2 de nov de 2012

2º Temporada de Marry you Capítulo 8 ''...Você deve ouvir seu coração''

''Não diga que eu simplesmente faço você sorrir.Você está na mente e eu vejo você em um tempo.Sim é a gravidade tomando conta de mim.''
                     
Eu sentia uma dor tão grande dentro de mim em lembrar de todos esses momentos com o Justin...Porque tudo não volta a ser como antes? Porque tem que ser tudo tão difícil ?
Ouvi duas batidas na porta.
-Jenny o que houve?-a voz de Justin fez meu coração se acelerar.
-Sai daqui!-grunhi alto.
-Você esta chorando?
-Não importa! Saí daqui!
Senti a porta abrindo atrás e me levantei do chão rapidamente.
Justin abriu a porta e logo que me viu correu até mim me prendendo em seus braços.
-Porque você ta chorando ? Amor.... por favor, não chora!
-E você ainda pergunta?-me livrei de seus braços e  o encarei brava.-Você viu quantos momentos tivemos e você jogou tudo pro alto?PORQUE VOCÊ FEZ ISSO JUSTIN ?-gritei.-PORQUE VOCÊ ESTRAGOU NOSSAS VIDAS?

-Eu não sei!-ele gritou.-Eu não sei porque fiz isso mas me perdoa.... me perdoa por favor...-ele se ajoelhou. Fiquei surpresa com aquilo.-Eu ajoelho  se você quiser, eu grito...eu faço tudo que você quiser mas me perdoa? Eu não consigo mais viver sem você... eu não consigo viver sem seu cheiro... sem teu perfume... seu teu amor... seu você do meu lado...eu te amo Jenny, eu te amo...-lágrimas se formaram em seu olho e logo ele começou a chorar.
Meu coração dizia para abraça-lo mas aquilo ainda estava me magoando.
-Você veio aqui pra isso não é Justin ? –ele me olhou confuso. -Você queria que eu não falasse disso nessa entrevista!
-Claro que não amor!-ele se levantou parecendo visivelmente ofendido.-Eu to pouco me lixando pra isso... eu te juro!
-E porque eu devo acreditar em você? Tudo que um dia eu pensei ser verdadeiro você estragou.... você mentiu... se envolveu com outra mulher e pra que? Pra ficar aqui se rastejando pra mim ? Eu tenho dignidade e orgulho próprio Justin! Foda-se se você me quer de volta, porque tudo que você faz só me deixa mais mal ainda...Essa entrevista só serviu pra  piorar as coisas.-peguei minha bolsa em cima da mesa.-Quer saber? Eu vou embora!
Saí dali pisando firme e não acreditando no que eu tinha dito ao Justin. Eu fui muito rude com ele... mas ele merecia!
Porque ele veio aqui na minha entrevista? Provavelmente pra mostrar o quanto eu sou idiota.
Entrei no meu carro e assim que o liguei meu celular tocou. Olhei no visor e dizia ‘’Will’’ . Eu não queria falar com ninguém. Desliguei e acelerei o carro indo pra casa.
{...}

