25 de dez de 2013

All That Matters 2ª Temporada - Capítulo 15 ''Something inside me'' Parte 1.

''Eu nunca tive nada, e tudo que desejei foi seu amor ...e agora? 
O que eu faço com isso dentro de mim?''


-Essa garota é sua namorada?-Pattie perguntou se sentando no sofá assim que mandei Kate ficar no quarto.
-Não.-eu disse me sentando também.-Acho que você e eu temos muito para conversar e ...depois entraremos nesses detalhes.
-Tudo bem filho.
Me senti um pouco incomodado com aquilo.
''Filho''
Eu não ouvia isso á anos.
-Tudo bem...Ahn, você disse que o Jeremy me enganou. O que quer dizer com isso?
-São muitas coisas para te contar Justin ... Você esta preparado para ouvir a verdade?

-É claro que estou.-disse como se fosse obvio.-Eu quero saber de tudo, quero saber cada detalhe do que aconteceu com você e Jeremy.
Não consegui evitar a frieza em falar dele e ela pareceu perceber isso.
-Tudo bem.-ela deu um sorriso de lado. Algo que eu achei muito doce, pra alguém que eu tinha acabado de conhecer.-Tudo começou quando eu o vi pela primeira vez. Seu pai me salvou de uns garotas que queriam me estuprar. Depois daquele dia, foi como se algo nos unisse, eu não queria que ele me deixasse e ele não queria se separar de mim. Quando nos conhecemos eu já sabia que ele era um anjo, pelo simples fato dele me olhar...foi algo inexplicável. E depois de um mês que estávamos juntos eu engravidei de você. Foi bem assustador saber que a gestação de um bebê anjo seria tão rápida que eu mal respiraria e você já teria nascido. Depois tive a Jazzy e o Jaxon,  e foi tudo tão ... difícil. Os anciões que mantinham a ordem lá no céu me procuraram aqui na Terra e me deixaram presa por um bom tempo. Depois do julgamento eu fui condenada... Um dos guardas celestiais foi designado para me matar e então seu pai me salvou novamente e disse que era pra mim sumir e que eu nunca mais veria meus filhos se quisesse ficar viva. E então, eu fui mandada pra Europa e fiquei lá por todos esses anos.
Que história é essa de gestação de anjo? Por que meu pai nunca me falou disso?
-Ahn, me explica melhor isso de ... gestação de anjo, eu não entendi.-pedi a ela.
-Claro. Bom, os anjos, assim como você e seu pai, -franzi o cenho. Então ela realmente não sabia que eu era um demônio como eu imaginava.-quando ...tem relações com humanos já deixam parte deles nas pessoas desde a primeira vez se eles não se cuidarem...e no outro dia ou nas próximas semanas a pessoa tem os sintomas de gravidez. E ... por incrível que pareça, a barriga não cresce até o nono mês.
Meu pensamento foi na Madison naquele segundo.
Não pode ser, ou pode?
-Como assim a barriga não cresce?
-A barriga só cresce no oitavo mês de gravidez, de repente. Eu me assustei muito. Eu esperava ver a minha barriga crescer mas um dia eu acordei e ela estava lá. É tudo tão intenso ... as dores ... Você  não me chutou um segundo, já Jaxon quase quebrou minhas costelas. Vocês são muito fortes...e isso pode machucar.
-Você tem certeza do que esta dizendo?-perguntei me levantando.
Foi como se meu mundo caísse sobre minha cabeça naquele segundo.
Coloquei a mão em minha testa preocupado.
Será que Madison tinha ficado grávida de mim?
Isso é possível?
-Tenho filho, mas porque?
-Que caralho!-reclamei andando de um lado para o outro.-Eu acho que fiz merda!
-Ei, anjos podem falar assim?-ela me encarou com a sobrancelha arqueada.
-Eu não sou mais um anjo.-a olhei.-Eu me sacrifiquei por uma garota.
-O que?-ela abriu a boca surpresa.-Como assim ?
-Eu me apaixonei por uma humana mãe assim como Jeremy,  e pra resumir, ela corria perigo e eu fiz um acordo com um Arcanjo para salva-la.
-Arcanjos são muito perigosos. Seu pai nunca deixou que eu os visse. Que tipo de acordo você fez?
-Eles me transformaram em um monstro e a protegeram por mim, mas ela é teimosa, e estava aqui até hoje, mas fugiu com um filha da ...-parei de falar, pela cara que ela fez pra mim, ela não queria que eu continuasse com meu palavreado.
-Entendi.-ela balançou a cabeça.-E por que você esta tão preocupado?
-Porque ...eu acho que a engravidei.
-Se você fez isso você tem que ir atrás dela Justin!-ela se levantou e me encarou.-Eu sei que vai demorar um pouco pra você se acostumar comigo, mas eu estou aqui pra te ajudar e se quiser posso te ajudar com essa garota.
-Isso vai ser impossível Pattie...-soltei um suspiro de frustração.-O próprio Jeremy quer me ver longe dela e esta fazendo algo para que eu não a encontre, eu não sei onde ela esta ... Ela provavelmente esta bem longe da casa dela agora.


