7 de dez. de 2012

2º Temporada de Marry you Capítulo 31 ''Resultado do Exame''

''E quando menos esperamos, tudo muda, com uma simples palavra.''   


-Por ... ser perfeito. Por me abrir os olhos. Por me fazer perceber que eu sou uma idiota.
-Você não é idiota...só um pouco brava demais.-ela riu de lado.-Olha, tudo vai ficar bem. Você é modelo da minha marca agora, vai continuar concorrendo aos prêmios como modelo mas agora poderá fazer o que quiser, porque eu te dou permissão pra isso.
-Você é louco.
Ri.
-Louco por você.
Ela sorriu de lado e colocou uma de suas mãos na barriga.
-Esta doendo ?-perguntei.
-Uhum.
-Quando amanhecer vou te levar ao médico...
-Mas e a Julie?
-A Katy fica com ela não se preocupe. Vou cuidar de você.
Jenny se aconchegou mais em meus braços e fechou os olhos, dormindo logo em seguida.


-Amor...-a chamei enquanto me levantava.
Jenny abriu os olhos e me olhou.
-O que foi Justin ?
-Hora de ir ao médico.
-Ahh não.-ela cobriu a cabeça com o travesseiro me fazendo rir.
-Ah sim! Vamos Jenny... vai ser rápido.
-Argh tudo bem.-ela se levantou brava e caminhou até o banheiro.
Peguei meu celular assim que ouvi o barulho do chuveiro sendo aberto liguei para o Scoot.
-Justin ?-ele atendeu.
-Oi Scoot...podemos conversar?
-Claro, o que houve?
-É sobre a Jenny...ahn... sobre esse negócio de modelo da minha marca, eu quero que isso cresça, quero que ... ela se sinta feliz fazendo isso tudo bem ?
-Aconteceu alguma coisa?
-Sim, mas isso não vem ao caso. Você pode pedir para o chefe do pessoal de criação das minhas roupas me ligar?
-É claro JB... Você me parece preocupado.
-Não é nada...é só que daqui a pouco vou levar a Jenny ao médico, ontem ela passou mal...sei lá, acho que ela esta doente .
-Doente? Como assim ?
-Eu ainda não sei... enfim, você pode ligar pro Kenny e pedir para ele vir aqui nos levar? Depois de ontem tenho certeza que os paparazzis irão ficar atrás dela...
-JB... o que houve ontem aliás? Eu vi o que aconteceu....
-Eu sei... ela ... ela está triste ainda por não ser modelo da The Fashion...mas o melhor foi que ela ganhou todos os prêmio que estava concorrendo .
-Sim, ela é uma modelo incrível.
-Ér... então eu vou desligar não esquece de ligar pro Kenny e pro Moshe ... sei lá ... podem ser os dois já que o Kenny é o gerente da minha turnê agora.
-Ele disse que sempre será seu segurança Jay.
-Eu sei, ele é um grande homem.
-Vou desligar então. Vou pedir para o pessoal de criação te ligar mais tarde. Até mais JB.
-Até mais cara!
Desligamos os celulares e eu fui até o banheiro.
Jenny estava tomando banho e desta vez não se irritou deu ficar olhando para ela enquanto me despia.
Me entrei no chuveiro com ela e tomamos um banho gostoso. Sem malicias ... mas bem demorado.
Quando saímos Jenny vestiu um vestido de renda até o joelho e colocou um salto não muito alto. Vesti uma calça Jeans preta e uma camiseta roxa, uma ugg preto e fui para a cozinha.
Jenny falava ao telefone e ao que eu percebi era com a minha mãe.
-Tudo bem....Obrigada, pode traze-la.....Aram....Não é nada só um exame de rotina....Muito obrigada até mais.
-Era minha mãe?-perguntei assim que ela se sentou na mesa.
-Sim... ela vai trazer a Julie as duas horas .
-Hmm... -olhei no meu relógio, eram 12:56.-Vamos comer rápido porque temos que ir.
Ela assentiu e tomou o seu café da manhã/almoço.
**


-Aquilo doeu!-Jenny resmungou enquanto entrava no carro.
-Foi só uma exame de sangue baixinha.-Kenny bagunçou o cabelo dela.
-É amor... agora vamos saber direitinho o que você tem.
-Aquele médico vai ligar não vai? Não entro mais nessa clinica!-ela fez bico me fazendo rir.
-Ele vai amor... eai quer ir em algum lugar?
-Não sei.-ela disse parecendo estar pensando.-Podíamos ir no shopping. Quero comprar uma vestido novo... me distrair sabe ?
-Então vamos ao shopping.-disse e olhei pro Moshe que assentiu pelo retrovisor.
(...)

