19 de jan. de 2013

Love & Death (Especial da semana : capítulo único.)

''Quando você ama, é capaz de cometer as piores loucuras''

(FlashBack on )

-Pula!-gritei sorrindo. Angel me olhou ainda amedrontada, tomou impulso e pulou, caindo logo ao meu lado na cachoeira. Nadei até ela e assim que meus braços a levantaram, ela socou meu peito forte me fazendo me afastar dela.
-Eu quase morri seu idiota!-ela disse recuperando o fôlego. Ri.
-Para com isso marrentinha... você esta viva é isso que importa!
-Só você mesmo ...-ela deixou uma risadinha escapar me fazendo sorrir também.
...

-Não Justin, é ''bem me quer'' ''mal me quer''-ela reclamou pegando a flor da minha mão.
-Ahh quer saber? -peguei a flor de sua mão e a joguei fora.-Porque agente está fazendo isso ? Agente é melhor amigo é claro que nos gostamos...
Angel sorriu e abaixou a cabeça. Percebi que suas bochechas estavam todas coradas...como ela sempre fica quando eu falo ''da gente''.
...

-AI MEU DEUS JUSTIN!-Angel gritou do quarto.-CORRE AQUI !
Deixei minhas músicas sobre a mesa e corri até seu quarto .
Quando passei pela porta , Angel estava em frente a minha TV, olhando fixamente para o jogo que ela jogava.
-O que houve?
-EU TIVE A PONTUAÇÃO MÁXIMA NO GUITAR HERO!!!! EU PASSEI VOCÊ!-ela sorriu animada.
-O que ? Você me gritou aqui pra isso?-perguntei incrédulo.
-É claro, eu passei você. Sou a melhor!-ela se gabou.
-Isso eu tenho que concordar...-disse me sentando na pantufa pertinho dela.-Você é a melhor.
-Sou ? -ela arqueou uma sobrancelha.
-Você... é a melhor pra mim.
Me aproximei dela e então, fiz o que eu desejava a anos : beijei minha melhor amiga.
...

-Não Justin , para!-Angel ria e implorava enquanto eu fazia cócegas nela.
-Não vou parar até você me deixar falar com você!-disse.
-Ta ... ta eu deixo.-ela se rendeu.-Mas se for sobre o beijo, esquece. Você sabe... foi culpa sua e eu não tenho culpa nenhuma.
Ri e entrelacei nossos dedos.
-Foda-se aquele beijo. Vou te dar muitos outros...-me gabei.
-Hey, pode ir parando por ai senhor Bieber, somos apenas amigos.-ela se soltou de mim.
-Amigos não, melhores amigos!
-Mesmo assim.  Melhores amigos não se beijam...
-E quem disse? -arqueei uma sobrancelha pra ela.
-Sei lá... o mundo todo?-ela riu de si própria.
-Você é idiota.
-E você um vagabundo.
-Essa doeu.-passei a mão em meu rosto como se tivesse levado um tapa. Ela riu.
-Para Justin, que infantil!
-Falou a senhorita ''eu sou adulta mas gosto de dora aventureira''
-E quem disse que eu gosto de Dora?!-ela me olhou irritada.
Eu apenas ri me ajeitando ao seu lado da cama.
-Eu ouvi você dizendo ''sim'' ao mapa.-ri me lembrando disso.
-Af , eu só estava brincando com a Ana Luiza...qualé ela tem 6 meses, alguém tem que falar por ela né?
-Ai meu Deus Angel, o que eu faço com você?
-Ué, me beija.-olhei pra ela incrédulo, mas ela continuava com sua carinha inocente.
-É sério ??
-Claro que não!-ela deu um tapa forte em meu ombro.
-Ai porra!-passei a mão no local.-Doeu.
-Ótimo, porque assim você para com essas bobeiras!
-Amar alguém é bobeira?
...

-Justin , pela décima vez, tu ta saindo com a Melany?
-E porque você quer saber disso ?
-Porque sim pô! Me fala vai...
-Primeiro diz que eu sou perfeito.
Ela fez careta.
-Se eu mentir você me fala?
-Não é mentira, eu sou perfeito.
-E eu sou a Beyoncé.-ela ironizou.
-Você é gostosa tanto quanto ela!
Ela beliscou o meu braço.
-Para com isso!
-Ai Angelina, essa doeu!
-Justin , você sabe que eu odeio que você me chame de Angelina não sabe?
-Ta bom, Angel.-ela sorriu.
-Assim ta melhor...agora me diz, você ta saindo com aquela tal de Melany ou não ?
-Ta eu falo, mas antes eu quero ouvir um coisinha da sua boca linda.-disse  a fazendo corar.
-O que ?
-Que você me ama.
-Não vou falar.-ela fez bico.-Isso é golpe baixo.
-Golpe baixo é você de mini saia...-ela me deu um tapa no outro, desta vez, fraquinho.
-Ta... eu vou falar.-ela respirou fundo e me olhou nos olhos.-Eu te amo best.
-Não...-reclamei.-Best não. Diz ''eu te amo amor''.
-Af...-ela resmungou voltando a me olhar.-Eu te amo amor.
-Uau.-ri dela entrelaçando suas mãos na minha.-Sabia que eu sempre soube disso ?
-Ta... mas agora me diz, você ta saindo com a Melany?
-Como eu posso sair com ela se estou apaixonada por outra garota?
...
 