P.O.V Madison Beer

-Acabou vamos para a casa.-Melannie me abraçou e me ajudou a sair da clinica.
O médico fez o exame, e Melannie deu dinheiro para que o resultado saísse na hora, e assim que ele disse que eu estava grávida o meu mundo caiu ali mesmo.
Ele disse que era de poucas semanas, mas Mel me disse que nenhuma maquina humana podia dizer ao certo...
Aquilo realmente era horrível. E ... com certeza era o bebê do Justin, da nossa primeira vez.
Eu ... era tão tola e tão inexperiente e ele também.
Aposto que ele não sabia nada disso senão teria me avisado , não teria?
-Vai ficar tudo bem Mad, você tem que manter a calma.
Mel abriu a porta do meu carro pra mim e me colocou no banco em seguida passando o cinto em mim. Ela fechou a porta, entrou no carro e acelerou , me levando pra casa.

Acordei e tentei me sentar na cama. Melannie estava do meu lado e eu percebi que estava no quarto dela.
-O que eu to fazendo aqui?
-Você desmaiou assim que chegamos Mad, e eu tive que te trazer para cá para que o papai e a mamãe não te vissem nesse estado...
-Estou com muito medo.-admiti a olhando.-Eu estou com medo dessa ...coisa dentro de mim.
Fechei meus olhos e respirei fundo.
Aquilo só podia ser um pesadelo.
Havia algo dentro de mim, e eu sentia que não era um bebê. Com certeza não era.
-Madison você tem que ficar calma ok?-ela segurou em minhas mãos e me fez olha-la.-Não é uma ''coisa'',-ela fez careta.-é um bebê e ele vai precisar muito que você fique bem.
-Mas eu não quero!-gritei a assustando. Ela se levantou e me encarou.-EU NÃO QUERO UM FILHO DELE PORRA!
As lágrimas novamente começaram a cair.
Esse bebê pode ser um anjo ... pode ser o que for, mas era de Justin e ele me chutaria de sua vida pra sempre se soubesse dele.
Eu tinha um dilema em minha cabeça :

  • Se Justin soubesse do bebê me deixaria? 
  • Se ele não quisesse aquele bebê eu teria coragem de tirar por ele?

-Ei calma mana,-senti os braços de Mel me puxando para perto dela.-fica calma que vamos resolver isso... Agora você não pode ficar chorando por ai senão nossos pais vão desconfiar e se eles perceberem que você esta grávida, você esta ferrada!
Mais?
Pensei.
Respirei fundo e aos poucos fui me acalmando.
-Tudo bem.-disse a olhando.-O que eu faço agora?
-Você precisa contar àquele seu amigo... o anjo.
-Ao Ryan?
-Sim, ele pode e vai te ajudar... Ryan provavelmente sabe mais disso que eu e ele vai esclarecer as dúvidas que estão em sua cabeça.
Suspirei e assenti.
Se tinha uma pessoa que podia me  ajudar agora, era Ryan.