-Filha?-minha mãe me olhou surpresa assim quem passei até a sala.-O que houve?
-Nada mãe, eu só quero ficar sozinha!-disse e subi as escadas correndo indo pro meu quarto.
Assim que entrei, fechei a porta e corri para minha cama desabando novamente.
Eu queria ele ao meu lado. Eu queria ama-lo. Beija-lo. Eu queria ser dele novamente mas porque ele foi fazer isso? Porque ele estragou minha vida assim.... ?
As lágrimas saiam de mim sem parar. Decidi tomar um banho e assim que acabei, vesti uma blusa dele que havia ficado em casa....
Seu cheiro ainda estava ali.
Me deitei na cama e apaguei. Tudo que eu queria era esquecer tudo que tinha acontecido.
**
Acordei com um barulho de mensagem no meu celular. Era de Justin e tinha um link de vídeo nela. Abri e dei play no vídeo, muito confusa.
Porque diabos ele me mandaria um vídeo ?
‘’-Oi pessoal...-Justin disse e estava visivelmente abalado. Seus olhos inchados de tanto chorar eram evidentes.-Eu vim confessar uma coisa....eu trai minha esposa.-Fiquei pasma.-Eu sei que ... é algo terrível... Eu sei que vocês vão me julgar  mas eu estou aqui aqui pra dizer a todos o quanto estou arrependido e  o quanto eu sou burro por perder a mulher mais maravilhosa do mundo...Ei Jenny se estiver vendo este vídeo, o ouça com atenção. Meu mundo não é nada sem suas caricias de manhã para que eu acorde.... sem teu sorriso antes de dormir.... sem suas panquecas deliciosas e sem ter você ao meu lado sempre, reclamando que é sempre você que troca a frauda da nossa filha. Você tem noção do quanto eu sinto sua falta?  Acho que te pedir desculpa agora não adianta mais não é ? EU fui um idiota... um imbecil e uma moleque como você mesma disse...Espero que não se importe mas estou usando o seu camarim onde acabamos de ter outra discussão...-ele passou a câmera pelo camarim e voltou pra ele.-Eu sinto muito por tudo que aconteceu e queria te mostrar algumas fotos antes...-Várias fotos nossas começaram a passar e aquilo me fazia querer chorar. Os mementos mais felizes da minha vida foram com ele... e ... eu queria todos de volta.-Lembra daquele dia em que viajamos pra você conhecer meus amigos? Foi um dos dias mais inesquecíveis da minha vida e você sabe por quê. Acho que eu tenho fotos de tudo... tenho fotos das nossas palhaçadas... eu tenho fotos que você nem sabe que eu tenho mas eu tirava de você quando você estava distraída... eu sei   que ... eu não mereço seu perdão... quer dizer, eu fui um canalha, e agora com este vídeo estou decepcionando milhões de garotas que sempre acreditaram em mim. Me desculpem... e Jenny eu sinto muito, sinto muito por ter entrado na sua vida e não ter sido o cara que você  esperava ... me desculpa por não honrar  o nome da nossa família... me desculpe por ter sido um canalha... eu fiz essa besteira por motivos idiotas e eu queria que soubesse que eu apoio todos os seus sonhos... obrigada por existir meu amor...obrigada por dar sentido a minha vida... eu só queria te dizer , que te quero de volta.’’
Eu não acredito que ele fez isso por mim... ele...ele disse ao mundo todo que me traiu, manchou o nome dele para ter o meu perdão... e agora? O que eu faço?
Me joguei na cama sem saber o que fazer... o que pensar e senti meu estomago embrulhar.
O que foi agora vida? Vai me deixar doente?
Assim que disse isso corri pro banheiro e fiquei em frente pia.
**
Quando ‘’acabei’’ voltei pro quarto e me deitei... Como eu queria Justin ali do meu lado... me dando carinho e dizendo que tudo estava bem.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele...
‘’Por favor, por favor, por favor... vem até aqui.’’
Eu não sabia o que estava fazendo mais precisava dele do meu lado, eu estava sentindo algo estranho e queria que ele ficasse comigo.
Logo ele respondeu.
‘’Está falando sério? Jenny... o que houve?’’
‘’Só venha aqui ta? Agora, por favor...’’
Disse.
‘’O.K’’
Ele me respondeu rápido. Me deitei na cama novamente sentindo minha cabeça doer.  Esperei e esperei pelo Justin. Depois de 30 minutos, ouvi a campainha tocar e fui abrir. Graças a Deus ninguém estava na sala.
-Entra-disse assim que abri e vi o olhar preocupado de Justin sobre mim.
-O que aconteceu?-ele disse entrando.
-Vem.-peguei em sua mão e levei ele para meu quarto, sem responder sua pergunta.
Não preciso nem dizer que assim que tranquei a porta do quarto, ele me olhou confuso, até demais.
-O que esta havendo....?
-Eu preciso de você.-disse e me deitei na cama abraçando o travesseiro.
Aquilo era loucura, meu Deus!
-Precisa de mim princesa?-ele se aproximou de mim e tocou a pele desnuda da minha perna, a acariciando de leve.
-Sim, deita aqui comigo?-pedi e ele tirou seus supras entrando deixando no edredom comigo.
-Teve algum pesadelo?-ele perguntou estranho. Me virei e o encarei.
-Isso é bobo né? –sorri sem graça.
-Ter um pesadelo? Claro que não!
-Não to falando disso... é que eu senti sua falta.
-Amor...eu ...- o interrompi.
-Vamos esquecer disso por uma noite tudo bem? Essa noite eu quero que seja apenas você e eu sem nenhuma palavra sobre isso...
-Porque esta fazendo isso?
-Porque eu quero ter a certeza de uma coisa....
-Que coisa?-
‘’De que eu não consigo viver sem você.’’ Pensei.
-Nada...-disse e me ajeitei em seu peito.
-Eu te amo.-ele disse e sorri ao ouvir aquilo.
-Eu sei...-disse e ele me abraçou mais forte contra seu corpo.
Minha dor de cabeça foi passando e com o passar dos minutos...eu adormeci em seus braços. E acreditem, se eu pudesse não sairia dali nunca.
[...]