-Esta cansada?-perguntei ajudando Jenny a se sentar em uma cadeira daquelas mesas da praça de alimentação do shopping.
Todos em volta nos olhavam.
-Estou um pouco.
-Quer voltar pra casa?
-Não... hoje esta sendo tão legal...-ela suspirou.
-Então vamos descansar um pouco e depois continuamos as compras ok ?
-O.k.-ela assentiu e sorriu pra mim.
**

P.O.V Jenny 

-Meu Deus hoje foi muito legal!-me joguei no sofá deixando todas as sacolas de compra caírem no chão.
-Foi mesmo e o mais incrível é que ninguém nos atrapalhou.
-Ér...
O celular de Justin começou a tocar , ele olhou para a tela vendo quem era e logo em seguida atendeu.
-Eai pessoal!
...
-Claro! Mas não tenho tempo para uma reunião agora...
...
-Eu quero uma mudança.
...
-Sim, roupas novas, estilos novos... mais adultos intende?
...
-Sim, ela será a modelo da minha marca.
...
-O.k. Me mandem as pastas com os desenhos até amanhã pode ser ?
...
-Tchau, até logo.

Ele desligou e me encarou com um sorriso no rosto.
-O que houve?
-Uma surpresa!
-Que surpresa ?-me sentei no sofá e o encarei desconfiada.
-Você vai saber logo mas ... vamos ver a Julie? Estou com saudades da minha pequena.
Assenti me levantando e o segui até o quarto de Julie.
Assim que entramos, eu a olhei no berço.
Ela estava mordendo um brinquedinho vermelho, em forma de polvo e todo de borracha.
Acho que Pattie deve ter comprado pra ela.
-Oi princesa!-Justin a pegou do berço a colocando em seu colo, todo desajeitado como ele costumava pega-la.-Ela cresceu tanto.-Justin sorriu pra mim.
-Ér... ela esta mais parecida com você.-disse.
Julie tinha o nariz do Justin, os olhos de Justin, a boca de Justin e os cabelos castanhos de Justin.
E eu não preciso nem dizer que ela é linda não é ? Já é de se imaginar...
-Posso dar um banho nela?
-É claro que pode...acho que enquanto isso eu vou tomar um banho também.
Justin assentiu.
Dei um selinho nele e sai do quarto.
Assim que passei pela porta do meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho rápido.
Hoje estava muito calor, então vesti uma roupa fresca e me joguei na cama mexendo em meu iphone.
                                                
Ouvi o barulhinho de mensagem e olhei no visor do celular.
Era uma mensagem do Zac.
OMG!
''Sozinha? Tava pensando em jantar hoje... o que acha?''
''Não ... eu não posso. Você sabe Zac, tenho que ficar com a minha filha.''
Tudo bem, eu menti descaradamente mas eu não queria sair, iria ser estranho e Justin não ia gostar.
''Ah tudo bem :/ ''
''Não fica triste é só que hoje eu to cansada...fui até ao médico''
''Ao médico? Você ta bem?''
''Sim, deve ser alguma virose.''
''Você vai ficar bem ... ''
Antes que eu pudesse responder ouvi a voz do Justin invadir o quarto.
-Amor?
-Ahh oi Justin.-guardei meu celular antes que ele perguntasse o que eu estava fazendo.
-O que esta fazendo ai quietinha?
-Só estou cansada...
-Olha o que eu tenho aqui.-ele me mostrou um envelope.-É o resultado do seu exame.
-Então abre logo Justin!
-O.K.
Ele assentiu e abriu o envelope, tirando o papel de dentro e lendo.
Fiquei observando sua expressão. Ele me parecia calmo e via ele murmurar ''blá blá blá'' várias vezes até sua expressão mudar.
Eu não sabia o que ele estava lendo mas não me parecia algo bom.
-O que foi ?-perguntei nervosa.
-Você... você...
-Eu o que ? -me levantei e o encarei . -O que eu tenho?
-Você esta grávida.-ele disse surpreso.