Continua...
Gif

Sim, eu sei esta pequeno mas eu to exausta. Tanto fisicamente como mentalmente. Eu tive muitas coisas pra organizar aqui em casa e acabei ficando bem sobrecarregada porque minha mãe acabou passando mal e se intoxicou com um produto do trabalho dela, e foi parar no hospital. Fora isso, estou com problemas em casa (como sempre) e sei lá, eu ando me sentindo realmente sozinha em relação ao Justin. Não á ninguém aqui ao meu lado que me apoie e isso me machuca muito pq tudo que eu ouço são críticas... Enfim, isso pode explicar esse capítulo hiper minúsculo mas como e a primeira parte de duas, posso ficar tranquila?
Ain gente, eu sei lá, to mal ... não quero falar muito pq acho q ngm esta interessado nos meus problemas não é.
Vou ficando por aqui mesmo ... espero que tenham gostado, e obrigada a todos os comentários.
Amo vocês <3
Canal no youtube, inscrevam-se
Twitter : @WithJustinBr
Trailer da ib no youtube
Polyvore, sigam-me?

27 comentários:

  1. Ta curto mais continua prefeito como sempre, eei tha? Nao se esqueça que estamos aqui.. pelo menos eu estou pra te ouvi e te ajudar afinal somos irmãs.. melhoras pra sua mae.. se quiser descanse um pouco.. cuide da sua mãe.. qualquer coisa tamo ai <3

    - Victoria Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. TA MARAVILHOSO AMR!!
    Melhoras meu anjo,vai dar tudo certo ok!? Love u <3
    ~Laura :)

    ResponderExcluir
  3. Omg a Mad ta gravida !! Continua minha linda e espera q as coisas se resolvam na sua casa e q sua mae fique bem e n lihue para cristicas pq se vc se importa vai acabar se estreçando entao deixe entrar por ouvido e sair pelo outro é isso a eu faço ;)
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  4. continua thalia, porque vc é perfeita :)
    te amoo e sua ib mais ainda :) :)

    ResponderExcluir
  5. Ahh, ta.td bem, postou pequeno mas nao deixou de postar. Obrigada por isso. Bom, ja imaginavamos da gravides dela ne, agora as coisas so foram confirmadas e bom, to ansiosa pra saber a reaçao do ryan. Ele vai ficar triste. E ansiosa tambem pra saber a reaçao do justin, ele deve pirar, maa nao acredito que va deixar a mad, nem pedir pra ela tirar o bb, pelo menos eu acho que nao, e espero que seja assim, pq se n for e ele pedir pra ela tirar o bb, ela nao vai poder tirar, senao vai rolar treta. Bom, continua logo, to ansiosa pro proximo. Bjs
    -naomi

    ResponderExcluir
  6. Mdssssssss ela tem que estar gravida do juss , so pode , ain meu corasaum ahsuahsuah amandooo , melhoras em casa , sei oque e ninguem te apoiar em relaçao ao juss , mas saiba que estou aqui pra tudo que tu precisar gata , nos beliebers somos uma familia certo? Bom resumindo melhoras , eu falo demais kkkkk continue pq esse ta demais mesmo pequeno , bjuus gata ;3

    ResponderExcluir
  7. OMG seriooo um baby ? i se esse baby for do ry? OMG quero nem ver -mentira quero sim- cara serioo é tudo culpa daquela mel INVEJOSA haaaaaa que nojinho na mel viu VACA u.u , e melhoras na sua casa , n liga pro que falo do bieb's essas pessoas envejosas olha NOIX QUE BRILHA O RESTO É TUDO PISCA-PISCA gata ~.~ até o proximo cap gata =)

    ResponderExcluir
  8. Sim ficou meio que pequeno mais não tem problema, Eu te entendo em relacão ao Justin eu também só ouço criticas tenho uma amiga belieber e outra poser infelizmente convivo com isso ...Sobre a fic sempre otimos capitulos, Continua quando der ok beijos e FELIZ NATAL
    @Publesinha

    ResponderExcluir
  9. Ahh mad gravida *-* ei, pode sempre contar com a gente ouviu? pra qualquer coisa ouviu u.u

    ResponderExcluir
  10. velho eu queria que fosse do ryan, acabou com a minha felicidade

    ResponderExcluir
  11. ryan e mad é pra sempre

    ResponderExcluir
  12. OMG, Mad está gravida do Justin, tenho certeza Ú.U
    shaushaush
    continua flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. eu vou sempre shippar o ryan e a mad juntos

    ResponderExcluir
  14. Ain mana fica assim nao sua mae vai melhorar :) Sua e ib e perfeita , O Justin papai sz

