18 de dez. de 2013

Ultimo Capitulo ~~Danger in Two Heart ~~ Is This The End or Just a New start?





-Agora a questão é sair daqui sem o justin nos ver.-diz ele rindo me fazendo rir também


Lá estava eu, na porta da mansão de Justin Bieber, com a mala ao meu lado e Ryan falando para sermos rápidos antes que alguém visse ele me ajudando.Entrei em seu carro e fui na parte de trás abaixada para nenhum dos seguranças notasse minha presença ali.Me peguei chorando e de verdade nem eu sabia mesmo o porque do choro,não sabia se era pelos hematomas que havia ficado em meu corpo, se era pela minha burrice de pensar que poderia algo contra o fodão da America do Norte, ou se era pelo fato de mais uma vez ter sido uma inútil e não ter conseguido me vingar pela morte dos meus pais.Enxuguei as lágrimas que insistam em cair, e percebi que já estávamos fora daquela grande mansão, um lugar em que eu fiquei pouco tempo mas que me fez perceber, que aquele não era o meu mundo, porque eu não poderia ser apenas mais uma garota tímida do interior, porque mesmo eu quis entrar nesse mundo tão cruel? onde ninguém respeita ninguém, a questão aqui é ser superior ao outro,e não eu não sou assim eu não estou me conhecendo, quer dizer eu acho que nunca me conheci, nunca parei para pensar em meus princípios.

- Minha casa não nem um luxo igual a do Bieber não viu? - diz Ryan fazendo eu me desvencilhar dos meus pensamentos insanos.


-Oh sim, eu só quero que esse pesadelo acabe, e que eu volte a ter meus 10 anos, e possa fazer um futuro melhor para mim mesma.-digo fazendo ele me olhar brevemente por alguns segundos e voltar sua atenção para a estrada.Logo após seguimos caminho assim em silêncio.


Estávamos parados no Semáforo e eu avistei o Mc Donald's, nossa fazia anos que eu não ia em um desses, e quando eu ia parecia uma criança só queria o Mc Feliz só pra ganhar os brinquedinhos, um dia eu até discuti com uma menininha que escolheu o mesmo brinde que o meu, quando eu olhei envolta todos estavam parados olhando aquela cena, minhas bochechas coraram eu dei a bonequinha da barbie que brilhava no escuro pra menina, me virei e fui embora.-Comecei a rir dos meus próprios pensamentos.


-Qual o motivo das risadas?-diz Ryan me olhando.


-Estava aqui lembrando de uma vez que fui ao Mc Donald's e briguei com uma menina por causa do brinde, depois quando olhei todos a nossa volta me olhava,fiquei morta de vergonha com aquilo tudo e dei o brinquedo pra ela,saindo logo depois.-digo fazendo-o rir


-Meu Deus Natasha, que tolo da sua parte.-diz ele fazendo eu olha-lo com repulsa.


-Tolo, eu queria o brinquedo eu paguei tinha tanto direito quanto ela, mas tudo bem isso já fez algum tempo.-digo 


-Que tal irmos ao Donald's?? eu estou com muita fome-diz ele, colando a mão sobre a barriga


-Não é uma má ideia-digo sorrindo e partimos em direção ao Mc's. Ryan estacionou o carro, logo descemos e fomos em direção aquele Paraíso.


Cada um fez o seu pedido e pegamos indo em direção ao carro, já que não poderíamos ficar dando bandeira por ali, por Ryan ter inimigos, eu perguntei a ele como ficaria o meu lado já que me viram saindo com o Bieber e o mesmo ficou lá em casa.Ele disse que eu poderia ficar despreocupada só esperar a poeira baixar que ninguém lembraria mais o meu nome eu seria só mais uma que o Bieber pegou.


Chegamos há sua casa e ele me mostrou cada cômodo, não era nada luxuoso em comparação a mansão do Bieber mas era um lugar aconchegante e provisório.





2  Semanas depois.....



É mais um dia de luta, arranjei um emprego em um barzinho aqui perto mesmo e até agora não tinha encontrado um lugar pra ficar,estava pensando em voltar a morar com a minha vó naquela cidadezinha pacata do Texas.Não que eu queria sair logo daqui, mas porque eu sabia que estava incomodando Ryan mesmo ele não dizendo, eu sei que ele tem suas necessidades, mas comigo aqui ele tinha que ir a um Motel.

