4 de dez de 2013

Capitulo 12~~Danger in Two Heart~~ Me Mudar ?










E sim essa tinha sido a primeira vez, que estava sendo sincera com Justin Bieber.

Dia seguinte...

 P.V.O Natasha

Eu tinha acordado já fazia uns cinco minutos e estava me sentindo estranha, não sei mas eu estava tão feliz, que não conseguia segurar toda essa felicidade, mas já tinha decidido que não iria deixar justin perceber que eu estava assim, pra depois ele não ficar achando que sou mais uma dessas suas vadias, porque eu conheço sua fama , e não é de hoje. Me levantei e fui em direção ao banheiro, percebi que estava nua, e isso me fez lembrar de tudo que aconteceu ontem,desde a hora que ele tocou na minha cintura até a parte que ele me puxou fazendo com que eu colocasse minha cabeça sobre seu corpo. Sim meus caros amigos, ontem tinha sido um momento muito mágico em minha vida,por um lado eu estava feliz, mas agora depois de tudo já ter acontecido, uma parte de mim me faz lembrar que eu simplesmente perdi a minha virgindade com o filho do cara que matou meus pais, que simplesmente fez com a minha infância e a minha adolescência  não tivessem significado nenhum em minha vida, eu não pude ouvir as reclamações  do meu pai por causa de um paquera, e nem os conselhos da minha mãe dizendo que isso tudo é porque eu ainda era a princesinha do meu pai. Liguei o chuveiro e entrei deixando que aquela água, corresse por todo o meu corpo, levando esses pensamentos tambem. Isso já aconteceu, agora simplesmente era o tempo da minha vingança.Pensei muito,pensei sobre tudo que estava e está acontecendo, eu teria que me infiltrar de qualquer jeito na casa do Bieber.Terminei meu banho, que tinha se saído mais demorado do que eu pensava e escovei os dentes, me olhei no espelho, fui direto ao meu guarda-roupa e peguei minhas roupas intimas, coloquei um short rasgado e uma regata branca,calcei um chinelo e quando olhei pra cama, justin estava dormindo ainda,resolvi ir preparar algo pra comer, já que meu estomago estava roncando.
Abri a geladeira e peguei um suco de caixinha e um pedaço de bolo, que tinha coloquei na mesa, e liguei a maquininha pra fazer o café, por enquanto eu iria até a esquina e compraria pão.Deixei um bilhete dizendo que tinha ido comprar pão, e fechei a porta.Desci as escadas e dei de cara com James na recepção.

-Bom dia James-digo sorrindo pra ele

-Bom dia Senhorita.Aonde está indo assim tão cedo?

-Vou na padaria, sabe como é ,quando se tem visita em casa muda toda nossa programação.

-Verdade, e a propósito, vieram uns homens aqui hoje, procurando por um rapaz chamado Justin, voce
conhece? Porque eu perguntei a todo o resto dos inquilinos e ninguem conhecia.

-Como eram eles?

-Tipo, eles estavam em um carro preto,desceram uns três e vieram até mim perguntando se tinha alguem aqui com nome de Justin,e que ele estava acompanhado por uma garota,ai imaginei que poderia ser você e seu primo, mas depois eu lembrei que seu primo não é aqui da cidade, então não era, então eu disse a eles que não conhecia esse tal rapaz.

-E depois o que eles fizeram?

-Foram embora.

-Ata, obrigada James.-digo me virando e subindo as escadas de volta

-Natasha, voce não ia comprar o pão?

-Acabei de me lembrar que esqueci o dinheiro- digo e volto a subir os degraus.

Abro a porta e a empurro com força,fazendo a fechar,  quando estou indo em direção quarto,paro e vejo justin sentado,tomando suco.

-Bom dia Nath,madrugou hein...-diz tomando o suco.

-Bieber,os caras vieram te procurar aqui, e o pior eles estão me procurando tambem

-O que? -grita justin,fazendo com que o suco derrama-se

-É isso mesmo, agorinha mesmo eu estava descendo pra comprar pão ai James, me parou e perguntou se eu conhecia algum justin, porque vieram uns caras procurando por essa tal pessoa, e nenhum dos inquilinos daqui tem esse nome, ou sabe quem é, e disseram que ele estava com uma garota, James pensou que poderia ser nós, mas depois lembrou que voce não era da cidade,então  descartou essa hipótese dizendo que não conhecia não.

-Mas como ele me encontrou aqui?

-Ei Justin?-o chamei fazendo olhar pra mim- O caso aqui agora, não é só voce, tambem tem eu, que agora  estou metida nessa sua história.

