5 de dez. de 2013

All That Matters - Capítulo 23 -ÚLTIMO CAPÍTULO- ''This is the end?'' Para a Dessa e Camy ♥

'' Quando perdemos alguém ... sentimos como se ela estivesse morrido em nossos corações.
 Não por despeito ... mas por saudade.''



Eu morreria pelo Justin.
Ele se tornaria um humano.
Eu morreria feliz se isso acontecesse.
Fechei minhas mãos em punho, e tive que ser forte para me arrastar do outro lado do cômodo.
Justin e Peter ainda conversavam ... mas eu estava nervosa demais para prestar atenção.
Eu estava vendo uma faca.
Assim que conseguir pega-la. Me encostei na parede. Ouvi a voz de Justin.
-Madison o que vai fazer?
Consegui levantar meu olhar e então ... vi o olhar de Peter sobre mim. Eu sabia que ele iria tentar me impedir.
Fechei meus olhos.
-Eu te amo Justin ...-sussurrei, e então pressionei a faca contra meu peito.

Talvez seja verdade o que dizem... A morte não é tão ruim assim. A medida que você deixa a luz te levar, você se sente melhor consigo mesmo. A morte não dói, e por incrível que pareça, eu não conseguia me lembrar da dor que me causei para estar aqui.
Senti um cheiro forte em meu nariz. Era extasiante. Eu não sentia o meu corpo. Parecia estar apenas lá, em qualquer lugar, sentindo qualquer coisa... mas eu não conseguia me concentrar em nada para saber onde estava.
A eternidade seria assim ?
Várias imagens passavam em minha mente.
Justin. Minha família. Marie. Meus antigos amigos ... minha antiga escola. Risadas ... lágrimas. Tudo que um dia eu vivi estava ali em minha mente.
Quase em um piscar de olhos, tudo ficou branco novamente e então eu ouvi uma voz.
-Querida?-pisquei algumas vezes  tentar firmar minha visão. Consegui ver o rosto da minha mãe.-Filha! Oh meu Deus! Você acordou ?!
-O que houve?-sussurrei.
Fiz um esforço para me lembrar. Will. Justin. Peter. Aqueles olhos sobre mim ...aquela faca. A cicatriz.
-Filha você tentou se matar...-fiquei em silêncio. Eu realmente deveria estar morta. O que aconteceu de errado?-Onde estava com a cabeça?-a voz da minha mãe parecia ainda mais preocupada.-Por que tentou se matar por causa de Justin ?
O que? Encarei-a.
Ela sabia? Sabia que eu tinha tentando me matar para salvar sua vida? Ele contou toda a verdade?
-Mãe eu ...-ela me interrompeu.
-Sem desculpas Madison. Ele apenas terminou com você isso não é motivo para se matar!
O que?
Do que ela estava falando?
-Terminou comigo?
-Você não se lembra do que aconteceu?
Balancei a cabeça negativamente. Eu me lembrava mas não disso que ela falava.
-Justin e você tiveram uma briga. Ele foi embora e quando se arrependeu para pedir desculpas você não estava em casa ... Ele disse que você tinha deixado uma mensagem para ele dizendo que iria se matar se vocês não voltassem. Ele foi até onde você mandou ele ir e ele te encontrou lá. Sorte a sua que você não teve força o suficiente para terminar o que começou ....-ela foi rude.
Então Justin tinha dito isso á ela? Que eu tentei me matar porque supostamente tínhamos terminado?
Acho que isso explicaria tudo para minha mãe... mas essa não era a verdade. Eu tentei me matar por ele. Tentei me matar porque eu sabia que ele não me protegeria para sempre.
Será que agora outros anjos viriam atrás de mim? O que houve com Peter? O que houve com Justin ?
-Mãe cadê o Justin ?-eu a olhei nos olhos. Algo me dizia que muita coisa estava errado por aqui.
-Justin foi embora filha.-ela disse baixo.
-Embora? Ele não vai voltar para me ver?
-Não ...-ela me encarou.-Não foi isso que eu quis dizer. Justin foi embora para o Canadá.
-O que?-eu estava surpresa. Justin foi embora e me deixou aqui ? Sozinha?
-Filha...entenda. O que você fez o assustou. Justin deixou tudo pago aqui no hospital mas disse que sentia muito mas não podia continuar com você. Ele me parecia arrasado.
-Ele não pode ter feito isso ...- Eu já sentia uma dor esmagadora em meu peito. Justin me deixou? Ele realmente me deixou?