P.O.V Justin

Eu sinceramente não sabia o que pensar...minha frágil Jenny estava ali  dormindo sobre mim e eu sentia que ela estava com medo de algo... não sei porque mas sentia.
Eu ainda estou muito confuso com tudo isso... mas ela precisava de mim e eu não podia recusar isso. Percebi que ela estava com uma camiseta minha que eu nem lembrava mais de sua existência... Jenny ficava tão linda com minha camisetas...que me fazia me sentir a pior pessoa por ter feito isso com um anjo como ela, e de fato eu sou. Vou mostrar a ela o quando ela é especial... o quanto eu a amo e o quanto eu quero o seu perdão.
É isso.
Eu não vivo mais sem ela.
Ela não vive mais sem mim....nossas vidas estão ligadas pra sempre e tudo que eu quero é ela. Eu não preciso de ar, eu preciso do ar dela.  
Eu ainda não sei o que fazer... mas vou fazê-la me perdoar... isso eu tenho certeza.

P.O.V Jenny

Acordei com a sensação de que Justin não estava do meu lado e quando realmente abri os olhos ele não estava, no seu lugar estava um bilhete.
‘’Me encontre no Central Park as 7 da noite ‘’
Dizia o bilhete. Eu não acredito que fiz aquilo. Mas não me arrependo. Eu precisava dele... precisava dormir com ele uma noite para senti-lo que ele era só meu e não de outras vadias e eu senti isso... É difícil de explicar.
Me levantei até que percebi que era sábado. GRAÇAS A DEUS EU NÃO PRECISO IR TRABALHAR DE FIM DE SEMANA. Liguei a água da banheira e deixei encher, em seguida entrei e fiquei lá um bom tempo...eu precisava relaxar e pensar em tudo...Quando sai vesti uma camiseta larga, um chinelo e um shorts jeans. Deixei meu cabelo solto e fui ver Julie  que agora, estava no quarto da minha mãe. Ela ainda dormia, então quando a peguei no colo, ela acordou e aprontou um berreiro , mas assim que a coloquei na água quentinha da banheira, ela relaxou e me deixou dar seu banho.
Quando descemos para tomar café, só minha mãe estava na mesa. Provavelmente meu pai deve ter ido em alguma reunião de trabalho.
-Bom dia mãe!-disse sorrindo e coloquei Julie em sua cadeirinha.  –Tudo bem?Papai foi trabalhar?
-Bom dia filha!Ele foi sim....-ela sorriu de lado.-A papinha da Julie esta em cima do fogão.
Assenti e fui pegar. Me sentei ao lado de Julie e dei toda a papinha pra ela, em seguida peguei sua mamadeira com vitaminas e dei em sua mãozinha. Ela já sabia tomar sozinha. Coloquei a panqueca da minha mãe em me prato e assim que dei a primeira mordida, ela começou a falar...
-Filha...ahn, sem querer me meter na sua vida, mas era Justin que estava no quarto com você ontem a noite?
-Como sabe que tinha alguém comigo?-me assustei.
-Porque eu ouvi alguém chegando e...saindo de madrugada...vocês voltaram?
-Não mãe, é que.... eu ... agente precisava conversar.-disse por fim.
-Só conversar?-ela arqueou uma sobrancelha maliciosa.
-Mãe!-a repreendi.-Não aconteceu nada, ele só dormiu comigo porque eu não estava bem...
-Isso esta me cheirando carência. -ri.
-Érr....-admiti envergonhada.-Eu sinto muita falta dele...
-Você vai perdoa-lo?
-Eu não sei... ahn ontem ele fez um vídeo e postou para todos verem dizendo tudo que fez e me pedindo desculpa mas eu sinceramente não sei... eu o amo demais só que ... meu orgulho as vezes  chega a não me deixar ouvir meu coração.
-Isso é ruim filha, por mais que o mundo todo esteja contra uma decisão, você deve ouvir seu coração....
-Eu sei mãe, vou ouvi-lo...Justin me convidou pra ir ao Central Park hoje e ...acho que aceitei.-sorri de lado.
