FOSSE EU..EU DEIXAVA AQUELA CARA DE ''SANTA PUTA'' DA CHANNEL TODA ENSANGUENTADA!!!

    ResponderExcluir
  8. LINDA TA PRFEITO COMO SEMPRE TUA FIC É MUITO PERFEITA, A MELHOR !!! LINDA O LIVRO QUE VC QUER FAZER É SOBRE FIC OU NAO? me responde please.

    ResponderExcluir
  9. Perfeitooooooooooo, Continua logo, dona thats.
    KRA, O JUSTIN TA PEDINDO PRA APANHA, KRA, AFF, TO BOLADA COM ISSO AFFU, ELE VAI VER SÓ, KRA, NA BOA, QUE ODIOO -q
    Mesmo assim, continua logo.
    Beijos, Lubs.

    ResponderExcluir
  10. a 2 capitulos que eu to calando que o justin ia aprontar e ele apronto,eu acho que a jenny tem que dar o troca tbm né?! você não separar eles por muito tempo não né por que eu tava lendo uma ib que o justin traiu a esposa dele e eeles estao separados a 10 capítulos já ta ficando chato :/ eu gosto da sua ib por que não é nada muito fofinho, clichê, você é realista,nada muito melosa hahahaha enfim to amando,poste logo por que eu to pirando pra saber o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  11. OMGOMG , não acredito que ele fez isso com elaaaaa , ARGH ! Que raivaa dele u-u eu queria bater nele e na Chanel run'
    Mas serio, voc escreve mtomtomto bem e fez eu ficar de boca aberta e sentir na pele oq tava acontecendo naquele momento.
    Parabéeeeens shawty, to amando a sua IB e continua loogo que eu preciiiiso saber oq vai acontecer *o*

    ResponderExcluir
  12. O QUE ? QUE FDP COMO ELE PODE? AI MEU DEUS CONTINUA LOGO TA PERFEITO, TIRANDO O FATO DELE TER TRAIDO ELA .. JUSTIN SEU SAFADO RUN --' e aí ela acorda do pesadelo né? diz que sim? *o*

    ResponderExcluir
  13. apenas não acreditando em como o justin foi canalha,
    oh lord KKKKKKK
    amor, se sabe q vc escreve super bem e q suas ib's são mais q perfeitas né thata?
    se não, agora tu sabe rsrs
    continua e posta logo pfvrrrrrr
    adeux <3
    bieberofswag

    ResponderExcluir
  14. Eu nã consigo acreditar que o Jus. fez isso! O_o
    E eu to SUPER ANCIOSA pro proximo capitulo! ♥
    *Amanda*

    ResponderExcluir
  15. Nao ele nao podia ter feito isso!! Tudo bem que ela tem que trabalhar mas a Jenny ama muito o Justin e ele nao podia ter feito isso com ela! Tadinha :(
    Mas continua estou ansiosa para o proximo capitulo!! Adoro a sua ib perfeita*-*
    beijoooooooos

    ResponderExcluir
  16. Justin cachorro, covarde, canalha kkkkk, coitada da Jenny, faz o JB reconquista-la logo... Continua

    ResponderExcluir
  17. nossa me senti no lugar da Janny agora :c tadinha dela )): ', sabe Justin tão ruim to triste com isso vou me revolta /sqn. Enfim ta muito bom , bom é pouco né continua logo ):

    ResponderExcluir
  18. MEU EU TO TREMENDO, CHORANDO.
    E AGORA, JUSTIN VAGABUNDO, CANALHA, COVARDE.
    AFFFFF OQUE EU TENHO MAIS RAIVA E DA CHANEL AQUELA VADIA.
    AAH, EU TO CHORANDO CARA. MEU DEUS CHOREI AGORA, AWN SENHOR ):

    ResponderExcluir
  19. *....................................*
    perfeitamente perfeito
    continua continua logo bjusten

    ResponderExcluir
  20. FLOOOR, parece meio estranho mais estou acompanhando seu blog desde sexta.
    E li todos e todinhos capitulos.
    ENTÃO, eu recomendei pra minha amiga, decidi tirar um print para você ver sobre a nossa conversa :)
    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/403558_129052013911486_2138625380_n.jpg

    ResponderExcluir
  21. Veeí que fdp esse JUSTIN ! Como ele pode fazer isso com a Jenny ? Tadinha. :( tou com vontade dee estrangular ele. Bjuuú.

    ResponderExcluir
  22. Que raiva do Justeeeeeeen =)

    continua gatona.