-Justin , para, minha mãe ta na cozinha!-Angel disse olhando por cima dos meus ombros.
-Então vamos pro quarto...- beijei seu pescoço.
-Ficou louco?! Você quer fazer o que lá menino?
-Ué, pegar você.-disse dando de ombros.
Ela me empurrou.
-Então é isso? Tu fica ai todo apaixonadinho por outra e quer me ''pegar''?
-Angel...-ela me interrompeu.
-Angel nada. Vai lá com a sua paixonite que eu fico aqui com o meu Xbox.-ela fez bico.
Ri e abracei sua cintura novamente.
-Ok, mas não tem como eu ir com ela.
-Porque ?
-Porque eu já estou com ela.-Angel me olhou e logo seus lábios estavam nos meus.
--

-Hey, sem pegação na minha sala!-a mãe da Angel entrou na sala dizendo.
Angel logo se afastou de mim e se endireitou no sofá.
-Não ta acontecendo nada aqui mãe...
-Aram, e eu sou a branca de neve né Angelina?
-Que isso sogrinha?-levantei indo abraça-la.-A branca de neve fica um Fiona do lado da senhora!
-Para com isso menino... nem é pra tanto.-ela corou.
-Não? Qualé sogrinha, a senhora ta gata ainda!
Angel começou a rir no sofá e no embalo, todos rimos também.
...

-Justin ... eu ... eu quero me matar.-Angel disse se jogando em meus braços e começando a chorar sem ao menos eu saber o que estava acontecendo.
-O que houve meu anjo ? -acariciei seus cabelos, enquanto ela molhava toda a minha camisa nova.
-Justin porque a vida é tão injusta?
-Do que você esta falando ?
-Hoje de manhã, eu desmaiei... como daquela vez em nosso acampamento, minha mãe me levou ao médico e lá eles me disseram que eu ... vou morrer!
- O QUE? COMO ASSIM ?
-Eu tenho um tumor no cérebro Justin, eu vou morrer!
-Não você não vai... -disse já sentindo as lágrimas escorrerem sobre minha face.
-Eu vou sim... o médico disse ... eu ... não quero isso. Eu quero ficar aqui com você pra sempre.
-E você vai.-disse confiante.-Nem que pra isso, eu tenha que dar todo o meu dinheiro!
...

-Não Justin .... não... você não vai pagar todo o meu tratamento ... o médico disse que não tem cura poha!-Angel se irritou e eu pude ver as lágrimas se formarem em seus olhos.
-Não pode ser Angel. Não pode! Eu vou ligar pra todos os médicos que eu conheço. Eu ligo até pro médico da Madona se for preciso mas você não vai desistir agora...
-Justin , será que você não intende? É um tumor maligno ... ele esta crescendo... eu vou morrer.
Um nó se formou em meu peito. Não podia ser. Ela não podia me deixar.

...

-Angel, juro que se você cair dessa moto você nunca mais vai andar nela.-disse a ajudando a subir.
-Ai Justin, chega de neura...você mesmo não disse que vai me ajudar a realizar todos os meus sonhos? Ué, meu sonho é aprender a andar de moto.
-Mas você é um bebê ainda.
-Bebê? Eu tenho 16 anos!
-Como eu disse, um bebê.
...

-Angel... porque você não me contou ? -disse vendo o sangue em toda a pia.
-Sai daqui!-Angel gritou já chorando.-Sai daqui Justin! Você não precisa ver isso!
-Para poha!-gritei o mais alto que pude.-Você acha que eu vou te deixar sozinha no momento que você mais precisa? É claro que não. Eu jurei te amar a minha vida toda e é isso que eu vou fazer!

...

-Eu to com medo ...
-Medo de que meu amor?-perguntei segurando em suas mãos. Elas estavam tão frias.
-Estou ... me sentindo estranha... eu to com medo de morrer.
-Angel, -olhei em seus olhos.-você não precisa ter medo...
-Mas ... eu quero estar com você pra sempre.
-E você vai estar... eu te prometo.
A abracei mais contra meu corpo e deixei que algumas lágrimas escapassem.
Eu nunca, nunca mesmo, vou abandona-la.