    ResponderExcluir
  15. a história ta muito boa,melhoras para sua mae,pelas criticas nao se importe pois o que vale é o que voce sente.cleide

    ResponderExcluir
  16. A Ib está perfeita, sério *-* Espero que o Ryan possa ajudar a Mad né, sem contar que esperamos que o Justin não surte e tente fazer algo de ruim com a Mad se descobrir que ela está grávida, ele não seria capaz né... Ah, espero que sua mãe melhore :) Olha, esse lance das criticas e tals, eu sei bem como é, meus amigos não gostam do Justin e sempre arrumam alguma coisa para me fazer desistir dele, como se isso fosse possível... Olha, eu sei que é difícil e tals, eu não posso estar ai do seu lado, mas saiba que pode contar comigo sempre, se quiser conversar, desabafar e tals, eu sou uma ótima ouvinte, esse é o meu whats (11 9 58657148), se quiser pode chamar - Caso eu demore a responder, é que eu só tenho wi-fi em casa e de tarde estou no trabalho u.u -, eu não sou a melhor pessoa em dar conselhos, mas pode ter certeza que faria o que for possível para te ajudar mana :) Enfim, fica bem tá, estamos aqui contigo para o que der e vir ;) Beijos gata!

    ResponderExcluir
  17. Amei! muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeita!

    ResponderExcluir
  18. ai gente que dó ,problemas de família são fodas galera,eu tenho sempre e não é facíl ,mas só de vcs não chingarem já é alguma coisa né

    ResponderExcluir
  19. Oieeeee.... Eu sei bem como é esse negocia de só ouvir criticas sobre o Justin...Minha família também me critica bastante e é muito frustrante pra mim....Pra eu conseguir ir no show precisou eu implorar de joelhos pra minha mãe e pedir de aniversário e mesmo assim foi difícil....As pessoas sempre vão falar mal, ainda mais depois da passagem dele pelo Brasil minha família não para de encher o saco e dizer "É desse maconheiro que você gosta?"... Eu não tinha argumentos para defender o Justin das garras da minha família depois que ele veio para o Brasil...As pessoas na escola deixam de falar comigo e me xingam o tempo todo por causa do meu gosto musical e infelizmente eu tenho que conviver com isso....É difícil eu sei, e não me importo que você diga o que sente e pelo o que passa aqui no blog porque é bom saber as coisas que cada um passa...As beliebers tem sempre que estar ajudando uma a outra não importa o motivo e eu estou aqui para você.... Você é tão maravilhosa,escreve tão bem e ainda compartilha suas fics com a gente.... O minimo que eu posso fazer por você é te ajudar por isso, eu também passo pelas mesmas coisas e acredito que muitos aqui também...
    Agora sobre a fic rsrsrs TA PERFEITOOOOOO simplesmente amei cada detalhe.... Será que o bebê é anjo ou demônio ou sei lá? kkkkk to super curiosa, muito mesmo! E to achando que o Ryan vai fazer cu doce e ficar super revoltado quando souber kkk imagina só as tretas kkk (acho que já deu pra perceber que eu adoro treta né kkkk) ....
    Continua logo,está simplesmente perfeito e não fica mal pelo que as pessoas falam....Se quiser conversar comigo aqui tá meu Whatsapp +5511964869297... Beijossss

    ResponderExcluir
  20. Esta muito perfeito.
    E mantenha a calma e relaxa, não dá bola para as criticas. Lembre-se seu amor pelo Justin é maior e supera tudo!

    ResponderExcluir
  21. Oi, leitora nova aq. Amei suas IBs li todas ( quase todas rs'), mas elas sao lindas. continuuuua!!
    Carol <3

    ResponderExcluir
  22. Ain que perfeitoo !! Ela tá grávida *--* só que de um demônio -.- kkkk enfim continua logo e nunca se sinta sozinha viu :3 vc tem a gente/Ana

    ResponderExcluir
  23. ei nao liga para o q as pessoas falam n tah , elas sao ums invejosos.e nao se sinta sozinha tamo aki com vc tah ? continua lindaa

    -fran

    ResponderExcluir
  24. ela pode continuar com o ryan ...

    ResponderExcluir
  25. http://senhoritasdrewbieber.blogspot.com.br/ visitem la❤. perfeitoooo sua fc.❤

    ResponderExcluir