29 de nov. de 2013

Homenagem ao Justin no Youtube e Família Shawty Mane haha /Thalia Santos

Olá meus amores. Bom, o natal esta chegando ... e eu queria fazer algo diferente em dezembro. Por isso fiz uma homenagem ao Justin em forma de vídeo pra vocês.  Eu não ia postar hoje , mais eu não aguentei e postei aksksjsjsjdkd

Espero que gostem!

ASSISTAM AQUI > CLICA

Curtam se gostarem, comentem, e divulguem também. Eu ficarei muito grata, obrigada <3
**

Queria aproveitar aqui o espaço para falar sobre o grupo que eu criei no whatsapp para este blog, e lá já tem algumas leitoras que se tornaram amigas, e é claro sempre cabê mais leitoras lá. Quero ver todo mundo lá, então se alguém tiver whats é só me dar o nome que eu coloco no grupo. 
O que seria a Familia Shawty Mane? euheuheuh Esses dias as leitoras de lá se titularam assim, e é claro, eu amei/pirei/respirei/vivi isso <3
Eu fico muito feliz que várias de vocês se sintam parte de uma família neste blog. Eu só tenho a agradecer vocês.
Obrigada!
Meu whatsapp é 019982351663
(Se alguém não gostar de entrar em grupo mas quiser falar comigo é só me chamar. Qualquer dúvida sobre o blog, pode ir falar comigo meninas, eu não vou ficar brava se vocês expressarem a opinião de vcs ok? rç )
Obrigada mais uma vez, eu espero vocês, um beijo <3

27 comentários:

  1. Qual é mesmo o seu nome amore?

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii que demaaais
    Amei mais que tudo esse seu vídeo!
    Você e muito talentosa cara, na escrita e em tudo!
    Sera que eu poderia participar do grupo do WhatsApp?
    meu numero é : 6293181514
    Bjs e parabéns pelo vídeo perfeito!
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito perfeito *-* Sério, emocionei, fiquei chorosa aqui :')... Beijos gata, ficou muito perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  4. euu queroo participar do grupo mo WhatsAp ^-^

    ResponderExcluir
  5. Euuuu quero fazer parte desse grupo 21 99702-6200
    Daniella

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar, posso ?
    092 94325505 - Laura

    ResponderExcluir
  7. 021 968415800 - Anna Clara

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-christian-beadles-amor-ou-ilusao-5093467/capitulo3

      Excluir
  10. Respostas
    1. https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-christian-beadles-amor-ou-ilusao-5093467/capitulo3

      Excluir
  11. https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-christian-beadles-amor-ou-ilusao-5093467/capitulo3

    ResponderExcluir