(FlashBack off)

-Angel!-gritei a pegando em meus braços.-Angel!
Coloquei a mão em seu pulso e .. então percebi que seu coração não batia mais.
Chorei.  A abracei.
Desejei que tudo isso fosse um sonho ruim mas não.
Minha Angel agora seria um anjo e eu não suportaria viver longe dela.
-Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...-disse já sentindo meu corpo todo se acalmar.
A coloquei na cama e abri minha mochila pegando o pequeno líquido branco.
O abri rapidamente e o tomei sem exitar.
Me deitei ao lado da minha Angel, peguei em sua mão e aquele filme passou em minha mente.
Seus sorrisos...suas birras...suas crises de ciúmes...seus concelhos...seus beijos... tudo o que me fez sorrir durante esse tempo todo veio em minha mente e quando menos percebi, meu corpo parecia flutuar em direção ao paraíso.


Ai gente, antes deixa eu explicar.
Esse e um capítulo único  Espero q vcs gstem. Se gstarem postarei mais desses.
Eu chorei escrevendo meu Deus! Sei que não tem vários capítulos...a história toda dels juntos mas kra nesse final eu juro que chorei ai gente =[
Espero que comentem!
Bjs, amo vocês s2

27 comentários:

  1. Faz mais fico mt perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. putz eu ja tinha chorado por causa desse video --> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZhEsJBmfThs ai tu me vem com um capítulo desses? putz agora eu desabei mesmo, to com a cara inchada de tanto chorar.. mto lindooooo

    ResponderExcluir
  3. Se eu chorei? Eu tô desidratando aqui!
    Sério, ficou perfeito!
    Por favor, posta mais assim, mas não tão triste desse jeito haha

    ResponderExcluir
  4. Se chorei ? IMAGINA , foi perfieto demais
    Posta mas sim or favor ! só q com final feliz

    ResponderExcluir
  5. Aaaaii muito perfeito!!! Chorei aqui.. Posta mais desses, por favor!!

    ResponderExcluir
  6. Oi tem dois selinhos para vc ,no meu blog http://acreditebeliebeer.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  7. Muito lindoooo omg faz mais desses

    ResponderExcluir
  8. Faz mais poxa fiquei chocada lindo d+
    Daria uma otima escritora vc em.

    ResponderExcluir
  9. Chorando aqui...
    Muito emocionante, apesar de não mostrar detalhadamente o relacionamento dos dois, deu para perceber que eles viveram muitas coisas justos e se amavam de verdade...
    Amei muito mesmo, você tem que fazer mais desses!

    Beijinhos sua linda!

    ResponderExcluir
  10. q perfeito!! Eu tbm chorei '-' Achei incrivel, sério mesmo... Xoxo :3

    ResponderExcluir
  11. selinhos http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2013/01/selinhos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  12. Caraca...na boa..meu coraçao ta doendo MUITO agora!eu tou chorando como uma Louca!Posta mais desses,por favor!mas com final feliiiz!Aaaaah...Q Tristeeee ain...crying...a lot now!

    ResponderExcluir
  13. Oiie,eu amoo o seu blog!
    Se voce puder divulga e segue o meu blog,por favor!!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já! Beijos!! s2'

    ResponderExcluir
  14. velho, juro que eu chorei. Ficou perfeito, demais! Muito lindo! CARA, EU JURO PRA VOCÊ QUE TU VAI SER ESCRITORA! SE NÃO FOR EU BATO EM VOCÊ! Faz mais, Só que felizes. Seria muito trabalhoso fazer um por semana? Porque eu, pelo menos, ia amar se vc fizesse!
    Engraçado que enquanto eu chorava começou a tocar "No woman no cry" kkkk
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  15. Lindo mas ele se matou tipo em romeu e julieta?

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que coisa Linda ,parece igual o fim de Lagoa Azul (acho que é isso) Muito perfeito..faz mais muito mais desse por favor.

    ResponderExcluir
  17. caraaaaaaaaaaaaaaaaa =[[[[ mtoo perfeito...so me seguro pra nao chorar pq tem gente aki na sala

    ResponderExcluir
  18. ai cara tu quer me matar? eu to chorando aqui akdnmakldnasd
    faz mais capítulos assim pfvr.

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAH q coisa perfeita eu tava lendo e ao mesmo temo tava sentindo aqle friozinho na barriga maravilhoso.. q coisa mais linda ,chorei mtt.. faz maaaaais

    ResponderExcluir
  20. Eu respirei muito pra não chorar cara e tipo encheu meus olhos de lágrimas. Que história linda *-* . Se puder posta mais :3

    ResponderExcluir
  21. awm tao lindu choreiii aki meu perfeito na hr q li o final terminou tao triste

    ResponderExcluir
  22. Faz mais (:
    Só que um pouco menos triste . To inscrita . Chorei aqui *-*

    ResponderExcluir
  23. perfeito adorei posta mais assim gata.=)

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que vou......Chorei :(

    ResponderExcluir
  25. Chorei aqui *--* mt perfeito <3 -IsaS

    ResponderExcluir