7 de dez. de 2013

Love Will Remember (Especial da semana : capítulo único) Por: Jani Ferreira

''Agora, é tudo o que temos.E o tempo não pode ser comprado.''


 Acordo preparado para mais um dia de trabalho. Faço o de sempre antes de ir para aquele escritório. O meu trabalho é a minha vida, ele sempre estar em Primeiro lugar.
- Bom dia Sr. Bieber.- diz susi, a secretaria.
- Bom dia susi.
 Tudo na minha vida Já virou rotina; As pessoas, As coisas, As atitudes. Simplesmente TUDO!
- Desculpa atrapalhar seu momento brisando brother, mas temos uma reunião agora.- Diz Chaz adentrando minha sala.- A proposito, bela gravata.
- Haha, Muito engraçado. Reunião de quê?
- O Sr. Monsh vai apresentar a nova estagiária.
- Gostosona?
- Bota Gostosona nisso bro.- Diz Chaz sorrindo malicioso.
 Todos estavam presentes naquela reunião. Enquanto o Sr. Monsh dava o seu tradicional discurso de sempre, procurei por um rosto desconhecido naquela sala, mas a nova estagiária não estava lá.
- E com muito apresso que apresento a Srt. Collins. Por favor Srt. Collins pode entrar.
 Foi ali naquele instante como um flashback que a reconheci, a mesma garota. A minha garota.

* Flashback ON *

- Promete nunca me deixar? - pergunta a garota Já com lágrimas nos olhos.
- Nunca, nem em um milhão de anos.- responde o garoto com convicção das suas palavras.
 E Cada um foi para um lado. Se afastando um do outro.

* Flashback OFF*

 Eu não sabia o que fazer. Era ela, eu tinha certeza disso.
- Lilly?- As palavras saem da minha boca sem o minimo de controle.- É você?

P. O. V Lilly

 Aquela voz. A quanto tempo eu Não escutava aquela voz. Desde aquele dia, meu último dia de faculdade. Foram anos para me acostumar sem ele, Mas agora ele estava ali, bem na minha frente.
- Vocês Já se conhecem?- pergunta o Sr. Monsh.- Se sim, ótimo, Porque vocês vão trabalhar juntos.

* 3 meses depois *

 A convivência dos dois naquela empresa estava algo mais que suportável. Sentimentos que estavam adormecidos por ambas as partes parecia que estava acordando novamente.
3 de julho de 2013, data que vai ficar para sempre na vida de Justin e Lilly.
- Que horas você passa aqui pra gente jantar?- pergunta a garota com seus olhos azuis brilhando.
- Ás 7:00 pode ser?
- Hoje você manda bieber. Mas só hoje.
***

- Bieber desce dessa árvore, você ta bêbado, vai cair. Desce, Por favor!
- Lilly Collins para de ser careta, eu Não estou bêbado.
- agrh! Como você é irritante.
- E você uma chata, vem pra cá, sobe! Vem, vem!
- Não!
- Por favor.
- Tá, Espera aí.

***

- Você sabe que foi a unica garota que eu amei de verdade Não sabe? Nunca consegui te esquecer. Sabe por quê? Porque eu te amo. Sempre amei.
- Para de falar, você Não sabe o que diz. Estar bêbado.
- Para você, eu já falei que não estou bêbado caramba! Não estraga o momento... e você?
- O que Tem eu Justin?- pergunta a menina já impaciente.
- Não sentiu a minha falta? Nem um pouquinho?
- Claro que sim, todos os dias!
 Saudade, amor, Paixão... estava tudo misturado naquele beijo. Ambos chorando por estarem juntos novamente.
- Eu não falei que iria cair.
- Culpa sua que é gorda e o galho não aguentou.
 Estavam rindo. Aquele tombo deveria doer, mais estavam rindo, e felizes, por estarem juntos novamente.
 Naquela noite eles se entregaram. Um ao outro. Como jamais haviam se entregado antes. Ali mesmo, naquele gramado do parque. Eles tiveram a melhor noite da vida deles.


Fim ...

Oi meninas tudo bem ? Aqui é a Thalia. Eu estou sem wi fi por isso vou sumir do whatsapp por uns dias. Esse capítulo como eu disse no título foi feito pela Jani, que é uma escritora ótima.
Espero que tenham gostado da história dela!
Comentem!
Curtam a página do blog no face (aqui)
Vote no seu nome preferido aqui (clica)
Beijos.

4 comentários:

  1. OOi! eu comecei a ler seu blog hoje e estou amando! posta logoo!!

    Divulga? http://sweet-neon.blogspot.com.br/
    Ps: n eh imagine's kkkk

    ResponderExcluir
  2. Janiiiiii, seus zoimhos ja tao bonszinhos?! Vai parar de ser bisbilhoteira quando estiver no watts? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai larii... eu to sem whats, eu desinstalei ele :(

      Excluir
  3. Perfeito, amei essa mini Ib :) Enfim, espero que tu volte a postar logo gata... Beijos!

    ResponderExcluir