15 de dez de 2013

Penúltimo Capitulo ~~ Danger in Two Heart~~ Seguir em Frente






-Então....


-É claro que eu aceito.-digo com um sorriso nos lábios

-Muito bem, vamos pra casa então pois hoje foi um dia muito cansativo-diz justin fazendo com que os meninos seguissem seu rumo.

-É dá pra me dar uma ajudinha aqui, minha perna não está uma das melhores.-Digo fazendo-o me  levar no colo.

Ele me ajudou a sentar no banco do carona, dando a volta em seu carro e assumindo seu lugar no volante.Vi justin pegar o celular e ler alguma coisa , só que eu nem me dou a curiosidade de perguntar pois sei, que ele não iria falar nada.Seguimos toda a trajetória até a mansão calados não entendi o porque, mas respeitei, justin é muito bipolar, isso eu já tinha entendido.Ele estacionou o carro, e desceu me deixando mais bolada ainda, desci  do carro mancando e cheguei até a porta da casa, adentrei e fui em direção ao meu quarto mesmo.Já que justin deu seu ataque de bipolaridade.Me despi e entrei no banheiro , abri o chuveiro entrando-o no mesmo mas tomando cuidado para que a água não batesse no machucado.Terminei meu banho e me enrolei na toalha,fui até o guarda-roupa peguei um pijama e coloquei , não era nada luxuoso  mas muito confortável.Percebi que minha cama estava arrumada e com lençóis diferentes logo deduzi que Madeline tinha arrumado.Resolvi dormir um pouco, sendo que é a coisa que eu mais faço quando nesta casa, já que Justin não me deixa sair.

~~P.V.O  Justin

Quando encontrei Natasha pela primeira vez, ela não me deu uma das melhores recepções que alguém pode receber,fui atrás dela.E ouve tudo que poderia ter acontecido.Estava me apegando a ela, por não ser como essas garotas de se jogar na frente dos caras e querer se aparecer, não, ela tinha sua própria personalidade, ok, ela poderia ser um ótimo par romântico de um criminoso. Que pena, não sabia ela que esta mexendo com Justin Bieber, corre vários perigos, não só de ter vários inimigos mais sim de estar mexendo comigo mesmo.Quando trouxe ela aqui para minha casa, mandei Chris fazer uma completa Biografia da sua vida, não colocaria qualquer estranho em minha casa, como todos sabem não confio em ninguém.Hoje cedo recebi uma ligação de Chris dizendo que mais tarde ele me mandaria um email com tudo que achou sobre Natasha. Ela não é tão esperta quanto imagina, eu sei que ela já entrou em meu escritório duas vezes e que mexeu na minhas estantes, sei que ela tem raiva de mim por meu pai ter matado o seu pai.Quando estávamos saindo do Treinamento, recebo uma mensagem de Chris dizendo que tudo estava descoberto, e que eu não teria uma das minhas melhores notícias.Isso me fez ficar bem frio com Natasha creio que ela não estava entendendo nenhum pouco a minha mudança de humor repentina com ela, mas que se foda.Estacionei o carro de qualquer jeito deixando ela lá dentro e entro com tudo em casa indo em direção ao escritório, ligo o notebook e entro na minha caixa de mensagens que tinha uma de Chris abri e comecei a ler:

Justin eu fiz um completo check-up sobre a vida de Natasha, seu nome completo é Natasha Croow ela é  filha de James Croow e Louise Crow. Tem 21 anos e passou a maior parte da sua vida morando com a sua avó e seus primos, o por quê? porque simplesmente seu pai foi morto no dia da ceia de natal, não só ele como sua mãe e todos os parentes que estavam ali.Quem o matou? Jeremy Bieber, sim justin seu pai o matou, mais ele não foi descoberto porque pagou propina para os policias , e tambem quem se ousaria a  enfrentar Jeremy, já que não havia testemunhas.Segundo minhas fontes, Jeremy o matou porque ele tinha dado informação aos policiais que queriam  pegar seu pai, ne um esquema de roubo que ele iria fazer, jeremy descobriu e se vingou matando Croow, fui até a avó de Natasha dizendo que era amigo de Natasha, e que eu teria que fazer uma biografia sobre ela, contei algumas abobrinhas que ela caiu, ela me disse que Natasha desde pequena tinha em mente que daria um fim em Jeremy e em toda a sua família, então meu querido Bieber você está dando o seu pescoço de mão beijada para essa garota.   Chris 