-Isso é um começo...e falando em Central Park hoje vou levar Julie para minha amiga conhecer posso?
-Claro que sim mãe, e é bom que ela saia um pouco...é melhor pra ela.
Minha mãe assentiu sorrindo. Continuamos tomando nosso café e assim que todas nós [ inclusive minha linda Julie] mamãe a colocou no carrinho e a levou até a casa de sua amiga.
Eu estava sozinha em casa. Com tédio e sem ter nada pra fazer.... acho que ficar um pouco no twitter e dar um pouco de atenção aos meus fãs seria uma boa ideia.
Peguei o meu notebook e me sentei na sala. Assim que entrei disse ‘’Oi’’ para todos e fui ver minhas mentions. Havia mensagens extremamente positivas...os xingamentos de sempre e...milhares de perguntas sobre se o que o vídeo do Justin era realmente verdadeiro.
Liguei a câmera do meu note e decidi dizer isso pessoalmente e explicar toda a confusão , antes que mais pessoas começassem a me xingar.
-‘’Olá guys!-forcei um sorriso.- Ahn...eu decidi fazer este vídeo pra responder as perguntas sobre vocês. Primeiro vou começar com as mais fáceis. Bom, eu não trabalho o dia todo pra quem sempre pergunta, eu tenho um horário de trabalho mas passo a maior parte do tempo lá. Minha filha não se chama Julie Conti Bieber e sim só Julie Bieber porque eu e Justin decidimos que iria ficar mais bonito.... e sobre o vídeo de Justin, isso é um assunto nosso...mas ... ele fez este vídeo e agora aposto que muitos estão o julgando. Não estamos mais juntos... mas... estamos conversando muito sobre isso, e eu sinceramente não quero que fiquem chateadas com ele, porque ele é um homem incrível e um ótimo pai... e pra vocês, o melhor ídolo de todos certo? Então por favor... não desistam dele por isso... ele é o mesmo Justin ...só que errou feio comigo. Bom, eu só vou dizer isso porque bom, eu não sei mais o que dizer...espero que intendam, até mais!’’
Salvei o vídeo, postei no meu canal do youtube e tuitei o link no meu twitter. Logo ele teve centenas de visualizações e eu tive milhares de mentions!
‘’Você vai voltar com ele?’’
‘’Meu Deus, eu não acredito que Justin foi capaz disso!’’
‘’O meu mundo esta acabado! Ele realmente traiu você? Diz  que isso é uma mentira por favor :/’’
‘’Eu sinto muito... Justin foi um idiota com você!’’
‘’Você não devia ter se casado com ele! Eu sabia que um dia ele se enjoaria de você!’’
Respirei fundo e decidi responder aquilo.
‘’A culpa de tudo isso não é minha. Eu dei o meu melhor pra ser a melhor esposa possível... Vocês deviam prestar mais atenção do que falam.’’
Tuitei e logo respondi as outras coisas.
‘’Justin ainda é o ídolo de vocês... não desistam dele assim...ele ficará muito mal com isso e eu também!  Obrigada pelas palavras de apoio...’’
Tuitei isso e em seguida sai.
Coloquei um filme na TV pra tentar me distrair e fiquei ali, a tarde toda.
Quando minha mãe chegou com Julie já eram quase 6 horas. Ela estava cheias de sacolas de compras porque se ‘’empolgou com Julie’’ e quis comprar coisas pra ela.
Com certeza é uma avó coruja.
Minha mãe foi colocar Julie na cama porque ela dormia, e eu fui me arrumar.
Faltavam 1 hora para eu encontrar com o o Justin e isso estava me matando de ansiedade.
Tomei um banho rápido e assim que sai , fui procurar um vestido, entre as poucas roupas que eu tinha deixado ali... por fim encontrei um vestido azul de bolinhas que eu adorava.
                                                       

