25 de jul. de 2013

Selinhos perdidos+ Quebrando as regras + Divulgação + Aviso + Desabafo/Agradecimento

Olá amores, bom deixa eu explicar porque de ''Selinhos perdidos'' ... Eu iria voltar e procurar todos que me deram e eu não achei :( Pode ser por desatenção minha mas eu lembro que tinha ganhado alguns ...só queria agradecer de verdade por quem me deu. Bom vou colocar o único que achei aqui aksksdjdj da KidrauhlForever , muito obrigada.
Vou dedicar esse selinho a todos que quiserem. Então todos podem pegar hahaha, vou quebrar as regras porque eu não leio muito outras ib's ai não terei muito pra quem dar ... e pra mim todas vocês merecem , o importante é se expressar e escrever :)
Regras: 
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 


11 coisas sobre o blog:

1. Criei para me expressar.
2.Adoro arruma-lo toda hora.
3.O blog tem mais de 1 milhão de visualizações.
4.A primeira postagem do blog tem 10.340 visualizações 
5.A ib que mais fez sucesso foi Marry you
6.O criei no dia 08/12/11
7.Quando o criei eu escrevia muito mal 
8.Amo minhas leitoras lindas *-*
9.Gostaria de ter mais comentários.
10.Queria que o Justin lesse meu blog um dia rs
11.Jamais vou esquecer de tudo que o blog me proporcionou.

Respondendo as perguntas :

1.Vai Na Bt ?
-Não :(
2. Ídolo ?
-Deus em primeiro lugar,JB e a Miley
3. Já foi em algum show,qualquer um ?
-Sim , do Luan Santana, fui 2 vezes e Thaeme e Thiago.
4. Desde quando seu blog esta ativo?
-Desde 2011
5. Cores preferidas ?
-Roxo,preto, rosa claro, e laranja.
6. Músicas preferidas ?
-One time, Heaven e etc haha
7. Filme Preferido ?
-NSN
8. Apelido ?
-Tata, taah, tahzinha
9. Fic preferida ?
-Por enquanto nenhuma ...
10. Tem cds do seu ídolo ?
-Apenas um.
11. Melhores amigas ? 
-Karina [ irmã de coração ] e Thalissa.

Perguntas pra quem pegar o selinho : 

1. Músicas preferidas?
2. Um amor?
3. Um sonho ?
4. Pessoa que mais ama?
5. Uma amizade verdadeira?
6. Um sorriso que te agrade ?
7. Uma frase que nunca vai esquecer?
8.Já se apaixonou ?
9. Um filme?
10. Belieber desde quando ?
11. Como conheceu Justin Bieber?

É isso, não quebrem as regras já basta eu ter quebrado huehueuheuheuhe 

Divulgações : 
p.s : Esqueci de muita gente, desculpa mas foi os links que eu achei :/

http://nothinglikeusbieber.blogspot.com.br/
http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/
http://eternareality.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber-ib-ibh.blogspot.com.br/
http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/
http://www.contagiousloveimaginebelieber.blogspot.com.br/
http://jbnothinglikeus.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberbianca.blogspot.com.br/

Aviso : 

Irei em breve começar a nova ib, mudarei o lay porque eu aprendi a fazer mas gente por favor não me peçam pra fazer porque eu não to com tempo agora .... Não que seja dificil fazer lays mas leva um pouquinho de tempo e requer muita atenção...
''Como você fez o lay ? ''
-Eu aprendi vendo tutorias no youtube, e no google.
''Porque só agora quis fazer lays?
-Porque ninguém mais tinha tempo de fazer lays pra mim e como eu sou muito exigente ai né .... eu não gosto de depender de outras pessoas pq muitas delas querem se aproveitar do meu blog.
Trailer de Heaven : (aqui)
Em breve teremos a sinopse *-*
Não, eu não vou falar mal da selena como me perguntaram ... eu não gosto dela, e as vezes terá algumas briguinhas dela mas ela não vai ser do mal ... meu vilão [digamos assim ] na ib será outra pessoa.