-Continua- 

Respondendo vocês haha >.<

Nayane: awwn que linda você meu amor!!! Muito obrigada de coração []
Carol Munaro: Esse capítulo respondeu sua pergunta? sskskjdjdjdjhf
Gabriella: Será que eles se divorciarão um dia? :c
Lara: awn anjo vc me perguntou isso e eu me esqueci de responder kaksjsj eu to na segundo pq n vi a terceira ainda =[ EU AMO TVD ! Sou team Damon e você anjita?
Larrisa (meu anjo ) : omg meu amor o que foi ? Não tem nem clima pra falar de ib com vc assim =[ o que foi ? =[ fala pra mim pf =[ Qualquer coisa vai lá no meu ask pra gente conversar. Amo você ok ?
@lolybraga: awwn diva, sério, muito obrigada.
Sissi: laksjksj ajsjsj o c... ? LOL obrigada meu anjo s2 P.S o enjoou dela é uma surpresa.E bota surpresa nisso.
Imagine Directioners: Que isso amor, eu intendo []  AWN diva é você u-u
Giiuly : VC É VIDENTE NA BOA :o
Lep: qual seu nome anjo? aksjsjd O Justin é mt fofo aiai
Blue Avy: aaawn awn awn adoro seus comentários
Rubia: Vish D: laksksk concordo a jenny ta mt mimada kra. rs bipolaridade exala dela mas tem um motivo né? o novo bieberzito lakskskdjd
Leticia: kaksjsj vc é confiante ai Deus, acertou facin u-u
--------------------------------------------
Oi pessoas perfeitas da minha vida, como vão? Eu li todos os comentários e agradeço sempre por todos eles. Vocês são incríveis. Gente gostaram da novidade???????????????
JENNY TA GRÁVIDA DE NOVO!
O que será que vai acontecer agora? Será que  o Justin e ela vão aceitar isso numa boa ou eles não vão achar uma boa hora para um bebê? O que as fãs do Justin vão achar disso? A midia? MDS são tantas coisas lkskjdjdjdf
Queria pedir um favor a vocês.
Qualquer pergunta. Qualquer coisas que vocês quiserem me perguntem no ask. Um nony me perguntou qual o nome do Justin com a Jenny. Eu sempre os chamei de J&J mas isso me deu uma idéia. Vcs querem dar um nome pra eles? Tipo como Justin e Miley que é Jiley. Me mandem no ask. Vou esperar a respostas de vocês e publicar aqui o nome que eu escolher hahah
http://ask.fm/SexBieberBR
Obrigada divas.
Até o próximo capítulo.

29 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEI, cada vez mais ansiosa por cada capítulo. Eu estou escrevendo uma #IB no meu caderno e eu queria te perguntar se eu poderia postar ela no seu blog... Se não der tudo bem, pode até ser temporária e nao me importo em esperar. Qualquer coisa te passo meu msn pra gente conversar. Beijos e parabéns !! Cada vez mais amando essa #IB

    ResponderExcluir
  2. awn ela ta grávidaaaaaaaaa haha, que lindo, agora pode ser um menininho né rs continua ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  3. OMG , amei capitulo muito perfeitoo
    to muito anciosa pro proximo continua
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. awn tu que é diva, awn para kkkkkk sabia que ela tava gravida, mas sla algo me diz que alguma coisa vai acontecer com esse bebe ou não né kkkkkkk estou ansiosa pra a marca do bieber ser lançada e ter varios desfiles vai ser muito legal ><

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnnnnnn ela ta gravida QUE FOFO haha amei demais continua logo amore, você gosta dos meus comentarios?? haha e eu amo sua IB ^_^ posta logo viu coisa fofa com Swag haha Beijos com Swag para ti

    ResponderExcluir
  6. OMG JENNY ''GRAVIDA''HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q SURPRESA JUSTIN E RAPIDO MAL TEVE UMA JA FEZ OUTRO HAHAHAHA DEMAIS ESSE CAP... CONTINUA TA BABY

    ResponderExcluir
  7. Ooooooi meeu amooor ><. Tudo bem? Eu ACHO qe estou melhor, eu tenho que estar né? A vida continua. Vou falar com vooc na ask afinal eu preciso de alguém, eu conversei com o Lucas e pá, mas tadin ele não sabe o qe fazer quando eu choro na frente dele. Ta eu odeio chorar perto das pessoas porqe eu me sinto fraca, mas não consegui segurar. Assim qe terminar de comentar voou ir pra sua ask, espero qe esteja lá.
    OH GOD, Jennynha grávida O/, SAAABIAAA! Demais. Estou anciosa pra lançar logo a marca do Bieber, vooc é perfeita Taah. Gostaria de ser como vooc u-u.
    Eu também te amo e MUITO ainda. Oh meu Deus me dá um abraço? ~abraço~ , eu sou idiota ok? Ok! Kkkkkk.
    Estou indo na ask, beeeeiji.
    LARISSA.

