14 de set. de 2013

Despedida > Sempre vou amar vocês. / Thalia Santos


http://4.bp.blogspot.com/-vnPfKbFlnhQ/TZdTM6Aag2I/AAAAAAAATPI/Nqj33Q-th_Q/s640/tumblr_ld37js0VAK1qe0hneo1_500.jpghttp://explosionhub.com/wp-content/uploads/2012/06/tumblr-photography6-1-500x250.jpg

Olá pessoas mais do que importantes na minha vida, em primeiro lugar eu queria pedir desculpas desde já por fazerem vocês esperarem tanto tempo por uma resposta.
Eu sei que muita gente não quer que eu saia do blog, ou desative mas esta aqui é minha despedida. Há uns seis meses atrás eu conheci um garoto, e pelo que muitas
de vocês sabem, a gente não teve uma relação muito boa. Mas tirando isso, ele me fez enxergar o mundo de outra forma e foi como se eu tivesse crescido por dentro para ser o melhor de mim mesma. Aos poucos, os dias vão passando e minha vida vai mudando a cada segundo. Oras são brigas, oras são alegrias, ora é uma risada ou um abraço e isso faz com que eu sinta de verdade o que é estar vivendo. E eu quero viver. O blog de certa maneira iria me impedir , porque eu vou começar a trabalhar de tarde e fazer curso de noite e o pouquinho de tempo que me sobraria eu teria de escrever e isso eu não quero. Acho que meu tempo aqui no Shawty Mane acabou, e eu tenho orgulho de ter criado esse blog, e eu espero que isso fique na história de muita gente como algo que tornou sua vida melhor de alguma forma.
Foi muito bom ter compartilhado com vocês meus problemas, minhas alegrias, meus pensamentos que ninguém mais sabe só vocês. Escrever aqui me fez descobrir que , eu quero sim ser escritora alguma dia, e eu vou lutar por isso com todas as forças que eu puder mas é claro, nenhum artista é valorizado do nada, tem que estudar, tem que  se esforçar, tem que viver e muito! Um dia vocês ainda vão ler livros meus, guarde isso com vocês. E eu vou agradecer, por ter tido leitoras tão fastásticas como vocês. Obrigada por tudo oque vocês me disseram, e obrigada por serem vocês mesmas comigo. Eu queria dizer, para não entrarem em desespero agora [ brincadeira kk] mas eu NÃO vou desativar o blog. Depois de muito pensar eu decidi dar o blog a Letícia e ela aceitou. Pra quem não sabe a Letícia é uma das melhores amigas beliebers que eu tenho  e ela posta aqui no blog também. Espero que vocês acolham ela como me acolheram. Por favor, ajude ela a se adaptar a isso. O blog é dela agora , e ela me disse que quando eu quiser postar Capítulos Únicos eu posso então , sempre que eu tiver tempo e idéia irei voltar o blog e postar um capítulo único para matar a saudade de vocês. É claro que dói em mim deixar o blog. E eu não estou fazendo isso porque tenho preguiça de escrever. Minha vontade de escrever enquanto eu estiver estudando não existe. É horrível mas é a verdade. Não sei o que acontece mas é oque sinto, é oque esta acontecendo. Meus sonhos são os mesmos mas agora meus pés estão no chão e tudo que eu quero é tirar as melhores notas, ir para a melhor faculdade ... eu quero que 2 pessoinhas lá no céu que sempre me insentivaram tenham orgulho de mim.
Enfim,eu espero que vocês entendam, e se quiserem faço um video pra me despedir de vocês, pra vocês me conhecerem mais rs ... Só sei que nunca vou esquecer disso daqui. A ib heaven vai ser apagada, e um dia talvez, a Letícia irá reposta-la e continuar escrevendo ela. Desculpa gente.
Eu amo vocês demais, fiquem com Deus 
Estarei sempre a disposição de vocês no face (aqui), no whatsapp (019982351663) ou no ask (aqui).

''Nem tudo termina com um fim '' 

22 comentários:

  1. Choreei e mesmo que eu esteje triste ao mesmo tempo fico alegre por saber q alguem q vc confie vai cuidar desse blog :) e mt mais por saber q voce vai ser e vai deixar o blog por um motivo boom vou sentir saudades mtttttttttt e nunca esqece dagente beijooos

    ResponderExcluir
  2. Mds , chorando rios aqui... Poxa to muito magoada , sério ta doendo. Vou sentir saudades de quando me batia um desepero quando eu não conseguia entrar aqui e ficava tipo "Ai mds será que a Thalia postou ?" Então é isso né... Um fim... Quem sabe ? Cada um tem que viver a própria vida... E... Enfim boa sorte :/

    ResponderExcluir
  3. Bom... Eu nunca consegui comentar pq eu entrava pelo celular e nao dava pra mim comentar pq meu celular é uma bosta. Mas oq quero dizer mesmo é q eu te acompanhei e estou triste pq vc vai parar de escrever, mas entendo pq vc vai parar por um bom motivo e tbm vc vai deixar o blog em mãos de uma pessoa q vc confia. Eu vou sentir saudades e vê se vem visitar agente de vez em quando. Vc é uma ótima escritora, bjs vou sentir saudades.

    ResponderExcluir
  4. Aah cara não acredito nisso... É difícil ve uma ótima escritora deixar o blog e suas leitoras ... Chorei aqui por que não queria que isso acontecesse, mas a gnt literalmente n manda em nada né =/
    Espero que você consiga realizar seus sonhos. Irei sentir muita falta de suas IB's mas quando dar aquela apertada no peito irei ler as suas outras IB's...
    Bom acho que é isso...
    Iremos sentir muito a sua falta aki no blog...
    Beijos e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  5. Thalia .. eu nao sei o que falar, eu .. uma parte de mim esta sendo deixada aqui !
    Você é uma das minhas escritoras favoritas, você me abriu os olhos para um mundo diferente, se nao fosse por vc e seu blog eu nao teria conhecido minha melhor amiga belieber
    Isso não é uma despedida, sao apenas agradecimentos. Obrigado por escrever, obg por divir suas magoas com a gente, obg por me fazer ter um grande interesse pela leitura
    Eu nao consigo parar de chorar, minha madrugada sera orrivel. É a primeira vez que eu vejo uma leitora deixando seu blog ..
    Tha eu .. sabe a ficha vai demorar pra cair, eu não acredito que eu nao vou mais ler, voce pode achar bobeira mais eu criei um amor diferente por voce, eu passava noites lendo suas fics. Eu lembro de uma vez que eu briguei com minha mae e me tranquei no banheiro e comecei a ler Marry You - eu amo essa - passei a noite trancada no banheiro lendo e so parei quando eu terminei a 2° temporada ...
    Entao pra mim vai fazer muita falta nao entrar no seu blog e ler, sorrir e chorar com o que vc escreve .. bom escrevia
    Saber se voce esta bem ou nao ...
    Eu quero todo o sucesso do mundo pra vc, seja muito feliz, realize seus sonhos e depois volte aqui para nos contar como vc conseguiu o que queria
    Thalia Santos eu te amo. Ate ququer dia, quem sabe a gente não se esbarre por aê ♥

    ResponderExcluir
  6. A THALIA VAI EMBORA MAS AINDA NAO ACABOU..
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUEM ADORA AS FICS DA THALIA IRAM LER ESSA, AINDA NAO ACABOU! ACESSEM ->
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ok,bora lá,te dar um sermão?
    Então Thalia desde que eu te conheci,eu nunca me senti a mesma.Sabe,suas IB's me tocarem de um jeito tão forte,que,até hoje eu nunca entendi isso.Só pra destacar,não fique preocupada com o tamanho do comentário,já fiz muitas escritoras chorarem como vocês me fazem chorar.Thalia,você é uma irmã que eu nunca tive (na verdade,eu tenho sim,mas vc é especial). Bom,eu admiro muito o trabalho de vocês (escritores de imagines). Muito.Sabe por que?Porque vocês são inspiradoras,motivadoras,fazem-nos acreditar em algo que não possa tornar realidade.
    É por isso que eu te amo tanto,e queria que você não fosse embora.Sabe,eu sei que você quer seguir sua vida e tals,mas,nem sempre é assim.As vezes,temos que agradar os outros,sabe?Só que,eu acho que você já me agradou o bastante,e sempre me agradecerei por eu ter encontrado esse blog divo *-*
    Aqui,como você disse que Heaven vai ser apagada,por que não faz "O final" ?Pois,quando eu fui escrever pra uma menina lá de outro blog,um comentário como esse,ela falou que ia postar um resumão,e o final do capitulo.Só que eu queria acompanhar a jornada de uma IB inteira,só que,eu acho que esse meu sonho,não vai ser concedido.Por VOCÊ.Não vai,sabe,eu acompanhei a IB da Leticia do inicio até o fim,mas,você não sabe o quão é mais importante acompanhar a IB que mais se destaca aqui no blog.Nunca mais vou ver aquelas frases no início dos capitulos.Nunca.Mas,lembre sobre o que o nosso ídolo disse: "Never say never,and believe".Sabe por que eu vou acreditar e "nunca dizer nunca" Thalia?Pois você me fez acreditar (You made me believe).Sim.Coisa que eu nunca esperaria de outra pessoa (a não do Justin).Sabe Thalia,eu não te acompanhei desde o início,mas,eu sinto que quando eu entrei no blog,(foi esse ano,eu não em lembro quando)foi quando a Cher Lloyd fazia parte desse seu mundo.Aaah...como eu amava Nothing Like Us.Fiquei tão triste quando acabou....Sério,nunca li uma IB como aquela.E nunca mais vou ler.Parecia pipoca,quanto mais a gente come,mais eu quero uma.
    Enfim gata,eu estou triste?É C-L-A-R-O que sim!Mas amore,eu estou orgulhosa de você.De onde você conseguiu chegar.Sabe,nosso kidrauhl nunca será o mesmo,com você,seus hots,seus beijos detalhados,o modo como nos conhecemos...nunca será o mesmo.Só espero que você sempre lembre de mim,de nós.
    "Remember where you come from"

    I love you.Love will remember you <3

    ResponderExcluir
  9. Ei thata, essa é a sua decisão e querendo ou não, eu apoio você.Porque eu já passei por isso. Te desejo que tooooooodos os seus sonho se realizem, e quando você estiver fazendo sucesso com seu livro, eu vou estar lá, na fila esperando um autografo seu rs.Só peço que nunca desista, e que se cuide. Eu vou continuar acompanhando o blog aqui <3 beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  10. To triste! Sério, não qurria de jeito nenhum que isso acontecesse, mas infelizmente aconteceu! Bom desejo tudo de bom pra você, que você consiga realizar todos os seus sonhos e desejos, e que sua vida seja melhor, do jeito que você quer, eu só fico triste por saber que sei lá de alguma maneira nos fomos um "fardo" pra você, e como sua leitora eu me sinto mal (droga, eu to chorando, como eu so molenga cara) mas eu espero sinceramente que você algum dia você volte, nem que seja como você falou postar uma ib de cap. Único, porque eu vou sentir muito a sua falta, gosto muito do seu jeito de escrever, amo suas ib's e eu vou sentir muito sua falta! Que você tenha tudo de bom no seu futuro, pode deixar que eu vou ler seus livros, e acolher sua amiga muito bem como "nova dona do blog" mas fique sabendo que você vai ser sempre a "nossa dona do blog" eu te amo. Boa sorte! #Mikaah @Mikaahviana

    ResponderExcluir
  11. Thalia vou sentir saudades das suas IB's, mas como eu disse antes eu estarei aqui pra apoiar voce mesmo que sua escolhas seja a mais triste, voce sera enesquecivel em minha vida, e acredito na realizaçao de todos seus sonhos todas suas felicidades, que voce nunca deixe de lutar, nunca deixe de sorrir por maior que seja a dor, ela nao é eterna e se ela nao se importa com voce voce nao deve se importa com ela, o que eu quis dizer é que voce nao se importe com as magoas que pessoas que nao se importam com voce te fazem, que voce seja forte, que nunca deixe de sentir, e uma coisa que uma pessoa que eu amo muito sempre me diz eu vou te dizer"Que voce nao seja injusta com com a vida por causa do rancor e da dor que te fizeram passar que voce seja uma pessoa certa" minha tia me disse isso a alguns meses e eu respondi "eu nao vou ser certa eu vou ser diferente eu voce ser uma pessoa boa" eu disse isso porque eu pensei que se eu fosse certa eu iria querer tudo igual, entao que voce seja feliz espero um dia conhece-la. Beijos Ana Paula Ruas, Anna Streets ou LiaSly ( Todos os meus nomes sejam eles artisticos ou nao eles dizem quem eu sou) =:-)))

    ResponderExcluir
  12. Thaa eu tô mtoo, mto triste mesmo, cara a primeira vez q li uma FIC sua me apaixonei, falei: essa vai ser minha Fic preferida, essa Thalia escreve demais. E você escreve mesmo, quando leio suas ib's me imagino na personagem, consigo sentir as emoções que ela nos passa, e isso é mto bom.
    Por outro lado eu te entendo, sei que você precisa ter uma vida fora do blog e que não está tendo inspiração por causa dos estudos (acredite, não tô conseguindo fzr nem uma análise de um livro de tanto q eu tô estudando).
    Espero sinceramente que dê tudo certo na sua vida, que vc fique eternamente com seu boy magia haha, que você entre em uma ótima faculdade e tenha um ótimo futuro pela frente.
    Sempre que der podemos conversar pelo Whatsapp :)
    E quero com certeza ler um livro seu no futuro, vou sorrir e mostrá-lo aos meus filhos e contar tudo o que você representou um dia em minha vida.
    Tô chorrando aq cara, é emoção pra caralho(desculpa a palavra).
    Enfim, espero que você seja mtooo, mtoo, mtoo, mtooo feliz.
    Saiba que eu amo muito você viu, nunca se esqueça disso, e é claro que quero que você faça o vídeo, iria ficar mto contente :)
    THALIA, MESMO QUE LONGE VOCÊ SERÁ ETERNA NA MINHA VIDA, E TENHO CERTEZA QUE AQUELAS PESSOINHAS LÁ NO CÉU ESTÃO SENTINDO UM IMENSO ORGULHO DE VOCÊ, DO QUE VOCÊ SE TORNOU HOJE!
    Fica com Deus s2

    ResponderExcluir
  13. OK isso me fez chorar
    Me fez chorar porque agora eu não vou ter mais a alegria de abrir o blog e ver que tem um capitulo novo da sua IB.
    Mas me fez chorar também por alegria que você esta crescendo, como um dia eu irei crescer e me tornar mais madura em relação as minhas coisas. Você agora esta uma completa mulher que vai ter um futuro maravilhoso para frente e que eu como leitora do seu blog vou seu uma das primeiras pessoas a comprar seus livros.
    Eu te agradeço por iluminar meus dias com as suas historia lindas e tocantes. Thalia você não tem ideia de como e me fez feliz. Você e como se fosse minha idola que, mesmo não me conhecendo me fez feliz. Adimito que não estive com você desde o começo, comecei a ler o blog quando você já estava na segunda temporada de Nothing Like Us e me apaixonei totalmente e perdidamente por você e suas historias
    Prometo acolher bem a nova dona do blog que também e muito talentosa, mais nada NADA vai comparar com as suas ''aventuras'' nunca vai ser com se fosse você
    Nothing Like You
    Por favor sempre mande noticias suas quando der
    Lembre-se sempre de onde você veio e fique com Deus, eu te amo como amiga e leitora.Beijos e boa sorte
    Bruna

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaa 😖😖😖😖 nao acreditooooo!!!!!!NÃO VAI POR FAVOR AS SUAS IB SÃO AS MELHORES QUE JÁ LI EM T-O-D-A A MINHA VIDA TA GRAVADO NO MEU IPOD , NO MEU PC, NO MEU IPHONE EM TUDO!!! E NAO CANCELA O HAVEN EU TAVA LOCA POR ESSA IB !!!! TE AMO SUA LINDA !!! E BOA SORTE PRO SEU BLOG!! ELE É SUPER FAMO E ELE É O MELHOR DE TODOOOS

    ResponderExcluir
  15. Espero um dia ver o seu nome em varias novelas e em livros, mais já ki vc tem certeza disso, nos nunca te esqueceremos :)

    ResponderExcluir
  16. Eu te entendo, até porque, tenho vontade de postar minhas fanfics no meu blog, mas tenho medo por um lado, porque eu tô na 8ª serie e tá bem puxado os assuntos agora, fora os trabalhos, um atras do outro, e por isso acho que se eu começar a postar, poço acabar deixando-as na mão, e é muito chato isso, então quando isso tudo passar, quem sabe não é? Haha.
    Ah, eu tô criando coragem pra falar com você no bate-papo (face), porque eu queria umas dicas sabe? E também porque eu queria ser sua amiga (quem não quer né?) ashuashu mas como eu disse, sou timida pra essas coisas '-'
    Enfeim, é isso. Te desejo sorte e boas provas. *-* Tens meu apoio pra tudo, e pode contar comigo. I love u ♥
    Beijos, Máh. @mayrafreitas_ ou @itssexbieber

    ResponderExcluir
  17. Ai cacetada acaba cm os meus feels msm putz cara to chorando eu entendendo totalmente sua decisão,mas vou sentir tanta sua falta parece q eu realmente te conheço,q eu te vejo tds os dias,sim vc faz parte da minha vida msm q longe,eu amo suas histórias <3 te amo tha,sei q vc nem vai ler mas é isso q importa eu te amo obg por tudo <33 - ana beatriz

    ResponderExcluir
  18. Chegou a hora da menina sair da imagine e ir pra real life... Eu entendo... Boa sorte ! Boa vida ! Obrigada por tudo o que vc me proporcionou aqui, por todas as fantasias e por todas as alegrias

    ResponderExcluir
  19. Amei Amei Amei que pena que vai acabar porque não vai escrever mais é não poder ler mais :( :[

    ResponderExcluir
  20. Ai que bom que o Blog não vai acabar e bem vinda Letícia que você escreva várias histórias para nós e que possamos ler. Obrigado pela atenção eu já te amo muito Thaita Santos

    ResponderExcluir
  21. Cara , desculpa o tempo sem comentar e sem ler a essa despedida . Velho , eu n tenho nem palavras pra dizer o quao seu blog foi marcante pra min, sereo kra , tinha hrs q so vc , so seus imagines me faziam bem , tinha hrs q era so de algumas palavras , msm q ilusoes eu precisava , e sempre obtive isso aqui. É kra , despedidas n e cmg , e eu odeio , mas e isso , eu fico triste , horrivel por ter q ser assim , mas fico feliz por vc estar estudando e querer tanto isso , velho eu torço mt por vc conseguir as melhores notas , melhor faculdade , e sin eu torço mt pra vc conseguir realizar TDS os seus sonhos e alcançar o q quiser navida. Psé , n tem cm explciar quantas saudades eu vo sentir de suas palvras , suas ibs , e sin concerteza quand pegar um livro e ver ''Autora Thalia'' eu sorrirei de instante e lembrarei de vc , do começo e do fim cm essa despedida , é e pode esperar pq eu ainda serei uma das primeiras a comprar seus livros!
    É ... as palvras vao me escapadno , eu so vo deichar aki msm assinado q eu tenho ORGULHO de ter te acompanhado e ter acompanhado o blog , q nada nunca poderá substituir a feição q tenho por aqui , psé , é isso :'( é uma pena q algo tao magnifico acabe por aki , mas quem sabe q isso ja n é um NOVO começo?! Obg por td , sentirei sdds , eu te amo kra <33

    ResponderExcluir
  22. Sabe eu não queria que vc saise... minha vida é uma bosta meu pai e minha mãe não me intendem e tenho um irmã super irritante, eu ouço o tempo todo pessoas me julgando e dizendo que nenca irei realizar meu sonho o seu blog era unica coisa que me fazia querer acreditar... sei que você pode não estar lendo isso mas... de um jeito ou de outro esse blog fez parte de um pedaço da minha vida, um pedaço impotante...

    Obrigado por me fazer acreditar novamente e por mostrar que anjos existem sim, em forma de pessoas como você que nos fazem querer continuar e agora eu sei que posso dizer Eu amo Justin Drew Bieber e não vou desistir dele, e não importa o que as pessoas dizem...

    Um grande beijo de uma de suas grandes fãs espero tudo de bom para sua vida daqui em diante!

    Ass: Thay.

    ResponderExcluir