Quando terminei de me vestir, sequei meu cabelo e o deixei solto. Fiz uma maquiagem leve e peguei minha bolsa indo para a sala.
18:55! Se hoje estivesse com transito eu estarei atrasada. Dei um beijo em minha mãe e em Julie antes de sai e entrei no meu carro indo pro Central Park. Espero que Justin não fique bravo com o meu pequeno atraso.
**
Assim que cheguei pude avistar sua Range Rover na frente do meu carro. Ele estava encostado na lateral do carro com as mãos no bolso vestindo um terno preto um tanto despojado. Sai do carro e assim que seus olhos me encontraram senti um frio estranho na minha barriga.
Respirei fundo e andei até ele.
-Que bom que veio...-ele disse e eu sorri assentindo.
-Porque me disse pra vir aqui? –perguntei curiosa.Ele riu.
-Digamos que ... eu quis te pedir perdão do meu modo.

-Continua-

Divulgando : http://imaginebelieberrealista.blogspot.com.br/2012/11/forbidden-love-sinopse-e-personagens.html
http://imagine-swaggy-belieber.blogspot.com.br/
http://ibswaggy.blogspot.com.br

Respondendo minhas lindas u-u

Lubs: ajashshsghsgdgd sua mal , n vou te abraçar tb u-u /mal modo on
Hana: aw mt obrigada por isso meu anjo [] obrigada mesmo!!!!!!!!
Camila: ajajhshsh aw mt obrigada princesa, é mt bom ler isso <3
Carol : Thanksssssssssss
@JB_Diley: ownt não sou perfeita amor VOCÊ que é <333 obrigada []
Sathyla: aw que miega, mt obrigadaaaaaa eu to tipo ''OMGGGGGG SOU IDOLA DE ALGUÉM '' \o/
Bia: aaa intendi amor jajhahshsh obrigada a todas vcs []
Nony: Pode deixar u-u
Day: Ok daaaaaaaaaaaaaaay [] thanks
Amanda: aw que bom meu anjo, eu fico mt mt mt mt mt feliz com isso!!!
@lolybraga: aaaaa sério/? então mt obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2
Beatriz: tudo bem anjo, que fofooooo ''Justin s2 Jenny'' aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Laaah: aw tb te amo gatita , obrigada vc que sempre lê e sempre acompanha marry you []
Lara: aw n morra senão n vai poder ler jajahssshd lol [ le eu sem graça K]
Josy: Né? mas agora ele ta arrependido ... :/
Hey Belieber: Claro moooooo []
Gabriella: vc é du malll omggg tadinho dele,agr eu to ficando com um dó kkk
Leticia: aw mt obrigada divaaaaaaaaaaaaaaa []
Jessie : aw mt obrigada meu anjoooooooooooo, obrigada mesmo, eu fico mt feliz com seus comentários, de verdade, sempre q eu leio um sorriso nasce em meus lábios na boa, vc é incrivel u-u s2
Nony: obrigada amor, bom.... pense bem acho que até posto rápido, tem fic q demora dois dias pra postar e eu to aqui todo dia.... psé
Aline _feat_ Bruna: [resposta dupla] Bom, deixa eu explicar uma coisinha pra vcs.... EU não tirei ninguém do meu blog ok? e sem querer ser mal educada , acho q vcs deviam me perguntar isso primeiro e tals. A Aline que escreve You Belong With me esta sem pc então até o pc dela estar de volta ela vai escever os capítulos pelo iphone e isso vai demorar ...então... Part of your world sou EU que posto e eu vou postar quando terminar marry you pq quando eu posto com outras ibs ngm lê então.... E quem postava Wish you were here era a Day e ela entrou em depressão e eu apagarei ou não [ ainda to vendo] a ib dela do blog.... eu fiquei mt mt irritada com o jeito q vcs falaram pq tipo eu n ligo pra isso... n ligo pra faminha em ib tudo que eu quero é fazer minhas leitoras felizes e MINHAS leitoras me intendem....caso q pelo q vejo vcs não são né? rs [Desculpa bruna se te ofendi pq vi q vc gsta de marry you ] mas a outra, aline, n ligo se ofendi pq vc me ofendeu :) bjs