-Vou deixar você sozinha por uns momentos ...-minha mãe disse.-Vou em casa pegar algumas roupas para você. Tudo bem ?-assenti com a cabeça. Desde que ela me disse que Justin tinha ido embora, eu não conseguia dizer uma só palavra. Minha cabeça girava em tudo que aconteceu. Meu rosto deformado ... Peter me jogando no chão... Tudo parecia ter sido um pesadelo. Mamãe se inclinou, deu um beijo em minha testa e em seguida saiu do quarto.
Eu sentia o vento gelado entrando da janela que estava aberta. A luz do meu quarto estava desligada, apenas o abajur ao meu lado iluminava o local.
Centenas de perguntas rodavam em minha mente.
Justin seria capaz de me deixar?
Meu abajur piscou uma vez e então quando olhei para já nela eu vi uma sombra.
Era ele.
Era Justin.
-Jus?-sussurrei.
-Mad.-ele deu alguns passos até mim. Encontrei seus olhos, que por estranho que pareça, pareciam estar mais dourados que o normal.-Você esta bem ?
Encarei sua face novamente. Ele estava ali. Ele não foi embora!
-Sim.-consegui dizer. Eu tentei me sentar na cama mas ele me impediu.
-Você não pode se mexer, esta machucada ...-ele encarou meu ombro onde tinha um curativo enorme que descia por todo o meu braço e minha barriga.
-Justin .... eu achei que você tinha me deixado! Eu achei que ... que ... meu mundo estava acabado.-tentei não chorar mas foi impossível. Só de pensar na possibilidade dele me deixar ... eu ficava perdida.
-Shhh...-ele tocou minha mão lentamente e se sentou na minha cama.-Não chora Madison. Por favor.
Tentei fazer o que ele pediu. Respirei fundo segurando o meu choro.
-Por que disse a minha mãe que tinha ido embora?-perguntei.-Eu realmente achei que você tinha ido.
-Foi o único jeito que eu encontrei para que ela não visse isso,-ele apontou para o meu curativo novamente.-e não te enchesse de perguntas sobre o que aconteceu.
-O que houve com o Will ? Peter?
-Peter me deu uma escolha para nunca mais estar em nossas vidas e eu a aceitei. Will foi banido. Ele está no céu agora.
-Peter te deu uma escolha?-perguntei confusa.-Que escolha?
-Olha...-ele abaixou seu olhar. Sua mão agora brincava com os meu dedos, enquanto ele parecia pensar em como me dizer o que tanto estava em sua mente.-isso realmente vai te magoar, mas foi preciso.
-O que? Me diga Justin!
-Tenho que ir ... tenho que ficar longe de você. Se você estiver longe de mim nenhum anjo vai te procurar... nenhum deles poderá fazer mal a você.
-Não ... você não pode ir ...-segurei firme em sua mão. Ele me olhou. Eu via algo diferente em seu olhar... parecia mais frio. Eu ... eu não aceitaria isso. Ele não podia me deixar.
-Madison, me escute. Eu não sou mais um anjo. Eu me sacrifiquei para salvar a sua vida. Eu precisei fazer isso, e ... Peter me transformou em um monstro.-ele pareceu ter repulsa ao falar isso.-Eu estou aqui, enquanto tenho a certeza de que não farei mal a você ... mas com o tempo ... eu não serei o mesmo.
-Justin, você não pode simplesmente me deixar depois de tudo que tivemos ... você não é um monstro! Você é tudo que eu preciso!