    ResponderExcluir
  8. AAAAA ELA TA GRAVIDA, ELA TA GRAVIDAA UHUUL \o/
    kkkkk parei, q d++ eu falei que ela tava gravida.
    faz nascer um menino?? por favoor, vai ser legal ter um menininhoo *--*
    tipo, a midia vai cair matando em cima deles quando descobrirem que ela ta gravida :s
    e a jenny vai gostar dessa surpresa do justin?? vamos ver u.u
    e sobre um nome pros dois, eu nao faço a minima ideia, eu sou 0 criatividade.
    veremos como vai ser
    vou indo, até o proximo capitulo (eu acho)
    bjks da Sissi

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaa acertei ~sou foda~
    Acredite você não é a primeira pessoa que fala que eu sou vidente, as vezes eu acredito que sou mesmo, outro dia minha amiga me perguntou 'quanto eu vou tirar na prova que eu fiz hoje?' Ai eu falei '8,5' e quando ela recebeu a nova da prova ela ficou chocada ela tinha tirado 8,5! Acho que foram poucas as vezes que eu errei algo mas enfim... Eu amo demais a sua IB sério! É a melhor!
    Cooooontinua logo!

    ResponderExcluir
  10. Awn a Julie vai ter um irmaozinho!! Agora to muito curiosa para o proximo cap.!!!
    Continua..
    Alice

    ResponderExcluir
  11. aaah que liindo *---*
    podia ser menino né ?! haha

    aammore , eu vi que tem outra '' bia '' aqui no blog
    então eu vou mudar meu nome , mas já sabe que sou eu :))

    coontinua linda :D

    ResponderExcluir
  12. tá demais,
    continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  13. aiin ameeei , cada dia mais P-E-R-F-E-I-T-O , ameei ela estar gravida denovo awwn ' q fofoo *-* faz ela ter menino haha ' ia ser legal um mini Justin hehe '

    Continua pleaseeeee

    Beijustin *-*

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHHAHA, SIM DEMAAIS!!!!!!! MEU NOME É LETÍCIA ANJO *-* HEHEHE
    AAAAAAAAAAAAAAAIN, QUE LINDO A JENNY TA GRAVIDA!! E A JULLIE EH UMA PRINCESINHA! AWN AWN AWN

    ResponderExcluir
  15. sua ib nao pode acabar nunca EU AMO ELA DEMAIS CARA!!!!!! continua o mais rapido possivel por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  16. Sim, sou Time Damon também.. Kkkk ele é PERFEITO!
    Já to na 4 temporada.. '--
    Continua logo ok?

    Lara Bieber

    ResponderExcluir
  17. OMG, muito boaaaaa, continua

    ResponderExcluir
  18. Oh meu Bieber!Eu amei esse capitulo...Será que o Jus vai gostar disso?Ai posta logo o proximo por favooooooooooor

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda ,não preciso dizer que esse foi mais um capitulo perfeito não é ? Jenny gravida de novo ? Mau posso esperar pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  20. Está mais que perfeito *--* não tenho nem palavras para descrever essa IB
    Continua ..... Amei *-*

    ResponderExcluir
  21. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs eu sabia :P rsrsrsrsrs viu eu acerto em todas :P rsrsrsrs
    Mais falando sobre a IB, eu tenho certeza que eles vão aceitar numa boa :P quer dizer o Justin, não sei como a Jenny vai reagir :| muito tenso :P
    rsrsrs bjss e até o proximo capitulo :D muito ansiosa :P rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. leitora "nova".. cara sua IB é mt perfeita <3 eu tô amando sério.. @_opsJus10

    ResponderExcluir
  23. sabia q a Jenny tava gravida ! mas continuando ... eu acho q o Justin vai aceitar numa boa e a Jenny nem tanto , mais depois ela vai aceitar sim , a unica pessoa q eu acho q não vai gostar vai ser o Scooter ...
    Continuaaaaa *--*
    IB PERFEITA !

    @SwagdoBieber

    ResponderExcluir
  24. entaao a pessoa aq vaii ter q fca uma semanasem IB pq tenho recuperasao !!

    uhuuuuuuuuuuuu bieberzinhooo obaaa hubuhuhuhuhuhu !! ta parei .. .. Vo dormii pq amanha cmesa minha recuperasao .. Vo santii. Sua falta :'( bjoo ate sexta !! By Rubia Dancini

    ResponderExcluir
  25. saaabia! hahaha
    vish não sei se eles vão ''gostar muito'' dessa ideia... ainda mais agora que ela é modelo...
    ta perfeito!
    s2

    ResponderExcluir