Fui ao banheiro tomei um banho delicioso hoje alguma coisa me dizia  que o dia promete,me enrolei na toalha e fui até uma cômoda que havia ali, que tinha colocado minhas coisas.Peguei uma calça jeans surrada mas que eu amava, e uma regata básica já que quando chegasse ao meu trabalho tinha que por o uniforme.Abri a porta do quarto e segui em direção a cozinha onde Ryan se encontrava tomando seu café.

-Oh mais que milagre , te encontrar em casa logo cedo.-digo , pois na maioria das vezes, quando acordava ele já tinha saído.


-É ganhei um dia de folga hoje, já que o Justin teve que viajar ao havai.-diz e eu me viro não dando importância ao que ele disse, e pego a jarra de suco que havia na geladeira.


-É Ryan muito obrigada mesmo por tudo que você tem feito por mim-digo me sentando na cadeira ao seu lado.


-Você não tem que agradecer nada, digamos que eu fui com a sua cara.-diz me fazendo dar gargalhadas.


-Ok! senhor que foi com minha cara, poderia por favor me dar uma carona?-digo


-Pode pegar a chave hoje eu vou tirar o dia pra descansar.


-Está bem, esse descansar inclui mulheres?-digo fazendo me olhar perplexo e soltar uma risadinha logo depois.


-Nath vai trabalhar-diz


-Beijos,até mais-peguei a chave que estava na mesinha da sala, fui em direção a porta e a abri,fechando-a logo depois.Senti um calafrio percorrer todo o meu corpo me fazendo estremecer, mas penso comigo mesma que deve ser só a brisa da manhã,pego o elevador que me deu acesso a garagem.Fui em direção ao carro de Ryan que era um fisker karma v8 preto, simplesmente perfeito,desliguei o alarme entrando no mesmo, coloquei a bolsa no banco do carona e dei a partida.Dei a minha credencial ao segurança do estacionamento que logo abriu passagem pra sair, peguei aquela rua movimentada de Atlanta parando em um semáforo, quando deu verde eu passei me abaxei para pegar um cd para colocar no som do carro.Quando eu sinto um estrondo enorme, só senti o carro capotar na pista até que eu bato minha cabeça em algo me fazendo apagar de vez.



P.V.O Ryan


Estava jogado no sofá assistindo um partida de Basquete, onde o meu time favorito estava ganhando,quando meu celular começa a tocar freneticamente.Pego olhando no visor que era o nome de Natasha,penso comigo mesmo, o que ela tinha esquecido dessa vez.Atendo


-Fala Nath


-Olá com quem eu falo?-diz um voz grossa do outro lado da linha, nessa hora me veio vários pensamentos e nenhum deles era bom.


-Com Ryan-digo meio desconfiado


-O que os senhor é da Sr.Natasha?


-Sou primo dela, porquê ?-exitei um pouco ao falar


-Então senhor, o que tenho a lhe informar não é bom, a senhorita Natasha sofreu um acidente, um carro que vinha na contramão acertou seu carro fazendo-o capotar na pista e ela teve um ferimento muito forte na cabeça.


-Como assim?Ela morreu?-me vi atordoado-Pra onde vocês estão levando ela?


-Calma senhor Ryan,a ambulância irá leva-la para a Emergência, e não sabemos ainda  a gravidade do acidente.


-Ok me passe o endereço por favor que eu estou a caminho- ele me passou toda a trajetória e eu peguei um táxi indo em direção ao hospital, milhões de coisas se passaram na minha cabeça eu tinha me apegado realmente a Natasha algo me dizia que eu deveria cuidar dela.E o que mais latejava na minha mente era, de tudo que ela fez a levou a esse acidente,será esse o seu fim? Não, não poderia mesmo.Ela só é uma garota que tinha um trauma de criança.


O táxi parou em frente a um grande hospital , estava tão atordoado que nem fiz questão de pegar  o troco, joguei cem dólares sobre o motorista abri a porta e sai correndo em direção a recepção, havi crianças, mulheres grávidas pessoas de todo o tipo sendo acalmadas ali.Fui até uma moça que estava digitando algo em seu computador.


-Por favor eu gostaria de saber sobre a paciente Natasha Croow?-digo fazendo a me olhar.


