4 de nov de 2013

Apresentação :)) >> Jaíhara Alves escritora de " Danger In Two Heart "






Então né, não sei como começar uma apresentação kkk', Meu nome é Jaíhara Alves  tenho 15 anos e sou belieber desde o final de 2010, sempre tive muita vontade de Postar sabe uma Imagine, acompanhei esse blogg por muito tempo , desde a época de Marry you que foi minha ib paixonite.
Surgiu essa oportunidade de postar aqui no blog. A gata da Thalia tinha falado de um tipo de seleção pra escritoras no Blog, e graças ao pessoal que votou em mim, to realizando esse sonho, muito obrigada as meninas que votaram de coração mesmo, e como eu disse, à aquelas que não votaram na minha espero surpreender com a minha IB *--*, a cada fim de postagem vou assinar como >> Jáaih s2 << espero ver voces interagindo comigo ok?? haha, Beijinhos e logo logo posto a Sinopse de " DANGER IN TWO HEART" aqui no Blog :)) COMENTEM MUUUITO , e Thalia muito Obrigada mais uma vez, pela oportunidade e sempre ACREDITE, ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS, QUE ELE FARÁ TUDO POR VOCE
 Quem quiser me add:
Facebook:  https://www.facebook.com/jaihara.alves
ask.fm : http://ask.fm/jaihara
Twitter : https://twitter.com/jaiihara

6 comentários:

  1. Seja muito Bem-Vinda lindaa' Fico feliz que você tenha ganhado a oportunidade de postar aqui no blog,sei bem como é essa sensação, acredite Rsrs... Enfim, ansiosa para começar a ler a sua Ib, espero que tu poste logo... Beijustins mesnina!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando ler o seu IB bm eu tenho um tbm mais n esta pronto ainda mais quando eu postar os capitulos eu posto aki pra vc ler e pra vc divulgar :)

    ResponderExcluir
  3. começa logooo, hihi -lu

    ResponderExcluir
  4. me segue no tt? esse fc eh novo! eh o @comonbieber sigo todos de volta, eh novo segue la porfavor!! -lu

    ResponderExcluir