9 de dez de 2013

Capítulo 16 ~~Danger in Two Heart ~~ Pedido







-Natasha, está dormindo?

-Agora não mais, porque uma certa pessoa me acordou-digo me virando e fingindo estar brava , mas logo depois dei um sorrisinho fazendo com que ele adentrasse ainda mais ao quarto, eu tinha que conseguir conquista-lo.

-Eu tenho certeza, que tinha trancado essa porta?-diz justin olhando pra mim,

-É, Bieber pensou que ia me deixar trancada aqui , eu tenho minhas artimanhas, mas como pode ver fui uma menina educada e fiquei aqui mesmo.

-Você fez Madeline deixar a porta aberta, não foi?-diz ele arqueando a sobrancelha , com um sorriso brincalhão nos lábios

-Bingo!, espertinho você hein Bieber, tô gostando de ver.-digo engatinhando em sua direção.-Então o que temos pra hoje?

-Ainda nada! mas podemos fazer o que quiser!-diz justin segurando meu queixo com delicadeza.

-Então quer dizer  que estou no comando hoje?-sorrio, e ele se aproxima ainda mais de mim

-Digamos que eu vá fazer um  test-Drive com você Hoje

-Mas então, eu preciso de um professor, para me ensinar como fazer-digo

-Eu professor, você a aluna que há aula comece-diz esbarrando seus lábios nos meus e começando um beijo calmo,aos poucos ele ia me direcionando até a cama, e ficando em cima de mim, nos beijamos assim até que o ar faltou, e tivemos que parar.

-Então professor passei no Teste?-digo olhando em seus olhos e rindo

-Na primeira etapa sim.-ele sorri

-E quando será a próxima etapa?

-Agora mesmo!-ele agora me beijava com mais intensidade ,rasgou a minha blusa e começou a massagear um de meus seios enquanto abocanhava o outro,enquanto eu passava minha mão pelos seus cabelos o puxando.Ele voltou a me beijar descendo seus beijos ao meu pescoço,deixando um chupão ali, foi beijando o meu ombro e foi descendo seus beijos por entre meus seios, minha barriga até que chegou na minha intimidade, começou a estimular meu clitóris , colocou dois dedos em mim, e começou a me masturbar ,eu solto um gemido.

-Owwn Bie...ber-ele me olhou safado. e subiu em minha direção.

-Agora é a hora, da aluna mostrar ao professor , se aprendeu!

O viro com toda força na cama, ficando em cima dele.Começo a beija-lo e dou uma mordida em seu lábio inferior ,vou beijando seu pescoço e  deixo um chupão ali tambem, se eu ficaria marcada, porque ele também não, fui até sua orelha e disse.

-Então , como a sua Aluna está se saindo?

-Está indo pelo caminho certo.-diz fazendo eu dá um sorriso entre sua orelha e seu pescoço, vi ele se arrepiar.Desci meu beijos por seu abdômen  até que cheguei a sua bermuda (esqueci de mencionar ele só estava de bermuda) olhei pra ele dando um sorrisinho sapeca e fui descendo sua bermuda já dava pra se ver o volume imenso  sob sua cueca, fui tirando ela devagarzinho, deixando meus olhos em conexão com os dele.Coloquei só a cabecinha na boca e comecei um vai-e-vem devagar, depois eu comecei e mais rápido e mais profundo até que ele disse

-Eu vou Gozar!

Então eu fui em sua direção e  beijei-o ele me virou e disse

-Abre as pernas!

-Ok você quem manda Bieber-disse rindo e ele deu um sorriso Safado

Ele colocou só a cabecinha e ficou tirando isso já estava me dando nos nervos

-Você vai fazer o trabalho direito ou vai ficar nessa brincadeira?

-Você vai ser arrepender de ter dito isso, vou fazer você ficar sem andar amanhã!

Arqueei  a sobrancelha e eu enfiou com tudo me fazendo dar um Grito, sim tinha doído e muito

-AAAAAAAH, isso doeu- ele me olhou e disse

-Quem mandou você falar aquilo.

Mas logo depois ele começou um vai-e-vem devagar só pra apreciarmos mesmo, foi aumentando o ritmo até que só ouvia o barulho dos nossos corpos se chocando, ele foi saindo de mim, eu o giro ficando em cima dele agora e ficando em cima dele , sentei em cima , e comecei a cavalgar , ele apertava minha cintura para dar firmeza ao que eu estava fazendo.Ainda dentro de mim, ele me virou ficando em cima de mim, e dando mais entocadas fortes até que nós dois Gozamos, ele se jogou ao meu lado, e como sempre ficamos olhando pro teto, enquanto nossas respirações voltavam ao normal.

-Então professor como eu fui?- digo fazendo o rir.

-Então pra uma semi-Virgem te dou nota 9,75-diz ele rindo e eu olho com uma cara emburrada.

-Não existe semi-virgem Bieber, e 9,75 ?? Nossa muito Obrigada  isso mostra que o meu professor não foi tão eficaz -digo rebatendo

-Ou será que a aluna não prestou tanta atenção na aula?

Diz fazendo eu revirar os olhos e ficar de costas pra ele,até sinto bem próximo a mim e nos enrolando no lençol.

-É mentira sua Boba, você foi Perfeita-diz ele sussurrando em  meu ouvido me fazendo arrepiar e dar um sorrisinho.Ui ela se arrepiou toda?agora  vire-se vai, e para de bestagem.-me viro e ficamos um tempo nos olhando até que ele pega uma mexa que estava sobre meu rosto e coloca atrás da minha orelha, segura o meu queixo e me beija.Um beijo calma e carinhoso,se é que eu posso dizer isso.

-Aos poucos você está me surpreendendo Nath -sorrio e coloco minha cabeça sobre seu corpo até que ele se pronuncia mais uma vez

-tenho uma Proposta pra te fazer, e espero que aceite.

-É... e qual é a proposta?-digo arqueando a sobrancelha

-Tenho um jantar de negócios, pra ir amanha, e meu pai vai estar lá -essa hora meu coração deu uma pontada, essa poderia ser uma ótima oportunidade para olhar Jeremy nos olhos-Então pra ele perceber que eu estou responsável, eu queria você como minha Namorada por uma noite . Então você aceita?


----------------Continua                                                                                                                  Jáaih s2


Olha eu aquii minha Gente, kkkkk, então tive a maior vergonha de fazer esse capitulo Hot hein.kkk BelieveTour acabou ahh vou chorar não na bt e nem ná My World... Mais é a vida kk'
Então o que acharam do capitulo de hoje??Espero que gostem, haha*-* Pra vocês verem eu estou mega animada hoje hein : É A VIDA, É BONITA E É BONITA '-' askopakspokao Beeeeijão e Parabéns para o BLOG UHUUUL'S        segue lá : @Jaiihara 

9 comentários:

  1. Tá muito perfeito, sério, amando de mais sua Ib *-* Tenho certeza que a Nath vai aceitar, até porque é uma ótima oportunidade para ela né u.u Enfim, continua logo, please... Beijustins mesnina!

    ResponderExcluir
  2. Esta muito perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  3. la la la ela vai aceitar la la la

    ResponderExcluir
  4. Nossa o Jus carinhoso,tinha que ter alguma coisa no meio --' Continua ta perfeito

    ResponderExcluir