Uma fúria subiu em meus olhos como eu poderia está dando tanta confiança assim para essa garota, há mais ela vai me pagar e muito caro.Abri a porta com tudo e subi correndo as escadas procurando Natasha, abri a porta de seu quarto com toda força fazendo ela bater-se contra a parede, ela acordou meio atordoada por conta do barulho e eu parti pra cima dela, fui distribuindo tapas em seu rosto e ela se esquivava, eu via em seus olhos a confusão que aquilo tudo estava acontecendo em sua mente. A puxei com tudo fazendo ela cair no chão, fui chutando sua barriga e ela tentava colocar a mão  para que não acontecesse , ela conseguiu sair do chão e correu para trás da cama, ficando eu de  um lado e ela de outro.

-Está louco Bieber?-ela disse

-Louco?? Estou muito pior que isso, você não sabe com quem se meteu Natasha Croow! Esse é seu nome não é mesmo?Sua Vagabunda......Vadia-digo fazendo-a arregalar os olhos  e a expressão do seu rosto todo mudar.

-Como que você sabe o meu nome?-diz

-Ah....Mais você acha que eu sou burro?Você acha mesmo que eu colocaria uma garota que eu nunca vi na vida na minha própria casa? Sem ao menos saber sobre a sua vida? Eu mandei fazer uma biografia sobre você eu sei que você perdeu seus pais quando era criança e quem os matou, foi o meu pai.Então quer  dizer que você se infiltrou na minha vida pra matar a mim e ao meu pai.Você acha mesmo Natasha que eu  caíria nesse seu joguinho? Minha filha eu sou o Fodão de toda a America do Norte.

-Cala a  sua boca suja quando falar da minha família, sim eu queria acabar com você e com seu pai, sabe porque Bieber? Porque quando você estava se divertindo no Natal com seu papaizinho eu estava sofrendo sem meus pais, mais você não sabe o que é isso. Você é fruto de uma merda, então você não poderia ser pior.-digo e ele parte pra cima de mim me batendo mais ainda,eu dou um tapa estalado em seu rosto fazendo me olhar com mais fúria ainda e rumar minha cabeça com toda a força contra a parede, a única coisa que eu vi antes de minha vista escurecer foi dois garotos tentando tirar Justin de cima de mim, depois disso eu apaguei.

~~P.V.O  Justin


Estava andando de um lado pro outro da sala tentando controlar minha fúria, enquanto Ryan e Chris tentavam me acalmar.

-Bro você quase mata a garota, se nós não estivéssemos chegado a tempo,de tirar você de cima dela.-diz Ryan fazendo Chris concordar

-Ah...Mas foi ela quem procurou isso, ela não quis se meter com os Bieber's, então ela que aguente.

-E porque você fez isso com ela?-diz Ryan, contei toda a história pra eles, que ficaram de boca-aberta com todo o acontecido.Mas Ryan fez um comentário  que parecia que ele estava do lado dela.

-Mas Justin, veja o lado da garota, ela perdeu os pais dela.Sim mesmo que ele fez por onde ok?! isso eu entendi.Mas se fosse com você, se ponha no lugar dela tenho total certeza que você também queria dar um fim,na pessoa que matou seus pai.-Diz Ryan fazendo eu levantar do sofá com fúria.

-A então quer dizer que você, está do lado dela? Ok Ryan quer ir lá também consola-la? Vai seu Traira-digo

-Vai com calma ai Bieber, não se altere ele só fez um comentário.-Diz Chris como sempre muito cauteloso.

-Vai com calma? Um dos meus melhores amigos ficando do lado daquela Vadia, me poupe-digo fazendo Ryan se levantar e ir em direção a porta e se virando.

-Pense bem bro, e veja se eu não estou certo.-diz e abre a porta,fechando-a  com força.