GENTE DO CÉUUUUUUUUUUUU ME DESCULPEM PELO ATRASO EU IA POSTAR MAIS CEDO MAS O MEU IRMÃO FOI MEXER NO PC BEM NA HORA QUE EU IA POSTAR :/
Aw que lindas vcs e seus comentários, sempre me fazer sorrir e por isso, eu fiz um capitulo big pra vcs! Ficou enorme 'o' jajahhshsghshd 
awwww eu estou pirando em escrever a ib, eu fico parando e imaginando as cenas por horas e horas ajajhahahsg e agora? A pergunta que fica é : O que vai acontecer nesse jantar? Espero vocÊs no próximo capítulo!!!!
Amo muito vocês, obrigada por tudo, beijos com swaaaaaaaaaaag.





32 comentários:

  1. Awin que amoooor .. ele ta arrependido bubu' ain Jenny vai,volta pra ele vai! :D ta perfeita.. 1 comentario denovo Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. OQ SERA Q ELE VAI FAZER SERÁ,Q ELE VAI SE HUMILHAR D NOVO SÓ Q AO VIVO NA FRENTE D TODOS?????????????????????????????
    Continuuuuuuuuaa HOje se deer pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitooo, a jenny tem que voltar com ele awn

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo o Justin falando pra todo mundo !
    isso foi muito fofo , ele assumi que errou !
    a jenny tem que perdoar ele :)

    ResponderExcluir
  5. meu Deus!! AWNNNNNN To mega ansiosa pelo proximo capitulo!! To achando q ele vai cantar pra ela... awn Xoxo :3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quer me matar de curiosidade só pode -v- , porque faz isso ? D;

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu vo me jogaaa da ponte veei .. E pella terceira vez eu to fazendo a porra do cmentario !! Aai cmoo eu so idiota !! Eu tva fasendo o primeiro ai eu apertei umas paradas aq e apago so q tipo eu ja tva bem no finsinho . Ai eu tvaa na metade do segundo essa bosta volto e eu to recomesando pella TERCEIRA VEZ :@ &*#@&*%*#*/#/ aff veei .. E eu to pello celular e é difisiu de cmenta !! Maiis vmoo la !!

    Oieeeeeeeeeeeeeeeee eu volteeeii uhuuu .. Lembraa de miim ?? Rubia ?? - a chata - entao eu volteei uhuu - se deve te percebido eu sei pode confessa u.u - eu to escutando far way e tem uma parte da music' q ele fla Believe - eu acho - e parece Belibe sem o R kk - e dai ?? - ta vltandooo pra IB - ou naum - ta .. Onde eu parei ?? A lembrei entao eu tinha parado de ler pq eu to com depresao e ler me dexa pior .. Mais eu nao vo te dexa na mao !! Ai tipo eu voltei a ler esses dias so q eu tva lendo a Marry You part 1' e cmoo era grande eu demoreei pra ler .. Nossa veei dai ne eu cmesei a ler esse novo o part 2 ai tipo eu tvaa lendo um dos caps e twv uma parte q doeu la dentro tipoo doeu mto sabe .. Nao sei pq eu acbo q é por kausa da Depre a frase foi :
    Chanel: sera que sua esposa vai chegar sedo - foi algo assim .. É q eu lembro mais oq ele disse -
    Justin: esquece ela !
    Noooooooooooooooo veei tipo LOL foi eu ler isso e minha ksa alago !! Tipo foi mtoo fdaa sorte q eu tva sozinha em ksa!! Ta é ...