-Madison ... você não entende.-ele balançou a cabeça negativamente.- Eu terei de entregar tudo que tenho a ele ... meu sacrifício se completará esta noite. Depois disso eu não serei o mesmo. Você ficará bem sem mim. Você ficará segura.
-Você percebeu o que acabou de dizer?-perguntei chocada.-Eu nunca ficarei bem sem você!
-Ei,-ele sorriu de lado. O primeiro sorriso dele desde que ele entrou aqui.-não fale assim. Você tem muito a viver ainda. Eu sei que você vai realizar todos os seus sonhos ... suas metas ... Na sua casa, sua mãe irá encontrar a chave de um carro ... eu comprei pra você. Dentro do seu quarto, tem uma quantia em dinheiro, que é totalmente sua para sua faculdade. Eu quero que fique com tudo.E com isso.-ele colocou algo em minhas mãos.
Levantei em meus olhos para ver melhor. Era uma colar ... com um pingente estranho.
-Esse colar te protegerá te todo o mal que se aproximar de você ... até mesmo de mim.
-Justin eu ...-tentei devolver o colar a ele mas ele me impediu, tocando em minha mão.
-Me prometa que nunca vai tira-lo?-ele abriu minha mão delicadamente e envolveu meu colar como uma pulseira em meu pulso. -Me prometa Madison!-ele insistiu.
-Eu prometo.-sussurrei.
-Ótimo.-ele forçou um sorriso.
-Justin ...
-O que?
-O que Peter fez com você?
-Não se preocupe com isso. Você nunca mais vai saber de mim ... ou de qualquer anjo em sua vida. Eu ficarei longe para te manter a salvo... Se depois do meu sacrifício eu ... me lembrar de você, você terá que ficar invisível aos meus olhos e esse colar vai fazer isso. Cumpra sua promessa Mad.-ele me olhava seriamente. -Nunca tire isso de você entendeu?
-Sim ... mas ... eu sei que você nunca faria mal pra mim.-sorri de lado e toquei o braço de Justin. Ele estava quente. Muito quente. Justin se inclinou um pouco sobre mim e tocou meus lábios com os seus. Foi apenas um selinho, mas fez meu coração pulsar em meu peito.-Eu não quero que você vá...-eu já podia sentir o nó se formar em minha garganta.
-Madison, você verá com o tempo, que o melhor foi eu ficar longe de você. Eu sei que ... que você me ama, e eu te amo por tudo que há de belo no mundo, mas eu me sacrifiquei para te salvar... eu jurei lealdade a ... monstros e agora não posso mais sair disso. Meu mundo sempre foi você, mas daqui uns dias ... não vai ser mais. Tente entender que ... estou apenas te protegendo.
-Eu quero morrer ...-disse para ele. Ele me encarou derrotado. -Eu não vou conseguir viver sem você...
-Madison você terá tudo que sempre quis ... sua faculdade ... um carro... se quiser te dou dinheiro para você viajar um pouco ... conhecer o mundo...
-Não, eu não quero seu dinheiro, eu quero você Justin!-me sentei rapidamente e o abracei. Aquilo doeu, mas eu precisava senti-lo uma última vez.
Ficamos em silêncio ali, enquanto Justin afagava o meu cabelo, lágrimas rolavam sem parar em meu rosto.
-Eu te amo...-sussurrei.
-Eu também te amo ...
Justin se afastou e se levantou da cama.
Olhei para ele.
-Eu sinto muito por tudo.-Não consegui dizer nada. Ele andou até a janela. Eu apenas o olhava... perdida...sem rumo ... Justin se virou para mim. Aqueles olhos afundaram meu coração.-Você sempre será minha , para sempre e toda a eternidade.
E então ele desapareceu.



