16 de dez. de 2012

Sinopse ''Head Over Heels''



A magia da vida ... do amor... da verdade, está em tudo. Nada no mundo se torna inútil. Cada ser humano tem sua função. Cada um tem seu dom. Cada um tem seus defeitos e qualidades. Vivemos em um mundo onde o julgamento as vezes fala mais alto ... mas ... quando tudo esta perdido, apenas feche os olhos e diga ''eu acredito no amor''.

-Personagens-

Cher Collins.
Você pode dizer coisas horríveis,você pode maltrata-la mas nunca a destruirá de verdade. Cher, como a maioria das garotas sonha em um dia namorar... casar ... ter filhos. Aos seus 17 anos, ela estuda a 5 anos no  Middle & high school de Atlanta. Sua vida nunca foi fácil. Morou até os 12 anos com sua avó, mas quando seu avô , john, morreu, ela nunca mais quis voltar pra lá. Seus sonhos são simples: se tornar alguém na vida, seja lá o que isso signifique ao mundo.  Ela nunca foi de sonhar , nunca foi de interagir muito com as pessoas ... O que ela mais queria na vida era uma coisa que muitos achavam estranho : sair da casa da sua mãe e morar sozinha bem longe dali. Isso , era o que ela mais pedia a Deus todos os dias.

Justin Bieber.
Justin Drew Bieber, o garoto prodígio da faculdade de Harvard onde cursou literatura e física quântica agora é professor da Middle & high school .  Seus pais nunca aceitaram bem o seu trabalho. Lecionar para Pattie e Jeremy era como dar água aos cavalos em um tempo de frio no Canadá, onde ele morava, a água, congelaria e os cavalos ficariam com sede. Aos seus 21 anos , ele só namorou sério uma vez, mas quando pegou sua namorada o traindo na faculdade com o capitão do time de basquete, nunca mais quis saber de mulher alguma e decidiu se dedicar aos estudos e ao seu futuro. Galanteador, charmoso, curioso, preocupado, e dono de uma voz incrivelmente perfeita que nem ele mesmo sabe, mora em um apartamento na rua de luxo de Atlanta, onde tenta ao máximo esquecer de sua vida vazia, e tenta fazer o que mais gosta, lecionar.

Marie Allen. 

A melhor, melhor, melhor amiga de Cher desde quando elas se dão por gente. Suas mães se conheceram no hospital e por uma coincidência, uma nasceu num dia após a outra. Seu sonho é se formar, e entrar para uma boa faculdade longe de sua casa. Seus pais morreram e ela vive com seu tio. Um bêbado de 38 anos , que realmente não presta para cuidar dela. Aos seus 17 anos, ela já ficou com muitos caras, é bem animada, curte muitas festas e sempre arrasta a Cher onde quer que ela vá. Fora sua reputação não muito boa no M&H School ela sabe muito bem como ser ela mesma. Não é patricinha, nem estudiosa. Não é atleta mesmo estando no grupo das lideres de torcida por 2 anos seguidos, ela é apenas Marie sorriso, como Cher gosta de chama-la.

Lily Collins.
Mãe de Cher. Forte, independente e muito bonita, sustenta sua filha e seu irmão desempregado com muito orgulho trabalhando em um escritório. É dedicada e nunca se deixou abalar pelo fato de seu marido te-la deixado. Aos seus 40 anos, ela parece ter 25 não só pela beleza, mas pela sua personalidade. 

William Collins.


Tio de Cher. Seu ramo nunca foi a conversa, tudo o que ele considera errado, ele resolve de outra maneira. Fica nervoso com tudo. Não aceita ouvir a verdade e desde que seu pai morreu , não consegue expressar o que sente. É protetor demais com Cher e aos seus 30 anos, não a deixa nem ao menos respirar. Seu lema é : se forme ai sim poderá namorar quem quiser. Ele é agressivo, mas tem seus momentos. As vezes acha que o mundo gira em torno dele, e isso sempre foi uma das piores coisas nele.

Será que uma vida totalmente normal e sem  graça pode se juntar ao mundo de uma garota que só quer parar de sofrer? Será que um coração se encantaria tão fácil por um simples sorriso? 
O mundo sempre nos surpreende. Ele nos prega peças que nem mesmo nós sabemos.
Afinal, estar cegamente apaixonada nunca será um problema ,se você tiver quem amar.
Essa é uma verdadeira história de amor. Essa é Head Over Heels.
------------------------------------------------------------------------------------

Ok gente, espero que tenham gostado da sinopse. Amanhã vou postar o primeiro capítulo. Espero que comentem o que acharam. Obrigada a todos. Só um pequeno aviso, alguns personagens entrarão no meio da ib , então não se preocupem. Espero que tenham gostado. Beijos com swag.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a sinopse...to esperando akiii pela Ib começar =]]bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Curti a sinopse =].
    Continua amor *-*
    Bjos.
    Larissa *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa amei postar logo o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta mto legal . Essa q eh a Fic baseada em sua vida ?? Posta logo em. Bjos by : Rubia Dancini

    ResponderExcluir
  6. Adorei... Esperando pelo primeiro capitulo!! Posta amanha sem falta hein :)
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Amei a sinopse. Posta mais

    ResponderExcluir
  8. posta loogo amei , e qm dera ter um tio daquele hahahah

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiii!! Posta logo o primeiro capitulo pleaseeee!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei a sinopse... ♥
    Começa logoo.... Pra ontem..kkkk
    *Amanda*

    ResponderExcluir
  11. Adorei , mudou o visual do blog quando acabou a Marry you legal :D

    ResponderExcluir
  12. AMEIIIIIII posta logo o primeiro capitulo amoreeee tá perfeitoo Beijos com Swag

    ResponderExcluir
  13. perfeito posta logo o primeiro capitulo POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  14. Ansiosíssima para o primeiro capitulo de Head Over Heels...
    Pela sinopse, já pude ver que vou amar ler cada capitulo dessa Imagine...

    Beijos e abraços com muito Swag para ti guria!

    ResponderExcluir
  15. Essa fic e tao tao tao importante pra mim que eu estou relendo ela!pela segunda vez!queria muito muito mais muito uma segunda,terceira temporada!obrigada por escreve la vc escreve mt bem!Aprecio vc!meu twitter e @jerrysmytoy !me segue pfvr q eu te sigo fe volta meu amor!!amo sua ib demais demais!

    ResponderExcluir