    - Sobre a IB -
    Etaoo cmo eu disse eu naum to mto bem - alem de ta doente, achoo q eu too cm a Bieber Fever " mentira pq eu ja tenho a mto tmpo " - ai tpo depois de ler aqilo sla eu fiqueei mtoo triste .. Vc naum tem nosao veei do qannto essa frase caiu matando em miim !! Seriio vc nao tem nosao .. Ai agr eu naum sei .. Pq eu to dividida .. O meu lado Belieber diz " veio ela teem q volta cm ele .. Ele é o amr da vda dlaa .. Serto ele traiu ela .. MAIS ELES SE AMAM .. E o meu lado 'eu' diz " vlho ele q dizia a amar .. Q nunca a trairia !! A traiu !! .. é ai q aqela frase vlta !! Minhaa cabesa chega a doe na fe !! .. Ai agr nao sei oq ela faz .. A eu te fiz umas 3 ou 4 perguntas la no ask ok .. Maiis vc ainda mao me respondeu .. É vc gosta q a jente tipoo assim fleei sobre nos .. Mossa vida nos comentarios ?? .. oMB eu too cm um sorrisinhoo bobo no rosto .. Qero chorar seriio !! Bjaao minhainda by: Rubia Dancini - se teem q me respnde no ask ta :\\ - '

    ResponderExcluir
  9. nossaaaaaaaa, eles precisam voltarr! KÇASKDLA, já falei isso, mas to te falando de novo, tu escreve muito, agt meio que fica "hipnotizada" nas tuas ibs, eu pelo menos, quase toda hora venho olhar se vc postou um capítulo novo *o*, beeijos @nicolicneumann

    ResponderExcluir
  10. Cooooooooooooooooooontinua ? ♥ @sexylieber3

    ResponderExcluir
  11. Desde do primeiro dia que eu comecei a ler ''Marry You''(Ano passado....),eu sou apaixonada por ela.Que historia perfeiita...se isso fosse um livro,iria passar 24 hrs por dia lendo-o.Eu imagino perfeitamente a cena e enfim...Sua história me ajuda a esquecer algumas ''coisas ruins'' que aconteceram.Obrigada mesmo e parabéns pelo talento.Continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  12. AYEEEEEE AMOOOR CONTINUAAAAA,TO CURIOSA,Tenho uma pergunta:"De onde veio essa vontade de escrever? E desde quando vc tem o blog?" bom e só isso,love u. <3

    ResponderExcluir
  13. To Amando por favor se der le a minha eu comecei a escrever hoje
    http://imaginebelieberourlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei linda , cada capitulo é mais perfeito que outro!!!!!
    Beijooooooooooooos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. OMG
    Este e SEM duvida o MELHOR capitulo de Marry You, ta taooo perfeiiito

    ResponderExcluir
  16. Veei, você SEMPRE se supera nos caps... Fica um melhor que o outro..
    Continua logo ok? #MuitoAnsiosa

    Lara Bieber

    ResponderExcluir
  17. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, EU N SOU MAL :c , na vdd eu to é mal, mais tarde se der eu falo contigo x:
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, CONTINUA LOGO ESSA IB DONA THALIA.
    EU TO MANDANDO ORAS, TA MTO PERFEITA, KRA, CONTINUA LOGO QUE EU TO CURIOSA.
    HM ...
    QUE FOFO O JUS... MAS UM TREMENDO IDIOTA U.U
    EEEEEI, kd o Nolan?? Manda bjus pra ele hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Mano PQP, como o jus consegue ser tão perfeito ? mesmo com as burradas ? aaaaaaaaaarg .
    Oque será que vai acontecer neste jantar ? MANO EU TO MUITO CURIOSA PRA SABER *-*
    espero que não demore pra postar , ontem fiquei aqui lendo os dois capítulos que tinha perdido e me emocionei e ri da reação da jenny com o jus kkk ~O.O eles foram pra cama u.u ~ que esse mundo caia sobre mim :D
    estou muito anciosa pra que você poste logo flor.
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA ? haha