-Me deixe sozinho Chris-digo fazendo chris ir embora tambem.

Eu tinha que esbanjar minha fúria em algo porque , só de lembrar eu tenho vontade de ir lá e quebrar a cara dela de novo.

~~P.V.O    Natasha.

Fui abrindo meus  olhos com muita dificuldade, tentando me acostumar com a claridade do local onde eu estava.Minha cabeça e minha barriga doía muito,virei minha cabeça um pouco e notei que tinha um rapaz sentado no Sofá, que logo notou que eu tinha que acordado e veio em minha direção.

-Olá Natasha.Como está se sentindo-diz ele  mostrando preocupação

-Estou um pouco zonza e minha cabeça e barriga dói muito.-digo  colocando a mão sobre minha barriga.-Como é seu nome mesmo?

-É Ryan, e eu vim aqui pra te dar um conselho, como um amigo mesmo.-diz ele me olhando.

-Pode dizer.-digo simples

-Todos dessa casa, já sabem qual era seu intuito em se aproximar de Justin.Eu já sei de toda história não achei certo o que você fez, mas também eu entendi seu lado, mesmo não concordando.

-Qualquer um em meu lugar faria isso, vingaria a morte de seus pais.-digo tentando me sentar algo que foi em vão, pois só fez minha cabeça latejar mais e mais.

-Eu entendi.Para não ficar pior pra você, porque se não fosse eu e Chris de tirar Justin de cima de você, nem sei se estaríamos tendo essa conversa.

-E como vocês souberam o que estava acontecendo?-digo arqueando a sobrancelha para ele

-Chris que descobriu tudo, sobre você então viemos aqui pra saber como justin estava reagindo a tudo isso, mas até ai eu não sabia de nada,só depois que justin me contou.

-Entendi é....Obrigada então por ter me ajudado.-digo sorrindo mais um sorriso sincero.

-De nada, mas eu acho melhor você ir embora logo dessa casa, não precisa se preocupar eu cedo meu apartamento pra ti , até você encontrar algum lugar pra ficar.-diz e eu balanço a cabeça assentindo.

-Muito obrigada Ryan de coração mesmo.-digo ele sorri.

-Agora a questão é sair daqui sem o justin nos ver.-diz ele rindo me fazendo rir também


----------Continua                                                                                                          Jáaih s2


OOOOOOOii estou em lágrimas aqui só de saber que esse é o penúltimo capitulo, muito obrigada a todas vocês que leem, então espero que gostem desse capii, se eu ficar digitando mais aqui, ai que eu choro mesmo, beijos gatinhas e conversem comigo lá qualquer coisa : http://ask.fm/jaihara   GO  GO  GO  Beeeijos





13 comentários:

  1. como assim penúltimo cap :'( ?
    e eles vao ficar junto ? aai mdss
    continua ainda hoje pff ?

    ResponderExcluir
  2. Vai ter second season??????

    ResponderExcluir
  3. Caramba, esta perfeito de mais. Continua

    ResponderExcluir
  4. Penúltimo como assim? Ai não... ta tão legal a IB que se acabar agr sem uma 2 temporada eu vou ter um ataque de histerismo rsrs. Eu espero que tenha uma nova tenporada ai né? Por favor a IB não pode terminar, não mesmo ta tao boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa nao e dela miih , a tha nao quer deixar ela ficar no blog por mais tempo :( :(

      Excluir
  5. Gente 'O' A atitude de Justin me surpreendeu, okay que ele tinha suas razões e tals, mas exagerou né u.u Sério, eu acho que o Ryan tem razão, o JayB tem que ver o lado dela também né... E ah, como assim penúltimo capítulo? Poxa, a Ib está tão perfeita *-* Diz que vai ter segunda temporada vai, diz... Enfim, continua logo, please... Beijos gata!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhh essa ib é perfeita para mim

    ResponderExcluir
  7. Mdss to curiosa demais , amooo demais essa ib , viciei , posta logo pf , queria que continua-se no blog com essa ib mas a tha nao quer ne , fazer oque ... :( :(

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO...COMO assim? Tem poucod caps pra acabar...nao faz isso n :'( continueee

    ResponderExcluir