-Ok espere um minuto por favor.-diz ela olhando em um de seus relatórios ali presente.-Sim ela deu entrada na sala de cirurgia a alguns minutos.Você é o que dela?


-Sou primo,eu estou me responsabilizando por ela aqui em Atlanta, já que seus pais moram  no texas.-sorrio 


-Ok me acompanhe por favor.- diz, eu a sigo entramos em uma espécie de corredor até chegar a uma sala, que havia algumas cadeiras uma televisão pequena e um bebedouro.-Espere aqui Senhor, qualquer coisa eu aviso.


-Ok obrigada.


Se passaram mais de duas horas, e eu já não estava mais aguentando ficar ali sem saber o que estava acontecendo quando ia me levantar para chamar a recepcionista ela aparece na porta avisando que Natasha já estava no quarto e estava fora de perigo, deixei que um suspiro pesado escapasse, seguindo em direção ao quarto.



P.V.O Natasha


Fui abrindo meus olhos forçando-os para deixa-los abertos já que eles estavam pesando  olhei em volta e não sabia onde estava, eu estava indo ao meu trabalho logo cedo o que estou fazendo aqui.Se passaram Flashes sobre minha memória me fazendo recordar da hora em que sai de casa e quando um meu carro capotou na pista. Eu sofri um acidente como assim?

Reparei em um homem já de cabelos grisalhos se aproximando de mim.

-Olá senhoria Natasha como está se sentindo?-diz ele simpático


-Meio zonza ainda, mais o que ouve?


-A senhorita sofreu um acidente, seu primo está ai querendo vê-la vou deixar que ele entre e converse com você tudo bem?-assenti que sim, mas que primo


Então Ryan entra na sala,me fazendo olha-lo e dar um sorriso pra mostrar que estava tudo bem.


-É mocinha quase que você me mata de susto hein.-diz ele rindo


-Foi mal pelo carro.-digo o fazendo revirar os olhos


-A questão aqui é se você está bem isso sim que importa-diz ele depositando um beijo sobre a minha testa. 


E então o médico nos interrompe e fala.


-E parabéns pelo bebê, pela senhoria está usando o cinto não aconteceu nada com ele.-o olhei perplexa


-Mas que bebê?-digo arqueando a sobrancelha fazendo Ryan me encarar.


-Ué a senhora não sabia?-diz ele olhando em sua prancheta


-Sabia de que?-digo já nervosa


-Que você está Gravida!-diz ele fazendo que meu queixo caísse.Como assim Grávida, o que seria da minha vida agora sabendo que eu vou ter um Filho.Tudo iria mudar, eu seria uma mãe solteira.









                                                                                            

                                                                                                     

                                                   Fim....??



------------------------------------------ Jáaih s2



Gaaaaaaaaaaaaaatonas da minha vida, eu estou em lágrimas aqui só de saber que esse é o ultimo capitulo de Danger in Two Heart, quero agradecer a gata da Tha que me deu essa oportunidade de postar aqui, e a todas vocês que leram e comentaram mesmo sendo elogio ou críticas.Agradeço vocês por tudo mesmo de verdade espero que gostem desse caap fiz de coração partido mesmo, beeeeijão e pra não perder o costume pergunta lá : http://ask.fm/jaihara  ~~Será que vai haver Segunda temporada ?? Maybe...





35 comentários:

  1. aaaaaannnw , mano, que showw! Fic PER-FECT. Tomara que haja 2ª temporada!

    ResponderExcluir
  2. AI SENHOR COMO ASSIM ELA NAO FICA COM NINGUEM? PODE FAZER 2 TEMPORADA MOCINHA SE NAO VOU FICAR MUITO MAGOOADA OUVIU?

    ResponderExcluir
  3. O q queremosss ? 2temporada 2temporada 2temporada

    ResponderExcluir
  4. Aah faz a 2 temporada por favorrrr *-*

    ResponderExcluir
  5. COMO ? ELA VAI FICAR SEM NINGUEM ? MDSS SEGUNDA TEMP. PFFF

    ResponderExcluir
  6. 2 Temporada Por favor ^-^

    ResponderExcluir
  7. Então quer dizer que ela está grávida?! Mas espera ai, o filho só pode ser do JayB né... E ah, tu tem que fazer uma segunda temporada, por favor, vai, pelo amor de Deus, não seja má com as suas leitoras, please... Beijos gata, e to esperando a segunda temporada... Rum'

    ResponderExcluir
  8. A gata da Tha vai deixar você fazer segunda temporada né......?
    DIIIIIIIIIIIIIIZ QUE SIM

    ResponderExcluir

  9. Fim naooooooooooo faz a segunda temporada pffff nao pode acabar agr!

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaah morri :x nossa surpreendeuuu... Segunda temporada?. Pfvr pfvr.....