Desabafo/Agrdecimento

Bom gente, tem tanta coisa pra desabafar ... espero que ninguém que não tenha culpa nenhuma se ofenda. Primeiro velho ... eu queria mandar um CHUUUUUUUUUUUUUUPA! haha [desculpem por isso ] as pessoas que ignoraram, me xingaram, e me esnobaram quando eu comecei o blog. Hoje ele não é famoso mais ele é exatamente como eu sempre quis e espero que algum dia muitas pessoas leem.
Segundo, eu queria dizer que to começando a ficar irritada com certas pessoas ... me perguntaram no ask se eu podia colocar mais alguém no blog e tal e eu disse que só deixava algumas amigas minhas ... ai veio tipo mais de 10 meninas falarem comigo de boa ... eu achei que elas tavam sendo muito gentis e no final adivinham? Ela falaram ''eu posso escrever no blog?''. Af, eu to de saco cheio disso de verdade. Vai ser falso assim na PUTA QUE PARIU, de boa ... Não adianta gente, eu sei que tem muita gente que escreve bem e tudo mais ... só que eu não gosto que escrevam no blog comigo pessoas que eu não conheço. É isso e fim,porra.
Terceiro, sim . É eu não estou louca aksjsjdjdjdjdjff eu gosto de falar sim, e esse é meu problema. Eu falo sim pra todo mundo e sempre me fodo e agora eu não vou mais falar ... eu estou no blog, e criei ele com um único objetivo. Fazer vocês felizes. Ai vem toda hr ''eu acho que você deveria ...'' ''você podia colocar fulano...'' NÃO! Sou eu quem esta escrevendo hello! Imagina se eu escrever tudo que vocês me pedirem ? Cara a ib vai ficar muito obvia e eu não gosto disso vocês já devem ter percebido.
Quarto, eu escrevo muito ... mas eu muitas vezes não tenho tempo e tem gente que acha que eu fico sem fazer nada o dia todo mas não fico... Eu gostaria muito que depois de lerem isso comecem a comentar mais e pelo menos mostrar que se importam com o que eu escrevo pq eu vejo que tem muitas visualizações e poucos comentários. Eu só quero que deem a opinião de vocês.
Bom depois disso, eu queria agradecer e dizer que eu to estou muito muito muito surpresa. Eu entrei no blog e decidi ver minha primeira ib marry you ... e as visualizações passam de 10 mil , mds! GENTE! Isso é maravilhoso! Obrigada! Eu fico muito feliz com isso. Fico muito feliz que tanta gente assim leio ou pelo menos teve a curiosidade de entrar , é tão gratificante! 
Muito obrigada por tudo que vocês tem feito por mim s2

Meu facebook caso alguém queria me xingar, elogiar [sqniguém k ] ou falar comigo. 
obs : sou feia mesmo mas ninguém liga então ... kk

8 comentários:

  1. primeiro estou muito feliz por estar aqui desde sempre.Marry you pra mim foi e sempre será a melhor ~curissenssa,obrigado,de nada~ e kra eu te entendo.Eu tenho um blog também,eu escrevo bem e tals mas não tem quase ninguém,espero um dia crescer como você mas enfim né,e tipo,o povo é realmente muito falso e isso irrita muito,mas tá legal.Fiquei meio triste com o final de Sumer Love pq a IB era perfeita e tals... Ah,e mais uma coisa,quero saber o que aconteceu com a ADM que escrevia Dangerous Love.Eu não consegui ler até o final porque ela saiu do blog e eu perdi ela... é isso.Te Amo tá? Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Ahaa Uhuuu a tata solto o verbo Ahaa Uhuu hahahaha ! Tata linda o blog ta perfeito, vc merece essas 10 mil visualizações e muitooooo mais ! Pra mim vc é uma diva ! Uma da suas ib me ajudou muito :))) Bom eu me orgulho de estar sempre com vc aqui no blog desde de Marry You ate agora, as vezes eu não comentava e fica com a consciência pesada ai eu tinha q pegar meu celular e cometar nem q fosse um 'Continuaaaa *-*' Tata to muito feliz por vc serio ! E meus parabéns de novo Diva :)))

    -Aline

    ResponderExcluir
  3. Temos uma coisa em comun,tambem nao vou na bt hsushhshsus
    @biebfcker

    ResponderExcluir
  4. Para começar que tal vc ser mais gentil? Serio, em cada fim de sua IB vc escreve lá qualquer coisa e está sempre reclamando de algo. Qual o mal de alguem querer entrar no blog? Vc diz nao e ignora as outras asks, azar! Ah, e vc escrevendo aqui online acha que todo o mundo é seu conhecido? Acha que todas as escritoras de cada blog se conhecem? Não.
    Depois, eu tenho que dizer isto. Escreve sempre 'tá mto bom' ou algo do género pq sem que vc tem problemas na sua vida e tal, mas a verdade é que sim, Marry you era excelente assim como Fall. E essas foram suas melhores IBs. As outras? Hm... honestamente estão perdendo a qualidade. Vc tem que escrever algo novo.
    E desculpa se estou sendo grossa, mas como eu o poderia escrever sem o ser? Bj

    ResponderExcluir
  5. entrem e leiam:http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir