17 de nov. de 2013

All That Matters - Capítulo 10 ''Sky''

''Nada melhor, amor, do que passar cada 
segundo,cada minuto, cada hora ...com você como se
minha vida dependesse disso'' 

-Um pouquinho ... Mas não se preocupe, você vai gostar.
-Eu só estou curiosa, queria saber para onde esta me levando.-Justin riu pelo nariz.
-Vou te levar para o paraíso bebê.-ri.
-Eu já estou no paraíso.-disse a ele, e ele riu comigo.

-Seus pais vão viajar amanhã cedo, eles te falaram?-Justin comentou enquanto parava seu carro no acostamento. Estávamos em uma estrada ... e a nossa volta só se tinha árvores e mais árvores.
-Não, pra onde?
-Acho que pra comprar materiais para a loja deles ... mas não me falaram para onde. Seu pai pediu para que eu ficasse de olho em você.
Revirei os olhos e Justin riu.
-Por que paramos aqui ?
-Vamos descer.-Justin disse abrindo a porta e saindo. Exitei um pouco mas fiz o mesmo que ele.
-Justin, aqui só tem mato ...-cocei minha perna e ele riu.
-Não se preocupa não vamos demorar muito, eu só quero responder uma pergunta que você me fez.-Justin estendeu a mão para mim e eu dei minha mão para ele. Ele começou a me puxar delicadamente para o meio daquelas árvores.
Depois de andar por uma trilha que tinha ali, chegamos em um grande campo aberto e eu pude ver uma casa ali. Havia um homem, uma mulher, e duas crianças pequenas que corriam livremente talvez brincando de pega-pega.
-O que estamos fazendo aqui? Quem são eles?
-Esta vendo aquelas crianças?-perguntou, assenti.-É isso que como.
-O que?-olhei para ele aterrorizada. Como assim?!
-Não ... não elas ... mas a energia boa que elas transmitem...-ele explicou vendo que eu estava chocada. Meu corpo deu uma relaxada.
-Mas você também come a minha comida ...
-Sim, porque é bom e porque minha mãe era humana, mas não é o suficiente para que eu sobreviva. Preciso das duas coisas. Do melhor dos dois mundos, entende?  -fiz que sim com a cabeça.-Vou te mostrar como faço, não se assuste.
Ele foi caminhando até as crianças e eu me perguntei se os pais delas não nos viram, mas era obvio que Justin estava fazendo algo para que ele não nos enxergasse.
Quando nos aproximamos das crianças, elas pareciam estar envolvidas  em um manto branco como uma neblina, ou uma fumaça.
Justin agachou-se  e eu tive que fazer o mesmo, pois ele não soltava a minha mão.
As crianças pareciam nos ver, mas nada fizeram. Deve ser por causa da alma puras que elas tem. As pessoas sempre dizem isso.
Justin fechou os olhos e aos poucos aquela fumaça ia lentamente até ele. Ele abriu lentamente sua boca e aquilo entrou rapidamente.
Era muito, tipo, muito mesmo , estranho ver aquilo. Era algo tão sobrenatural ...
Quando Justin acabou, ele abriu os olhos lentamente e me olhou vendo minha expressão.
-Eu sei que é estranho ...
-Um pouco.-sorri de lado.-Mas eu posso me acostumar.-ele sorriu também se levantando, e eu fui junto com ele novamente.
-Desculpa estar segurando sua mão... mas não posso correr o risco de ninguém te ver ...-ele olhou para os pais da criança que agora olhavam diretamente na nossa direção.
-Tudo bem.-garanti a ele.-Onde vamos agora?
-Não se solte de mim.-ele disse vindo me abraçar. Olhei estranha para ele e ouvi o barulho de suas asas se abrindo. Olhei para elas, como da primeira vez. Eu estava encantada.-Vou te levar para passear um pouquinho ...
Assenti sorrindo e logo, meus pés saíram do chão.
Eu estava no céu, literalmente.

-Foi tão incrível Justin!-eu disse quando finalmente descemos para a terra onde seu carro estava parado.-Eu poderia ficar voando o dia todo !
-Não diga isso.-ele riu.-Ou eu vou querer te manter só minha voando por ai ...
Corei minhas bochechas.
''Só minha''
-Ei, -ele riu me puxando pela cintura. Meu corpo colou no dele.-você fica envergonhada muito fácil ...
-Eu sei ta ?-dei a língua pra ele.- O que vamos fazer agora?
-Vamos embora ...-ele se soltou de mim.-Já esta ficando tarde e você nem almoçou , sem que esta com fome.
-Não to não!-disse.-Vamos passear por ai ... por favor, não quero ir embora agora.
-Mad, seus pais vão ficar bravos ... Você sabe disso.
-Ahhh ta bom então ...-andei até o carro , abri a porta e entrei, colocando o cinto em seguida. Justin entrou alguns segundos depois e começou a dirigir, sem dizer nada.

Quando chegamos na minha casa, eu simplesmente desci do carro e Justin me acompanhou. Estava um clima realmente tenso. Abri a porta e assim que entrei, Justin a fechou.
Meu pai estava na sala vendo tv, e a sua frente tinha um copo de cerveja pela metade.
-Mad, para com isso ...-ouvi Justin dizer. Meu pai nos olhou  e eu me virei para encarar Justin.
-Justin,sério, vamos esquecer disso ... Vou comer alguma coisa, mesmo sem 'fome'.- dei ênfase naquela palavra e segui para a cozinha.
Abri a geladeira e vi uma torta de maça que minha mãe havia feito. A peguei e coloquei sobre a mesa.
Logo meu pai apareceu.
-O que houve com você e o Justin?
-Nada pai ...-suspirei.
-Ele tentou machucar você?
-Não, claro que não.... Eu só fiquei chateada com ele  porque eu queria ter voltado mais tarde ...
-Como assim mais tarde Madison?-meu pai me encarou sério.
-Estávamos fazendo um passeio tão lindo ... eu só achei que podíamos ficar mais algumas horas ... Mas ele disse para que voltássemos já que eu não tinha almoçado.
-E você esta brava com o menino por isso ? Filha, ele realmente é uma pessoa boa ... Você acha que outros caras por ali ligariam pra isso ? Ele se preocupa com você, e eu acho melhor você ir na sala e resolver as coisas com ele ...
-Ta ...-cortei rapidamente dois pedaços de torta e fui para a sala. Justin estava sentado no sofá, e assim que cheguei, ele me olhou.-Trouxe pra você.-disse , e entreguei o prato em sua mão.
-Obrigada ...-me sentei ao seu lado e suspirei. Dei a primeira garfada em minha torta e não consegui continuar. Coloquei na mesinha a minha frente e encarei Justin.-Ah me desculpa vai! Eu sei que sou uma idiota ...-disse, ele colocou seu prato na mesinha também e me abraçou.
-Eu sabia que você não ia ficar brava pra sempre ...-ele riu e me encarou.-E você não é uma idiota, você só queria passear mais um pouco ... e ...-o interrompi.
-Justin, não se preocupa, eu sei que estava errada. Não precisa falar nada. Você é muito bom pra falar algo.-roubei um selinho dele, e ele me puxou para seus braços.-Eu gosto que você seja bom, porque ai me impede de fazer besteiras ...
Ele riu.
-Estou aqui pra isso não estou ?
Sorri  e o abracei novamente.
Com certeza era impossível ficar brava com Justin. Era a mesma coisa de ficar brava com um bebê.

No outro dia acordei já sabendo que meus pais estavam indo viajar . Eles ficariam o fim de semana todo fora, e como eu estava de folga do trabalho poderia botar o plano que eu tinha em mente, em prática.
É o seguinte. Eu tenho 200 dólares guardados desde que me entendo por gente, porque minha mãe sempre disse que queria pintar a sala, meu quarto e o quarto dela, mas que não podia fazer uma reforma na casa agora.
Nesse fim de semana, com a ajuda de Justin, eu  e ele pintaríamos  todas as paredes e trocaríamos o papel de parede para fazer uma surpresa para meus pais quando voltassem.
Entrei no banheiro rapidamente, tomei o meu banho matinal e me troquei.


Tomei o café normalmente com os meus pais e me despedi deles assim que eles resolveram pegar a estrada. Meu pai deixou várias regras...e eu tive que bufar para várias. Ele realmente acha que eu tenho 3 anos de idade, ou sou uma adolescente cheia de hormônios.
Dei uma arrumada na casa porque havia várias coisas bagunçadas e logo Justin chegou. Contei minha ideia pra ele e ele disse que deveríamos ir comprar as tintas, e assim fizemos.

Quando voltamos para minha casa, decidimos começar pela sala. Cobrimos os sofás  e as estantes com alguns plásticos que eu encontrei no porão para não sujar nada.
Tiramos o papel de parede e começamos por ali colocando um novo, com uma estampa totalmente linda e rústica como minha mãe adorava.
Justin tirou sua camisa e deixou seu corpo a mostra , quero dizer, seu abdômen super definido! É normal anjos serem assim ?
Ri com meus pensamentos e peguei o pincel enquanto ele tinha pego o grande rolo começando a passar a tinta no alto da parede.
Acho que esse dia renderia muito, não?

Continua ...

Oi minhas lindas, td bem com vcs?
Eu queria comenta algo q esta me chateando ... cadê os comentários de quem ta lendo? pf né meninas vamos comentar, vcs comentavam tanto!
Falemos da ib agora 
Ta td mundo me perguntando quando vai ter hot ... mas gente, algo tão doce pode ser substituído por um hot? Estou pensando seriamente em nem ter hot ... e se tiver bem pro fim, pq é tão 'cute' Justin todo meigo, e todo bebê hahahahahah, enfim
Obrigada por tudo de coração, vcs sabem q eu amo vcs <3
ME SIGAM NO TWITTER @withJustinBr
VAMOS DAR RT AQUI MENINAS 

18 comentários:

  1. Continua <3 awwn o justin é fofo demais u.u

    ResponderExcluir
  2. Essa ib nao foi feita para ter hot, so acho u.u é mt fofa essa ib pra ter partes hots, prefiro o clichê msm ^-^ hehehee
    Continua loogo ta pftaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Per-fect... Continua logo, please... Beijos gata!

    ResponderExcluir
  4. Ai cristo.Sua fic esta cqda dia que passa mais e mais perfeita.Adorei ver o Justin assim tão meigo.É muito lindo esse romance entre eles,mas mesmo assim quero um capitulo hot.Pq mesmo sendo sexo poderia ser aquele todo meigo e romantico.Mas se ñ fizer tudo bem,sua fic ja e perfeita e ñ vqi ser isso que ira mudar :))

    ResponderExcluir
  5. Continuua e to amando esse justin todo meigo hahahahaa da vontade dec pegar no colo e tudo maais ou guarda em uma caixa olha mt perfeito hahaha é isso beijo

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo please continua.

    ResponderExcluir
  7. Aí cara ta perfeito, eu acho melhor não ter hot nenhum por enquanto :) bjss aaaah e eu queria pergunta vc pretende fazer alguma tatuagem?? ( nada haver com nada, mais me deu uma curiosidade) :p

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não deveria ter Hots eles são tão fofos e nem tudo se resume em sexo.
    O amor delea e assim se a gente tentar força ou entender extraga kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. voltei vdd eu meio que concordo com a carol ,e thalia vc sabe que eu leio e sempre vou ler ne ? então eu n comento pq eu tenho o q comentar entende? mas e isso k bjusss tchau

    ResponderExcluir
  10. Essa ib é mt cute cute pra ter hot, eu acho .-. shuashuasha tipo o Justin todo fofinho é mt prft ,capitulos clichês <3 ain eu tô um love com essa ib mdss s2 continua tha.... bieberkisses ;*

    ResponderExcluir
  11. Contiinua mt fofa !! Vou te seguir no tt me segue de volta ?? *-* /Ana l.

    ResponderExcluir
  12. Essa IB Ta tão perfeita que se colocar mais coisas estraga. Mais eu acho que se tivesse um, pelo menos um capítulo hot iria ficar legal, nem que seja um hot todo 'meigo' e 'fofo' iria ficar bom, e não iria tirar a doçura da IB. Bom só acho... mais ta perfeita continua. =)

    ResponderExcluir
  13. Sua ib é linda mas coisas fofas de mais ficam superficiais demais tipo vc pode fazer parte hots romanticas com detalhes e tudo acho que isso nao vai estragar nem um pouco sua ib sabe vc tem que mostrar esse lado deles tambem mas sem tirar a meiguice e td mais acho q isso nao vai atrapalhar em nada e tbm mao acho q tem q exatamente subistituir o fofo o meigo o romantico acho q vai ficar tipo mais fofo ainda porque eles vao fazer a primeira vez juntos vai ser perfeito vai ser magico eles vao aprender juntos essa parte do hot do do sexo tem coisa mais meiga do q isso ?? Entao sim eu aou a favor de partes hots na ib

    ResponderExcluir
  14. Linda n post nd no meu blog ainda' porque estou em semana d prova, mais ate sexta eu posto o capitolo 5, espero q vcs gostem vou dar o melhor d mim viu, bm s quiserem me seguir no twitter e @lollythejuss ou tbm s quiserem me seguir no ask LaryJDB rs e s vcs quiser me add no face e lary gomes II. Estou amando ler seu blog ate choro em alguns capitulos, espero q continue assim nos impressionando nois beliebers cada dia mais. Bjustin

    ResponderExcluir
  15. Onwt Justin tao fofo ♥ Essa conserteza e minha Ib preferida ♥

    ResponderExcluir