    ResponderExcluir
  19. awn, que linda você *-* fico muuuuito feliz que você goste dos meus comentarios haha ' e voc que é incriveel , pq você me faz sorrir toda vez que eu leio a sua IB perfeita.... você nem imagina o quanto eu fico feliz toda vez que eu vejo que você postou e quando eu leio o capitulo. É felicidade demais!!! Então você merece isso e muito mais u-u
    mas serio, eu quis atirar um supra em voc agooora u-u haha' você quer me matar do coraçãaaaao .. eu super curiosa pra saber oq ele fez pra ela e você para na melhooor parteeee aaaaaah ):
    mas esse capitulo foooi perfeeeeito (pra variar um pouco, né Dona Thalia?). Foi tudo muito foofo! Eu não acredito que ele fez um video pra falar oq ele fez de errado... que liiindo (':
    e eu não aguento ver eles separados nem mais um segundo .. tudo bem que ele fez coisa errada e tal, mas eles NÃO PODEM ficar separados, pq juntos eles são perfeeeeeeitos *------* e eles se amam muito... É muito triste ver eles assim ;/
    parabéns pela IB maravilhooosa, shawty e continuuua loogo pq eu prciso saber oq vai acontecer nesse encontro!! beios e até o próximo capitulo s2

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaah ,>.<
    revelou que um jantar ... *---------------*

    eu acho que a Jenny vai perdoar ...
    gostou do Justin s2 Jenny = Julie *----* hahahah

    tá perfect ! ^^
    coontinuuuuuuuuua !

    ResponderExcluir
  21. JESUS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. awwwwn continuaa *-* sua ib é muuuuuito perfeita >.<

    ResponderExcluir
  23. olha eu aqui de novo enfim a ib é essa(imagine-belieber.blogspot.com.br)olha la o nome da menina é eduarda mas o cara que sempre atrapalha tbm é will,to amando continuaa!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi amora, td bem? amei esse capitulo ( novidade sempre amo seu IB's) muito fofo o Jus >.< .... eu queria sabe se vc vai continua as outra IB's? kkk eu sou viciada em "Part of you wold" :p bjustins e continua logo please >.<

    ResponderExcluir
  25. wooooow! esse vídeo, nossa.
    to começando a ficar com dó é do Justin.
    espero que aconteça coisas muuuito boas nesse jantar!
    espero que ela o perdõe... :C tomara
    ta peeeeeeerfeita, você deve estar anjoada de tanto eu falar isso né haha mas eu não canso de dizer que sua ib é perfeita demais!
    continua
    s2

    ResponderExcluir
  26. Desculpa se te ofendi ou algo do tipo,essa não era minha intenção,mas minha intenção era que a ib Wish you were here voltasse ela era a ib que eu mais gostava daqui,junto com a sua mas mesmo assim me desculpe :/

    ResponderExcluir
  27. oooooooooooooooi ahusahus quero muito saber oq ele vai fazer -v- continuuuuuuuuuuua bjs

    ResponderExcluir
  28. caaara esse capitulo ta peeerfeito amei, sem duvida o melhor! <3

    ResponderExcluir
  29. http://lovemelikeyoudobeliebers.blogspot.com.br/ Divulga??? e plmmdds continuaaaaaaa acho q e uma das melhores Ib's sem sacanagem uheueuehueu

    ResponderExcluir
  30. Leitora nova o// adorei a ib. podem divulgar meu blog??? http://myboyfriendjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. OMG! Achei a coisa mais linda o que o Justin fez pra ela perdoar ele!Awnt! ♥
    Depois de tudo isso Agente perdoa ele néh?!
    Perfect CONTINUA FLOR!♥
    *Amanda*

    ResponderExcluir
  32. adoei a resposta q vc deu na bruna ft. aline KKKKKKKK
    #barracu
    só qnão, vc é tão educada ,respondeu com classe
    "MATE-OS COM BONDADE"
    esse povo é muito mal educado ,thata não dê importãncia
    vc é uma linda, fofa , mais q diva
    é tudo inveja por vc ter um blog lindo, com ib's q fazem sucesso
    e leitoras q estão sempre com vc <3
    enfim, curiosa pra saber o q vai acontecer
    continuaaaaa []

    ResponderExcluir