    ResponderExcluir
  23. madrugadeira aquiiiê.

    véi, mt mt mt mt mtissímo foda sua Imagine, continua

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAH! QUE RAIVA DE CHANNEL SE FOSSE PRA MIM MATAR ESSA VADIA EU MATARIA ELA POR INTEIRA, DARIA A PELE DELA POS CACHORRO COME.
    QE RAIVA DO JUSTIN TMB VIU, SABIA QUE TEM FILHA E ESPOSA SEU VAGABUNDO, POSSSO MATAR ELES? A JEEEENNY TEM QUE DAR UM TROCO, OU PEDIR DIVÓRCIO SEILÁ DEIXA O JUSTIN DESESPERADO EM PAAAANICÕOO U,U

    ResponderExcluir
  25. Awwwnn trisye :/ a desculpa "eu sou homem" aa pq né
    Continuua logo flor

    ResponderExcluir
  26. OMG tadinha da jenny :(, justin canalha, e essa Chanel eim, eu teria dado umas bulacha nela primeiro an an, mas me deu mais raiva é do Justin isso sim, na própria casa, e na cama do casal ainda vish, eu daria uma lição nesse sem vergonha, mas eu ainda acabaria cedendo e o perdoando, eu seria bem difícil, mas acabaria perdoando, não iria resistir, mas iria ser só uma unica vez, se acontecesse mais vezes já era, não iria ser tão trouxa assim :/
    Continuaa taah, ta perfeita *-*
    E mais uma coisa, as vezes eu esqueço de comentar, mas saiba que eu leio todas as suas ibs, olho seu blog milhares de vezes por dia, só pra ver se tem capitulo novo e tals :)
    Bjkas!

    - Débora M.

    ResponderExcluir
  27. OMG .. Continua Parabéns sua IB é muitooo perfeita .. Nathy

    ResponderExcluir
  28. noossa, que lindo!
    minha prima que és LOvatic ela amou tambíiene

    Beijos de Clarisse

    ResponderExcluir
  29. Eu tipo vejo sempre suas histórias e mais acabo não comentando, mais é perfeito eu sou HORRÍVEL, feia e por isso eu apareõ no anônimo entendiu?
    mais enfim contiiiinua flor é perfeita sua histórias, beijoox.

    Ainda não li a história por inteira mais parei na parte que o Jus beija a Chanell

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaah vlh porque ele fez isso ? :c aaaah continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  31. se eu chorei, sim ou claro? ://///// VOU MATAR O JUSTIN esse fdp, coooooooooontinua diva

    ResponderExcluir
  32. QUE BEBE MAIS LINDO! AW S2
    Cara, eu to sem palavras pra esse capitulo, to morta. Eu não consigo acreditar! mas... sei lá!
    nem imagino o que vai acontecer!
    essa Channel é uma vadiar! ´´Jay``? ah, me respeita! o Justin também, argh!
    não sei se fico triste ou com raiva!
    contiinua s2

    ResponderExcluir
  33. MAAANOOOO PQ VC SÓ PARA NA MELHOR MEELLHHHOOORRR M-E-L-H-O-R PARTE??
    COMO VC PODE EM EM EM EM EM ??
    Continuua

    ResponderExcluir
  34. descuuulpa não comentar no outro ?!

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah O.o

    ele traaaiu ela ?! como ? pq ? O.o

    agr que vaiiii ficar boom ! bjs :*

    ResponderExcluir
  35. OMG deu vontade de matar o Justin agora kkkk coitada de mim :(

    ResponderExcluir
  36. que cachorro,ele traiu ela na própria cama.Continuuuuuuuuuuuua ahushuas quero só ver o que ele vai fazer,tá tudo perfeito,tipo mesmo ;) esperarei ansiosamente para o próximo capitulo,Bjs tata

    ResponderExcluir
  37. OMG, não acredito *-*
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  38. OMG 'O'
    #chocada com a atitude do justin
    continua logo por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  39. OMB :'(
    É agora está confirmado :(
    Coooooontinua está PERFEITO <33
    @JB_Diley