-Tenho que ligar pra Chris-diz ele indo em direção ao quarto, e pegando seu celular que estava em cima do criado-mudo.Eu encostei na parede, e comecei a observa-lo que só ficava andando de um lado pro outro até que percebo que alguem atendeu a sua ligação.

-Hei Chris, eles descobriram aonde eu estou.......-É eu tambem não sei como, mas a questão é que descobriram......-E tem mais, eles estão atrás de Natasha tambem.....-A garota que foi atrás de mim lá na boate.....-Ok,mas resolvi isso logo.

Percebo que ele desliga o celular, e vai em direção ao banheiro fechando o mesmo, com tamanha força que se  fosse em outro momento eu iria xinga-lo com certeza, mas agora eu só quero saber o que vai acontecer daqui em diante.Ouço o barulho do chuveiro e logo deduzo que ele esta tomando banho, meu estomago faz um barulho estranho,me lembrando que eu não tinha tomado café ainda,vou a cozinha e pego a garrafa de suco e coloco um pouco pra mim,corto uma fatia de bolo e como tudo de uma vez só, é eu estava com muita fome.Meu telefone começa a tocar,corro em direção a sala procuro no sofá mas ele não estava lá, me lembro que estava na minha carteira, vou correndo e pego, olhando o nome no visor, que indicava simplesmete "Chefe", puts eu tinha me esquecido completamente do trabalho, respiro fundo e atendo:

-Chefinho querido, como está ?-digo na maior cara de pau possivel

-Eu estou bem, mas não sei se voce vai ficar?

-Como assim?

-Voce está demitida,Natasha e nem adiante recorrer a nada,já está decretado hoje a tarde mesmo, voce pode vir aqui assinar as papeladas.

-Voce está me demitindo sem justa causa-disse alterando a voz com ele.

-Sem justa causa Natasha,voce chega atrasada no trabalho e ainda falta sem dar noticias,a lei esta do meu lado, e não tem conversa,te espero hoje a tarde.

Quando eu ia falar, ele já tinha desligado o telefone,rumei meu celular na parede vendo ele se espatifar todinho no chão,estava com muita raiva,como  que eu iria pagar as prestações agora do meu apartamento,

-O que aconteceu Nath?

-O que aconteceu? simplesmente o velho do meu Chefe me ligou e me disse que eu estava demitida, porque venho faltando o trabalho e chegando atrasada.Agora como que eu vou me bancar?

-Calma Natasha, eu ja estava pensando e já ia até falar com voce.

-Sobre o que?

-Voce vai ter que se mudar daqui....-não deixo ele nem terminar de falar e já digo

-E eu vou pra onde bieber?não tenho dinheiro não

-Se voce parasse de ser afobada, eu terminaria o que eu ia dizer-diz fazendo eu revirar os olhos-Então,continuando você vai ter que ir morar comigo, é a única forma de eu poder fazer a minha segurança e a sua tambem.

-Eu morar com voce Bieber?

-Sim, é isso ou voce correrá risco de vida.

Eu não podia recorrer, a nada, era a minha vida que estava em jogo, e além do mais, eu estando na sua casa seria mais fácil de continuar com o meu plano.

-Ok Bieber, eu aceito ir morar com você.

-Lógico, voce não tem outra escolha


-----------Continua                                                                                             Jáaih  s2


OOOOOOOOOOOOOOOOOOii tá ai mais um capitulo de Danger espero que gostem ((: ,qualquer sugestão ou crítica pode deixar nos comentários, que eu vou tentar atender a todas, as Giirl's que comentam e visualizam saiba que eu fico muito feeeeliz de ver voces interagindo assim com a IB,haha*-* amo voces de verdade.... Atée o próximo capitulo  beeeeijos  segue lá : @Jaiihara






11 comentários:

  1. Continua *-* ja você podia postar mais né? u.u eu fico morrendo de curiosidade aqui :c

    ResponderExcluir
  2. Miigaaaaa ta top , so seus imagines pra me fazer esquer os problemas , continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai pai esse justin só ele mesmo vio to amando

    ResponderExcluir
  4. Faz pouco tempo q começei a ler mais já to apaixonada de vdd bom tá perfeito e continua loguinho ok? hahaha beijos continua

    ResponderExcluir
  5. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Vixe...continua!! Ela vai ter que lidar com vadias pqp...bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada capítulo, essa Ib fica mais perfeita, se é que isso é possível né *-* A Natasha morando com o Bieber? Vesh, isso não vai dar certo, mas vamos ver né... Enfim, continua logo, please... Beijos gata!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAA continua logo mulher!!! A Natasha ta com o destino a favor dela hein kkkkk adooooro

    ResponderExcluir