22 de nov de 2013

Capitulo 8 ~~Danger in Two Heart ~~ Whatt ??~~







Depois de ter lido sobre "Justin Bieber" na internet, aquilo tinha me dado uma grande ideia,já tinha desligado o computador, só havia eu e o pessoal da limpeza ali na agencia, tinha dito pro meu chefe que queria adiantar alguns relátorios, e ele concordou,pura mentira só estava fuçando mais e mais a vida dele. Agora sim Natasha voltou, agora sim eu me vingo pela morte dos meus pais,já tenho tudo planejado hoje mesmo começo,justin bieber vai achar que sou uma tremenda  bipolar mas faz parte, porque não podemos mudar de opinião não é mesmo?, haha "justin bieber" não perde por esperar.
Cheguei em casa,o gloria, não estava mais aguentando esse transito, fui em direção ao banheiro tomei um banho bem relaxante, fui ao meu closet e escolhi essa roupa aqui:



















Eu estava simplesmente perfeita,hoje sim, eu arraso naquela boate. Dei uma ultima olhada no  espelho e fui em direção a porta, fechei  peguei o elevador, chegando no estacionamento peguei meu carro e coloquei no Gps , Bieber's Hot e logo eu já estava a caminho da boate.

~~P.V.O Justin

Estava me arrumando  pra ir a uma das minhas boates, hoje eu teria que fechar contrato com o prefeito, porque se não bay bay entrada fácil de drogas em Atlanta.Peguei minha Ferrari que tinha customizado a poucas semanas ela tinha um estampa de pele de onça, perfeita, sempre fui fascinado por carros, chegando na porta, todos já tinha notado minha presença por causa do meu carro, eu gosto assim de chegar e já ser notado.
Entreguei a chave da minha belezura pro carinha lá que guarda os carros,e segui para a entrada, todas as minas me desejando, a como eu amo tudo isso. Passei pela entrada, e estava indo em direção para o meu escritório, pelo que tinha percebido hoje a casa  tava cheia, tinha gente de tudo que era Classe social, abri a porta da mini-sala que tinha em cima dando uma visão completa da boate .

-Olha quem chegou?? -digo entrando na sala encontrando Chaz,Ryan,Kenny(mais novo segurança)  conversando 

-Bieber!!!

-O gostoso -digo rindo -E então quantas vamos comer hoje?

Nessa hora o telefone toca, e chaz atende, não entendi muito as expressão que ele estava fazendo , até que ele falou comigo

-Bieber,os seguranças lá de baixo, tão dizendo que tem uma garota que quer falar com voce.

-Um garota?

-Sim, e qual o nome?

-Ela disse que só falará em sua presença

-Então manda subir.


~~Natasha

Tinha chegado na porta da boate estava super lotado, tive que pegar uma fila do caramba, o salto já estava começando a incomodar até que chega minha vez, pago minha comanda e entro, estava mais lotada do que a ultima vez que vim aqui, comecei a visualizar o lugar até que eu vejo uns dois seguranças na escada, em cima dava pra perceber que era algum tipo de sala, so que não dava pra ver o que tinha dentro, pelo vidro ser Fumê, cheguei mais perto de um dos seguranças e falei:

-Oi, posso subir, preciso falar com Justin Bieber

-Voce, tem autorização?

-Não mas ele me conhece e ele mesmo que mandou eu vir aqui, não vai querer fazer essa desfeita a ele  né?! pode custar seu emprego?

-Vou ligar pra ele-um dos seguranças disse

Assenti, e inconstei na parede, demorou uns 5 minutos e o segurança volta.

-Pode subir.

-Ok obrigada.


Passei por eles e subi as escadas, em cima só havia uma porta mesmo, bate 3  vezes, e abri  dando de cara com 4 garotos.


-Olá Justin Bieber-digo sorridente,  e ele me olha surpreso

-Natasha? o que faz aqui?




-------Continua                                                                                                                Jáaih   s2






Amooores, está ai mais um caap de danger, deixa eu explicar umas coisas, estou na reta final da escola, então por isso não estou tendo tempo de postar mais frequentemente mais to fazendo o possivel e o impossivel , pra postar, orem para que eu passe direto haha*-*,e eu vou compensa-las com capitulos diariamente (Se Deus quiser vou passar, Amém, ) Espero que gostem do capitulo, bjs e a todos que comentam e visualizam o meu muito Obrigada, conversem comigo lá no TT:   @Jaiihara  e até  o proximo capitulo de Danger , que esta muuito fooda hehe--beeeijos

11 comentários:

  1. Continua continua cintinuaaaAA eu necessito de outro capítulo essa ib é muito perfeitaaAAaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Iii oq q ela vai fazer? Huahaya
    Continuaa.
    Bejos

    ResponderExcluir
  3. Cara essa ib é mt foda shuashasha continua amr <3

    ResponderExcluir
  4. Cara essa ib é mt foda shuashasha continua amr <3

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeito de mais!! Continua..

    ResponderExcluir
  6. Amando, continua logo, please... Beijos gata!

    ResponderExcluir
  7. Socorro..continue..essa menina vai se encrencr um pouco

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor no me deixe assim

    ResponderExcluir