    ResponderExcluir
  11. Ahh, eu quero segunda temporada. Esta perfeito

    ResponderExcluir
  12. Nao fim co móo assim fim? Nao ppde ter um fim

    ResponderExcluir
  13. aah mancada ela estar grávida tipo, e os namoradinhos agora como fica ?

    ResponderExcluir
  14. Putz, epero que ela e o ryan fiquem juntos apesar disso;

    ResponderExcluir
  15. QUE? COMASSIM ACABOU? MDS EU N TO BELIEVANDO! PLMDDS FAZ SEGUNDA TEMPORADA SE NÃO VOU MORRER AQUI!

    ResponderExcluir
  16. Naooo podee acabar assim cara , to chorando aqui affs que boba ne kk , mas to , enfim , pfvr tenta dar uma jeito de postar pfvr nem que seja em outro lugar , amo mti essa ib , e ela nao pode terminar assim cara ,

    ResponderExcluir
  17. Pqp...eh OBVIO q vc fara a segunda temporada viu?! U.au we need this so...ela casa cm o jb ne? Kkk sla...bjao

    ResponderExcluir
  18. meeeeeeu deeeus! segunda temporada pleeease? omg omg omg omg! que perfeeito

    ResponderExcluir
  19. Whaat ??? Fim???? 2Temporadaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. OMB segunda temporada?!?!Ta tudo bem que eu comecei a ler ontem mas OMB

    ResponderExcluir
  21. MEU PAI DO CÉU , COMO ASSIM ACABOU ???Gntt quero segunda temporada u.u !!

    ResponderExcluir
  22. Oque Todas as leitoras querem???
    2 TEMPORADAAAAAAAAAAAAA
    2 TEMPORADAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. nao pode ser simpleamente um fim nao nos deixe assim !?
    segunda temporadaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. awwwnnnn amore tem de haver segunda temporada prrff..

    ResponderExcluir
  25. Porra bro tem que ter segunda temporada pq né acabar assim não da eu vou chorar eternamente odeio fic's que acaba com eles separados ou um morre pq ai nao faz sentido please

    ResponderExcluir
  26. Você não quer que agente morra ne ?Então faaaz seguundaAAAA TEEEMPORAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  27. EU TO ESPERANDO A ANOS A 2 TEMPORADA, SE VC NÃO POSTAR AGORA EU TE MATO!!

    Luisa S.

    ResponderExcluir
  28. Esperando até hoje -.- PLMDD posta eu te imploroooooooooooooooooooooo

    Luisa S.

    ResponderExcluir
  29. eu quero a segunda temporada

    ResponderExcluir
  30. Desculpa dona do blog mais você cometeu um erro em não deixar continuar esta imagine, não entendo os motivos mais só quero que libere para que tenha 2 temporada :'( Tenho sentimentos e sou uma pessoa normal que tem curiosidades e como.......Tipo........Fim???????? Isso não é suportável. Desculpe :(

    ResponderExcluir
  31. Ah cara como isso!? Ela descobre que está grávida e termina assim? Poxa savana bem essa em,dona do Blogger pelo amor de Deus deixa ela fazer a 2 temp please,ñ sei quais são os seus motivos pr ñ querer deixar que termine. Nós temos sentimentos como a Beatriz Barros disse. Bom deixa continuar please, tem muita coisa pr rolar nessa IB.

    ResponderExcluir
  32. Ah cara como isso!? Ela descobre que está grávida e termina assim? Poxa savana bem essa em,dona do Blogger pelo amor de Deus deixa ela fazer a 2 temp please,ñ sei quais são os seus motivos pr ñ querer deixar que termine. Nós temos sentimentos como a Beatriz Barros disse. Bom deixa continuar please, tem muita coisa pr rolar nessa IB.

    ResponderExcluir