29 de ago. de 2012

Mais dois selinhos s3

                                         
Recebi um selinho da : imaginee-believer

1- Qual sua música favorita do Biebs? One Time 
2- É belieber desde quando ? Final de 2009 por ai avd~ajdhdha
3-Apoia Jelena? Não bby
4- Já foi em algum show do Biebs? Infelismente não :(
5-Dentro todas as músicas do Justin, qual tem a letra mais linda na sua opinião ? É meio difícil de escolher porque eu amo todas as músicas mas tem 2 que eu acho que as letras são perfeitas... U smile e Believe :')


Ganhei o outro selinho da bluebieberknowles46

1- Qual você prefere Chris, Chaz ou o Ryan?? Oiaa, eu tenho uma paixão enorme pelo Chazito ahsg~ajdhdg
2-Você apoia Jelena? Nops u_u
3- Qual foi a namorada do Justin que você mais gostou ? A Caitlin :)
4- Você faria QUALQUER coisa pelo Justin? Com certeza... menos uma coisa que eu acho falta de respeito comigo... e com o próprio Justin.
5- Já teve algum sonho Hot com o Justin que você gostaria que se realizasse? Muitos sonhos HOT 66' KKK


Bom meus amores muito obrigada pelos selinhos, eu e a Aline e a Bia, afiliadas e moderados deste blog agradecemos HASHUASUH como eu não estou com tempo de ler muita IB em blogs, eu vou indicar apenas cinco para os selinhos acima ok ? Por em todo caso eu indicaria eles repetidos mesmo.

Blogs indicados :
1- bluebieberknowles46 [retribuindo o selinho s3]
2- imaginee-believer [retribuindo o selinho s3]
3- everything-is-gonna-be-alright
4- dreamsbieber-smile
5- letsgoimaginebelieber

Perguntas: 
1- Qual a música do Justin que vocês mais ouvem ?
2- Já sofreram bullying por ser belieber?
3- Costumam brigar com seus amigos por causa do Justin ?
4- Seus pais intendem que vocês são beliebers, ou eles acham que isso é uma fase?
5- Qual sua cor preferida?

Um comentário:

  1. 1.that should be me
    2.sim
    3.muuuuito quase sempre
    4.minha família acha q eh só uma fase mais tipo eles smp dão à eu e minha prima as coisas do justin
    5.roxoooooo <3

    ResponderExcluir