Fim...


Oh meu Deus, gente não sei nem o que dizer... eu estou ... morta! akajsjsjdjdjdjdjd Eu juro que não estava pensando em terminar ... mas ontem me veio tantas ideias e eu tive que terminar a primeira temporada por aqui. Bom, eu vou esperar vocês na segunda temporada hein u_u
Não acredito que acabou ... tipo ... gente... eu espero que vocês tenham gostado! Espero de verdade.
Eu queria agradecer todos que me elogiaram, me intitularam como ''ídola'' mesmo eu nem chegando perto de uma ... obrigada por todo o carinho, por todo comentário alegre, por tudo sabe? Eu só tenho a agradecer vocês!
Sei que muitas de vocês sempre procuram fugir um pouco da realidade ao ler minhas histórias e eu espero estar proporcionando isso a vocês. Obrigada de novo, por tudo que vocês tem feito por mim desde o ínicio do blog!
Beijos. Amo vocês []
Estarei on no whatsapp o dia todo 019982351663.
On no ask , facebook, grupo, page.

33 comentários:

  1. PORRA CARALHO COMO ASSIM? Já acabou? Ai mds. Plmdds me diz que na segunda temporada o Justin volta como humano, e ele e a mad se casam, ai mds, aguardando ansiosamente a segunda temp.
    @fcksjustemi (bia)

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, você é muito má, chorei pakas :c quero 2 temporad logo ouviu? Heueheueheu vou chorar mais um pouquinho, tchau heueheueh

    ResponderExcluir
  3. oi thalia olha eu aqui novamente eu sei que isso n tem nada haver com o blog com a sua ib mas eu sei que vc vai ler aqui. eu to com saudades de vc sabia ? desde que eu falei com vc a primeira vez vc sempre foi uma das minhas melhores amigas de verdade vc me fez rir me ajudou muito me deu conselhos eu sei que isso deve esta parecendo meio gay ou outra coisa do tipo mas e vdd e me desculpa se eu ja te decepcionei ou te deixei triste não foi minha intenção . bjs da sua querida amiga renata ... ( e posta logo a segunda temporada e tomara que o justin volte como humano pra se casar com a mad )

    ResponderExcluir
  4. To morta, to sem palavras, to chorando , to chocada... e não to acreditando que acabou, eu sei que vai ter 2 temporada mas isso não poderia acabar assim... :'( espero que vc comece o 2 capitulo logo, pq essa historia tem que continuar não pode simplesmente acabar assim... então mosinha trate de começar logo viu. <3

    ResponderExcluir
  5. nova leitora OMG vc e demais serio mesmo parabéns ..... to ansiosa para a 2 temporada bjsss e ate mais idola rsrsrssr s2

    ResponderExcluir
  6. NAO NAO NAO NAO NAO isso nao pode estar acontecendo!! Estou me desabando em lagrimas o justin nao pode ir embora assim do nada!!!!!!! Fiquei chocada, como a mad vai ficar assim???????

    ResponderExcluir
  7. To acabada será que o justin volta na segunda aai jesus q sim pelo amor de deus eu vou sentir saudades e tudo aai deus é isso beijo

    ResponderExcluir
  8. Thalia, meu anjo, que final foi esse?!! Quer que eu tenha um Heart Attack?!! como assim o Justin virou um monstro? Que raios de colar é esse que vai até mesmo mantê-lo longe da Mad? Cara, você é uma das melhores escritoras do mundo, serio mesmo!!! Você consegue deixar a gente de cabelo em pé de tanta ansiedade, fora que suas histórias nunca, NUNCA são previsíveis, a cada capitulo uma surpresa e uma emoção diferente!! Me dá um autografo, diz que sim??? Sim??? Bom, parabéns e por favor, por favorzinho, posta a segunda temporada logo, assim que puder.
    Beijos, Daya <3

    ResponderExcluir
  9. Como assim o fim ? Acabou ? Mas vai ter segunda temporada uhulll posta logo viu sua Ib é simplismente perfeita !pfvr faz segunda temporada rápidoo

    ResponderExcluir
  10. Meuu Deus, hjj tô chorando atoa pq foi a despedida da minha escola, e vc me faz esse capítulo? Choreii litrossssss :/ acho q eu senti a dor da Mad aqq.
    Lindaa, faz a 2ª temporada pelo amor de Deus, tô ansiosa de +
    Capítulo perfeito como sempre, melhor IB q eu já li na vida.
    Acho q vc deveria publicar um livro c as suas fics viu!
    Ia ler o dia inteiroo háa
    Continuaaaaaa

    Bjsss salgados pelas minhas lágrimas s2

    ResponderExcluir
  11. OMG chorandooo Tha n faz.isso com meu coraçãozinhoo :(( AMEEI PERFEITO SEM.PALAVRAS!! Bjs
    ~Laura :)

    ResponderExcluir
  12. Thalia já estou triste ai...vem você com esse cap
    MDS vai ter segunda temporada ai PAI HELPA EU pra aguentar de ansiedade

    ResponderExcluir
  13. Menina, eu não to believando nisso, eu amo o jeito que você escreve, amo de paixão a sua ib, mas pelo amor que tu tem a Deus e a vida, queremos logo a segunda temporada :'(((
    ~Alice

    ResponderExcluir
  14. Cara não é possivel isso como assim ??
    eeemmm ???? Cara eu chorei rios aq e man pfvr posta logo a segunda temporda cara plmdd eu necessito man vc é demais e escreve super bem eu leio ibs a 4 anos ja e cara a sua ib e a 4 ib que me prende e me emociona de verdade por favor continue
    ... Meu nome é paula e sua ib ê maravilhosa prometo que sempre que eu puder vou comentar suas ibs bj .