    ResponderExcluir
  40. ~mee acalmando pra não falar nomes feios kkkkkkkkkkk~
    Hiiiiii bicth, beeeeem?
    Justin FDP (LARISSA FILHO DA PATTIE ELE É IDIOTA-.- KKKKKKK -PAREI) , vagabundo, puto, vadio, kkkkkk. Como ele pode fazer isso? Ain, que dó tipo ela querendo fazer uma surpresa pra ele, porém, se depara com uma cena RIDICULA. Poupe-me Justin. Se fosse eu bateria nos dois u-u.
    Anciosa, o qe será qe vai acontecer? E o Justin? Vai poder ver a Julie? Será qe eles irão voltar? Ain, são TANTAS perguntas. Será qe elas vão ser respondidas no próximo cápitulo?
    Vou te contar um segredo, não é pra contar pra NÍNGUEM, eu chorei nesse cáp. ;x kkkkkkkkkkklkkkk. Tipo minha mãe me olhou com uma cara "WHAT?"
    ELA FALOU:
    -Por que você ta chorando Larissa? Aconteceu alguma coisa?
    Minha prima não deixou nem eu abri a boca e já foi falando:
    - Ain já até sei, ou ela ta lendo resposta de comentário da Táh, OOOOU ela ta lendo a ib da Táh. Ela comentou qe talvez o Justin estaria traindo a Jenny.
    Minha mãe continuou com a cara de "WHAT?". E eu finalmente abri a boca:
    - acertou, mas é a segunda opção, o fdp do Justin ta traindo a Jenny.
    Minha prima sorriu, e minha mãe ficou com a mesma cara kkkkkk.
    Dei as costas pra elas e comecei o meu comentário idiota kkkkkkkkkkk.
    Eu achei qe não iria dar as caras por aq u.u.
    Queeeeeem disse qe eu te amo? U-U. Ta eu confesso EU TE AMO TÁH u.u kkkkk.
    acredita qe hoje eu NÃO tive aula? MORRA de inveja bicth .
    -parei, vo indo embora.
    QUASE qe não chego a tempo de comentar ;x.
    Beijin, awwwn, adivinha quem é?
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    Uma dica: A DEUSA DO SWAG. Kkkkkk. (Coitada de mim)
    -
    -
    -
    -
    -
    Outra dica: VOCÊ AMA MUITO ESSE INDIVIDUO KKKKK.
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    CHEGA de palhaçada se vc disse: Larissa u.u, acertou. Porém, se disse MILEY CYRUS [deusa do SWAG] ERROOOOOOU FEIO U.U KKKKK. Não chego aos pés de Miley.
    Bom, beijin, Larissa.
    Fui-me
    @BELIEVELahNSN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véeeeeey,como eu sou idiota, não,tipo, eu coloquei meu nome lá em cima falando da Pattie î, kkkkkk ain, eu sou idiota.
      Larissa.

      Excluir
  41. CHOREI LENDO ESSE CAP. :'( ARGH QUE VONTADE DE QUEBRAR A CARA DO JUSTIN E DESSA VADIA AI,SE FOR ASSIM EU ME VINGO COM O ZAC U.U TA PENSANDO OQ? QUE EU VOU CHORAR POR AI?,E ELE AINDA ME FAZ ISSO SEM PENSAR NA NOSSA FILHA,ARGH QUE RAIVA E TRISTEZA AO MESMO TEMPO,PQ ELE FEZ ISSO? AAAAAAAAAAH CONTINUA

    ResponderExcluir
  42. OMYGUDA minha fiito me indicou essa IB (amiga)

    continua eu amei.

    ResponderExcluir
  43. - sempre, sempre, sempre veio no anônimo.

    Prazer my name is Angélica, amo sua Imagine, tipo pra caramba.

    'Continua florzinha, táaah mt mutisiima fodaa.

    Bjustin Angel (meu apelido)

    ResponderExcluir
  44. continua estou sem palavras pra decifrar o.O
    muito bom

    ResponderExcluir
  45. OMB xézuis amado
    eu noa acredito q ele fez issoo
    coitada da Jenny :(
    Continuaaa, ta suuuper... viciante, tipo da mta vontade de ler, vc escreve mto bem, párabens
    bjinhos da Sissi

    ResponderExcluir
  46. Nossa que raiva eu ate chorei... como ele pode ter feito isso , ele e mesmo um canalha .. fiquei mt chocada odeio aquela cena , odeio aquele clip , o lord ... Figuei um pouco nervosa , isso tudo me doe ... Mas ficou perfeito ...CONTINUA ... Ta marvilhoso espero que tudo se resolva ...

    ResponderExcluir
  47. Sempre achei Marry You uma das melhores IB's...Cada vez mais PERFEITA baby amanhado muiito a 2ª temporada....Eu só tenho uma duvida sobre outra IB Você vai seguir escrevendo Part Of Your World ?

    ResponderExcluir
  48. É incrivel como as IB's daqui do Shawty entram em cintonia com meu coração as IB'S daqui são as únicas que me fazem chorar...Tata tu e a Gih tem mão de fadas pra escrever imagines<333

    ResponderExcluir
  49. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........taa peeerfeito

    ResponderExcluir
  50. como assim ? justin seu FDP ( FILHO DA PETTIE HAHA TAPAREI '-' ) foi totalmente canalha ele #RUN eu não gostei disso .
    Se eu fosse a jenny eu teria jogado a chanel pela escada e ainda diria : desce e arrasa ! que vadia mano . Será que a jenny irá perdoar o jus ? eu não perdoaria , eu acho . Nossa doida pra você postar logo o próximo capítulo , cada postar seu me deixa mais encantada esse blog e muito perfeito cara , eu ama demais ele e espero que não acabe . Continua ? ansiosamente .

    ResponderExcluir
  51. Aff veýý q Putão! não acredito q ele me traiu! mata a vaca que tava com ele! :'(

    ResponderExcluir