    ResponderExcluir
  15. ai caramba. ja no inicio comecei a chorar, então imagina o resto kkkkk, fiquei como uma garotinha com seu pirulitto roubado kkkk...
    ja vi q essa segunda temporada promete viu kkkkkkk.
    espero q poste logo u.u...
    enfim...aaaaaaah to ainda chorandooooooo.
    eu li,reli,li mais uma vez, mais outra vez e assim foi. pqp
    beijooooos

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus chorei aqui!!! Monstro?? Mas oq??.pfvr pfvr começa logoa a segunda temporada se n quem morre sou EU ruum u.u kkklk Tha vc divou dms depois dessa cara mto perfeito sem palavras obg obg obg kkk ta #parei.

    ResponderExcluir
  17. Vai ter 2° temporada né? Por favor !!!!

    ResponderExcluir
  18. nosa agora eu fiquei triste mas a historia foi mto boa os melhores que uma historia pode ter: aventura.romance,suspense.... adorei! ( lurinha)

    ResponderExcluir
  19. Ahh, eles tem que ficarem juntos!
    Ansiosa pra 2ª temporada.

    ResponderExcluir
  20. Vc tem quantos anos garota? Parece uma adulta de tanta criatividade quwe vc tem simplismente perfeita sua ib continua a segunda temporada ta??? Bjuss te adoro!!

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus garota vc é muito má....Pq vc fez isso comigo?Tava meio dopada ontem e ñ deu pra eu ler...Agora tenho que esperar a 2 temp. Pra essa coisa horrivel sair do meu peito!ENTÃO ANDE LOGO COM ISSO POR FAVOR ANTES QUE EU INFARTE.Obrigada de nads

    ResponderExcluir
  22. Mano se vc nao continuar, eu nao leio mais seus imagines, sem pressao hahahahaha, mentira, ta MUITO PERFEITO, eu chorei, eu ri, eu interpretei, purfavor garota, continuaaaa, purfavor linda ta muito perfeito! By:bru

    ResponderExcluir
  23. Oshi '-' acabo? '-' assim? '-' como? '-' meu '-' Deus '-' Eu '-' To '-' Morrendo '-'
    TEM QUE TER SEGUNDA TEMPORADA CARA SE NAO EU QUE MORRO !

    ResponderExcluir
  24. Socorro...eles vao voltar casar e ter filhos na segunda temporada

    ResponderExcluir
  25. Como assim? Acabou? NÃÃÃÃO :'( ... Mas enfim, o final foi perfeito, serio, suas Ibs são perfeitas *-* Começa a segunda temporada logo, please... Beijos gata!

    ResponderExcluir
  26. COMO ASSIM ELES NÃO FICAM JUNTOS?? Plmdds faz nova temporada

    ResponderExcluir
  27. ESSA FOI A FIC MAIS PERFEITA Q JA LI, VC É PERFEITA, JA DISSE ISSO 7592698746 VEZES MAS OK, TO DOIDA PELA 2ª TEMPORADA, N DEMORE MUILER, N DEMORE :C

    ResponderExcluir
  28. quero mais porfavor aaaaaaaah

    ResponderExcluir
  29. Acho que acabou muito cedo. Vc deve ter ficado sem criatividade pq né. Fixou uma bosta viu... se eu fosse vc lia as IBs da @swagfromcanada. Ela sim sabe fazer uma ib de vdd....

    ResponderExcluir
  30. "Ain" simplismente nao sei explica o que sinto agora chorando aki muito ♥perfeita ♥"

    ResponderExcluir
  31. oqe foi isso? meu deus eu to :O

    ResponderExcluir